TMW – Capítulo 208 – Pena de Sangue do Arco-Íris



Com um clarão vindo da porta do Salão Divino da Região Selvagem, Yi Yun ficou cercado por luz e, no momento seguinte, ele foi teleportado para dentro do Salão Divino da Região Selvagem Seis.

Quente!

Essa foi sua primeira impressão.

A temperatura na sala estava perto do ponto de ebulição. Se um mortal comum entrasse ali, ele se transformaria em vapor instantaneamente!

Havia uma escultura vermelho-sangue no meio do salão. Essa escultura era um grande pássaro de fogo.

O pássaro de fogo tinha suas asas abertas, ele parecia querer gritar no céu. Suas penas, que estavam cobertas pelo ouro Grande Yan, eram como chamas flamejantes.

O ouro Grande Yan é de cor preta, mas quando luz brilha sobre ele, reflete-se um brilho dourado-escuro.

Mas a escultura de ouro Grande Yan dentro do Salão seis parecia vermelho-sangue. Isso se dava pelo fato de que a energia de Yang puro do pássaro de fogo dentro se misturou com o ouro Grande Yan por um longo período de tempo e, no fim, ficou dessa cor.

“O lorde fundador da Cidade Divina Tai Ah certamente escolheu bem. Ter uma linhagem primordial do antigo Corvo Dourado de três pernas…” Yi Yun pensou. O nome desse pássaro de fogo era Pena de Sangue do Arco-Íris.

Como poderia a Cidade Divina Tai Ah, sendo o símbolo do Reino Divino Tai Ah, não ter uma raça primordial de Yang puro dentro de seu Salão Divino da Região Selvagem?

Se não tivessem uma, as futuras gerações teriam dificuldade para praticar a Técnica Sagrada Tai Ah.

O lorde fundador caçou e perseguiu o Pena de Sangue do Arco-Íris por metade da Região Selvagem Divina!

Quando o Salão Divino da Região Selvagem foi construído, o Pena de Sangue do Arco-Íris foi colocado no Salão seis. Foram gravadas formações no Salão que reuniam Qi Yang puro. Isso fez o Salão seis manter uma temperatura alta por dezenas de milhões de anos. Quanto mais se aproximava do Pena de Sangue do Arco-Íris, mais alta ficava a temperatura.

Os azulejos abaixo do Pena de Sangue Arco-Íris estavam vermelhos por causa do calor. Por muitos anos, todas as impurezas dos azulejos foram queimadas. Até mesmo os azulejos eram considerados tesouros.

“Pena de Sangue do Arco-Íris…”

Yi Yun olhou para a formidável escultura de pássaro de fogo. Ele conseguia sentir ondas de energia e pressão indo em sua direção como um tsunami. O sangue dentro de seu corpo começou a circular rapidamente.

A energia de Yang puro do Pena de Sangue do Arco-Íris era muito melhor que a do Ginseng Celestial do Yang Roxo!

Yi Yun tinha sua energia espiritual interligada com o Cristal Roxo. Em sua visão, era uma cena vermelha-flamejante.

Desde que ele havia absorvido a energia do Ginseng Celestial do Yang Roxo, os poderes mentais de Yi Yun aumentaram. Ao formar o globo ocular do Paraíso, seu controle sobre o Cristal Roxo aumentara.

Agora, Yi Yun conseguia usar facilmente o cristal para absorver a energia da raça primordial através do ouro Grande Yan.

Logo, a primeira partícula de energia voou na direção de Yi Yun.

Essa partícula de energia era do tamanho de um ovo de pombo. Havia um pequeno e bonitinho pássaro de fogo dentro dela. Esse pássaro de fogo se parecia exatamente como o Pena de Sangue do Arco-Íris. Cada pena parecia realista e elas podiam ser vistas claramente.

Yi Yun respirou fundo e acalmou sua mente. Depois disso, ele abriu sua boca e começou a engolir a partícula de energia.

De repente, ele sentiu claramente que a energia de Yang puro irrompeu por seus membros. Yi Yun controlou sua energia com maestria e, com uma circulação completa em seu corpo, a energia entrou na imagem do sol.

Com a imagem do sol dentro de seu corpo, a habilidade do corpo de Yi Yun em absorver e controlar energia aumentou grandemente. Se o corpo de Yi Yun fosse considerado um reservatório, o Qi Yuan do Céu e da Terra seria a água. Agora, por ter aprendido a Técnica Sagrada Tai Ah, o reservatório de Yi Yun havia ficado mais fundo, então ele poderia absorver livremente a energia, enchendo-o normalmente.

Partícula após partícula de energia de Yang puro voou na direção de Yi Yun. O Pena de Sangue do Arco-Íris, sendo uma raça primordial, tinha energia que não era nem um pouco inferior à do Ginseng Celestial do Yang Roxo em termos de pureza. Depois de passar pelo ouro Grande Yan e pela formação de Yang puro por dezenas de milhões de anos, a qualidade da energia ficou muito melhor que a do ginseng!

Claro, a coisa mais benéfica que Yi Yun conseguiu ao absorver o Ginseng Celestial do Yang Roxo não era a energia em si, mas sim o globo ocular do Paraíso, o qual ele formou usando sua energia. Esta foi uma surpresa inesperada.

Nas duas horas seguintes, Yi Yun se dedicou a absorver a energia pura da raça primordial. Conforme a imagem do sol em sua alma ficava cada vez mais completa, o entendimento de Yi Yun sobre a Técnica Sagrada Tai Ah também ficava mais profundo.

Dia após dia, Yi Yun tirava um tempo para cultivar de dia e de noite. Ao absorver a energia de Yang puro dentro do Salão Divino da Região Selvagem, ele lentamente copiou a imagem do sol em sua mente. O nível de cultivo de Yi Yun também ficava mais sólido enquanto ele fazia isso. A imagem do sol lentamente ficava mais completa. Ela foi de 70% para 75%, e então, para 85%, até atingir 90%.

Nesses dias, o dantian de Yi Yun estava como uma chama flamejante. Lentamente, seu nível de cultivo atingiu o pico dos níveis intermediários do Sangue Roxo e estava se movendo para os níveis avançados.

Mas naquele momento, Yi Yun usou todo o tempo de cultivo que ainda lhe restava no Salão Divino da Região Selvagem.

Só mais um pouco…

A imagem do sol dentro da mente de Yi Yun estava quase completa. Se ele não pudesse entrar no salão nesse momento, seria uma pena.

Ele só precisa de mais seis hora de cultivação para completar a imagem.

Yi Yun franziu levemente a testa. Se ele fosse colher ervas para ganhar runas de escama de dragão, seria muito lento. Para ganhar três mil runas, ele precisava colher ervas por mais sete ou oito dias. então, ele não seria capaz de terminar o primeiro estágio da Técnica Sagrada Tai Ah de uma vez. se ele continuasse daqui sete ou oito dias, ele perderia seu impulso e desperdiçaria muita energia mental.

“Certo!”

Uma ideia surgiu subitamente na mente de Yi Yun. ele pensou em uma solução fácil:

“Como pude me esquecer disso? Não deve ser um problema então.”

Na praça central da Cidade Divina Tai Ah, havia uma construção, que não era muito perceptível, atrás do Pagode Dez Mil. Essa construção tinha trinta metros e parecia comum pelo lado de fora.

Mas essa construção trazia memórias dolorosas para muitos cultivadores.

Esse era o banco da Cidade Divina Tai Ah. Ele oferecia serviços de empréstimos e penhor para os cultivadores.

Os juros do empréstimo eram anormalmente alto. Os novatos tinham que pagar uma taxa de juros mensal de 12%, enquanto o restante pagava uma taxa de 15%.

Naquela vez, Zhao Qingcheng precisou pedir ajuda a Yi Yun por causa da alta taxa de juro do empréstimo que ela pegou desse banco. Aquela soma era apenas dezenas de runas. Yi Yun não pediu devolução, já que Zhao Qingcheng havia lhe ajudado muito.

Yi Yun foi ao banco pedir um empréstimo. Ele queria três mil runas e pagar tudo em um mês. Ele só precisava pagar trezentas e sessenta runas de juros. Para Yi Yun, isso não era nada.

O procedimento de empréstimo do banco não era complicado. Embora Yi Yun fosse um novato, ele tinha um grande número de runas anteriormente, então ele tinha um limite de credito alto. De acordo com as várias regulações da Cidade Divina Tai Ah, Yi Yun tinha um crédito limite de cinco mil.

Ele planejava pegar apenas três mil, mas quando ele entrou no banco, encontrou um grupo estranho de cultivadores.

Dentro do banco, estavam quatro jovens. Eles estavam usando seda. A figura do corpo deles era interessante. Um era alto, um era baixo, um gordo e outro magro.

Os quatro estavam juntos, completando um conjunto de altura e peso. Passava uma sensação cômica.

“Gerente, por quanto você acha que isso pode ser penhorado?”

Poucas pessoas se atreviam a pedir empréstimos por causa do assédio do banco. E para esses jovens mestres ricos, pedir emprestado de um banco era muito vergonhoso.

Assim, se precisassem de dinheiro, na maioria das vezes escolheriam outro método, que era penhorar.

Muitos herdeiros haviam penhorado itens que haviam trazido de seus clãs familiares. A cidade divina não encorajou tal comportamento, por isso diminuía muito a valorização do item penhorado!

Um item, quando penhorado na Cidade Divina Tai Ah, geralmente seria desvalorizado pela metade.

Mas não havia outra escolha. Muitos jovens mestres ainda vinham para penhorar seus itens, já que a Cidade Divina Tai Ah tinha muitos recursos que não podiam ser obtidos em outros lugares.

“Quinhentas runas de escama de dragão!”

O gerente de penhor tinha um bigode. Ele era um homem de meia-idade que usava um pequeno chapéu de feltro, o que lhe dava uma aparência de homem de negócios comum.

Cada item foi simplesmente avaliado com os olhos meio abertos. Em alguns segundos, ele avaliava os itens e dava um preço a eles. O preço cotado era final e aqueles que não concordassem com ele poderiam optar por não o vender!

“Quinhentas, que pouco…”

O jovem alto estava triste, mas depois de pensar um pouco, ele cerrou os dentes e disse:

“Penhorado!”

“Segundo irmão, não se preocupe com isso. Agora, o que nos falta é runas. Com esse item penhorado, podemos pegá-lo novamente no futuro se você quiser.”

O mais baixo entre os quatro falou. Quando ele disse isso, ele levantou sua mão sobre sua cabeça para bater no ombro do jovem alto. Devido à diferença de alturas, parecia muito fora do lugar.

“Ao penhorar nossos itens, podemos usar as runas para apostar com aquele idiota do Yi Yun no próximo mês. Então, quinhentos se transformarão em mil e mil se transformarão em dois mil. Em pouco tempo, nós vamos ganhar tudo de volta!”

O jovem baixinho disse isso com tranquilidade.

O jovem gordo ao seu lado ecoou:

“Certo. Esse Yi Yun se atreveu a ofender nossa Associação Hongdao. É melhor começar com ele! Irmãos, essa batalha será nossa, os Quatro Lordes Valentões da Capital, será nossa primeira batalha na Cidade Divina Tai Ah. Devemos assegurar que o nome “Os Quatro Lordes Valentões da Capital” se torne famoso. No futuro, nós quatro nos tornaremos famosos na Cidade Divina Tai Ah. Usaremos Yi Yun como nossa bandeira nesta primeira batalha!

As palavras do gordo deixaram os outros animados. Ter os Quatro Lordes Valentões da Capital dominando a Cidade Divina Tai Ah era uma coisa empolgante a se pensar!

Neste ponto, não muito longe deles, a expressão facial de Yi Yun era estranha. As palavras dessas quatro pessoas o deixaram intrigado.

Apostar com aquele idiota do Yi Yun? Eles estavam falando sobre ele?

Isso deixou Yi Yun perdido, sem saber se ria ou se chorava. Ele entendeu que essas pessoas eram da Associação Hongdao.

Eles vieram para o banco a fim de obter dinheiro. Porém, como eles eram de origens prestigiadas, eles tinham itens para penhorar. não importava se eles iam ter dinheiro para devolver no futuro.

E a razão para eles estarem penhorando seus itens era para apostar em uma batalha com ele daqui um mês!

Os novatos não ganhavam muitas runas, mas eles tinham grandes gastos. Era natural que eles não tivessem muitas runas para apostar.

E para muitos novatos, a batalha em um mês seria a melhor oportunidade para eles ganharem runas.

Quanto a Yi Yun, logo que chegou na Cidade Divina Tai Ah, ele escolheu o trabalho de colher ervas, o qual menos pessoas faziam. Junto de sua origem na Região Selvagem da Nuvem, sua força não podia ser muito boa. Porém, ele colheu uma erva primordial, o fazendo valer muito. Ele não era o cordeiro perfeito para o abate?


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores