TMW – Capítulo 190 – Duas Formações



Matar humanos era uma tarefa difícil para o Ginseng Celestial do Yang Roxo.

Ervas espirituais eram diferentes de bestas desoladas, porque elas tinham problemas inatos.

Quando uma erva se tornava uma erva primordial ou imortal, ela não poderia escapar de seu destino de ser colhida ou capturada, apesar de seu grande tempo de vida.

Algumas ervas primordiais eram até inferiores ao Ginseng. Mesmo como uma erva primordial, elas não tinham habilidade para escapar através da água ou terra, elas estavam apenas ali paradas, esperando para serem pegas por humanos ou serem comidas por bestas desoladas.

Tais espécies de ervas tinham pouca chance de se transformar em uma erva primordial.

A menos que essas ervas crescessem em locais realmente escondidos e nunca fossem encontradas pelos humanos, só então eles teriam os dez mil anos necessários para absorver a essência do Céu e da Terra.

Se não, algumas delas estavam sob a proteção de uma forte besta desolada. Algumas bestas desoladas primordiais guardavam uma erva primordial por milhares de anos e, finalmente, a comeriam quando amadurecesse.

Somente sob tais circunstâncias essas ervas teriam a oportunidade de se transformar em uma erva primordial.

Naquele momento, era simples para o Ginseng Celestial do Yang Roxo usar sua magia para confundir Yi Yun, mas não era fácil matá-lo.

Ele precisava absorver a essência do Céu e da Terra e o Qi Yang puro por mais alguns milhares de anos para formar uma ilusão mágica que realmente poderia matar.

Embora não seja fácil para o Ginseng matar pessoas, ele poderia mergulhá-las em uma visão horripilante, confundindo-as ao ponto de um colapso mental, tornando-as lunáticas.

Se o humano morresse no processo de ficar louco, o cadáver do humano poderia ser usado como fertilizante para a Flor do Yang de Sangue.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo começou a juntar energia. Ele lentamente condensou um pouco de Qi Yang dos arredores.

Ele queria acabar com Yi Yun, caso contrário, ele poderia vir novamente pela Flor do Yang de Sangue. Se um humano poderoso fosse levado até ela, eles só causariam problemas para o Ginseng.

Estava se aproximando da meia-noite do dia lunar Yin. O Qi Yang puro em seus arredores diminuiu para o ponto mais baixo possível.

Os poderes do Ginseng Celestial do Yang Roxo caíram para 30% naquele momento. Mas mesmo que tenha caído para 30%, o Ginseng não sentiu que um jovem no nível intermediário do Reino do Sangue Roxo poderia representar uma ameaça para ele.

Ignorando o Reino do Sangue Roxo, até mesmo um cultivador no Reino da Fundação Yuan não era nada. O maior meio de sobrevivência do Ginseng era sua capacidade de se esconder em seus arredores. A menos que fosse um Sábio humano, nenhum ser humano seria capaz de detectar sua presença.

Quando estava reunindo seu poder e estava prestes a lançar seu ataque mágico em Yi Yun, o Ginseng Celestial do Yang Roxo percebeu que Yi Yun tinha se abaixado e colocado dois itens no chão repentinamente.

Eram dois discos com cerca de trinta centímetros de diâmetro. Um era preto e o outro azul-gelo.

Os dois discos redondos pareciam desajeitados e tinham numerosas runas escritas. Era como uma casca de tartaruga, mas não era chamativo.

Embora o Ginseng tivesse um pouco de inteligência, não compreendia técnicas de formação, técnicas do céu desolado ou mesmo técnicas de cultivo.

Cultivar, criar encantos ou formações era puramente para humanos.

Em termos de expectativa de vida, força ou afinidade com o Qi Yuan do Céu e da Terra, os seres humanos eram inferiores a muitas outras espécies. Os seres humanos poderiam sobreviver na desolada região selvagem, enquanto se apegam à sua terra com firmeza, por causa de sua criatividade, sua capacidade de aprender e a criação de herança entre os humanos.

Era impossível para uma erva espiritual aprender algo sobre formações e encantos.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo não sabia para que serviam os dois objetos que Yi Yun havia colocado no chão. Ele sentia que um adolescente humano não era ameaça, mas como uma erva primordial consciente, ela secretamente observou onde Yi Yun havia colocado os dois discos de formação.

Ela não estava preocupada porque a mente de Yi Yun se despedaçaria no momento em que lançasse seu poderoso ataque mágico. Então os discos que Yi Yun colocou no chão não significavam nada.

Já era tarde da noite quando as estrelas foram bloqueadas pelas nuvens. Yi Yun estava calmamente contando o tempo em sua mente. Quando estava a cerca de um minuto para meia-noite e quarenta e cinco minutos, Yi Yun diminuiu a respiração e se ajustou ao estado ideal.

Lentamente, o Qi Yin circundante tornou-se mais denso.

Mesmo os dois discos que Yi Yun havia colocado no chão estavam exalando fracamente a frieza do Qi Yin. Eles estavam gelados ao toque.

Esses dois discos também estavam imersos dentro da noite do dia lunar Yin, emitindo um ar que se misturava com o Qi Yuan do Céu e da Terra.

Entre dos dois discos de formação, um deles estava gravado com uma formação lunar Yin e o outro estava gravado com uma formação de cigarra.

Ambos os discos foram construídos por mestres de formação da Cidade Divina Tai Ah. Além de usar suas runas para comprar a Pérola do Malfeitor Divino, grande parte do que sobrou foi gasta nesses dois discos.

Na formação lunar Yin, havia um encanto roxo-claro preso a ele. Era um encanto de ativação barato.

Esse encanto estava conectado à mente de Yi Yun. Contanto que ele quisesse, o encanto de ativação ativaria imediatamente a formação lunar Yin.

Com a configuração correta, o horário marcado estava se aproximando lentamente.

Com a densidade do Qi lunar Yin alcançando seu ápice, Yi Yun podia sentir uma frieza que parecia infiltrar-se em sua medula óssea.

Yi Yun apertou seus músculos e como se andasse sem rumo, aproximou-se da Flor do Yang de Sangue!

Naquele momento.

Weng!

Um som tumultuoso soou no ouvido de Yi Yun!

Yi Yun sentiu um enorme impacto em sua alma enquanto sua cabeça doía. Foi o ataque psíquico do Ginseng Celestial do Yang Roxo!

Este ataque psíquico foi mais de dez vezes mais forte que o da outra vez. Ficou claro que o Ginseng havia reunido energia suficiente para destruir a alma de Yi Yun!

Mas, antes de Yi Yun vir para a montanha de ervas, ele havia tomado um Elixir Mente Limpa. Ele foi preparado por Yi Yun mais cedo. Embora não fosse caro, era o suficiente.

Yi Yun conseguia sentir claramente naquele momento que sua alma doía, uma corrente de energia de alívio saiu de seu dantian para dentro de sua alma, limpando sua mente como água refrescante e diminuindo a dor.

Yi Yun sabia que o melhor truque do Ginseng era o seu ataque mágico. Como ele não poderia se preparar para isso com antecedência?

Yi Yun tinha o campo de visão do Cristal Roxo, então, junto com o Elixir Mente Limpa, ele retornou ao seu claro estado de espírito em quase um instante!

Mas ainda não havia tempo suficiente para atacar o Ginseng. Yi Yun sabia que, mesmo a uma distância de trinta metros, havia uma chance de errar do Ginseng com uma flecha do Arco Tai Cang.

Yi Yun podia atirar em qualquer coisa imóvel, ou algo que se movesse em um padrão regular a uma distância de cinco quilômetros. Mas se fosse algo que pudesse se esquivar, Yi Yun não tinha a capacidade de dirigir a flecha.

A velocidade do Ginseng Celestial do Yang Roxo era muito rápida.

A flecha de Yi Yun não poderia acompanhar; então a única maneira de acertar era prever o movimento seguinte do Ginseng Celestial do Yang Roxo!

Yi Yun estava esperando pela oportunidade final.

Naquele momento, os arredores de Yi Yun lentamente se transformaram.

O penhasco havia mudado para uma vasta região selvagem, com o forte cheiro da região selvagem atacando suas narinas.

Boom! Boom! Boom!

A terra estremecia à medida que um colosso do tamanha de uma pequena montanha corria na direção de Yi Yun com uma força implacável.

Após o ataque psíquico, a mágica da ilusão seguiu imediatamente.

Yi Yun não tinha mais nenhuma dúvida ou hesitação em comparação com a primeira vez que ele entrou nessa ilusão.

Ele identificou a cena como a que ele viu quando entrou pela primeira vez na Cidade Divina Tai Ah. Era a Região Selvagem Divina que ele havia visto enquanto estava na aeronave.

Com isso, Yi Yun fingiu estar confuso com a ilusão. Ele puxou seu Sabre de Mil Exércitos e investiu contra o colosso.

Uma ilusão era apenas uma ilusão. Yi Yun não tinha medo, então mesmo que houvesse uma poderosa besta desolada na frente dele, era apenas uma ilusão.

Cha!

O Sabre de Mil Exércitos cortou. Uma poderosa besta desolada que poderia, na verdade, matar Yi Yun em um instante, foi cortada em duas por Yi Yun!

Enquanto o sabre formava sombras e refletia clarões frios, o Sabre de Mil Exércitos na mão de Yi Yun começou a ficar manchado de sangue!

Terríveis colossos foram cortados ao meio por Yi Yun, após o outro!

No aparente caos, Yi Yun estava se esquivando e avançando, aproximando-se lentamente da erva primordial!

Trinta metros!

Vinte e sete metros!

Vinte e quatro metros!

Enquanto ele lentamente se aproximava, Yi Yun segurava sua respiração enquanto contava a distância.

Ele fingia que ainda estava dentro da ilusão mágica, mas ele estava realizando golpes mortais na realidade!

Logo que Yi Yun alcançou a marca de vinte e um metros do Ginseng Celestial do Yang Roxo, ele ficou cauteloso!

Embora desprezasse Yi Yun, sua natureza como uma erva primordial fez com que tivesse o hábito de evitar humanos.

Ele secretamente recuou um pouco para trás, mas não muito, ou sua magia não seria capaz de continuar seu ataque sobre Yi Yun.

Vendo o recuo da erva primordial, o coração de Yi Yun acelerou ligeiramente. Seus planos de se aproximar lentamente do Ginseng Celestial do Yang Roxo em meio ao caos foram por água abaixo.

De fato, as ervas primordiais eram naturalmente cautelosas. Elas tomavam uma decisão subconsciente de manter distância, mesmo que a pessoa não fosse uma ameaça para elas.

Sendo assim, tentar reduzir a distância entre ele e a erva primordial para cerca de três metros antes de usar o Sabre de Mil Exércitos era impraticável.

Yi Yun precisaria confiar em seu arco e flecha, disparando um tiro mortal!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores