TMW – Capítulo 206 – Nascer do Sol do Vale Tang



Antes que Yi Yun tivesse a chance de aprender de forma apropriada a “Técnica Sagrada Tai Ah”, ele tinha muitas ideias erradas sobre a melhor técnica de cultivo do Reino Divino Tai Ah. Ele estava supondo que tipo de conjunto de técnicas de cultivo seriam, e hoje, ele finalmente teve a chance de ver como realmente era.

Mas quando Yi Yun viu o primeiro volume da “Técnica Sagrada Tai Ah”, ele ficou extremamente surpreso.

O primeiro volume da técnica tinha apenas algumas fórmulas e alguns princípios gerais. Também havia apenas uma imagem

Essa imagem era o foco principal do primeiro volume da “Técnica Sagrada Tai Ah”.

Yi Yun vacilou porque sua noção preconcebida de uma técnica de cultivo era aquela que estava cheia de texto.

Quanto mais alto o nível da técnica de cultivo, mais texto esotérico haveria para entender o conceito.

Mas agora, uma imagem era o primeiro volume de uma técnica de cultivo?

Essa era a do sol.

Quando Yi Yun olhou para ela, ele gradualmente teve uma sensação estranha. Embora esta fosse apenas uma imagem do sol, ele sentiu que emitia um brilho infinito, como se fosse tão brilhante quanto o sol no céu!

Esta imagem…

Yi Yun respirou fundo. Ele sentiu que a pessoa que desenhou essa imagem tinha uma técnica incomum. Ele tinha habilidades de desenho do mais alto calibre. Cada golpe continha um conceito indescritível dentro dele que evitava sua compreensão.

“Não me admira que a ‘Técnica Sagrada Tai Ah’ é emprestada por um preço tão alto! Esse pergaminho de jade é extremamente valioso. Não tem como outras pessoas copiarem essa imagem do sol!”

“Em toda a Cidade Divina Tai Ah, provavelmente existem apenas algumas cópias dos primeiros três volumes. E cada pergaminho de jade deve ter sido desenhando por um Sábio inigualável nos milhões de anos de existência do Reino Divino Tai Ah. Se não fosse o melhor entre os Sábios, não seria capaz de desenhar isso. Mesmo um Ancião da Cidade Divina Tai Ah poderia não ter capacidade de fazer isso!”

“E esses são apenas os três primeiros volumes. Os outros volumes podem ter ainda menos cópias. O preço seria, naturalmente, mais caro!”

Yi Yun ficou esclarecido. O reino Divino Tai Ah estritamente regulamentou a “Técnica Sagrada do Tai Ah” devido à duas razões. Em primeiro lugar, ela era um patrimônio fundamental do Reino Divino Tai Ah, e não deveria ser espalhada facilmente. Em segundo lugar, era porque havia poucos registros em pergaminhos de jade sobre a “Técnica Sagrada Tai Ah”. Como era um recurso precioso, nem todos poderiam ter a chance de cultivá-la.

Apenas os melhores dos melhores poderiam aprender a “Técnica Sagrada Tai Ah”!

Yi Yun continuou olhando. Abaixo da imagem do sol, havia um parágrafo de texto. Esses eram os princípios gerais da técnica!

Os princípios gerais estavam em estrofes de quatro palavras, com um total de vinte e sete estrofes, formando um total de cento e oito palavras!

“Nascer do Sol do Vale Tang, Percorrendo através do Mundo, Espalhando Luz Sobre o Mundo, Magnífico e Glorioso Lustre Brilhante, Dez Sóis (nascem) de Fusang (uma árvore mitológica e misteriosa para o Leste), Quem Domina o Yang Puro…”

Apesar de essas palavras não terem um sentido claro, havia uma sensação misteriosa de encanto ao lê-las. Parecia cativante e suave ao recitar.

Yi Yun leu mais de dez vezes seguidas. Quanto mais ele lia, mais ideia adquiria!

Ele sentia como se essas palavras estivessem ganhando vida. Cada palavra continha uma essência espiritual em seu interior. Cada golpe era como uma espada, com uma nitidez incomparável!

Era realmente muito bem escrito!

Essas palavras eram como a imagem do sol, e apenas sua forma continha um conceito indescritível dentro de si que precisava de tempo para alguém entender vagarosamente.

Mesmo um calígrafo mortal com excelentes habilidades de desenho não tinha como produzir tal charme.

Embora Yi Yun não pudesse entender o conceito dos princípios e a imagem do sol combinados, apenas lendo os princípios, Yi Yun sentiu seu fluxo de sangue acelerar. Era como se uma energia agradável e quente estivesse entrando em sua medula óssea.

“Bem desenhado, bom texto e boa caligrafia!”

Yi Yun não conseguiu deixar de elogiar. Não era de admirar que a “Técnica Sagrada Tai Ah” era uma das principais habilidades do Reino Divino Tai Ah. Quando comparada com as técnicas de cultivo que Yi Yun viu antes, elas eram como vagalumes em contraste ao luar brilhante!

Yi Yun leu vorazmente a “Técnica Sagrada Tai Ah” e tentou entender o feitiço dentro das cento e oito palavras.

Essa técnica era grande e profunda. Yi Yun não foi capaz de entender muitos aspectos dela.

Sem saber, um dia passou.

Até o pôr do sol, Yi Yun respirou fundo. Esse dia havia passado muito rápido!

“A ‘Técnica Sagrada Tai Ah’ realmente é difícil. Apenas por tentar compreendê-la sozinho, empaquei. Preciso de um mestre…”

Yi Yun murmurou para si mesmo.

Na Cidade Divina Tai Ah, havia muitas pessoas poderosas. Essas pessoas abriam aulas de ensinamentos às vezes. Contanto que pagasse as runas de escama de dragão especificadas, eles dariam a aula.

Se fosse extremamente rico, podia-se até conseguir um Ancião Sábio para dar um conselho particular ao pagar com pontos de glória suficientes.

Naturalmente, uma pessoa comum não era tão extravagante. Obter conselhos de um Sábio pode ser bom, mas gastar pontos de glória nisso faria muitas pessoas pensarem cuidadosamente.

Quando Yi Yun voltou à Cidade Divina Tai Ah, já estava escuro e não havia lições ensinadas por fortes especialistas.

Mas estava tudo bem. Yi Yun foi para o Pagode Dez Mil e alugou um disco de formação visual.

Esse disco de formação havia gravado a cena de um especialista ensinando a “Técnica Sagrada Tai Ah” para alguns gênios, quatro anos atrás na Cidade Divina Tai Ah.

E esses gênios na cidade divina não eram pessoas comuns.

Um deles era o atual número um no ranking do Céu e no ranking da Terra, Qin Haotian!

Pelo fato de essa lição ser ensinada em grandes detalhes, ela era um clássico. Os alunos eram de grande qualidade, então o conteúdo da lição foi transformado em discos de formações visuais. Eles eram alugados e vendidos no Pagode Dez Mil.

Por quatro anos seguidos, esse conjunto de discos de formação tinham grande vendas. Aqueles que tiveram a oportunidade de aprender a Técnica Sagrada Tai Ah certamente não perderiam isso.

Mesmo aqueles que não tiveram chance de aprender os alugavam por curiosidade.

Afinal, o preço de aluguel dele era barato. Sem nada a perder, muitos assistiriam, na esperança de serem sortudos.

Naturalmente, eles não ganharam nada com isso.

Afinal de contas, a Técnica Sagrada Tai Ah era muito difícil. mesmo aqueles com o pergaminho de jade da técnica de cultivo poderiam não dominá-la, sem mencionar aqueles que não tinham o pergaminho. Apenas ouvir a aula tornava ainda mais difícil!

“Uma lição de quatro anos atrás… só assistir ao disco de formação, embora não seja tão bom quanto estar lá, não será muito diferente.”

Com esse pensamento em mente, ele mexeu o disco de formação em suas mãos.

O centro do disco tinha uma formação ilusória primorosa. Ele poderia gravar as cenas que haviam acontecido antes. Com a energia de relíquias de ossos desolados, ele poderia armazenar as imagens por cem anos.

Ao injetar um pouco de Qi Yuan nele, Yi Yun viu imagens a partir do disco de formação de repente.

A primeira coisa que ele viu foi um homem com um manto preto.

O homem encapuzado era magro e, pelo seu rosto, havia três linhas paralelas que formavam uma cicatriz surpreendente. Era como se ele tivesse sido arranhado pelas garras de uma besta desolada.

“É ele!”

Yi Yun ficou surpreso. O homem encapuzado não era ninguém menos que o executor da lei que o levou para ver o Ancião Jian Ge!

“Esse homem é poderoso! Na Cidade Divina Tai Ah, além dos anciões, a força desse homem encapuzado está provavelmente no topo…”

Yi Yun murmurou para si mesmo e olhou para os alunos que assistiam a aula.

Havia quatro homens e uma mulher. Um dos jovens usava roupas de linho. Suas sobrancelhas eram afiadas e seus olhos eram brilhantes como as estrelas. Havia duas espadas cruzadas em suas costas.

Todo o seu ser era como uma espada e ele tinha uma aura muito opressiva.

Qin Haotian!

Os olhos de Yi Yun se iluminaram. Ele não conhecia Qin Haotian, mas havia ouvido falar de suas características distintas. Sua arma era um par de espadas. Uma longa e uma curta, ambas extremamente afiadas.

Esse era o Qin Haotian de quatro anos atrás. Naquela vez, ele tinha apenas treze anos!

Ao lado de Qin Haotian, estava um garoto carregando um arco. Ele era alto e magro. Seus olhos eram estreitos, porém, afiados.

“Esse, poderia ser, Li Xiao?”

Yi Yun havia ouvido o nome de Li Xiao alguns dias atrás. Naquela vez, Yi Yun estava no campo de treinamento para treinar suas habilidades de arco e flecha. Ele havia visto algumas flechas normais que haviam perfurado completamente o alvo de tungstênio roxo.

Essas flechas foram disparadas por Li Xiao

Quando Yi Yun pegou o disco emprestado, ele havia visto sua introdução. Ela dizia que os quatro homens e a mulher que estavam assistindo a aula eram pessoas influentes nos rankings do Céu e da Terra. Não era coincidência. Aqueles que tinham as qualificações para aprender a Técnica Sagrada Tai Ah tinham que ser os melhores entre os melhores. Além das pessoas como Qin Haotian e Li Xiao, outras pessoas não tinham o direito de ouvirem os ensinamentos do homem encapuzado.

“Essa garota… ela deve ser Luo Huo’er…”

Yi Yun olhou para a única garota entre as cinco pessoas.

Luo Huo’er de quatro anos atrás era elegante e graciosa.

Ela usava um vestido vermelho e seu rosto era de um rosa saudável. Ela tinha um par de covinhas nas bochechas. Seu par de olhos dava às pessoas uma sensação espiritual quando ela sorria.

“Luo Huo’er, Qin Haotian, Li Xiao e os outros dois devem ser as grandes pessoas nos rankings do Céu e da Terra. Eles devem ser irmãos. Eles são conhecidos como os Heróis Gêmeos de Tai Ah. Agora, quem é o mais velho, não faço ideia…”

Yi Yun murmurou para si mesmo e, naquele momento, o homem encapuzado começou a ensinar.

Ele usou sua voz profunda e rouca para recitar os princípios da “Técnica Sagrada Tai Ah”:

“Nascer do Sol do Vale Tang, Percorrendo através do Mundo, Espalhando Luz Sobre o Mundo, Magnífico e Glorioso Lustre Brilhante, Dez Sóis de Fusang…”

A voz do homem encapuzado não era melodiosa, mas quando ele leu os princípios da “Técnica Sagrada Tai Ah”, havia um encanto especial nela.

Yi Yun não pôde deixar de ficar fascinado.

Os princípios escritos na técnica tinham um conceito, mas poderiam ser lidos de maneira tão especial?

Apenas com isso, Yi Yun sabia que o homem encapuzado havia aprendido a Técnica Sagrada Tai Ah a um nível muito alto.

Inconscientemente, Yi Yun sentiu como se estivesse sentado ao lado de Qin Haotian e Luo Huo’er de quatro anos atrás, ouvindo os ensinamentos do homem encapuzado.

“A parte mais difícil ao aprender a Técnica Sagrada Tai Ah é condensar o Qi do Sol Radiante! Quando o fundador do Reino Divino Tai Ah estava explicando a técnica, ele disse que, apenas quando se consegue condensar o Qi do Sol Radiante, o indivíduo seria adequado para aprender a Técnica Sagrada Tai Ah! Caso contrário, seria melhor trocar as técnicas de cultivo. a Técnica Sagrada Tai Ah poderia não ser adequada.”

“Entre cada cinco que aprendem a Técnica Sagrada Tai Ah, pode não haver nenhuma que possa condensar o Qi do Sol Radiante…”

As palavras do homem encapuzado surpreenderam Yi Yun. Embora a proporção de um em cinco não fosse um exagero muito grande, era preciso lembrar que aqueles que conseguiam aprender a “Técnica Sagrada Tai Ah” eram os melhores entre os melhores. Mesmo entre essas pessoas, havia quatro chances de falha!

“Vocês são pessoas que eu aprecio. Vocês também são o primeiro grupo entre os recrutas do segundo ano a aprender a Técnica Sagrada Tai Ah. O que exijo de vocês é que condensem o Qi do Sol Radiante. Não me decepcionem!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores