TMW – Capítulo 192 – Erva Primordial em Mãos!



O Ginseng Celestial do Yang Roxo era particularmente bom em se esconder. Mesmo se um grande Lorde Humano estivesse diante dele, ele acharia difícil encontrar seus rastros. Por isso, o Ginseng Celestial do Yang Roxo achava inacreditável.

Um garoto com um nível de cultivo extremamente baixo não só havia descoberto sua presença, como também enviou um ataque tão aterrorizante?

Cuidadosamente selecionando o dia lunar Yin e fingindo colocar discos de formação randomicamente e, por fim, ter a confiança para prever sua trajetória, tudo isso significava que o jovem havia calculado tudo. Quando ele estava colhendo a Flor do Yang de Sangue pela primeira vez, ele já havia notado sua presença. Ele havia planejado por meio mês para realizar esse assassinato perfeito!

Que jovem aterrorizante!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo não teve mais tempo para pensar. A Flecha Perseguidora do Vento que Yi Yun havia disparado estava a menos de um pé dele!

Não havia tempo para se esquivar!

Essa flecha foi três vezes mais rápida que aquelas que Yi Yun havia disparado anteriormente!

Ao fingir ser fraco para reduzir o cuidado do Ginseng Celestial do Sangue Roxo, fazendo com que ele pensasse que a habilidade de arco e flecha de Yi Yun fosse medíocre, ele poderia disparar a flecha mortal!

Mesmo esse detalhe não foi omitido por Yi Yun. O plano de Yi Yun para capturar a erva primordial era perfeito!

Em uma fração de segundo, o Ginseng Celestial do Yang Roxo conjurou toda sua energia Yang pura, elevando ela ao máximo. Ele estava planejando resistir à flecha, mesmo que custasse perder sua energia espiritual!

Um guerreiro no nível intermediário do Sangue Roxo tinha um limite no poder de ataque. Normalmente, esse ataque não prejudicaria sua defesa de Qi Yuan!

Mas quando ele tentou conjurar seu Qi Yang, o Ginseng Celestial do Yang Roxo percebeu que havia muito pouco Qi restado. Primeiramente, era devido ao Qi Yin estar extremamente denso nessa hora e dia do mês. Segundo, ele havia gastado muita energia enquanto atacava Yi Yun com sua mágica ilusória.

Era meia-noite e quarenta e cinco depois da meia noite em um dia lunar Yin que Yi Yun havia escolhido para agir!

Mas ainda foi o suficiente. O Ginseng Celestial do Yang Roxo estava confiante de que a escassa quantidade de Qi Yang restante era o suficiente para se defender contra a flecha.

Ele seria no máximo ferido levemente.

Ele já havia decidido. Depois de escapar, ele jamais voltaria a esse lugar. Ele se enterraria profundamente no solo por algumas centenas de anos até aparecer novamente. Ele nem queria a Flor do Yang de Sangue mesmo.

Embora a flor fosse importante, não era tão importante quanto sua vida.

Esse jovem era muito aterrador. Apenas por ser capaz de fazer a erva ficar em um estado tão patético, se ele se tornasse um Sábio humano, ele estaria fadado a morrer!

Pensando em quando queria transformar o jovem em fertilizante para a Flor do Yang de Sangue, o Ginseng Celestial do Yang Roxo se encolheu. Ele subestimara o inimigo. Este jovem era um demônio maligno que não deixava nada passar por ele.

Os humanos eram de fato uma espécie astuciosa!

Com seu puro Qi Yang reunido, o Ginseng formou uma camada nublada de Yang puro em torno dele. ele estava preparado para resistir ao impacto da Flecha Perseguidora do Vento!

Mas naquele momento, Yi Yun havia ativado sua habilidade de movimento, Sutileza Minuciosa, e fugiu na direção oposta. Ele sorriu e, com um pensamento simples, recitou silenciosamente—

BOOM!

No momento em que a Flecha Perseguidora do Vento atingiu o escudo de Qi Yuan do Ginseng Celestial do Yang Roxo, um clarão luminoso foi emitido da ponta da flecha. Uma pérola emitindo uma aura de trovão e fogo tinha sido incorporada na ponta da flecha.

Era a Pérola do Malfeitor Divino!

Um tesouro assassino feito por um mestre da Cidade Divina Tai Ah! Yi Yun havia gastado duas mil runas de escama de dragão apenas para comprar ela!

A Flecha Perseguidora do Vento, com a Pérola do Malfeitor Divino embutida, foi colocada em lugar especial na aljava de Yi Yun. Logo antes de ele ativar a formação lunar Yin, ele havia preparado a flecha e puxado o arco!

O trovão e fogo explodiram naquela hora!

Boom!

Houve uma explosão tumultuosa, a qual rasgou o céu noturno!

Chamas azuis como o gelo rugiram enquanto vários raios negros parecidos com cobras disparavam das chamas!

Esse fogo era o fogo de gelo!

O trovão era o trovão maligno Yin!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo tinha medo da energia de trovão e fogo. E entre as energias de trovão e fogo, ele tinha mais medo de fogo e trovão Yin!

Essa combinação de energia era um veneno para ele!

Cruel, muito cruel!

Ele havia sido preso, sem possível chance de sobrevivência!

“Ah––”

O Ginseng Celestial do Yang Roxo deu um grito agudo. O escudo de Yang ao seu redor quebrou com um som quebradiço.

O trovão Yin e o fogo de gelo se entrelaçaram, enviando inúmeras teias de fogo e serpentes de raio. Ao entrar em contato com o puro Qi Yin dos arredores, varreu a área como um furacão.

Ka-cha! Ka-cha!

As rochas do penhasco desmoronaram dentro do Qi frio. Elas também foram queimadas pelo fogo frio, que lentamente as transformou em cinzas no fogo de gelo!

A extrema energia de trovão Yin, que havia restringido completamente o poder do Ginseng Celestial do Yang Roxo, explodiu à curta distância, fazendo com que todo o penhasco fosse levado para longe!

Yi Yun fugiu da área antes da explosão. Pouco antes de a energia do trovão ter engolido o penhasco, ele saltou.

Boom!

Yi Yun estava coberto por muita terra e sujeira!

Com um pensamento, o corpo de Yi Yun estava coberto por uma luz verde fraca. Era como uma camada de armadura envolvendo-o.

Esse era o último item que ele comprou no Pagode Dez Mil, o Encanto Verde de Proteção Mística.

O encanto continha a energia da natureza verde, a qual era infinita. Quando o Qi Yin varreu tudo pelo caminho, o encanto produziu uma forte força de vida a partir da energia da natureza verde, reduzindo o dano sobre Yi Yun ao mínimo!

O Encanto Verde de Proteção Mística não foi feito por um mestre, mas não foi barato.

Yi Yun percebeu quem havia fabricado esse encanto antes de ele comprar. Ele foi feito por Luo Huo’er, que estava em primeira no ranking do Homem! Seus produtos eram muito populares na Cidade Divina Tai Ah porque eles eram de boa qualidade e havia uma garantia com sua reputação.

O Encanto Verde de Proteção Mística não desapontou Yi Yun. A névoa de luz verde bloqueou uma grande parte do ataque de Qi Yin. Além de Yi Yun ter pulado do penhasco antes, ele não havia recebido todo o impacto e não estava ferido.

Uma pequena quantidade de Qi Yin entrou em seu sangue, mas foi completamente absorvida pelo Cristal Roxo.

Durante um longo período de tempo, Yi Yun conheceu as regras de absorção de energia que o Cristal Roxo tinha. Ele só podia absorver energia que não pertencia a ninguém, ou, em outras palavras, a energia que perdera sua conexão espiritual com seu dono.

Por exemplo, quando as ervas eram colhidas, elas já estavam mortas, então Yi Yun podia absorver sua energia.

A estátua da raça primordial também estava morta. Se ela ainda estivesse viva, Yi Yun não teria como obter a energia de dentro de seu corpo.

Yi Yun não sabia a razão do Cristal Roxo por trás de tais princípios de absorção de energia. Era provavelmente a lei do Cristal Roxo.

Caindo no ar, Yi Yun forçadamente torceu seu corpo. Desde que ele alcançou o grande sucesso da Sutileza Minuciosa, Yi Yun tinha controle preciso sobre o fluxo de Qi. Assim, ele conseguiu se mover pelo ar por dez metros antes de aterrissar na frente do penhasco.

“Cha!”

O Sabre de Mil Exércitos apunhalou a parede do penhasco, fazendo com que faíscas voassem!

Usando o sabre, Yi Yun parou seu corpo em queda.

Depois disso, ele usou seus membros para agilmente subir de volta ao topo do penhasco!

Pouco antes de Yi Yun cair do penhasco, ele ativou o segundo disco de formação, a formação de cigarra.

Quando Yi Yun colocou os dois discos de formação, a formação lunar Yin estava acima da formação de cigarra.

A formação de cigarra foi o último item criado por um mestre que Yi Yun comprara.

Os três itens comprados por Yi Yun eram feitos por mestres, o mais caro foi a Pérola do Malfeitor Divino, seguido pela formação lunar Yin e pela formação de cigarra, sendo a última, a mais barata.

A formação de cigarra era apenas uma formação de selamento. Bestas desoladas ou ervas seladas por ela seriam mais fracas que árvores infectadas por cigarras. O movimento delas seria diminuído ou elas nem mesmo conseguiriam se mover.

Por isso a formação de cigarra tinha esse nome.

Ela era a última linha de defesa que Yi Yun colocou. Yi Yun não poderia garantir que a Pérola do Malfeitor Divino e a formação lunar Yin eram suficientes para debilitar a habilidade de se mover do Ginseng Celestial do Yang Roxo.

Se o Ginseng ainda tivesse um pouco de força restando e conseguir escapar pelo solo, Yi Yun sofreria grandes perdas.

Por isso, com a formação de cigarra, ele poderia bloquear a possibilidade de escapatória do Ginseng. Só então seria infalível!

Com um salto, Yi Yun retornou ao topo do penhasco. No topo do penhasco, o denso Qi Yin ainda estava furioso. Cada golpe de vento estava mordendo até os ossos. O vento que soprava era como facas que estavam cortando a pele, isso era extremamente doloroso.

A grama e as rochas no chão haviam sido achatadas. O topo do penhasco havia sido raspado, deixando uma espessa nuvem branca de fumaça que se dispersava do centro da explosão. Camada após camada da fumaça fazia com que parecesse uma gigantesca flor de lótus.

Uma explosão tão devastadora que deu origem a uma pluma de flor de lótus, era esteticamente agradável a Yi Yun.

Bem no meio da flor de lótus, Yi Yun finalmente viu o corpo real do Ginseng Celestial do Yang Roxo com os olhos nus!

Tinha cerca de trinta centímetros de comprimento e era da grossura de um pulso, se parecia com um bastão de madeira.

Seu corpo era de cor verde-roxo e estava meio enterrado no chão. Havia raios de trovão em volta e uma grande parte dele estava congelada. Ele parecia miserável.

A maioria das raízes do Ginseng Celestial do Yang Roxo foram destruídas na explosão da Pérola do Malfeitor Divino, até mesmo uma enorme parte de sua haste foi arrancada.

Claro, isso danificava a energia do Ginseng.

Mas isso não poderia ser evitado. Yi Yun usou todos os seus truques e força para capturá-lo.

Neste processo, ele não se atreveu a pegar leve, ou ele estaria fadado ao fracasso.

Mas…

Para Yi Yun, ferir a erva primordial não era grande coisa.

A energia da erva primordial era realmente pura, mas em termos de quantidade, era muito menor que a raça primordial.

Quando as pessoas coletavam uma erva primordial, elas teriam muito medo de ferir a erva primordial, pois o Qi Yuan do Céu e da Terra vazaria da ferida da erva primordial, desperdiçando sua energia herbácea.

Era o mesmo para o Ginseng Celestial do Yang Roxo.

Ignorando as ervas primordiais, mesmo quando pessoas normais desenterravam um ginseng normal, elas precisavam usar uma escova para limpar as raízes dele, para não as quebrar, ou ele perderia toda sua energia.

Yi Yun conseguia sentir a energia pura dentro do Ginseng Celestial do Yang Roxo vazando de sua ferida.

Yi Yun sorriu. Com a energia espiritual ligada ao Cristal Roxo, o Qi Yuan e a essência de ervas que estavam prestes a se dissipar formaram pontos de luz e foram até Yi Yun.

A energia dissipada já não era mais controlada pelo Ginseng Celestial do Yang Roxo depois que ela saiu de seu corpo. Por isso, o Cristal Roxo conseguiu absorver facilmente essa energia livre.

Ao ver essa energia pura, Yi Yun lambeu seus lábios subconscientemente. Sua expressão era igual a de um comilão ao ver um banquete que apareceu repentinamente em sua frente.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores