TMW – Capítulo 193 – Absorvendo o Ginseng Celestial do Yang Roxo



Se Yi Yun tivesse usado diretamente o Cristal Roxo para absorver a erva, isso facilmente ganharia a atenção e levantaria a suspeita dos alquimistas da Cidade Divina Tai Ah.

Mas na situação atual, o Ginseng Celestial do Yang Roxo sofreu danos sérios. Yi Yun estava apenas absorvendo a essência de ervas que escapava, a qual não levaria a nenhuma suspeita.

Naturalmente Yi Yun não poderia fazer isso ocasionalmente. Ele nem sempre poderia levar de voltas ervas que foram gravemente danificadas. Além disso, ervas danificadas teriam uma grande redução em seu valor e a compensação em runas paga pela Cidade Divina Tai Ah seria menor.

Concluindo, não era muito benéfico para Yi Yun.

Com o controle do Cristal Roxo, nenhuma parte da essência de ervas do Ginseng Celestial do Yang Roxo foi desperdiçada, foi tudo absorvido por Yi Yun. a energia que se reuniu em pontos de luz era como fadas dançando.

Justo quando Yi Yun estava planejando em absorver essas energias. O Ginseng Celestial do Yang Roxo, que parecia um pedaço de madeira morta, fez um ‘whoosh’ e se enterrou no solo!

Ele ainda estava tentando escapar, mesmo depois de ficar gravemente ferido.

Mas era inútil. Em menos de um segundo depois que o Ginseng Celestial do Yang Roxo escapou, uma luz preta brilhou. Uma cortina de luz apareceu, formando uma barreira de selagem de trinta metros de raio.

Peng!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo se bateu na cortina de luz e foi repelido.

Essa era a formação de cigarra, usada especialmente para selar seres espirituais. Se ele estivesse em perfeitas condições, ele seria capaz de escapar dessa formação, mas agora era completamente impossível conseguir.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo nunca tinha sido tão seriamente danificado antes. Seu espírito estava em caos e ele conseguia sentir sua energia se exaurindo lentamente, e essa energia estava lentamente se deslocando em direção a Yi Yun.

Com o Sabre de Mil Exércitos em mãos, Yi Yun se aproximou do Ginseng.

Ele não escaparia com facilidade. O Ginseng Celesital do Yang Roxo era astuto, então Yi Yun considerou cortá-lo em pedaços antes de guardá-lo. Se não, ele poderia escapar no meio do caminho e tudo teria sido jogado fora.

Naquele momento, o Ginseng Celestial do Yang Roxo soltou um grito semelhante ao choro de um bebê repentinamente. Ele atacou Yi Yun, usando seu resto de Qi Yang para formar uma espada de espírito que estocou na direção da glabela de Yi Yun!

Ele queria apostar tudo em um único golpe, um último ataque desesperado!

Yi Yun não hesitou, ele cortou com o Sabre de Mil Exércitos!

Ka-cha!

Uma era uma força gasta, enquanto a outra, que esperava por um inimigo exausto, estava fresca e em forma. Não havia dúvida de qual foi o resultado do choque. Com um golpe estrondoso, o Sabre de Mil Exércitos cortou direto!

Peng!

O Ginseg Celestial do Yang Roxo foi cortado pelo Sabre de Mil Exércitos!

Yi Yun preferiu não o cortar em dois. Se ele fizesse isso, seu valor cairia drasticamente.

Mas, Yi Yun percebem que mesmo assim, o espírito do Ginseng Celestial do Yang Roxo estava ficando mais fraco, como se ele fosse morrer logo.

Quando uma erva primordial morria, significava que o espírito formado por milhares e anos de cultivação desapareceria.

Com relação a isso, Yi Yun não mostrou misericórdia. Entre ele e o Ginseng, era uma batalha de vida ou morte. Se ele não matasse o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele poderia ser subjugado pela ilusão mágica do Ginseng. Se isso acontecesse, ele acabaria sendo fertilizante para a Flor do Yang de Sangue.

Quando Yi Yun olhou para o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele percebeu que a cor de sua superfície estava diminuindo. Vertente e mais vertente de energia pura saia dele. Parecia que ele não queria mais viver.

Ser pego e transformado em remédios, seria melhor estar morto.

“Hm? Essa energia?”

Yi Yun agarrou as raízes do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Com a visão do Cristal Roxo, ele conseguiu ver a energia pura saindo do ferimento do Ginseng. Essa energia se transformou em algo como a essência vital de um lendário dragão verde.

Esta foi a primeira vez que Yi Yun estava vendo a energia de essência na forma de um dragão verde.

A energia que ele tinha visto antes era pontos de luz.

Yi Yun hesitou um pouco. Usando as Origens de Cristal Roxo, ele reuniu a essência do dragão verde e os pontos de luz de energia do Ginseng Celestial Roxo que já havia vazado de seu corpo.

Imediatamente, um aroma de ervas penetrou em seus nervos olfativos. Foi extremamente confortável!

Aproveitando esta oportunidade, Yi Yun rapidamente tirou uma caixa de jade quadrada que tinha trinta centímetros de comprimento.

Esta era uma caixa de erva construída usando jade de lótus. Ela poderia preservar a essência de ervas em grande escala.

Como o Ginseng Celestial do Yang Roxo foi seriamente danificado, era irrealista preservar toda a sua essência de erva. Ele tinha que se contentar com o que restava.

Qualquer essência que não pudesse ser preservada era totalmente absorvida pelo Cristal Roxo de Yi Yun.

Quando esses pontos de luz de energia entraram em seu corpo, Yi Yun sentiu seu corpo aquecer. A essência de ervas Ginseng estava lentamente mostrando seus efeitos.

O que surpreendeu Yi Yun foi a energia que se assemelhava a um dragão verde, que era muito diferente dos pontos de luz.

Essa energia surgiu na alma de Yi Yun.

Boom!

Quando esta energia entrou na alma de Yi Yun, ele sentiu um tremor em sua alma. Após o tremor, sua visão foi preenchida com imagens.

Essas imagens eram caóticas e aleatórias. Algumas delas eram cenas da Região Selvagem Divina ou da Cidade Divina Tai Ah. Algumas eram do clã tribal Lian, a vida difícil que Yi Yun tinha com sua irmã. Houve também cenas de sua vida anterior. Foi uma junção de pedaços da vida de Yi Yun.

Hm? Isto é…

Vendo essas imagens confusas, Yi Yun subitamente entendeu que a energia do dragão de cor verde era o poder psíquico deixado para trás depois que o espírito do Ginseng Celestial do Yang Roxo se despedaçou!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo podia ser uma planta, mas já que deu vida a um espírito, tinha poderes psíquicos extremamente fortes.

Caso contrário, não seria capaz de criar ilusões.

O poder psíquico era a medida ofensiva do Ginseng Celestial do Yang Roxo, e também sua medida defensiva. Depois que ele morreu, seu espírito despedaçado era o melhor remédio para a alma.

Yi Yun ficou encantado. Ele começou a absorver calmamente essa energia. Logo, foi como se sua alma tivesse gerado uma corrente gorgolejante. A energia psíquica do Ginseg Celestial do Yang Roxo era como uma fonte de primavera, purificava e umedecia a alma de Yi Yun, isso o fazia se sentir muito fresco.

Lentamente, Yi Yun sentiu que sua alma tinha algumas pequenas mudanças, mas ele não sabia o que elas significavam.

Naquele momento, além da energia psíquica, a essência de ervas do Ginseng Celestial do Yang Roxo também começou a fazer efeito. Ela fluía para os meridianos de Yi Yun e, com um rugido abafado, o forte Qi Yang incendiou o corpo de Yi Yun.

O Qi Yuan do Céu e da Terra continha uma rica quantidade de energia Yang pura. Esta energia era a essência reunida por milhares de anos do Ginseng Celestial do Yang Roxo absorvendo o Qi Yuan do Céu e da Terra. Depois de numerosos momentos de purificação, tudo era precioso.

Lentamente, o corpo de Yi Yun transpirava um ar morno. Sua pele ficou vermelha como se ele tivesse sido escaldado por água quente.

A essência de ervas do Ginseng era de natureza Yang, enquanto ainda estava no meio da noite onde um Qi lunar Yin estava denso. O corpo de Yi Yun começou a queimar como fogo Yang, mas Qi Yin fluía do lado de fora de seu corpo. Inconscientemente, os dois, Qi Yin e Qi Yang convergiram no corpo de Yi Yun.

Sob a manipulação deliberada dele, os dois Qis se transformaram em um belo símbolo Yin e Yang.

O corpo de Yi Yun estava internamente quente e externamente frio. Era como se ele tivesse sido alternadamente mergulhado em gelo e fogo.

Enquanto a essência de ervas era digerida, sangue negro escorria dos poros de Yi Yun. Este era o sangue e a sujeira que foram acumulados no corpo de Yi Yun nos últimos seis meses. Naquele momento, estavam sendo forçados pela essência de ervas, refrescando Yi Yun.

Sob a forja da essência de ervas, seus músculos ficaram mais fortes e seu sangue se encheu de vigor.

Esse processo continuou por um longo tempo enquanto Yi Yun estava completamente imerso em seu próprio mundo.

Da meia-noite ao amanhecer.

E do nascer do sol até o meio-dia…

Com o Sol brilhando no alto do céu, o Qi Yin no penhasco desapareceu. Yi Yun se sentou no topo do penhasco como uma estátua imóvel.

Era um processo lento digerir a essência de ervas do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Afinal de contas, ele era uma erva primordial. Quando Yi Yun absorveu a energia da quimera por duas horas, ele levou uma noite inteira para digerir a energia.

Lentamente, outro dia passou. Tarde da noite, uma fina lua crescente pendia no céu.

Era o segundo dia do mês lunar. O Qi Yin tinha diminuído e um pouco de névoa se acumulou. O corpo de Yi Yun parecia estar envolto por um cubo de gelo. Seu cabelo e sobrancelhas havia formado uma camada de gelo.

Aos poucos, Yi Yun havia terminado de digerir 70% da essência de ervas do Ginseng.

A energia espiritual do Ginseng Celestial do Yang Roxo havia dado benefícios inimagináveis ao bem-estar espiritual de Yi Yun.

Yi Yun conseguia sentir claramente sua mente se expandir e crescer! Sua energia espiritual estava aumentando continuamente.

Contanto que ele quisesse, seu cérebro produziria todos os tipos de ilusões complexas. Yi Yun até sentia que se ele quisesse, essas ilusões poderiam sair de sua mente e afetar os outros!

Era como se o poder de ilusão do Ginseng Celestial do Yang Roxo tivesse sido herdado por Yi Yun!

A segunda noite passou.

Yi Yun ainda estava meditando pela manhã do terceiro dia. De repente, ele ouviu um som leve dentro de sua alma, como se algo tivesse quebrado.

Imediatamente depois disso, ele sentiu uma forte força de sucção em sua cabeça. Toda a energia espiritual do seu corpo, sangue, medula, estava sendo puxada por uma força para o meio de suas sobrancelhas, sem qualquer aviso!

Essa sensação de todo o seu sangue e alma sendo sugado de seu corpo assustou Yi Yun!

“Qual o significado disso?”

O sangue, a medula óssea e a alma começaram a se consolidar no meio das sobrancelhas como se fosse dar à luz a algo.

Depois disso, ele sentiu uma dor intensa. Ele sentiu como se uma broca estivesse perfurando entre as sobrancelhas e estivesse rodando continuamente mais profundo.

Era muito doloroso!

A testa de Yi Yun estava coberta por suor. Ele havia perdido o controle de seu corpo, deixando-o em pânico.

Yi Yun usou sua energia espiritual para se ligar ao Cristal Roxo em uma tentativa de estabilizar o sangue turbulento e energia dentro de seu corpo. Mas naquele momento, Yi Yun de repente ‘viu’ que entre as suas sobrancelhas, um objeto parecido com uma pérola havia sido formado a partir de seu próprio sangue e alma.

Esta pérola estava coberta de rastros de sangue e estava ligada aos meridianos e vasos sanguíneos circundantes. Ela se tornou uma parte inseparável de seu corpo.

Quando essa pérola apareceu, a sensação do sangue de seu corpo estar sendo sugado desapareceu. A dor também havia diminuído.

Tudo voltou ao normal. A única coisa diferente era aquela pequena pérola que havia aparecido entre suas sobrancelhas.

“Hm? O que é isso?”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores