TMW – Capítulo 203 – Você Me Provocou, Eu Te Provoquei



Enquanto Yi Yun comia, ele prestava atenção ao grupo de pessoas com o canto dos olhos.

O jovem gordo coçava seu queixo enquanto caminhava até a mesa diante de Yi Yun. ele se sentou, mas seus homens não. Eles se separaram nos quatro cantos, como se fossem Menshen [1].

Isso atraiu a atenção de muitos conforme as pessoas olhavam. Alguns reconheciam quem era o jovem gordo.

“Ele não é o presidente da Associação Hongdao, Li Hong?”

“Ele fica na torre central divina, por que ele viria a um refeitório de classe baixa?”

A Associação Hongdao era uma das organizações que muitas pessoas entre os recrutas da Cidade Divina de Tai Ah prestavam muita atenção. Li Hong era considerado como uma pessoa influente na Cidade Divina Tai Ah.

Ser reconhecido por tantos no momento em que se sentou, Li Hong se sentiu muito satisfeito.

“Você é Yi Yun, certo?”

Li Hong olhou para Yi Yun e usou um aceno com a cabeça como cumprimento:

“Foi você que… colheu uma erva primordial?”

Muitas pessoas sabiam que alguém havia colhido uma erva primordia e foi convocado pelo Ancião da Cidade Divina. Mas eles não sabiam que foi Yi Yun, que estava, atualmente, comendo sua refeição em um refeitório de baixa classe.

Ao ouvirem as palavras de Li Hong, eles ficaram chocados. Logo, cada vez mais pessoas começaram a prestar atenção ao que estava acontecendo na mesa.

Um era uma pessoa influente na Cidade Divina Tai Ah, o outro era um recruta que muitos seguiram por interesse por ter colhido uma erva primordial.

Sobre o que eles iriam conversar?

Yi Yun limpou sua boca e olhou para Li Hong. Li Hong estava sorrindo afavelmente. Com seus olhos apertados, ele parecia Maitreya Buddha.

Yi Yun havia ouvido falar um pouco sobre a Associação Hongdao. Era uma das organizações mais influentes entre os recrutas. Muitos recrutas queriam embarcar neste navio de cruzeiro, na esperança de que quando a Associação Hongdao se tornasse uma das facções mais fortes da Cidade Divina Tai Ah em poucos anos, também inflaria seu próprio status.

Li Hong era forte, mas ele não estava em um nível avassalador. A Associação Hongdao criada por ele tinha um certo limite para suas habilidades.

Não era fácil sustentar essa organização

“Eu mesmo.”

Yi Yun assentiu com a cabeça.

Li Hong disse:

“Deixe-me me apresentar. Sou Li Hong, presidente da Associação Hongdao. Eu vou direto ao ponto. Quero te trazer para a Associação Hongdao. Já preparei uma posição de Chefe para você!”

Quando Li Hong disse essas palavras, muitas pessoas que estavam prestando atenção ao que acontecia ficaram surpresas.

Chefe?

Na Associação Hongdao, além do Presidente e Vice-Presidente, havia a posição de Chefe. Um Chefe era uma posição relativa a sênior.

Yi Yun olhou para Li Hong com surpresa. Ele realmente havia ficado famoso nos últimos dias, mas essa fama não foi ganha por causa de sua força. Ela foi ganha porque ele colheu uma erva primordial.

Seu nível de cultivação estava apenas nos níveis intermediários do Sangue Roxo. Isso era muito comum e ele era apenas um recruta do primeiro ano, mas ainda assim, Li Hong queria fazer dele um Chefe? Como os homens abaixo dele seriam convencidos?

“Ouvi dizer que você encontrou uma erva primordial enquanto ela estava passando por uma calamidade, e que isso aconteceu com o fracasso. Foi assim que você colheu a erva?”

Li Hong serviu um copo de água para si mesmo enquanto falava de maneira indiferente.

Para um guerreiro do Reino do Sangue Roxo, capturar uma erva primordial, era como uma fantasia. Mas Li Hong tinha obtido informações detalhadas e sabia que Yi Yun teve a sorte de encontrar o Ginseng Celestial do Yang Roxo que falhou em uma calamidade. Como tal, não foi surpresa para ele capturá-lo.

Essa sorte era muito invejável.

Mas boa sorte era inútil. Li Hong sabia que Yi Yun estava apenas nos níveis intermediários do Sangue Roxo. Seu talento de cultivação estava apenas na média. Era muito difícil para tal pessoa se destacar na Cidade Divina Tai Ah.

Yi Yun não respondeu à pergunta e Li Hong, mas foi considerado uma afirmação tácita. Era melhor se as pessoas pensassem que era devido à sua boa sorte que ele colheu a erva primordial. Isso lhe poupou problemas de explicar.

“Irmão Yi, ouvi dizer que você não é de uma família rica? Seu talento de cultivo também não está no topo?”

Li Hong mudou o assunto de repente e começou a perguntar sobre o histórico de Yi Yun.

Yi Yun deu a Li Hong um olhar inesperado:

“Qual é o problema?”

“Irmão Yi, esse velho irmão não queria desprezá-lo. Você nasceu Região Selvagem da Nuvem, mas para chegar até aqui, você deve ter tido algumas aventuras espetaculares. Seu nível de cultivo está nos níveis intermediários do Sangue Roxo, certo? Suponho que você deve estar preocupado com a compra de grandes quantidades de recursos para aumentar seu nível de cultivo.”

Li Hong deu um tapinha no ombro de Yi Yun, com um olhar que parecia entender bem ele. Na verdade, muitas das informações sobre Yi Yun foram fornecidas a ele por Zhou Kui.

“Hm… e então?”

Yi Yun percebeu de repente que havia algo entre as linhas nas palavras de Li Hong.

“Há! Ao entregar a erva primordial, você deve ter ganhado alguns pontos de glória, certo? O principal propósito desses pontos de glória é a compra dos mais luxuosos recursos de cultivo na Cidade Divina. Mas usá-los como alguém no nível intermediário do Sangue Roxo, seria um grande desperdício. O que você devia estar comprando é relíquias de ossos desolados de alto nível e tempo de cultivo no Salão Divino da Região Selvagem. E essas coisas requerem uma quantidade enorme de runas de escama de dragão!”

“Então… esse velho irmão recomenda que você troque os pontos de glória por runas. Isso seria melhor!”

Li Hong falou sério, como se estivesse cheio de consideração por Yi Yun.

“Hmm?”

Yi Yun de repente riu:

“Entendo, então como posso trocá-las por runas?”

“Você pode deixar isso comigo. No futuro, quando você se tornar um Chefe da Associação Hongdao, você pode facilmente trocar por runas. Na verdade, eu posso trocar por você. Como você, meu irmão, é um recruta, não será fácil no começo. Que tal isso, eu tenho trinta mil runas aqui. Você pode usar isso primeiro!”

Li Hong balançou sua mão gorda, parecendo extremamente direto.

Yi Yun acariciou seu queixo e apertou os olhos:

“O que você quer dizer é que você quer usar trinta mil runas para trocar por meu único ponto de glória?”

“Haha, você está me considerando como um estranho. No futuro, quando você entrar na minha Associação Hongdao, você será um irmão. Não há necessidade de ser insignificante entre os irmãos. Você tem uso para runas agora. Apenas pegue e use. Quanto aos pontos de glória, me falta um ponto de glória para um item que eu quero. Quando você precisar usar pontos de glória no futuro, eu darei a você!”

Li Hong disse com uma expressão confiante.

Yi Yun deu um sorriso lisonjeiro, mas tudo o que ele estava pensando era ‘vá se foder’.

Ele estava curioso no começo, por que Li Hong de repente viria aqui para torná-lo um Chefe? Foi para roubar os seus pontos de glória!

Trocar trinta mil runas de escama de dragão por um ponto de glória, ele realmente fez seus cálculos.

A Cidade Divina Tai Ah não restringia a aposta ou troca de pontos de glória, mas na verdade, ninguém trocaria pontos de glória por runas. Mesmo cem mil runas não seriam suficientes!

Isso porque quem tivesse habilidade para conseguir pontos de glória também tinha muitas runas. Para um recruta como Yi Yun, ele era uma exceção, por ter ganhado três pontos de glória sem ter muitas runas acumuladas.

Foi por isso que Li Hong estava de olho em Yi Yun.

Ele havia tratado Yi Yun como um novato sem noção. Ele pensou que com o título de Chefe, Yi Yun ficaria tão feliz que ele apenas o seguiria como um de seus homens.

Mas tinha que ser dito, qualquer criança típica de doze anos poderia ser enganada pela promessa de Li Hong com do título de Chefe da Associação Hongdao.

Chefe da Associação Hongdao era um título impressionante para muitas crianças!

Se Yi Yun fosse aceitar o acordo e ser enganado por Li Hong, a cidade divina não faria nada, mesmo se ele tentasse corrigir a situação.

O raciocínio da Cidade Divina Tai Ah era que os negócios eram feitos voluntariamente. Se alguém foi enganado, eles tinham que engolir sua perda.

Este era o cruel mundo dos guerreiros.

Ao aceitar esses grupos de jovens, a Cidade Divina Tai Ah não apenas ensinava técnicas de cultivo e habilidades de batalha, mas também os ensinava sobre a vida.

Na Cidade Divina Tai Ah, todos estavam lutando por recursos. Eles eram rivais um do outro. Sempre haveria alguma forma de engano, lisonja e traição!

Aqueles com mentes de mão única só se machucariam na Cidade Divina Tai Ah.

Se a cidade divina resolvesse a situação, aqueles que sofreram não amadureceriam. No futuro, quando eles entrassem no mundo da verdadeira e vasta região selvagem, ao entrarem em reinos místicos, o que eles poderiam perder não seria apenas algumas runas, poderia até ser suas vidas.

Precisava-se saber como viver antes que pudesse se tornar um guerreiro.

Isso era algo ensinado aos recrutas pela Cidade Divina Tai Ah de uma maneira intangível.

“O que acha, Irmão Yi?”

Li Hong continuou vendo Yi Yun sorrindo de forma boba, mas ele não sabia o que esse novato estava pensando.

“Entendo, então quando eu me tornar um Chefe, quantos homens estarão sob o meu comando?”

Yi Yun mostrou um olhar de ansioso. Ao mesmo tempo, ele pegou um grande pedaço de carne e começou a mastigar.

“Hahaha! Fácil.”

Ao ver Yi Yun ‘fisgado’, Li Hong começou a ficar aliviado:

“Eu prepararei um salão especialmente para você, te dando dezenas de irmãos que ouvirão seus comandos! Ei, vocês… por que não seguem o Irmão Yi no futuro!”

Li Hong disse enquanto olhava para seus homens que estavam atrás dele.

Esses homens começaram a rir:

“Certamente. No futuro, o Irmão Yi será nosso Chefe do salão, vamos obedecê-lo!”

Essas pessoas tinham sorrisos profundos no rosto. Mas esses sorrisos, aos olhos de Yi Yun, faziam parecer que eles estavam rindo para um retardado.

Nos bastidores, Zhou Kui estava cheio de inveja ao ouvir isso.

Como a lacuna entre as pessoas poderia ser tão grande? Yi Yun era apenas um recruta como ele há alguns dias. Mas em poucos dias, ele se tornou o Chefe da Associação Hongdao.

Essa era a Associação Hongdao, uma enorme organização que dispararia no futuro. Agora, Yi Yun tinha uma dúzia de homens e alguns deles eram até soldados do segundo ano. No futuro, ele poderia obter cem respostas para uma única chamada!

Zhou Kui sentiu que Yi Yun era muito inspirador.

Mas…

Por que Yi Yun estava comendo de novo? Ele ainda estava comendo carne enquanto tinha uma discussão importante… isso o deixou realmente sem palavras…

“Que tal?”

Li Hong ‘incansavelmente’ falou com Yi Yun de uma maneira orientadora. Vendo Yi Yun mastigando, ele franziu a testa ligeiramente. Esse garoto com certeza não sabe apreciar as coisas, comendo quando estou falando com ele.

Ou, ele era apenas um glutão e um idiota que não entendia qualquer etiqueta básica.

Yi Yun sorriu brilhantemente. Enquanto ele mastigava sua carne, ele murmurou com uma boca cheira de comida:

“Sobre ser Chefe…”

“Certo, ou então o que você acha que eu estou falando?”

Li Hong começou a acreditar que Yi Yun era realmente um idiota. Não só ele não entendia de etiqueta, sua resposta também era lenta.

“Para isso… eu vou te dar duas palavras.”

“O quê?”

Li Hong perguntou. Os homens atrás dele também esticaram o pescoço, esperando ouvi-lo.

Yi Yun mastigou algumas vezes mais antes de engolir a carne em sua boca com dificuldade:

“As duas palavras são… vá se foder! Ó… desculpe, foram três palavras.”

Quando Yi Yun falou, pedaços de carne voaram e alguns infelizmente atingiram o rosto de Li Hong.

Li Hong congelou. Mas depois de um segundo, seu rosto escureceu!

Seu rosto levemente gordo tornou-se extremamente sombrio!

Quanto a Zhou Kui que estava atrás de Li Hong, ele ficou totalmente embasbacado. Um ovo de ganso poderia facilmente encher sua boca aberta.

O que Yi Yun estava fazendo?

“Garoto, você está me provocando?”

Li Hong entrou em erupção! As taças e frascos na mesa caíram no chão por causa de seus tremores.

Todos no refeitório foram atraídos pelo que aconteceu. Eles ficaram espantados com Yi Yun.

Yi Yun limpou o óleo de suas mãos de uma maneira tranquila:

“Você está certo, estou te provocando, porém… você me provocou, eu te provoquei. É dente por dente, agora estamos quites!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Notas:

  1. Menshen: São guardiões divinos de portas e portões nas religiões populares chinesas, usados para proteger contra as más influências e para encorajar as positivas. Aqui está uma imagem de como eles seriam.

 

DIVINA TORRE CENTRAL passou a ser Torre Central Divina, divina torre central fica feio. ‘-‘


Fontes
Cores