TMW – Capítulo 205 – Perdendo as Cuecas



As notícias de que Yi Yun havia humilhado publicamente a Associação Hongdao no refeitório de baixa classe se espalharam rapidamente.

Entre os novatos, a Associação Hongdao e Yi Yun eram, respectivamente, uma organização e alguém que eles prestavam atenção. Isso era óbvio com a Associação Hongdao, ela sempre teve um grande prestígio entre os novatos. Yi Yun recentemente teve uma sorte inesperada ao colher uma erva primordial. Ele era considerado uma figura influente entre os novatos, por isso, muitas pessoas prestavam atenção nele.

Para tal pessoa estar em desacordo com tal organização, era definitivamente algo que valia a pena assistir entre os novatos do primeiro e segundo ano.

Eles também sabiam que, depois que Yi Yun terminasse seu trabalho de novato, ele seria ‘tratado com carinho’. Ele provavelmente estaria em apuros.

A associação Hongdao havia absorvido muitos talentos entre o grupo de novatos do primeiro ano!

Eles agiam muito rápido. Um mês atrás, logo que os novatos entraram na Cidade Divina Tai Ah, a Associação Hongdao começou a colocar eles na mira. Aqueles que foram avaliados como talentosos pela Associação Hongdao vieram dos clãs familiares da capital do estado de Zhong. Eles já tinham grandes reputações antes de entrarem na Cidade Divina Tai Ah.

Eles tinham nomes como: Quatro Lordes Valentões da Capital, Seis Jovens Mestres da Cidade Imperial. A capital do Reino Divino Tai Ah era, sem dúvidas, um lugar com o maior número de clãs familiares em todo o reino. Aqueles que podiam receber esses títulos com certeza não eram ruins.

Li Hong também veio de um clã familiar na capital. Além disso, ele tinha uma grande rede de contatos e tinha grande reputação. Muitos jovens mestres lhe davam face, ou não teria sido fácil para ele fundar a Associação Hongdao com tal prestígio entre os novatos.

Para trazer os jovens mestres da capital para a Associação Hongdao, Li Hong lhes prometeu grandes benefícios.

Mas agora, Yi Yun humilhou sua associação. Sem dúvidas, isso também era um insulto a esses jovens valentões.

Esses valentões não eram anjos. Na capital, devido às fortes origens familiares e seus próprios talentos, eles podiam ser chamados de arrogantes. Eles dominavam e intimidavam. Pessoas normais não conseguiam fazer nada contra eles.

Depois de saberem que Yi Yun disse “vá se foder” para Li Hong no refeitório, eles ficaram de cabelos em pé.

Foi pior quando eles ouviram que esse garoto, Yi Yun, veio da Região Selvagem da Nuvem. Sua origem era ainda pior que a de alguns clãs familiares de um estado remoto. O quão ultrajante isso poderia ser?

“Esse caipira que veio da Região Selvagem da Nuvem está cortejando a morte? Ele ousou provocar o Irmão Hong? Já é bom quando nós não provocamos os outros, mas e pensar que alguém se atreve a nos provocar?”

“O quarto irmão está certo. Sempre foi nós que intimidamos os outros. Nunca existiu alguém que ousou nos intimidar. Já que esse garoto está cansado de viver, vamos ajudá-lo. Quando entrarmos na arena, vamos aleijá-lo!”

Os vários diabinhos da capital estavam ansiosos. Eles mal podiam esperar para esmagar Yi Yun no chão enquanto pisavam em seu rosto.

Li Hong se tornou solene e disse:

“Não subestime esse garoto. Ele parece ter habilidade. Ainda que a erva primordial tenha sido colhida enquanto sofria uma calamidade, suspeito que não foi tão simples. Ao trocar a erva primordial por runas, seu patrimônio ficou grande!”

“Hahaha! Runas de escama de dragão?”

Quando os pequenos lordes valentões da capital ouviram isso, seus olhos se iluminaram:

“Irmão Hong, agora que você mencionou eu me lembrei. Apostar na arena é permitido, não é? Nós não entramos na arena desde que viemos para a Cidade Divina Tai Ah. Nós estamos meio apertados em runas. Agora, uma ovelha gorda foi servida à nossa porta!”

Era muito difícil para novatos ganharem runas. Era o mesmo para esses jovens mestres da capital.

No início, a Associação Hongdao deu-lhes alguns pequenos benefícios, mas estava longe de ser adequado e logo se esgotaram.

Agora, eles de repente se lembraram de que a aposta era permitida na arena. Além disso, o alvo Yi Yun estava carregado. Esta era uma grande oportunidade concedida pelo céu!

Se eles não extorquissem Yi Yun, seria a perda deles.

“Não se preocupe, Irmão Hong. Vamos nos certificar de que ele perca até as cuecas.”

“Nós vamos começar a economizar runas a partir de hoje. Caso contrário, quando a hora chegar, podemos não ter runas o suficiente para matar aquele garoto.”

Os pequenos lordes valentões logo entraram em acordo.

Um Chefe da Associação Hongdao disse:

“Não se preocupem. Caso vocês não tenham runas, a associação vai apoiá-los. Devemos ter certeza de que aquele garoto perca suas cuecas!”

“Sim… façam o que acharem melhor.”

Li Hong murmurou e assentiu com alguma hesitação.

Como tal, a Associação Hongdao divulgou suas intenções. Eles espancariam Yi Yun como uma massa de macarrão na arena e, ao mesmo tempo, fariam ele perder tudo.

A notícia se espalhou entre os recrutas do primeiro e segundo ano. Eles não tinham relações com Yi Yun, então, naturalmente, eles não estavam muito preocupados com ele.

A sorte de Yi Yun era muito assustadora. Os humanos tendem a ser ciumentos. Como os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah eram todos concorrentes um do outro, ver Yi Yun ganhar facilmente uma grande quantidade de runas os deixou com ciúmes. Agora que Yi Yun rapidamente ficaria em apuros, muitos sentiram uma sensação de alegria.

Eles queriam ver quais seriam os pensamentos de Yi Yun sobre isso e como ele reagiria.

Muitos pensaram que, por ter ganhado uma enorme quantidade de runas, Yi Yun não precisaria continuar colhendo ervas. Só se podia ganhar algumas runas de escama de dragão por dia colhendo ervas, qual o uso disso?

Agora Yi Yun devia estar trocando elas por recursos, treinando duro. Mesmo que antes da batalha seja inútil, pelo menos ele não perderia muito.

Mas… no segundo dia, muitos deles viram Yi Yun carregando sua cesta de ervas, como se ele não tivesse nada a ver com a batalha. Ele cuidadosamente foi buscar ervas.

Era como se nada tivesse acontecido.

Muitos ficaram estupefatos ao ver isso. Isso era muito ridículo!

“Yi Yun… você ainda está colhendo ervas?”

Alguém não conseguiu deixar de perguntar.

Yi Yun olhou para a pessoa com um olhar estranho e disse de uma maneira trivial:

“É claro que tenho de colher ervas. Ainda resta um mês. Eu pretendo quebrar o recorde de colheita de ervas.”

Quebrar o recorde?

Quando as pessoas ouviram isso, ficaram perplexas.

Para muitas pessoas, a frase ‘quebrar o recorde’ estava muito distante. Mesmo o recorde mais baixo, como colher ervas, era chocante de se ouvir. Eles não conseguiram reagir a tempo.

As pessoas assistiram Yi Yun entrar no teletransporte e, com um flash de luz, Yi Yun desapareceu.

“Esse garoto realmente quer quebrar o recorde…”

“Aquela erva primordial parecia ter dado a ele uma recompensa de dez mil runas… mas para quebrar um recorde, não será simples…”

“Ele com certeza é ambicioso. Com pessoas planejando maltratá-lo, ainda assim ele tenta quebrar o recorde com completa compostura. Ele não tem medo de ser espancado daqui um ou dois meses? Ou… ele está confiante? Mas aqueles que vieram para a Cidade Divina Tai Ah são todos talentosos. Ele pode ser capaz de vencer muitos em seu pequeno mundo, mas ele não sabe quão grande o mundo é, e quão forte os outros podem ser.”

Pessoas discutiram animadamente. Essas pessoas eram todos orgulhosos filhos do Céu de todas as terras. Eles também pensaram que eram incríveis no passado, mas logo conheceram seu lugar.

Havia muitas pessoas formidáveis ​​na Cidade Divina Tai Ah.

Yi Yun estava desinteressado nas discussões entre essas pessoas. Naquele momento, ele já havia chegado na montanha de ervas #60.

O Qi Yuan do Céu e da Terra ali era extremamente rico e era um bom lugar para cultivo.

Yi Yun estava em um terreno vazio na floresta. Ele tirou um pergaminho de jade do tamanho da palma da mão. A frente do rolo de jade estava gravada com um dragão de ouro e na parte de trás estavam as palavras “Tai Ah”, em escrita antiga.

Este pergaminho de jade era o primeiro volume da “Técnica Sagrada Tai Ah”!

O Reino Divino Tai Ah controlava estritamente a “Técnica Sagrada Tai Ah”. Aqueles que a compravam, precisavam protegê-la estritamente. Se fosse descoberto que ela circulou em particular, tanto o comprador quanto aqueles que secretamente aprenderam seriam punidos severamente.

Yi Yun lentamente inseriu sua consciência no pergaminho de jade. Ele podia sentir uma antiga aura surgir em sua direção. Era como se uma porta mística tivesse aparecido à sua frente antes de se abrir lentamente, revelando a verdade dos infinitos mistérios.

Yi Yun sabia que estas eram as verdades nomológicas.

Uma técnica de cultivo como a “Técnica Sagrada Tai Ah” incluía as verdades nomológicas, e isso não era algo que podia ser descrito com palavras.

Anteriormente, quando Yi Yun aprendeu o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, quando ele obteve o manual, ele poderia facilmente fazer uma cópia.

Mas ele não podia copiar a “Técnica Sagrada Tai Ah”. Somente quando Yi Yun aprendesse ela completamente, ele poderia esculpir as verdades nomológicas que ele entendia em um pergaminho de jade; portanto, criando uma cópia da técnica, a qual poderia ser distribuída para as futuras gerações.

O entendimento de todo mundo sobre a “Técnica Sagrada Tai Ah” era diferente. Havia pequenas diferenças nas verdades nomológicas gravadas nela. Portanto, um pergaminho de jade como a “Técnica Sagrada Tai Ah” tinha qualidades diferentes.

O pergaminho da técnica fornecido pela Cidade Divina Tai Ah era de alta qualidade, o tornando muito caro. Ele só foi emprestado aos cultivadores para eles aprenderem. No futuro, ainda teriam que devolvê-lo.

Se fosse perdido, haveria sérias repercussões!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores