TMW – Capítulo 21: Lian Chengyu Sai da Isolação


No complexo dos anciões da Tribo Lian, tarde da noite.

“Peng!” A porta do complexo foi aberta. Um jovem homem com uma complexão tão clara quanto jade caminhou para fora.

“Chengyu, por que você saiu?” O Patriarca levantou-se no momento em que ele viu o jovem. Lian Chengyu havia previamente anunciado que ele queria se isolar até que a seleção de guerreiros do Reino Divino de Tai Ah começasse.

Ainda assim, havia passado menos de um mês antes de Lian Chengyu sair da isolação.

“Minha cultivação encontrou alguns problemas…” A expressão de Lian Chengyu não estava boa. Ele havia planejado usar os dois meses para acumular uma forte base antes de usar a essência dos ossos desolados para avançar para o Reino do Sangue Carmesim!

Ao fazer isso, seus fundamentos seriam fortes, e tendo acumulado força o suficiente, ele alcançaria o pico dos estágios do Reino do Sangue Carmesim quando ele avançasse para o Reino do Sangue Carmesim. Dentre os outros nos estágios iniciais do Reino do Sangue Carmesim, ele seria capaz de manter sua cabeça erguida, e isso o ajudaria a avançar para um nível maior no futuro. Seria muito benéfico!

A seleção de guerreiros do Reino Divino de Tai Ah era particularmente sobre a fundação de um guerreiro e a acumulação do seu progresso. Se Lian Chengyu alcançasse todos os requerimentos, ele poderia conseguir o reconhecimento dos oficiais do Reino Divino de Tai Ah durante a seleção de guerreiros e obter excelentes resultados.

Entretanto, as circunstâncias não permitiam isso. Após colher tudo da Montanha das Ervas, a cultivação de Lian Chengyu teve apenas um leve desenvolvimento, apesar de todas as boas ervas!

Lian Chengyu acreditava que tinha alcançado uma obstrução.

De fato, a atitude quanto as artes marciais era o que mais importava quando em isolação. Com uma boa atitude, uma forte confiança e perseverança, seria fácil avançar.

Quando o artista marcial estava sem confiança, pensando que algo estava errado no processo de cultivação, como atingir uma obstrução, causaria uma inevitável perda de momento e faria com que ele tivesse mais dificuldade para evoluir.”

O efeito psicológico normalmente não teria tantos efeitos significativos, mas para Lian Chengyu havia originalmente uma falta de recursos para sua cultivação. A situação foi piorando, fazendo com que sua cultivação ficasse ainda mais lenta. No final, ele escolheu encerrar a sua isolação mais cedo.

Ao limpar a sua mente e tirar uma folga antes de obter a essência dos ossos desolados, ele conseguiria então se isolar novamente para avançar para o reino do Sangue Carmesim.

Esse era o plano de Lian Chengyu. Era um plano razoável. As vezes acontecia que uma evolução não era possível, mas tirar uma folga poderia resultar em um vislumbre milagroso, permitindo-o conseguir uma evolução sem perceber.

“Como tem sido o processo de refinamento dos ossos desolados?” Lian Chengyu perguntou a questão que mais o preocupava. Esse pedaço de osso desolado era toda a sua fortuna e vida!

“Sim, está indo como o planejado, mas… alguns pobres do vilarejo que se envolveram no refinamento foram envenenados alguns dias atrás. Eu estava planejando originalmente em permiti-los aguentar por alguns dias, mas ao ver que eles estavam indo mal, eu dei a eles algumas Pílulas Anticoagulantes. Todos eles se recuperaram agora e o refinamento não foi afetado.”

Lian Chengyu franziu sua testa ao ouvir isso e disse: “Esses lixos sem alma são realmente inúteis. Só tem sido alguns dias e eles não conseguiram suportar as toxinas do osso desolado da Serpente de Gelo! Após comer as Pílulas Anticoagulantes, eles vão ter a sua vitalidade drenada. Sob essas circunstâncias, eles morrerão antes do processo do refinamento do osso desolado acabar!”

As palavras de Lian Chengyu eram frias e inumanas. O Patriarca sentiu que ele estava exagerando e disse: “Chengyu… Você está pedindo demais. Essas pessoas raramente comem uma refeição decente ou vestem roupas apropriadas. Como é que eles conseguiriam aguentar as toxinas da Serpente de Gelo? Eles já se sacrificaram pela Tribo Lian. No futuro, quando você conseguir o seu crescimento meteórico, você deve tomar conta de suas famílias.”

“Entendido.” Lian Chengyu disse com um rosto sério: “Eu só estou preocupado com o processo de refinamento e temo que ele será atrasado desnecessariamente. Se essas pessoas morrerem cedo demais, isso afetará todo o processo de refinamento. Vovô, por favor ordene que a tribo agrupe mais ajuda. Quanto mais melhor. Com mais pessoas, todos eles poderão dividir a toxina da Serpente de Gelo e durar mais. Apesar da Pílula Anticoagulante não ser uma droga cara, com a maior parte do nosso dinheiro gasto, nós devemos economizar qualquer moeda.”

Lian Chengyu disse essas palavras levemente. O Patriarca suspirou ao ouvi-las. Ele sabia que para uma pessoa recrutada, outra vida seria perdida.

Os pobres lamentáveis até mesmo se misturaram para juntar-se no refinamento dos ossos desolados por causa do bacon.

“Pela Tribo Lian, eu acho que isso teria que acontecer…” o Patriarca exclamou: “É uma pena. Se nós adicionássemos um pedaço de osso desolado sem nenhuma toxina, então não haveriam tantas mortes devido ao refinamento.”

“Um pedaço de osso desolado sem toxina?” Liang Chengyu zombou: “Com as finanças da nossa tribo e aquele manual de técnica incompleto, nós seriamos capazes de trocar por um pedaço de osso desolado sem toxinas?”

“Além disso, os ossos desolados da Serpente de Gelo não possui toxina, é apenas difícil dissipar o seu Qi de gelo. Quando ele entra no corpo, ele congela os órgãos, fazendo com que as pessoas percam suas vidas. Um Mestre Desolado Celestial seria capaz de dissipar facilmente o Qi de gelo da Serpente de Gelo. Mas por que um Mestre Desolado Celestial estaria disposto a ajudar a limpar as toxinas de um osso desolado de baixo nível como esse? Não teria nem mesmo a chance de um deles vir até a Tribo Lian!”

“A única razão pela qual eu consegui por minhas mãos nesses ossos desolados foi por causa do seu preço barato; os jovens mestres das grandes tribos não estavam dispostos a usar algo dessa qualidade! Assim como uma família rica daria os ossos restantes para alimentar os cachorros, para as grandes tribos, eu sou um cachorro selvagem esperando para comer os seus restos!”

As últimas palavras auto depreciativas de Lian Chengyu foram ditas com seus lábios torcidos e seus punhos apertados. Suas unhas estava perfurando a sua carne.

Ele odiava essas circunstancias!

Os jovens mestres e senhoritas das grandes tribos poderia escolher entre uma pilha de ossos desolados. Eles poderiam escolher não usar aqueles que tivessem efeitos colaterais ou que tivessem pouca eficiência!

Mas para ele, ele teria que passar por todos os problemas e sacrificar a sua fortuna apenas para obter um pedaço de rejeito de um osso desolado da Serpente de Gelo!

Colocando toda a sua esperança nesse osso desolado que continha uma imensidão de efeitos colaterais e arriscando a sua vida para consumi-lo era patético!

“Chengyu, tem sido difícil para você durante todos esses anos. Mas você precisa saber que até mesmo nas grandes tribos, os iluminados são poucos. Há uma vastidão sem talento nas grandes tribos, e eles também não ganham muita carne de bestas desoladas…” O Patriarca sentia culpa. Ele sabia que Lian Chengyu possuía um grande talento, mas devido a pobreza da Tribo Lian, eles eram incapazes de nutri-lo. Todos esses anos, o Patriarca sabia como Lian Chengyu possuía um rancor contra a tribo, apesar dele nunca proferir uma única palavra.

Era difícil para Lian Chengyu ouvir o que o Patriarca tinha a dizer. Ele respondeu: “Vovô, não me console. O céu é impiedoso, tratando todas as coisas como algo sem valor. Já que o mundo é injusto, eu usarei minha própria força para ganhar essa justiça! Cedo ou tarde, eu tomarei controle da minha própria vida, e tomarei controle da vida dos outros também! No futuro, eu farei com que todas as crianças das grandes tribos ficarem aos meus pés!”

“Eu compreendo.” O Patriarca disse suspirando: “Amanhã eu passarei a ordem para reunirem mais pessoas para refinar os ossos desolados. Eu não me importarei com o número de mortes. Com mais pessoas, eles poderão absorver mais Qi de Gelo… tornando mais seguro para você quando você consumir o osso desolado.”

O Patriarca sabia que Lian Chengyu não sentiria nenhum remorso pelos pobres que morreriam por ele.

Lian Chengyu odiava a injustiça do mundo. Ele se sentia extremamente azarado, então como é que ele conseguiria se incomodar com o azar dos outros?

Para Lian Chengyu, os pobres eram como formigas. Ele até mesmo se via como uma formiga ligeiramente maior.

A sobrevivência do mais apto, essa era uma noção impregnada no fundo do coração de Lian Chengyu. Apenas ao comer as formigas menores ele conseguiria crescer até o ponto aonde ele conseguiria, como um especialista mais forte, controlar o seu próprio destino e o destino dos outros.

…..


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!