TMW – Capítulo 200 – A Recompensa de Yi Yun



“Sim.”

Yi Yun já havia voltado ao normal. Seus batimentos rápidos e respiração estagnada foram percebidas pelo ancião de verde. Mas não era nada estranho, era raro um jovem parecer composto na frente do Ancião da Cidade Divina Tai Ah.

“Formar o globo ocular do Paraíso aos treze anos de idade, você realmente tem um talento excedente em termos de percepção!”

O ancião ao ver Yi Yun o elogiou. Ele havia ouvido antes do homem de manto preto que Yi Yun tinha talento em colher ervas. ele havia colhido um total de ervas que valia mais de duzentas runas de escama de dragão em seu primeiro dia.

Essa percepção era extraordinária.

“Obrigado pela apreciação, Ancião Jian Ge.”

Yi Yun respondeu respeitosamente.

O ancião de verde olhou para Yi Yun com um olhar significativo. Ele supôs que Yi Yun deve ter tido alguma oportunidade especial.

No Reino Divino Tai Ah, havia incontáveis gênios. Não ter algumas oportunidades especiais faria com que fosse difícil se tornar um grande Lorde Humano ou um Sábio.

Os Sábios Humanos que apareciam a cada quinhentos anos eram muito talentosos. Junto com a boa sorte, eles tiveram oportunidades surpreendentes.

Muitos dos gênios da Cidade Divina Tai Ah tinham seus próprios encontros especiais. Por causa disso, o ancião de verde não ficou surpreso.

Naturalmente, os encontros especiais que esses jovens gênios tinham não eram nada quando colocados diante de pessoas na classe de Ancião a Cidade Divina Tai Ah.

Oportunidades especiais que os guerreiros do Sangue Roxo encontravam eram insignificantes para Sábios. Mesmo que ocasionalmente fossem tentados, eles não competiriam por elas. Como ancião da cidade divina, eles tinham a quantidade básica de mente aberta. Se surgissem rumores de que um ancião da cidade divina se aproveitou das oportunidades especiais de um jovem júnior, a reputação do Reino Divino Tai Ah seria destruída.

Anteriormente, o ancião de verde tinha usado o Olho do Paraíso para examinar o corpo de Yi Yun. Se houvesse alguma coisa especial sobre isso, ele teria notado. Mas não havia nada. O ancião de verde supôs com certeza que Yi Yun havia engolido algum tesouro divino que promoveu sua evolução espiritual.

Tal explicação era mais razoável.

“Desta vez, ao entregar o Ginseng Celestial do Yang Roxo, você fez uma grande conquista. Infelizmente, o corpo principal do Ginseng está danificado, e muito da essência de ervas foi perdida. Sua alma também foi destruída. Seu valor é apenas cerca de um terço de um Ginseng Celestial do Yang Roxo completo. Mas, esse assento (eu disse de maneira confiante) não será insignificante e não lhe dará uma recompensa desfavorável.”

Ouvindo as palavras do ancião de verde, Yi Yun finalmente se sentiu muito aliviado.

Ignorando a recompensa, ele havia passado!

Na frente do Ancião Jian Ge, Yi Yun estava sob imensa pressão, pois temia que algo desse errado.

O Ancião Jian Ge ainda pode ter suas dúvidas, mas depois de investigá-lo profundamente, ele ainda não conseguiu detectar nada.

“Te darei… dez mil runas de escama de dragão e três pontos de glória como recompensa.”

Ao dizer isso, o Ancião Jian Ge pegou um distintivo comum. Com a mente dele interagindo com o distintivo, um fluxo denso de runas voou até Yi Yun.

Yi Yun viu camadas de runas voarem para dentro de seu distintivo de identidade.

Dez mil runas de escama de dragão!

Com essa quantidade de runas, ele poderia ficar no Salão Divino da Região Selvagem por quase um dia!

Não só ele poderia absorver a energia da raça primordial, como também poderia tentar entender as verdades nomológicas do lorde fundador da cidade. Havia muitas coisas que ele poderia fazer.

Claro, Yi Yun sabia que as dez mil runas não eram tão preciosas. O que era mais precioso eram os três pontos de glória…

Os pontos de glória eram extremamente preciosos para os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah.

“Me desculpe a pergunta, mas pelo que eu posso trocar os pontos de glória?”

Yi Yun perguntou inquietantemente.

O Ancião Jian Ge sorriu e pegou um pergaminho de jade antes de jogá-lo para Yi Yun.

“Estas são as melhores recompensas de segunda classe. Todas as recompensas de primeira classe devem ser trocadas usando pontos de glória. Você pode trocar pela maioria dos itens dentro desse pergaminho de jade.”

Yi Yun pegou o pergaminho de jade e injetou sua consciência nele.

O pergaminho de jade listou vários tesouros. Havia armas, elixires e relíquias!

Não só havia uma descrição textual do tesouro, havia até figuras.

“Espada de Flor do Deva, mil runas de escama de dragão, um ponto de glória!”

Yi Yun olhou para a imagem da Espada de Flor do Deva. Era uma longa espada completamente preta envolta por uma pele de píton. Apenas ao olhar para a imagem, ele conseguia sentir a afiação e a sensação assassina.

“A Espada de Flor do Deva é feita de metal que vem além dos céus. Através das mãos de um mestre do clã da família Espada do Céu, a espada foi gravada com inscrições. Quando a espada foi criada, ela foi misturada com a essência do sangue de uma raça primordial.”

A primeira arma não interessou a Yi Yun. Uma arma divina feita com a essência de sangue de uma raça primordial realmente era boa, mas era muito extravagante.

Havia outros arcos e sabres que estavam mais ou menos no mesmo nível da Espada de Flor do Deva, mas Yi Yun apenas passou por eles antes de desistir.

A primeira tarefa agora para Yi Yun era aumentar sua própria força, e não através do uso de objetos estranhos.

Yi Yun continuou procurando. Os itens ficavam mais caros na lista.

No início, os tesouros foram avaliados em um ponto de glória e mil runas.

Mas, mais perto do fim, a maioria precisava de dez mil ou dezenas de milhares de runas, até mesmo havia itens que custavam cem mil.

E eles precisavam de dois pontos de glória.

“Relíquia de medula de dragão, mil runas e dois pontos de glória.”

“Uma relíquia de medula de dragão era refinada de uma besta desolada nível rei. Ela pode causar a limpeza da medula em uma pessoa, permitindo que ele rompa um gargalo.”

Havia muitas relíquias e elixires listados no pergaminho de jade que poderiam ser comprados. No entanto, Yi Yun não se interessou por eles. Ele tinha o Cristal Roxo, então não havia escassez de energia para o cultivo.

Se ele não tivesse elixires, Yi Yun teria sugado completamente o Ginseng Celestial do Yang Roxo na montanha de ervas #60.

Ao arriscar entregar o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele recebeu os recursos que faltavam. Por que ele usaria para trocar por elixires ou relíquias?

Yi Yun continuou procurando mais a fundo. Naquele momento, ele finalmente viu um tesouro que o chamou atenção.

“Os três primeiros volumes da ‘Técnica Sagrada Tai Ah’, dez mil runas de escama de dragão e dois pontos de glória!”

Era realmente a “Técnica Sagrada Tai Ah”!

As pálpebras de Yi Yun se contorceram. O imperador fundador do Reino Divino Tai Ah deixou para trás esse compêndio. Os monarcas seguintes e os lordes de cidade do Reino Divino Tai Ah até acrescentaram seus próprios entendimentos à ‘Técnica Sagrada Tai Ah’.

Depois de dezenas de milhões de anos, a Técnica Sagrada Tai Ah tornou-se extremamente profunda. Foi o coroamento das artes marciais do Reino Divino Tai Ah e era o núcleo do patrimônio da família real do reino.

Uma técnica de cultivo como o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era de baixa qualidade, mas muito útil; portanto, o Reino Divino Tai Ah não tinha escrúpulos em torná-lo público.

Mas a ‘Técnica Sagrada Tai Ah’, como pilar do Reino Divino Tai Ah, a família real sempre a controlara com rigor.

“Técnica Sagrada Tai Ah! Como esperado, pode ser comprada!”

Os olhos de Yi Yun se iluminaram.

Técnicas de cultivo… eram extremamente importantes para Yi Yun!

Tendo vindo para a Cidade Divina Tai Ah, Yi Yun não tinha falta de relíquias ou elixires, mas ele não tinha técnicas de cultivo.

Ao consumir o Ginseng Celestial do Yang Roxo, seu principal objetivo era obter uma técnica de cultivo de alto nível!

A energia dentro do Ginseng era realmente preciosa, mas para Yi Yun, se ele absorvesse demais, os efeitos acabariam diminuindo. Ele não tinha a técnica de cultivo para digeri-la e administrar a energia.

O básico Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre não poderia apoiar o cultivo de Yi Yun no futuro.

Agora há pouco, no pátio da escola, quando Yi Yun levantou a Flecha Primordial para inserir na parede de tungstênio roxo, ele sentiu que, devido à insuficiência da técnica de cultivo, ele tinha dificuldade em controlar a energia crescente.

Se ele tivesse uma técnica de cultivo de alto nível que treinasse o corpo ou uma técnica de cultivo para controlar seu Qi Yuan, sua força poderia ir para o próximo nível!

Após a Técnica Sagrada Tai Ah, Yi Yun olhou rapidamente pelos outros tesouros. Yi Yun prestou especial atenção a outras técnicas de cultivo, mas depois de alguma deliberação, Yi Yun ainda decidiu praticar a Técnica Sagrada Tai Ah.

Ela pode ser uma técnica de cultivo, mas inclui movimentos de ataque, verdades nomológicas e técnicas de movimento. Era um abrangente compêndio de artes marciais!

Entre os pergaminhos de jade de segunda classe, ela era a mais completa e adequada para Yi Yun.

Mas, claro, o preço era mais caro!

Atualmente, Yi Yun só poderia comprar os três primeiros volumes.

A Técnica Sagrada Tai Ah tinha um total de nove volumes. Os três primeiros precisavam de dois pontos de glória, enquanto isso, apenas o quarto volume precisava de dois pontos de glória.

O quinto precisava de três pontos!

Indo em frente, não havia menção do valor do sexto volume.

Quanto ao sétimo e oitavo volume, eles estavam no reino dos Sábios. Um guerreiro comum não teria chance de acessá-los na vida.

Na verdade, para os jovens heróis, os primeiros três volumes eram suficientes. Aqueles que conseguissem dominar completamente os três primeiros volumes teria a habilidade para mostrar desdém pela Cidade Divina Tai Ah!

“Você decidiu?”

O ancião de verde perguntou a Yi Yun.

“Sim!”

Yi Yun assentiu solenemente:

“Mas antes de eu tomar minha decisão, esse júnior tem algo a perguntar ao Ancião Jian Ge.”

“Hm? Vá em frente!”

“É assim… esse júnior ouviu do Ancião Jian Ge que esse pergaminho de jade… inclui apenas os tesouros de segunda classe. Esse júnior quer saber quais são os de primeira classe no pergaminho de jade de classe alta!”

Quando Yi Yun disse isso, seus olhos brilharam.

Ele queria brilhar na Cidade Divina Tai Ah. Nos próximos anos, ele queria desafiar todos os tipos de conquistas.

Ele queria ver que tesouros havia na Cidade Divina Tai Ah que ele pudesse usar como um objetivo a perseguir!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores