TMW – Capítulo 191 – A Flecha Disparada Através da Noite



Yi Yun parou com sua tentativa de se aproximar do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Se ele ficasse mais perto, com certeza levantaria suspeitas.

Agora, Yi Yun estava a cerca de vinte e quatro metros do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Yi Yun supôs que essa era a distância limite que o Ginseng Celestial do Yang Roxo poderia tolerar.

Yi Yun segurou o Sabre de Mil Exércitos firmemente e continuou cortando as ilusões.

Bestas desoladas eram cortadas por Yi Yun, espalhando sangue para todo lado!

No munda de ilusão, Yi Yun estava coberto por sangue!

Aos poucos, os olhos de Yi Yun ficaram vermelhos. Dentro de seus olhos pretos e claros, havia um traço de sede de sangue. Era como se ele tivesse se imergido completamente em um mundo de matança, lentamente perdendo seus sentidos.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo poderia imergir uma pessoa em uma ilusão pela eternidade. Se a pessoa fosse incapaz de despertar, ela consumiria completamente todo o seu Qi Yuan, fazendo com que morresse de exaustão no final.

Yi Yun lentamente começou a ficar louco. Ele estava balançando loucamente o Sabre de Mil Exércitos, o penhasco parecia que estava sendo aberto por ele!

Naquele momento, Yi Yun pegou seu Arco Tai Cang!

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Yi Yun começou a disparar flechas nos colossos primordiais que não existiam.

As ilusões explodiam sempre que eram atingidos pelas Flechas Perseguidoras do Vento!

Essa era a preparação final de Yi Yun. Ao pegar o Arco Tai Cang, ele poderia atacar o Ginseng no menor tempo possível. Trocar o Sabre de Mil Exércitos pelo Arco Tai Cang inevitavelmente levaria algum tempo, e aquela pequena quantidade de tempo levaria à falha contra a erva primordial.

Yi Yun diminuiu a velocidade de suas flechas de propósito. A velocidade de cada flecha era um terço mais lento que o máximo que ele conseguia. Para o Ginseng Celestial do Yang Roxo, essas flechas eram como brinquedos e não o ameaçavam.

O ginseng estava esperando. Para isso, Yi Yun estava condenado. Depois que esse humano mergulhasse totalmente na ilusão e enlouquecesse, era apenas uma questão de tempo antes que ele morresse de exaustão.

Ao remover esse perigo, ele poderia continuar alimentando a Flor do Yang de Sangue dentro da montanha de ervas e lentamente absorver o Qi Yang puro.

Em alguns milhares de anos, poderia então completar sua evolução, tornando-se ainda mais forte. Quando isso acontecesse, finalmente conseguiria escapar da formação de selamento da montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah.

A formação da montanha #60 foi estabelecida pelo primeiro lorde da Cidade Divina Tai Ah. Por causa disso, o Ginseng Celestial do Yang Roxo ficou preso dentro dessa montanha de ervas por milhares de anos. Era como uma prisão da qual ele queria fugir.

E quando isso acontecesse, poderia entrar na infinita Região Selvagem Divina, procurar terras das maravilhas e encontrar mais ervas de puro Yang puro. Depois de engolir sua energia, ela poderia crescer lentamente e evoluir ainda mais!

Era lamentável haver apenas uma Flor do Yang de Sangue.

Se houvesse duas, ou outras ervas Yang, elas poderiam absorver mais Qi Yuan do Céu e da Terra. Pode ser que precise de mil anos para poder escapar da formação dessa montanha de ervas.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo usou sua pouca inteligência para pensar em seu futuro. De repente, houve uma ligeira mudança no Qi Yuan do Céu e da Terra.

Os dois discos de formação não muito longe, de repente, soltaram um som suave e uma chama se acendeu.

A fonte desse incêndio foi do feitiço de ativação da formação lunar Yin!

É claro que o Ginseng Celestial do Yang Roxo não tinha conhecimento de itens como feitiços de ativação, nem entendia o que aquela chama ardente significava.

Como uma precaução de segurança, o Ginseng Celestial do Yang Roxo monitorava Yi Yun, o proprietário da formação, mas tudo o que ele via era Yi Yun disparando randomicamente com o Arco Tai Cang. Os olhos de Yi Yun estavam vermelho-sangue e suas pupilas haviam perdido o foco. Sua velocidade estava claramente diminuindo, como se ele estivesse lentamente ficando louco.

Parecia que Yi Yun não tinha nada a ver com a mudança no disco de formação.

Mas o fato era que, quando o disco fosse ativado, haveria um resultado.

Com o proprietário do disco de formação perdendo a cabeça, o disco ainda funcionaria, mas ele lentamente perderia o controle e seria incapaz de liberar seu poder original.

Hu! Hu! Hu!

O encanto de ativação no disco de formação lunar Yin queimou.

O disco de formação estava reunindo o Qi Yin em um raio de dezesseis quilômetros. Quando o feitiço de ativação queimou, o Qi Yin se tornou caótico e um vórtice dele se espalhou.

Buzz ––––

O vórtice moveu-se em espiral, emitindo densas flutuações de Qi Yin.

O vento gelado tinha o vórtice em seu centro e começou a se expandir em todas as direções, era como se fosse destruir tudo ao seu redor. Sua força estava aumentando!

Era a hora do dia em que o Qi Yin era o mais intenso. A explosão do disco de formação lunar Yin elevou o Qi Yin ao extremo.

Não muito longe do vórtice de Qi Yin estava a Flor do Yang de Sangue. Embora estivesse enterrada no subsolo, ainda foi reprimida por essa onda. O brilho de seu corpo havia desaparecido e não era diferente de uma fruta vermelha comum.

Quanto ao Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele era uma erva primordial, de modo que o ambiente atual não o afetou muito.

Mas esse vórtice caótico e espesso de Qi Yin fez ele sentir medo.

Ele queria levar a Flor do Yang de Sangue para longe o mais rápido possível. Mas ao ver Yi Yun quase ficando louco, ele não queria ficar há apenas um passo do sucesso.

Se ele não pudesse se livrar deste humano, então não importava o quão burro ele fosse, ele poderia descobrir que algo não estava certo. Ao voltar à cidade e informar aos superiores da Cidade Divina Tai Ah, seus bons dias terminariam. Sábios humanos frequentariam a montanha de ervas #60, tornando-se cauteloso o tempo todo. Não tinha como nutrir a Flor do Yang de Sangue ou absorver seu Qi Yang.

Em apenas mais alguns segundos, ele poderia finalmente destruir esse humano. Poderia então sair em paz. Então, o que quer que fosse esse disco de formação, não era da sua conta.

O pensamento do Ginseng Celestial do Yang Roxo era perfeito, mas de repente, algo estranho aconteceu!

Aquela formação lunar Yin que se reuniu para formar um vórtice de Qi Yin, de repente, disparou uma flecha de vórtice da espessura de um braço humano!

Essa flecha de vórtice parecia ter sido lançada por acaso da formação lunar Yin devido à sua explosão de energia,

A flecha do vórtice não voou em direção ao Ginseng, porque se o fizesse, ele poderia facilmente se esquivar.

Mas voou na direção da Flor do Yang de Sangue!

O vórtice de Qi Yin estava muito perto da flor. Como a Flor do Yang de Sangue não tinha mecanismo de autodefesa, não havia dúvida de que seria morta por esse ataque de Qi Yin!

Isso era algo completamente inaceitável para o Ginseng Celestial do Yang Roxo.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo tinha que absorver constantemente o Qi Yang puro para crescer, só então ele poderia escapar da montanha de ervas Tai Ah. Esta Flor do Yang de Sangue era muito importante para ele.

Não só ajudava o Ginseng Celestial do Yang Roxo a absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra, em alguns milhares de anos, ele pode até mesmo absorver completamente a flor, completando sua evolução. Como poderia permitir que este vórtice de Qi Yin destruísse a Flor do Yang de Sangue? Se isso acontecesse, precisaria passar mais dois mil anos antes que pudesse escapar da montanha de ervas Tai Ah. Em um período de tempo tão longo, ele pode ser descoberto por um Sábio humano!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo não se importava em usar sua magia para atacar Yi Yun. Ele correu desesperadamente em direção à Flor do Yang de Sangue!

O vórtice de Qi Yin puro da formação lunar Yin era perigoso, mas não era uma ameaça para o Ginseng Celestial do Yang Roxo.

Mas, no momento em que o Ginseng correu em direção à Flor do Yang de Sangue, Yi Yun, que aparentemente estava perdido na ilusão, ficou tenso de repente!

Seus olhos brilharam e notaram o movimento do Ginseng Celestial do Yang Roxo como um falcão!

Ele montou tudo de uma forma elaborada, tudo por um centésimo de piscar de olhos!

Para o Ginseng Celestial do Yang Roxo, era sem sentido, não importa quão certo a flecha fosse. Sua velocidade era extremamente rápida e podia evitar todos os ataques. A única maneira de atingi-lo era prever seu próximo passo!

Essa era a única chance de Yi Yun!

Desde que ele entrou no nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa, Yi Yun era capaz de avaliar detalhes e alterações em um determinado limite extremo. Em um instante, ele calculou a trajetória que o Ginseng Celestial do Yang Roxo tomaria.

O Arco Tai Cang fora preparado, a corda preta e brilhante esticada, com um fino clarão de brilho!

Yi Yun puxou a corda do arco, fingindo atirar na imagem de um colosso primordial, mas ele estava esperando por esse golpe fatal!

Toda a energia de Yi Yun foi para o Arco Tai Cang como um tsunami. O requintadamente forjado metal Tai Cang emitiu um som leve, e Yi Yun soltou seus dedos.

Peng!

Era como se um trovão tivesse soado no ar. A corda do arco Tai Cang se inclinou para a frente, enviando uma enorme força para a Flecha Perseguidora do Vento. Com essa tremenda força, a flecha formou um feixe visível enquanto voava diretamente para o Ginseng Celestial do Yang Roxo!

Esta flecha era o ataque final de Yi Yun!

A Flecha Perseguidora do Vento formou uma linha e disparou através da noite!

O Ginseng Celestial do Yang Roxo, que estava ansioso para salvar a Flor do Yang de Sangue, estava prestes a ser atingido pela flecha!

Ele nunca pensara que uma criança de doze anos no nível intermediário do Reino do Sangue Roxo, Yi Yun, que parecia estar em seus momentos finais, de repente se levantaria como um tigre, lançando um golpe tão impressionante!

Usando a formação lunar Yin para atacar a Flor do Yang de Sangue, e então atrair completamente a atenção do Ginseng Celestial do Yang Roxo, e, por fim, calcular a trajetória dele.

Tudo foi muito perfeito!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores