TMW – Capítulo 207 – Imagem do Sol



O homem de manto preto começou a ensinar os alunos. Com uma mudança no tom, ele disse:

“O Qi do Sol Radiante tem níveis diferentes! O que eu tenho é o Corvo Dourado de três pernas.”

Enquanto dizia isso, o homem de manto preto abriu os braços. Seu corpo começou a estalar e, de repente, como uma chama escaldante, uma energia aterrorizante explodiu de seu corpo.

Era um Qi crescente que se elevava no ar. Era como se, naquele momento, o corpo do homem encapuzado tivesse se transformado no sol e estava extremamente quente!

“Tão poderoso!”

Yi Yun estava chocado. Mesmo enquanto assistia um disco de formação visual, ele experimentou a tremenda pressão caindo sobre ele. Se ele estivesse lá pessoalmente, essa sensação seria ainda mais intensa.

Yi Yun viu fracamente a imagem de um Corvo Dourado no Qi do Sol Radiante que estava aumentando atrás do homem de manto preto. O Corvo Dourado tinha três garras e suas asas estavam abertas, liberando chamas!

“Esse era o Qi do Sol Radiante do Corvo Dourado?”

Yi Yun olhou para Qin Haotian e o resto. Ele viu que todos eles haviam recuado para longe. Eles não conseguiam resistir à pressão do Qi que o homem encapuzado emitia.

Com um clarão, o Qi do Sol Radiante do homem encapuzado foi retraído. Podia ser dito que ele tinha controle total sobre ele.

“Aterrorizador!”

Os olhos de Qin Haotian se iluminaram. Essa força era cativante!

“Agora, todos vocês acabaram de começar a praticar a Técnica Sagrada Tai Ah. Ser capaz de condensar o Qi do Sol Radiante seria impressionante! Se vocês têm talento, podem fazer com que o Qi do Sol Radiante se transforme em uma imagem ilusória. Se vocês conseguirem criar os vales, esse será o Qi do Sol Radiante do Vale Tang. Ao alcançar esse nível, o talento de vocês pode ser considerado incrível!”

“Nível Vale Tang?”

Yi Yun disse a si mesmo:

“Nascer do Sol do Vale Tang, Percorrendo através do Mundo!”

O Vale Tang era o local lendário, de onde o sol nascia. O sol nascia do Vale Tang e se movia pelo céu, enquanto percorria através do mundo.

Esse era o porquê das palavras: Nascer do Sol do Vale Tang, Percorrendo através do Mundo.

O Vale Tang era o passo inicial para o Qi do Sol Radiante!

“Tudo é difícil no começo. A primeira coisa que vocês precisam fazer é se lembrar dessa imagem do sol. Agora, usem o Qi Yuan para desenhar essa imagem em sua alma. Quando desenharem por completo a imagem do sol, mesmo com um encanto pequeno, vocês alcançarão o nível de pequeno sucesso do primeiro volume da Técnica Sagrada Tai Ah!”

Usar o Qi Yuan para desenhar uma imagem do sol?

Qin Haotian e o resto estavam absorvidos em pensamentos. Depois de considerarem por um tempo, eles fecharam os olhos e começaram a reproduzir a imagem do sol no primeiro volume da Técnica Sagrada Tai Ah.

Yi Yun suspirou levemente. O conselho do homem encapuzado fez Yi Yun se sentir como se ele tivesse encontrado um gargalo.

Controlar o Qi Yuan…

Yi Yun fechou os olhos e, com sua energia espiritual, interligou com o Cristal Roxo. Logo em seguida, ele começou a controlar o Qi Yuan dentro de seu corpo, como se ele estivesse usando seu dedo.

Para Yi Yun, controlar energia e Qi Yuan era extremamente fácil.

“Não parece muito difícil…”

Yi Yun começou a desenhar a imagem do sol de acordo com a técnica.

Primeiro, era a linha de fora, seguida pela luz solar, as chamas…

Camada após camada de imagens eram desenhadas usando o Qi Yuan, dando a sensação de uma bela camada em aquarela.

Mas, Qin Haotian, Li Xiao e os irmãos Qiao dos Heróis Gêmeos de Tai Ah, no disco de formação visual, tinham pensamentos completamente diferentes.

A energia que eles controlavam às vezes era muito leve e, em outras, muito pesada.

Ignorando o controle da energia, pense em usar uma mão para desenhar. Pode-se ter um pensamento em mente, mas o que era desenhado pareceria diferente do que se pensava. Mesmo plebeus achariam difícil traçar uma linha reta sem uma régua.

Naquele momento, Qin Haotian e companhia tinham gotas de suor na testa e franziam o cenho.

Desenhar a imagem do sol era extremamente difícil.

Falha após falha, eles tentaram novamente.

Falha significava outra tentativa!

Com o poder espiritual dessas pessoas controlando o Qi Yuan do Céu e da Terra para matar seu inimigo não era difícil, mas controlá-lo para desenhar, eles acharam muito exaustivo.

Um momento de descuido poderia facilmente dispersar o Qi Yuan do Céu e da Terra que eles estabeleceram.

Difícil! Muito difícil!

Qin Haotian limpou seu suor. Porém, ele sabia que esse passo era extremamente importante.

Na verdade, a coisa mais importante na Técnica Sagrada Tai Ah era esse ‘conceito’!

Não era realista entender o conceito dentro da Técnica Sagrada Tai Ah de uma só vez, mas havia o ditado: ‘Leia um livro cem vezes e seu significado aparecerá’.

Mesmo o livro mais esotérico poderia ser entendido lendo e escrevendo muitas vezes.

A Técnica Sagrada Tai Ah era igual. Se alguém pudesse usar o próprio corpo para copiar a imagem do sol e, depois, copiar as cento e oito palavras que compunham os princípios, com cada palavra contendo os conceitos, poder-se-ia alcançar um grande estado ao praticar a Técnica Sagrada Tai Ah!

Entre Qin Haotian e companhia, a pessoa que estava mais relaxada era Luo Huo’er.

Como Mestra do Céu Desolado, a energia espiritual de Luo Huo’er era mais forte que a de Qin Haotian e do resto.

Mas mesmo assim, Luo Huo’er também estava franzindo o nariz minúsculo e suas bochechas ficaram vermelhas.

Segundos passaram para minutos, Qin Haotian e companhia estavam trabalhando duro para desenhar a imagem. No entanto, Yi Yun quase completou metade dela.

Até agora, Yi Yun não havia encontrado uma situação de perder o controle sobre sua energia. Havia muitos poucos pontos que não eram perfeitos.

O homem encapuzado começou a explicar novamente. Ele ensinou as técnicas usadas para desenhar a imagem e, ao mesmo tempo, explicou o conceito da Técnica Sagrada Tai Ah.

“Vocês devem usar o ‘coração’ para olhar para a imagem do sol. O processo é muito monótono, mas é a base. quando a base estiver bem estabelecida, será de grande benefício para vocês no futuro, quando dominarem a técnica!”

“Todos vocês acabaram de começar. Se conseguirem terminar cerca de 5% no primeiro dia, já é considerado bom. Se completarem 10%, são gênios talentosos!”

O homem encapuzado os encorajou, mas naquele momento, Yi Yun havia completado 60%. Ele era seis vezes melhor que os “gênios talentosos” que o homem encapuzado mencionou.

Esses resultados eram muito monstruosos!

Mas mesmo assim, Yi Yun não afrouxou. Ele estava totalmente focado em desenhar a imagem. Quando chegou a 65%, ele finalmente começou a achar difícil.

Ainda que fosse difícil, Yi Yun ainda se sentia animado.

Ele conseguia sentir claramente enquanto tentava desenhar a imagem, o Qi Yuan do Céu e da Terra em seu corpo estava circulando rapidamente. A energia do Ginseng Celestial do Yang Roxo que ele havia absorvido estava entrando na imagem por conta própria, ela estava lentamente se tornando parte da imagem.

A energia do Ginseng Celestial do Yang Roxo era puro Qi Yang!

Ela complementava a Técnica Sagrada Tai Ah!

No passado, Yi Yun havia absorvido muita energia do Salão Divino da Região Selvagem e na montanha de ervas #60, mas sem uma técnica de cultivo, o corpo dele não poderia aguentar toda a energia. Com o passar do tempo, a energia que Yi Yun absorvia lentamente era desperdiçada.

Mas agora era diferente. A imagem desenhada dentro da mente de Yi Yun era como um lago de energia. Ele podia conter toda a energia que Yi Yun absorvia. E ela circularia de acordo com certas leis, fazendo o nível de cultivo de Yi Yun se fortalecer de uma forma intangível!

Agora, Yi Yun não havia dominado completamente o primeiro volume da Técnica Sagrada Tai Ah ainda, mas ele já havia recebido muitos benefícios com isso. Como ele não poderia estar animado?

Quando ele estava há 30% da conclusão da imagem da Técnica Sagrada Tai Ah, Yi Yun começou a sentir seu corpo entrar em um estado de fome.

Yi Yun não se sentia assim há muito tempo.

Essa era a sede do seu corpo por energia!

Como tal, isso significava que o nível de cultivo dele estava prestes a subir novamente.

“Energia de puro Yang é mais adequada para a Técnica Sagrada Tai Ah. Se eu tivesse outro Ginseng Celestial do Yang Roxo…”

Yi Yun disse a si mesmo. Ele havia entregado a erva, mas estava tudo bem, ainda havia o Salão Divino da Região Selvagem!

Depois de entregar o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele ganhou dez mil runas de escama de dragão e três pontos de glória. Mas depois de trocar algumas delas pela Técnica Sagrada Tai Ah, ele havia gasto todas as dez mil runas e um ponto de glória.

Mas, Yi Yun ainda obteve quase duas mil runas ao entregar a Flor do Yang de Sangue.

Adicionado com as duas recompensas de duas horas de tempo de cultivo no Salão Divino da Região Selvagem de Wang e do Careca Qin, Yi Yun poderia entrar no salão por mais de seis horas.

Yi Yun já havia decidido que quando chegasse ao limite desenhando a imagem, entraria no salão divino para se alimentar.

Como tal, Yi Yun passou a noite inteira desenhando a imagem do sol.

No início da manhã, ele estava exausto e seus olhos estavam vermelhos.

Sua imagem estava 70% completa nesse momento!

Agora, Yi Yun não tinha como desenhar mais.

Depois de meditar por duas horas, ele ajustou seu estado ao normal. Seguindo isso, ele foi direto para o salão divino.

A pessoa guardando o Salão Divino da Região Selvagem ainda era o ancião de barba branca, o qual trocou golpes com Yi Yun. Ele estava usando uma túnica branca e havia uma gema vermelha cravada bem entre suas sobrancelhas.

“Você voltou.”

O ancião estava sentado em uma cadeira em frente a um tabuleiro de xadrez. Ele estava jogando contra si mesmo. Ao ver Yi Yun, ele casualmente o cumprimentou, como se fosse alguém bem conhecido de Yi Yun e ele não o tratou como um forasteiro.

“Sênior, quero escolher uma raça primordial que tenha energia Yang pura. Tem alguma dessas?”

“Energia Yang pura?”

O ancião olhou para Yi Yun com um olhar pensativo. Ele lentamente largou a peça de xadrez:

“Hehe. Garoto, ouvi dizer que, por pura sorte, você conseguiu colher uma erva primordial. Como foi? Você trocou pela Técnica Sagrada Tai Ah?”

O ancião facilmente entendeu a razão do porquê Yi Yun queria uma energia de Yang pura.

“Hã…”

Yi Yun tocou o nariz. As três palavras ‘por pura sorte’ o deixou sem palavras. Ele disse:

“Eu tive sorte, mas tive que usar uma certa quantidade de força…”

A maneira como Yi Yun enfatizou isso fez as pessoas pensarem que ele estava sendo jovem e impetuoso. Como tal, isso deixava as pessoas menos desconfiadas.

“Ah! Vocês, jovens, com certeza têm ambição. Você está começando a aprender a Técnica Sagrada Tai Ah tão cedo. Essas coisas não são fáceis de aprender, não acabe chorando se você não conseguir compreendê-la!”

O ancião foi inconveniente, mas ele ainda respondeu à pergunta de Yi Yun:

“Se você quer sentir a energia Yang pura, entre do Salão Seis! Ele tem o que você quer!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Para ilustrar esse capítulo, eu e o Apollo resolvemos mostrar nossa habilidade como ilustradores profissionais e também auxiliar Yi Yun em sua formação da imagem do Sol, abaixo segue nossas obras, também queremos que vocês nos mostrem a capacidade de vocês em ilustrar o Sol, deixem aqui abaixo no Disqus, as imagens que vocês conseguirem produzir!!!!

Sol do Apollo
Sol do BravoEd

Fontes
Cores