TMW – Capítulo 199 – Ancião Jian Ge



“Yi Yun? Ele está procurando por Yi Yun!?”

Ao ouvirem o homem de manto preto perguntando sobre Yi Yun, os jovens ficaram chocados. Por que uma pessoa tão importante estava procurando por Yi Yun?

Embora Yi Yun se destacasse, ele era apenas um novato que não atrairia a atenção de pessoas tão importantes.

“Sou eu.”

Yi Yun deu um passo à frente. Ele deu uma saudação militar do Reino Divino Tai Ah ao executor da lei.

O homem de meia-idade de manto preto sondou Yi Yun como se estivesse tentando descobrir o que havia de tão especial com esse jovem.

Esse baixinho realmente era surpreendente para alguém de treze anos no nível intermediário do Sangue Roxo.

O homem de manto preto sorriu e disse levemente:

“Venha conosco, o Ancião quer te ver.”

Com isso dito, o homem de manto preto se virou e saiu.

Atrás dele, Zhou Kui e o grupo de jovens ficaram chocados ao ouvirem isso!

O que o homem de manto preto disse?

Ancião!?

Que Ancião?

Muitos deles não se recuperaram do choque. Eles se olhavam. Parecia que… em toda a Cidade Divina Tai Ah, as pessoas que eram qualificadas para serem chamadas de Anciãs eram apenas um punhado. Cada um deles era um pilar de suporte para o Reino Divino Tai Ah e eles eram existências excepcionais que poderiam batalhar contra uma raça primordial.

Eles eram Sábios!

Um Sábio humano queria ver Yi Yun!?

Eles ficaram chocados. Não só os jovens, mesmo o Careca Qin ficou perplexo.

O Ancião da Cidade Divina Tai Ah queria ver Yi Yun? isso era realmente… inacreditável…

Na história da Cidade Divina Tai Ah, poderia não existir um Sábio em quinhentos anos!

Careca Qin obviamente sabia que a razão para o Ancião querer ver Yi Yun com certeza não era porque ele conseguiu inserir algumas Flechas Primordiais na parede de tungstênio roxo.

As três flechas de Yi Yun realmente não eram ruins, mas com certeza não valia a atenção do Ancião.

Fora as pessoas como Qin Haotian, mesmo os novos recrutas como Qiuniu poderia se igualar aos padrões de Yi Yun.

Essa conquista, aos olhos de um Sábio humano, era como uma nuvem passageira, ela era completamente sem importância.

Então… por que o Ancião queria ver Yi Yun?

“Instrutor Qin, vou sair um pouco. Sobre a recompensa, desculpe por te incomodar.”

Yi Yun se despediu de Careca Qin e seguiu o homem de manto preto.

O Careca Qin ainda estava chocado e não reagiu, nem mesmo emitiu um som.

Atrás dele, Zhou Kui e os outros jovens já estavam estupefatos. Suas bocas abertas não fecharam nem mesmo quando Yi Yun desapareceu da vista deles.

Zhou Kui se lembrou de repente que, antes de Yi Yun levantar a Flecha Primordial, ele mencionou que estava com pressa porque alguém poderia querer vê-lo logo.

Naquela hora, Zhou Kui achou que fosse algum garoto que colhia ervas com Yi Yun. Mas agora ele percebeu que a pessoa que queria encontrar ele era o Ancião da Cidade Divina Tai Ah!

A pessoa que Yi Yun disse que ia encontrar era realmente o Ancião da Cidade Divina Tai Ah!

Zhou Kui começou a se perguntar se ele tinha um problema mental.

“Instrutor Qin, o que… diabos está acontecendo?”

Alguém perguntou ao Careca Qin, mas ele balançou a cabeça. Ele também não sabia.

“Dispensados!”

Careca Qin balançou sua mão.

Yi Yun ser convocado pelo Ancião, com certeza foi um grande assunto no acampamento de recrutas. Careca Qin não sabia o que Yi Yun fez que pudesse envolver o Ancião.

Ele estava preparado para perguntar a Wang assim que possível.

E naquele momento, Yi Yun já havia seguido o executor da lei até a Divina Torre Central.

Apesar de ter visto a enorme e majestosa torre central muitas vezes, Yi Yun ainda ficou chocado com sua imponência.

Era como uma montanha majestosa. As grandes aeronaves que entravam e saíam dela eram como pequenos mosquitos em comparação a ela.

O homem de manto preto disse:

“A Cidade Divina Tai Ah tem cinco Anciãos. O que vai te encontrar mais tarde é o Ancião Jian Ge! Agora ele está no Laboratório de Alquimia do Fogo da Terra da Divina Torre Central.”

Quando o homem de manto preto falou, ele levou Yi Yun para dentro da torre central. A passagem do corredor tinha cinco andares de altura, dava às pessoas que passavam por ele uma sensação de que elas eram minúsculas.

Havia enormes pinturas de murais e esculturas alinhadas ao longo dos dois lados da passagem e o piso era feito de azulejos lisos.

Esses azulejos eram pretos e eram tão brilhantes que você poderia usá-las como um espelho. Quando Yi Yun pisou nelas, ele sentiu sua circulação sanguínea acelerar. Havia uma leve sensação de que o sangue de seu corpo estava ligado ao piso.

Esses azulejos…

Yi Yun se lembrou repentinamente da descrição da Divina Torre Central no livro “Região Selvagem Divina”. Os azulejos usados na Divina Torre Central eram feitos de maneira especial.

Eles tinham cerca de um metro de comprimento e noventa centímetros de largura. Os azulejos eram lisos e duros como aço. Eles tinham um nome especial, Azulejos da Meia-Noite da Besta de Sangue.

Meia-noite era usada para descrever a cor preta dos azulejos, enquanto a Besta de Sangue era usada porque cada azulejo era molhado com sangue de besta desolada antes de ser colocado na fornalha.

Era difícil imaginar como tanto sangue de besta desolada foi usado para construir a Divina Torre Central.

Azulejos feitos em uma fornalha com sangue de besta absorviam a força do sangue. Com a configuração elaborada do mestre de formação, a Divina Torre Central tornou-se um enorme tesouro, permitindo reunir todo o Qi Yuan do Céu e da Terra dentro de quinhentos mil quilômetros.

Pode-se dizer que a torre foi construída usando uma quantidade extrema de riqueza e materiais quando o Reino Divino Tai Ah era extremamente forte. Este era o símbolo Reino Divino Tai Ah!

O homem de manto preto empurrou uma pesada porta de pedra, que revelou uma escada em espiral que levava para baixo.

“Me siga.”

O homem de manto preto disse e começou a descer a escada em espiral. A escada em espiral não era larga e só podia permitir que quatro a cinco pessoas subissem ou descessem ao mesmo tempo. Yi Yun imaginou que esse era um caminho pequeno que levava ao subsolo.

No entanto, como o Ancião Jian Ge vivia no subsolo da torre e não no pico, Yi Yun ficou desapontado.

Yi Yun realmente queria dar uma olhada nos níveis acima do nonagésimo andar da Divina Torre Central. Ele queria ver os lendários quartos de primeira classe!

Os quartos de primeira classe eram misteriosos e eram de maior esplendor entre os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah.

Ignorando cultivadores normais, até mesmo uma pessoa como Qin Haotian, que cultivava na Cidade Divina Tai Ah por seis anos, pode não ser elegível para ficar em um desses quartos de alta classe!

A escadaria em espiral, que parecia não ter fim, tinha acendido lâmpadas em ambos os lados da parede. Yi Yun calculou que ele havia descido algumas centenas de metros antes de chegarem em frente a uma porta de metal.

Esta porta de metal estava gravada com todos os tipos de padrões complexos. O homem de manto preto parou na frente da porta e fez uma reverência:

“Ancião Jian Ge, eu trouxe Yi Yun.”

“Tudo bem…”

Uma voz abafada foi transmitida da grande porta. Faltava alguma força, mas o som não se dissipou e continuou ecoando.

Yi Yun prendeu a respiração. Ele estava nervoso para conhecer o Ancião.

Sem ninguém empurrando a porta, a porta se abriu sozinha.

Uma corrente de gás quente disparou.

Quente!

Essa foi a primeira sensação de Yi Yun. Diante dele, estava o Laboratório de Alquimia do Fogo da Terra. Uma fornalha feita de bronze estava no meio do salão.

A fornalha tinha a altura de uma pessoa, e sobre sua superfície, estavam esculpidos flores, pássaros, insetos e peixes.

Embaixo da fornalha, uma chama verde queimava. Essa chama era silenciosa. Ela era estável e não saltava. Esse era o suposto “Fogo Terrestre”.

No porão da Divina Torre Central, havia uma formação de Fogo da Terra que reunia o fogo da Região Selvagem Divina para o Ancião usar em elixires!

E diante da fornalha, estava um homem velho de roupa verde. Ele tinha uma aparência muito comum e era um pouco magro. Dessa forma, suas vestes verdes de alquimia pareciam largas.

Atrás do ancião de verde havia uma espada. A espada estava envolta em um tecido, revelando apenas um punho sem sofisticação. Era difícil imaginar como a espada se parecia.

Este ancião parecia que tinha passado muito tempo no Laboratório de Alquimia do Fogo da Terra. Seus olhos pareciam até cansados, fazendo-o parecer apático.

Era difícil imaginar que aquele homem de aparência fraca, que não se parecia com ninguém especial, fosse um dos mais fortes especialistas do Reino Divino Tai Ah!

“Ancião Jian Ge, eu trouxe Yi Yun aqui.”

Depois que o homem de manto preto se curvou, ele silenciosamente recuou e fechou a porta.

De repente, havia apenas Yi Yun e o ancião de roupa verde no laboratório de alquimia.

Yi Yun prendeu a respiração!

Ele disse a si mesmo para permanecer calmo, mas ainda assim, seu coração batia ainda mais rápido.

Ele havia visto muitas bestas desoladas no passado, mas quando as encarava, Yi Yun não tinha medo. No entanto, na frente deste ancião, embora o ancião não fizesse nada e parecesse indiferente, Yi Yun ainda sentia uma tremenda pressão. Ele se sentia como um mortal preso em uma gaiola com um tigre feroz.

“Você é Yi Yun?”

O ancião vestido de preto perguntou levemente. Os olhos que estavam semicerrados no início se abriram de repente, refletindo a figura de Yi Yun em suas pupilas pretas.

Como se ele estivesse olhando em um espelho, Yi Yun conseguia se ver claramente pelas pupilas do ancião.

Ele se endireitou rapidamente!

Ele sentia que aqueles olhos estavam olhando através dele.

Cada centímetro de sua carne e sangue, seu dantian, seus órgãos, seus trezentos e sessenta pontos de acupuntura, os doze meridianos comuns e os oito especiais, tudo estava sendo observado pelo ancião!

Olho do Paraíso…

Yi Yun sentiu um tremor em seu coração. Ele desejava que pudesse parar os batimentos de seu coração.

Mas a realidade era ao contrário de seus desejos e seu coração começou a bater ainda mais rápido.

Dentro de seu coração, o Cristal Roxo pulsava junto. As palmas de Yi Yun começaram a escorrer suor.

O Cristal Roxo não reagiu à sondagem do ancião de verde.

Mas, quando a varredura do ancião passou pelo Cristal Roxo, ele não parou.

O ancião sondou cuidadosamente algumas vezes Yi Yun e ele olhou através dele de dentro para fora. Mas mesmo depois de sondar o coração de Yi Yun algumas vezes, ele ainda não detectou a presença do Cristal Roxo.

Por fim, o ancião de verde retraiu sua detecção.

Os poucos segundos fizeram Yi Yun sentir como se estivesse em uma grande guerra. Foi extremamente exaustivo, foi muito mais cansativo do que capturar o Ginseng Celestial do Yang Roxo!

O ancião de verde olhou para Yi Yun com surpresa:

“Você formou o globo ocular do Paraíso?”

Já que os sentidos dele eram aguçados, o fato de que Yi Yun havia formado o globo ocular do Paraíso não puderam escapar de seus olhos.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores