TMW – Capítulo 209 – Qi do Sol Radiante



“Vamos penhorar isso!”

Os Quatro Lordes Valentões da Capital disserem de uma maneira desenfreada e colocaram todos os itens que tinham trazido consigo sobre a mesa.

“Irmãos, mantenham isso em mente. Nosso objetivo não será apenas Yi Yun. Yi Yun será apenas o prato de entrada. Vamos subir nas classificações dos novatos, deixaremos todos saberem quão poderosos são os Quatro Lordes Valentões da Capital!”

O gordo do grupo de quatro homens fez um comentário conclusivo. Ele era o mais velho entre os quatro.

Naquele momento, nos cantos de seus olhos, apareceu um jovem em roupas de linho olhando para eles ao lado da porta. O seu olhar era… muito estranho.

O gordo não gostou. Por que esse garoto estava olhando para eles? Ele nunca havia visto um grupo tão elegante e magnífico?

“Quem é você?”

O gordo perguntou a Yi Yun.

“Eu? Hm…”

Yi Yun coçou seu queixo e mostrou um olhar ainda mais estranho:

“Meu nome é Yi Yun, prazer em conhecê-lo…”

“…”

Os Quatro Lordes Valentões olharam com olhos arregalados para Yi Yun, com bocas bem abertas. Eles estavam falando sobre Yi Yun e ele estava logo atrás deles!?

“Você é Yi Yun!?”

“Você é o garoto que foi contra nós, a Associação Hongdao?”

O membro alto dos Quatro Lordes Valentões, puxou uma adaga e mexeu ela em sua mão.

Ele jogou a adaga no ar várias vezes, emitindo clarões de luz. Podia ser visto com um olhar que essa adaga não era um item comum.

“Garoto, porque você veio aqui? Penhorando algo?”

Os quatro olharam Yi Yun de cima a baixo. O rosto deles tinha olhares de desprezo. Todos eles pensavam que Yi Yun estava penhorando seus itens para preparar a aposta para as classificações dos novatos.

Yi Yun deu de ombros e disse:

“Pegando um empréstimo.”

Enquanto ele estava dizendo isso, ele já havia preenchido seu documento. Ele o entregou para o gerente.

Guerreiros tinham boa visão. Com um olhar, eles conseguiram ver que Yi Yun estava pedindo um empréstimo de três mil runas de escama de dragão!

Logo após isso, os Quatro Lordes Valentões ficaram um pouco surpresos. Ele não estava ali para penhorar, mas sim para pegar um empréstimo?

“Haha, pensando sobre isso, esse garoto é um caipira da Região Selvagem da Nuvem. Ele é pobre, então como poderia ter um item para penhorar?”

“Pegar um empréstimo é bom! Pegar emprestado de um agiota para apostar realmente é promissor!”

Os Quatro Lordes Valentões pensavam que Yi Yun estava ali para pegar runas emprestadas para apostar.

Pegar dinheiro emprestado para apostar, com as altas taxas de juros, era uma ação inaceitável para muitos. Podia-se perder tudo até que não tivesse mais nada.

O Gordo dos Quatro Lordes Valentões coçou seu queixo com alegria.

Na Cidade Divina Tai Ah, se alguém não pudesse pagar o empréstimo, precisaria dormir nas ruas. Além disso, não poderia deixar a cidade. Viver nas ruas por anos com certeza seria interessante.

Yi Yun não precisou se incomodar em explicar. Depois que ele terminou o processo de empréstimo, ele pegou as três mil runas e correu em direção ao Salão Divino da Região Selvagem.

A cultivação era um assunto muito entediante. Precisava-se aguentar ficar sozinho e aguentar a solidão.

Para especialistas nas artes marciais, treinar em reclusão por vinte ou trinta anos e não comer e beber por quatrocentos ou quinhentos anos era muito comum. Eles podiam contar puramente em absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra e comer relíquias de ossos desolados para se sustentarem.

Para controlar o próprio destino, sem virar pó depois de cem anos, precisava-se aguentar a chatice e a solidão.

Yi Yun embarcou em sua jornada de cultivação para absorver a energia de Yang puro e terminar de desenhar a imagem do sol.

Yi Yun ficou hipnotizado em seu próprio mundo. Mais tarde, ele se trancou em seu quarto por três dias consecutivos. Ele não dormiu nem descansou, então seu cérebro ficou um pouco dormente.

Na frente de Yi Yun, havia de sete a oito pergaminhos de jade. Esses pergaminhos eram pergaminhos em branco que Yi Yun comprou no Pagode Dez Mil. Ele usara seu Qi Yuan para desenhar a imagem do sol nesses pergaminhos de jade.

Agora, uma imagem do sol aparecia na frente dele sempre que ele fechasse os olhos. Ele podia se lembrar de cada detalhe claramente.

Não só ele estava continuamente desenhando essa imagem em sua alma. Ele também havia desenhado nos pergaminhos de jade algumas centenas de vezes.

Mas a imagem do sol dentro de sua alma estava apenas 99% completa. Lhe faltava algo para que ela ficasse perfeita.

Yi Yun sabia que esse 1% precisava de um certo encanto!

E esse encanto era a essência da imagem inteira. Era como um dragão desenhando que não tinha seus olhos.

Mas o encanto não poderia ser copiado. Ainda que o controle de Yi Yun sobre sua própria energia estivesse em seu extremo, ele não havia ganhado nada, apesar de estar fazendo isso continuamente por três dias.

Pela manhã, os olhos de Yi Yun estavam vermelhos. Ele abriu a porta e saiu para a rua.

O sol nascia no Leste como uma chama borrada e carmesim. Yi Yun cerrou os olhos e olhou para o sol nascendo no horizonte.

“Nascer do Sol do Vale Tang, Percorrendo através do Mundo, Espalhando Luz Sobre o Mundo, Magnífico e Glorioso Lustre Brilhante, Dez Sóis de Fusang, Quem Domina o Yang Puro…”

Yi Yun recitou os princípios da Técnica Sagrada Tai Ah. O sol nascia e se punha todos os dias, como se ele nunca fosse cair do céu. Ele brilharia sobre a Região Selvagem Divina para sempre.

Mas humanos comuns tinham um tempo de vida muito mais curto em comparação.

Mesmo aqueles com poder, que aproveitara a riqueza e tiveram muitas concubinas, se tornariam pós depois de algumas décadas. Ser consagrado na história e ser lembrado pelas gerações futuras era extremamente difícil.

Mesmo o tempo de vida de Barão e Cavaleiro do Reino do Reino Divino Tai Ah era de apenas algumas centenas de anos. Era uma existência insignificante no Reino Divino Tai Ah, para não mencionar, em toda a vasta região selvagem.

Existências fracas pareceriam minúsculas quando enfrentavam o vasto mundo e a passagem de tempo, que era infinito.

Mas sempre haveria pessoas que não desejavam permanecer minúsculas.

Eles procurariam.

Como seria o futuro daqui a dez mil anos? E quanto a cem mil anos? dez milhões anos? Esse mundo teria um fim para isso?

O que estava no final do continente? Havia outro pedaço de terra do outro lado do oceano? Havia um céu acima dos céus?

Essas pessoas gostariam de controlar lentamente seu próprio destino. Ao conquistar a natureza na busca do equilíbrio, eles existiriam no mesmo nível que o mundo!

Yi Yun era uma dessas pessoas.

No passado, ele não tinha essa possibilidade. Agora, Deus havia lhe dado uma chance. Como resultado, ele queria perseguir isso com tudo o que tinha. Ele queria explorar e ver como era o pináculo das artes marciais.

Perseguir…

Pináculo…

Eternidade…

Havia uma lenda de Kua Fu que perseguiu o sol.

Kua Fu não fez isso pela riqueza, por poder ou beldades. Tudo o que ele queria era saber para onde o sol ia quando se pusesse. O que havia nos fins dos horizontes?

Nas lendas, Kua Fu nunca conseguiu alcançar o sol devido ao calor e exaustão. Ele não conseguiu aguentar a sede e bebeu toda a água de dois rios, mas ainda assim, ele morreu de sede ao longo do caminho.

Essa história fazia com que a morte de Kua Fu parecesse idiota. Mas sua missão era entender o mundo e triunfar sobre ele.

Naquele momento, Yi Yun de repente sentiu uma iluminação…

Ele olhou para o sol da manhã no Leste. Ele podia ver um gás carmesim crescente.

Apesar de seu corpo cansado, ele injetou sua energia espiritual no Cristal Roxo…

Desta vez, ele não desenhou a imagem de acordo com o pergaminho de jade com a Técnica Sagrada Tai Ah, mas ele usou o verdadeiro sol da manhã!

O Qi Yang puro começou a circular dentro do corpo de Yi Yun. Linha após linha de energia entrelaçadas. Yi Yun estava desenhando um encanto que lhe pertencia.

As buscas dos humanos.

O pináculo do caminho das artes marciais.

A natureza eterna…

Precisava-se ter buscas e sonhos na vida. E daí se fossem alcançados?

Yi Yun recitou as palavras que ele havia ouvido em sua vida passada. Ele fechou os olhos e controlou o Qi Yang puro dentro de seu corpo. Com seu sentido, ele guiou o último golpe. Ele sentiu que este último golpe tinha um poder inexplicável que pertencia ao sol. Esse encanto eterno estava gravado profundamente na imagem do sol.

Instantaneamente, a imagem do sol na mente de Yi Yun se tornou viva.

“Boom!”

Uma explosão de Yang puro de fogo explodiu no dantian de Yi Yun. ele queimou e circulou ao redor de seu corpo!

Todo o corpo de Yi Yun parecia ter sido banhado em chamas. Ele era como um Pena de Sangue do Arco-Íris que estava renascendo dentro das chamas.

De repente, Yi Yun ouviu os sons de casca de ovo quebrando dentro de seu corpo.

Com isso, a energia dentro de seu corpo aumentou! Mais e mais, se transformava em um Qi roxo que se misturava com o Qi Yang puro no Oriente!

Essa energia se tornou uma com Yi Yun. Ele sentiu como se todas as células em seu corpo ganhassem vida naquele exato momento e elas estavam respirando o Qi Yuan do Céu e da Terra!

O corpo de Yi Yun estava coberto por uma aura dourada. Era como se ele tivesse uma gaiola de metal dentro de seu corpo. Havia uma força primordial trancada na gaiola, e agora a gaiola tinha sido aberta e a raça primordial havia sido despertada!

Uma nova e estranha energia passou pelo corpo de Yi Yun!

O Qi roxo ficou mais rico. No ar, evoluiu lentamente para um longo vale.

O vale desfocado tinha árvores e rios fluindo. Mas essas árvores e rios fluentes pareciam aparecer vagarosamente dentro do Qi Yang como se estivesse em uma chama ardente.

“Qi do Sol Radiante! Esse é o Qi do Sol Radiante!”

Yi Yun abriu seus olhos abruptamente. Naquele momento, seus olhos eram como o sol ardente!

Qi do Sol Radiante… quando ele completou a imagem do sol, ele obteve o Qi do Sol Radiante!

O homem encapuzado disse que apenas um em cinco praticando a Técnica Sagrada Tai Ah poderia condensar o Qi do Sol Radiante. Mas agora, Yi Yun havia conseguido!

Além disso, ele esteve praticando essa técnica por apenas meio mês!

A imagem do Qi do Sol Radiante que foi formada parecia o sol nascendo do Vale Tang.

Isso significava que o Qi do Sol Radiante de Yi Yun tinha um nível! Esse era o passo inicial, o nível do Vale Tang do Qi do Sol Radiante!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores