TMW – Capítulo 201 – Encanto de Ossos do Destino Divino



“Hm? Você quer ver as recompensas de alta classe?”

O Ancião Jian Ge olhou para Yi Yun com surpresa e logo sorriu.

Ele não entregou o pergaminho de jade de primeira classe a Yi Yun e, ao invés disso, perguntou com interesse:

“Sem-vergonha, quais são seus objetivos para o futuro? Ou para qual nível futuro você quer treinar?”

Nível futuro?

Yi Yun ficou levemente surpreso e balançou sua cabeça subconscientemente. Ele nunca pensou em seus objetivos de cultivação futuros.

“Hm?”

O Ancião Jian Ge franziu a testa levemente ao ver isso:

“Sem objetivos?”

Yi Yun pensou um pouco antes de responder:

“Não é que eu não tenha objetivos. É que esse júnior não sabe o quão longe ele pode ir. Seja qual for o nível que esse júnior ver, ele irá visá-lo.”

Yi Yun sabia que neste mundo, Sábios eram incríveis, mas eles não eram o fim das artes marciais. Acima dos Sábios, estavam os grandes Imperadores

O que estava além de um grande Imperador? Yi Yun não sabia.

O caminho das artes marciais era como escalar uma montanha. Quanto mais alto fosse, mais longe podia-se ver. Naturalmente, um Sábio era como um nível lendário para o Yi Yun atual. Yi Yun não diria isso porque soaria ridículo.

O Cristal Roxo era um item divino e impressionante. Yi Yun sabia que mesmo com seus sentidos fracos, a erva primordial não tinha como se esconder do Cristal Roxo. Mesmo um Sábio humano que usou toda sua percepção sobre o corpo de Yi Yun não descobriu traço algum dele.

A habilidade mostrada pelo Cristal Roxo havia excedido o nível dos Sábios.

Ao possuir tal tesouro, como seu objetivo poderia ser apenas um Sábio?

O Ancião Jian Ge não sabia o quão ambicioso Yi Yun era. Mas o que Yi Yun disse deixou o Ancião Jiang Ge muito satisfeito.

Ele sabia que o talento de Yi Yun era ruim em muitos aspectos, mas eles não eram importantes. Um guerreiro precisava ter um objetivo, fosse alcançável ou não.

Quando o Ancião Jiang Ge era jovem, ele teve como objetivo se tornar um Sábio. Naquela vez, muitas pessoas estavam dizendo que ele era um idiota com sonhos grandes. Como poderia um Sábio, que só aparecia no Reino Divino Tai Ah uma vez a cada quinhentos anos, acabar sendo ele?

Muitas pessoas o ridicularizaram por se superestimar, porém, as pessoas que o ridicularizaram lentamente morreram de velhice, se tornando ossos.

Quanto ao Ancião Jiang Ge, ele lentamente passou de Lorde Humano para o pináculo dos Lordes humanos, antes de se tornar um Sábio humano.

Ter um sonho ambicioso não era algo engraçado; engraçadas eram as pessoas que não tinham sonhos e tiravam sarro daqueles que tinham.

“Este é o pergaminho de alto nível de primeira classe. Você pode dar uma olhada. Há uma grande diferença entre você e seus sonhos!”

Ao dizer isso, o Ancião Jian Ge jogou um pergaminho de jade para Yi Yun.

O pergaminho de jade era de cor dourada e parecia muito menor que o de antes.

Yi Yun colocou seus sentidos dentro dele…

Mas depois de ver um item, seus olhos não puderam mais se mover a partir dele.

Havia tal item divino nesse mundo?

“Encanto de Ossos do Destino Divino, trinta e dois pontos de glória e cinquenta mil runas de escama de dragão!”

Apenas o preço deixou Yi Yun ofegante! Era muito caro!

Por ter entregado o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele ganhou apenas três pontos de glória. Porém, o Ancião Jian Ge disse antes que só valia um terço de seu valor original devido ao dano severo que sofrera.

Se assim for, os pontos de glória obtidos a partir da entrega de um pedaço intacto do Ginseng Celestial do Yang Roxo provavelmente seriam nove.

Mas o preço do Encanto de Ossos do Destino Divino era quase quatro vezes maior que o do Ginseng Celestial!

Além disso, também precisava de cinquenta mil runas!

Para um item tão precioso, só tinha uma frase para a sua descrição:

“O Encanto de Ossos do Destino Divino transforma a aptidão física de uma pessoa, aumentando a afinidade dela com o Qi Yuan do Céu e da Terra, melhorando o seu talento em artes marciais.”

Melhorando o talento em artes marciais…

Apenas a última descrição fez Yi Yun querer ele!

Yi Yun ficou surpreso ao ver que existia um item desses nesse mundo!

A percepção de Yi Yun não era ruim. Por ter vivido duas vidas, o poder de sua alma era extremamente forte. Não lhe faltavam elixires e relíquias de ossos para cultivar.

Embora ele não tivesse uma técnica de cultivo, ele poderia encontrá-las e recolhê-las ele mesmo.

A única coisa que faltava para Yi Yun era o talento nas artes marciais.

Ao ter entrado neste mundo, no corpo de um jovem da vasta região selvagem, seu talento era extremamente comum.

Yi Yun não sabia quanto talento o Encanto de Ossos do Destino Divino poderia aumentar, mas ele acreditava que o preço citado pela Cidade Divina Tai Ah era justo. Já que foi avaliado em trinta e dois pontos de glória e cinquenta mil runas de escama de dragão, era provável que valesse muito.

“Hmm? Alguma coisa chamou sua atenção?”

O Ancião Jian Ge notou a mudança na expressão de Yi Yun.

“Este júnior gostaria de perguntar uma coisa ao sênior. O Encanto de Ossos do Destino Divino descrito no pergaminho de jade de primeira classe… há alguma restrição no nível de cultivação?”

“O Encanto de Ossos do Destino Divino? Haha!”

Ele riu:

“Então foi isso que te chamou a atenção! Não há restrição no nível de cultivação para ele. O Reino do Sangue Roxo já é suficiente. Ele é um item impressionante. Ele é uma relíquia de ossos desolados refinada a partir de uma besta desolada primordial, porém… não foi refinado pelo nosso Reino Divino Tai Ah…, para ser mais exato, os Mestres do Céu Desolado de nosso Reino Divino Tai Ah não conseguem refinar uma relíquia de ossos desse nível.”

“Hm?”

Yi Yun ficou impressionado:

“Mesmo os mestres do Reino Divino Tai Ah não conseguem refiná-lo?”

“Sim, a técnica do Céu Desolado é vasta e profunda. Há apenas alguns Mestres do Céu Desolado de nível Sábio no Reino Divino Tai Ah, mas eles não têm conhecimento para refinar o Encanto de Ossos do Destino Divino.”

Quando o Ancião Jian Ge terminou de dizer isso, ele deu um longo suspiro:

“Este mundo é muito grande. Fora do Reino Divino Tai Ah, há muitos outros Reinos Divinos também. Há até mesmo alguns clãs familiares de nível sagrado de herança profunda e seitas de nível sagrado! Este encanto foi refinado por um clã de família de nível sagrado. A conexão entre o Reino Divino Tai Ah e esse clã familiar é profunda.”

A breve descrição do Ancião Jian Ge foi uma informação chocante para Yi Yun.

Clãs familiares de nível sagrado! Seitas de nível sagrado!

Aquelas grandes potências que tinham anos de herança desconhecidos, como eles seriam?

Por alguma razão desconhecida, Yi Yun de repente pensou em Lin Xintong.

O que era a família Lin, da qual Lin Xintong viera? A família Lin estava dentro do Reino Divino Tai Ah? Ou estava fora, nas vastas terras estrangeiras, em algum lugar do grande planeta?

Mas não havia razão em pensar sobre esses vastos e ambiciosos itens. Seu objetivo principal era obter o Encanto de Ossos do Destino Divino.

“Hehe, garoto, com certeza não te falta ambição! O valor de um item como esse assustaria muitas pessoas! Mas, consumir o Encanto de Ossos do Destino Elementar uma vez trará os maiores benefícios. Quanto mais você consumir, menores serão os efeitos. Além disso, quanto mais talentosa for a pessoa, menos efetivo ele será.”

Ao ouvir a explicação do Ancião Jian Ge, Yi Yun finalmente entendeu.

Aqueles que tinham talentos incríveis não ganhavam muito ao consumir esse encanto.

Com a taxa de acumulação de pontos de glória atual de Yi Yun, claramente não seria fácil comprar o Encanto de Ossos do Destino Divino. Itens como ervas primordiais só podiam ser pegas uma vez. Não era que ele não poderia capturar outra, mas se fosse tentar, ele não ousaria entregá-la.

Então parecia que a única maneira de juntar pontos de glória era quebrar os recordes dos ancestrais, especialmente aqueles difíceis, que foram deixados na Avenida do Sábio!

Esses recordes seriam os objetivos de Yi Yun!

“Ancião Jian Ge, este júnior trocará pelos três primeiros volumes da ‘Técnica Sagrada Tai Ah’!”

Yi Yun anunciou sua decisão. Ele tinha que dar um passo de cada vez. Para quebrar os recordes na Avenida do Sábio, Yi Yun precisava dominar bem a ‘Técnica Sagrada Tai Ah’, permitindo que sua força aumentasse.

Naquela tarde, Yi Yun deu adeus ao Ancião Jian Ge e voltou para sua residência. Ele começou a planejar seus próximos seis meses de treinamento.

Mas naquele momento, sem que Yi Yun soubesse, a notícia de que ele havia colhido uma erva primordial e recebido pontos de glória se espalhou na Cidade Divina Tai Ah como um incêndio!

Os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah estavam todos obcecados com o cultivo. Eles estavam meditando ou lutando, além disso, eles estavam caçando bestas desoladas.

Eles raramente davam atenção aos rumores, pois não tinham interesse nisso.

Mas as notícias que se espalharam, elas eram grandes eventos! Logo, as notícias se espalharam ainda mais. Até mesmo as pessoas no top dos rolos de honra da Cidade Divina Tai Ah souberam disse.

Naquele momento, na forja da Cidade Divina Tai Ah, Zhou Kui estava nu até a cintura, revelando seus fortes músculos. Com um martelo de forjamento de tamanho humano, ele estava ocupado forjando metal.

Ao lado dele estavam alguns membros do Exército Tartaruga Negra. Assim como Zhou Kui, todos eles eram robustos. Nenhum deles parecia ter treze anos de idade.

“Ei! Ha! Ei! Ha!”

Eles gritavam com um ritmo. Eles se revezavam martelando um pedaço de metal especial que precisava ser acertado um milhão de vezes. Era muito rítmico.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores