TMW – Capítulo 195 – Voltando para a Cidade



Ao ser questionado pelo Careca Qin, Song Zijun ficou nervoso. Ele não tinha ideia de como explicar onde Yi Yun estava.

Para a avaliação de hoje, Song Zijun procurara por Yi Yun para que pudessem ir juntos à escola, mas Yi Yun não estava em seu quarto. Quando ele descobriu onde Yi Yun estava, ele ficou sem palavras.

Os membros do Exército Tartaruga Negra ao redor de Song Zijun começaram a mostrar zombaria quando perceberam que Yi Yun estava ausente.

Eles sabiam muito bem que Careca Qin era severo. Quem quer que fosse contra os comandos dele, teria que suportar todas as consequências. Yi Yun estava em apuros.

Yi Yun já havia superado todos eles, então eles ficaram contentes em ver Yi Yun se meter em encrencas.

“Esse Yi Yun certamente é interessante. Ao escolher um trabalho, todos escolheram lutar ou forjar, mas só ele escolheu a colheita de ervas, que é feito apenas por mulheres. Ele até se atreveu a perder o exame do Instrutor Qin…”

Um membro do Exército Tartaruga Negra transmitiu sua voz privadamente para seus colegas.

“Hehe, ele está apenas cortejando a morte. Eu não sei o que Yi Yun está pensando. É claro que ele tem uma ótima base. Se ele trabalhar duro, ele obterá bons resultados, mas ele teve que se auto degradar! Quanta força ele poderia ganhar em um mês colhendo ervas? Naquela vez, ele não conseguiu inserir uma Flecha Primordial, eu duvido que ele seja capaz dessa vez.”

Uma enxurrada de discussão irrompeu entre os membros do Exército Tartaruga Negra. Eles foram incapazes de inserir as três Flechas Primordiais, conforme exigido por Careca Qin, mal conseguiram inserir uma na verdade. Só os poucos mais fortes conseguiram inserir três.

No último mês, eles foram torturados pelos seus seniores. Essa cultivação de vida ou morte fez eles crescerem muito!

“Estou te perguntando. Onde está Yi Yun?”

Careca Qin viu a hesitação de Song Zijun e lentamente começou a franzir a testa. Ele era como um leão prestes a explodir de raiva.

Song Zijun disse impotentemente a verdade:

“Instrutor, três dias atrás, Yi Yun se inscreveu para um período de sete dias consecutivos de colheita de ervas no escritório do trabalho de colheita de ervas, agora… é… ele ainda deve estar na montanha de ervas.”

Quando Song Zijun disse essas palavras, todos ficaram chocados.

Inscrito para um período de sete dias consecutivos de colheita de ervas?

Yi Yun simplesmente havia ignorado o dia de avaliação de Careca Qin decidiu um mês atrás e ainda foi para a montanha de ervas para colher ervas!

Colher ervas na montanha…

As pessoas não sabiam se riam ou se choravam.

Yi Yun amava tanto assim esse trabalho?

Ele ignorou todo o resto só para colher ervas por sete dias!

A colheita de ervas era viciante?

Muitos deles não sabiam o que dizer. De acordo com o que Yi Yun disse, ele vinha colhendo ervas desde jovem. Mesmo quando ele veio para os acampamentos da Região Selvagem Divina, ele continuou colhendo ervas. Eles já haviam ridicularizado Yi Yun dizendo que era um hábito de ser um caipira.

Essas palavras eram originalmente uma piada; mas agora, parece que Yi Yun estava realmente pensando assim!

Um talento veio para a Cidade Divina Tai Ah para ser um fazendeiro!

Ouvindo as palavras de Zijun, na testa de Careca Qin, que tinha uma cicatriz, apareceu em uma veia medonha.

Careca Qin ainda apreciava Yi Yun. Ele achava que Yi Yun era a pessoa mais notável entre seus recrutas. Embora ele fosse inferior a Qiuniu ou Chu Xiaoran, não era impossível para ele entrar no top mil das classificações do Céu ou da Terra nos próximos três anos.

Embora essa conquista fosse incrível, era considerada muito boa.

Anteriormente, quando Yi Yun queria colher ervas, Careca Qin não interferiu. Mas agora, ele havia prometido que quem conseguisse passar nessa avaliação de inserir três Flechas Primordiais na parede de tungstênio roxo receberia duas horas para entrar no Salão Divino da Região Selvagem!

Essa recompensa era uma boa coisa!

Yi Yun escolheu a colheita de ervas; por isso, Careca Qin sentiu que poderia ter suas razões. Mas para ele não aproveitar a oportunidade para entrar no Salão Divino da Região Selvagem, qual era a razão de ele ficar aqui na Cidade Divina Tai Ah?

Careca Qin ignorou o assunto com Yi Yun. Para ele, Yi Yun era apenas um bom recruta e pronto. Havia muitos talentos melhores do que Yi Yun na Cidade Divina Tai Ah. Perder um Yi Yun não era nada.

“Todos, escutem! Eu disse há um mês, que neste mês, se alguém puder inserir três Flechas Primordiais na parede de tungstênio roxo, eu os recompensarei com duas horas de tempo de cultivo no salão divino. Promessa é dívida, deixe-me ver os resultados do seu cultivo no mês passado!”

As palavras de Careca Qin fizeram os jovens se prepararem!

A experiência do mês passado na Cidade Divina Tai Ah foi muito incomum para eles.

Um mês atrás, muitos desses jovens eram jovens mestres de clãs familiares grandes e ricos. Eles eram extremamente orgulhosos, mas ao chegarem no acampamento da Região Selvagem Divina, suas vidas só foram constantemente preenchidas com espancamentos após espancamentos. Eles foram espancados até que seus ossos se rompessem e seus tendões rasgassem, até que vomitassem sangue por causa seus ferimentos graves!

Depois de serem espancados, eles tomavam algum remédio de cura e, quando se recuperavam, eles resistiriam para continuar sendo espancados!

Como parceiros de treino, eles poderiam contra-atacar. No começo, eles ficaram indignados com isso e tentaram contra-atacar os cultivadores mais velhos com os quais lutavam. O resultado foi que eles foram espancados ainda mais!

Depois de espancamentos contínuos, eles amadureceram e aperfeiçoaram seus níveis de cultivo. Ao mesmo tempo, nesta provação de um mês, eles cortaram seu orgulho.

Pode-se dizer que eles realmente amadureceram. Hoje era o dia para testar os frutos do seu trabalho.

Assim que esse bando de jovens de sangue quente estavam se preparando para subir, Yi Yun tinha sido transportado de volta para a Cidade Divina Tai Ah através da formação de teletransporte.

De acordo com as regras de colheita de ervas da Cidade Divina Tai Ah, os cultivadores tinham que entregar as ervas assim que voltavam à cidade.

Isso era para prevenir que cultivadores trocassem ervas, falsificando suas colheitas.

Sendo assim, Yi Yun foi direto para o escritório de trabalho.

Era quase meio-dia. Normalmente, os cultivadores só entregam ervas à noite. Afinal de contas, havia vinte cinco runas que eram taxadas como aluguel. O mesmo montante era deduzido se as ervas fossem entregues à noite ou ao meio-dia. Uma hora adicional de coleta de ervas era uma hora adicional de receita.

Geralmente era extremamente deserto no escritório de colheita de ervas. Sendo meio-dia significava que não havia ninguém por perto.

Wang estava reclinada preguiçosamente em uma cadeira. Ela estava folheando um texto farmacológico.

Wang era uma alquimista na verdade. Quando ela estava cultivando na Cidade Divina Tai Ah, ela obtivera uma boa classificação no rolo do Homem.

Ao ouvir passos ao lado da porta. Wang espiou por cima do livro e olhou em direção à porta. O que ela viu fez sua testa ficar franzida.

Yi Yun havia entrado.

“Você não se inscreveu para um período de colheitas de ervas de sete dias? Foram apenas três dias e meio, por que você voltou mais cedo?”

Wang achava Yi Yun irritante agora.

Esse garoto obviamente tinha um sentido aguçado e um talento extraordinário, mas ele não tinha muita perseverança em relação à colheita de ervas. As ervas que ele entregava estavam ficando cada vez menores a cada dia.

Quando Yi Yun solicitou sete dias contínuos de colheita de ervas, ela imaginou que Yi Yun só apareceria para o trabalho, mas não se esforçaria.

Mas ela não esperava que Yi Yun fosse pior do que ela esperava. Ele não suportou o tédio e realmente voltou três dias e meio mais cedo!

Ele era alguém sem esperança!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores