TMW – Capítulo 187 – Habilidades com Arco e Flecha



Existia um campo de arco e flecha na Cidade Divina Tai Ah para a prática. Yi Yun encontrou algumas pessoas lá quando chegou.

O campo era retangular; tinha trezentos metros de largura e três mil de comprimento. Na extremidade mais distante ficavam os arqueiros e na outra ficavam os alvos. Esses alvos eram feitos de tungstênio roxo, mesmo material que a parede de tungstênio roxo que Yi Yun encontrou anteriormente. O material extremamente duro deixou uma impressão forte em Yi Yun.

No campo da Cidade Divina Tai Ah, havia fileiras de alvos e até os mais finos tinham meio metro de espessura. Os alvos mais grossos tinham um metro e oitenta de espessura, quase o mesmo que a lâmina do Sabre de Mil Exércitos!

O alvo mais espesso era ainda mais ridículo que a parede de tungstênio roxo que Yi Yun tentou perfurar com a Flecha Primordial.

Esses alvos foram presos no chão com suportes de ferro preto espesso, era surpreendente!

Quando Yi Yun se concentrou nos alvos, ele soltou um suspiro de ar frio. Havia muitas flechas alojadas no meio de cada alvo. Cada flecha perfurara todo o caminho, deixando apenas a flecha espetada para fora. Era quase como uma unha totalmente embutida!

Essas flechas eram as flechas padrão no campo. Era usado especificamente com arcos longos e eles tinham quatro pés e duas polegadas de comprimento.

Quanta energia era necessária para inserir completamente uma flecha de quatro pés e duas polegadas na parede de tungstênio roxo?

Além disso, Yi Yun notou que algumas flechas haviam perfurado completamente o alvo, com uma ponta de flecha aparecendo na outra extremidade!

Yi Yun se sentiu apreensivo. Quase dez dias antes, ele golpeou a Flecha Primordial na parede de tungstênio roxo e ele só conseguiu cavar um buraco de trinta centímetros de comprimento. A flecha não havia sido inserida de maneira estável.

Mas as pessoas que haviam atirado essas flechas estavam usando flechas leves e, no entanto, ainda conseguiam penetrá-lo tão profundamente. Eles eram realmente poderosos!

Yi Yun se sentiu triste:

“Irmão, quem foi que atirou no alvo?”

Yi Yun perguntou a um cultivador ao lado dele.

“Ah, aquelas flechas… elas foram disparadas por Li Xiao, que está em terceiro na classificação do Céu!”

“Terceiro na classificação do Céu? Li Xiao!”

Yi Yun se lembrou do nome. Ele havia memorizado todas as pessoas bem classificadas nos rolos do Céu, Terra e Homem.

Na Região Selvagem Divina, havia uma vasta expansão de Terras Desoladas. Poderosas Bestas Desoladas se escondiam dentro delas.

Havia muitas bestas desoladas de nível elite, general, e até mesmo de nível rei! Isso nem sequer incluía as raças primordiais, que viviam mais profundamente na Região Selvagem Divina!

Os cultivadores mais fortes da Cidade Divina Tai Ah não faziam trabalhos diversos como ser parceiro de treino ou participar de forjamento. Havia duas formas para eles ganharem runas de escama de dragão.

A primeira era trocar com alguém ou apostar em uma luta!

Esses cultivadores eram, particularmente, Mestres do Céu Desolado, mestres ferreiros ou mestres alquimistas. Eles conseguiam comprar materiais e então criar relíquias, elixires ou armas incríveis para trocar por runas.

E quanto àqueles que não tinham essas habilidades, ou para aqueles que só sabiam como lutar, a principal forma de eles ganharem runas vinha da caça de bestas desoladas!

Depois de matar uma besta desolada, eles poderiam entregar os ossos, carne e todos os tipos de tendões e chifres da besta desolada para a Cidade Divina Tai Ah, e a cidade daria uma compensação comparável em runas.

Ao mesmo tempo, baseado em quantas e que tipos de bestas desoladas os cultivadores matavam, eles ganhavam classificações. E esse era o rolo de honra do Céu!

As três classificações na Cidade Divina Tai Ah eram: Rolo do Homem, que era baseado na quantia total de runas de escama de dragão que um cultivador gastava e ganhava. Rolo da Terra, baseado nas classificações da arena. Mas pela forma que “Céu, Terra e Homem” estavam ordenados, significava que o rolo do Céu, o de caça de bestas desoladas, estava acima dos outros dois!

A classificação de runas de escama de dragão era um símbolo de riqueza. Ainda que ser rico em recursos fosse de maior importância para um cultivador, muitos guerreiros na Cidade Divina Tai Ah tinham seus clãs familiares ou seitas os apoiando. Contanto que eles tivessem talento o bastante, eles seriam providos com recursos.

Ganhar recursos por si mesmo geralmente acontecia depois de entrar no reino dos Sábios.

Como resultado, o ranking de runas, que era um símbolo da riqueza de um guerreiro, estava listado em terceiro lugar.

Quanto ao ranking da arena, isso estava relacionado às batalhas com outros guerreiros. Mas o Reino Divino Tai Ah acreditava que a principal ameaça aos humanos vinha de bestas desoladas.

As bestas desoladas ocupavam uma grande faixa da região selvagem. Mas naquela região selvagem havia quantidades infinitas de tesouros esperando que as pessoas os encontrassem.

Assim, o reino divino não encorajava a matança entre guerreiros, mas encorajava a matança de bestas desoladas.

Portanto, a classificação do Céu era premiada com base na caça às bestas desoladas, e as recompensas correspondentes eram maiores!

“Haha, você deve ser novo aqui. Vejo que você tem um arco em suas costas, hm? É um bom arco. É feito pela família Zhang!”

Yi Yun conversou casualmente com um guerreiro, mas aquela pessoa tinha um grande julgamento e podia avaliar a qualidade do arco de Yi Yun com um olhar.

“Pratique bem. Se você praticar seu arco e flecha bem, será uma grande vantagem no ranking Céu! As habilidades de arco e flecha do Sênior Li Xiao são soberbas! Já vi com meus próprios olhos Li Xiao usar uma flecha da espessura de um dedão para rasgar um Rinoceronte Blindado!”

O cultivador tinha cerca de quinze anos de idade. Do jeito que ele descreveu a cena animadamente, alguém poderia pensar que toda aquela glória pertencia a ele.

Também fez Yi Yun sentir uma onda de emoções.

Um Rinoceronte Blindado era famoso entre as bestas desoladas por sua defesa. Li Xiao usou uma flecha para não apenas matá-lo, mas também para destruí-lo!

Suas habilidades de arco e flecha eram assustadoras!

A precisão de um guerreiro ao atirar uma flecha não era a coisa mais importante. Com a visão de um guerreiro e proeza mental, atirar uma flecha com precisão não era difícil!

A parte difícil era injetar Qi Yuan e força no arco e flecha!

Os arqueiros extremamente aterrorizantes não perfuravam uma folha de salgueiro com uma flecha a uma distância de cem passos, mas sim destruíam uma pequena colina a cem passos de distância!

De fato, aqueles que eram bons em arcos eram geralmente guerreiros muito fortes. Suas principais armas não eram arcos, mas sim espada, sabre, lança, etc. Arcos eram apenas uma de suas armas. Seus ataques corpo a corpo eram igualmente fortes e seus corpos tinham uma força aterrorizante.

Yi Yun sabia que Li Xiao também estava dentro do top dez da classificação Terra!

Nos mitos antigos, havia uma lenda de Hou Yi derrubando o sol. E o arco mais forte do Reino Divino Tai Ah era chamado de Arco de Disparo Estelar.

Quando as habilidades no arco e flecha de alguém alcançavam certo nível divino, eles poderiam disparar nas estrelas e no sol! Embora houvesse alguns elementos e exagero, isso também ilustrava o poder do arco e flecha.

Para o atual Yi Yun, o arco e flecha era uma grande vantagem para ele contra bestas desoladas. A velocidade de caça de um arco e flecha era, naturalmente, algo que armas brancas não poderiam se comparar.

Vendo a flecha de Li Xiao, o que mais Yi Yun poderia dizer? Pratique!

Em menos de um ano, Yi Yun queria usar seu arco e sabre para obter um lugar nas classificações do Céu e da Terra.

Entrar no top mil em um ano significava que ele era um dos pináculos humanos e ganharia a atenção de várias facções do reino divino! Mas o objetivo de Yi Yun era mais do que isso!

A Montanha de Ervas Tai Ah se estendia infinitamente. Havia incontáveis maravilhas nela, com um número desconhecido de tesouros esperando para serem descobertos!

Naquele momento, o Sol estava alto no céu. Um jovem usando roupas de linho estava viajando pela montanha tão agilmente quanto um leopardo.

Ele possuía um grande arco em seu ombro e uma aljava de flechas nas costas. A aljava tinha o tamanho da cintura de um adulto e estava repleta de flechas brilhantes!

Apesar de ter muita bagagem, não impediu o jovem. As montanhas íngremes e a densa folhagem eram impotentes contra o jovem.

Peng! Peng!

Os passos do jovem eram pesados. Cada pisada no chão era como uma marreta de dez mil libras batendo.

Se ele pousasse em uma rocha, a rocha explodiria!

Se ele pousasse em um tronco de árvore, o tronco seria esmagado!

De repente, o jovem pegou um grande sabre afiado. Com um corte da lâmina, três árvores espessas foram cortadas como se fossem grama. O corte foi limpo como se tivesse sido polido por uma lixa.

O jovem pegou um tronco de árvore e, com os dois pés no chão, ele atirou com toda a força!

Whew!

Com um assobio estridente, o tronco grosso da árvore voou como um meteoro diretamente para o céu!

O jovem fez o mesmo com as árvores restantes de uma maneira ordenada.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

As três árvores viajaram pelo céu. Yi Yun pulou e, com o Arco Tai Cang na mão, ele puxou o arco!

Peng! Peng! Peng!

A corda do arco, feita com as costelas de uma besta desolada chamada de Píton Gigante, vibrou três vezes. Yi Yun disparou três flechas consecutivas!

As três flechas criaram um som explosivo. Elas formaram ondas visíveis no ar, criando uma névoa ao redor delas!

Essas ondas quebraram a barreira do som, formando um estrondo sônico. Yi Yun não foi capaz de alcançar a velocidade do som, mas foi fácil para ele disparar flechas supersônicas!

As três flechas embutiram nas três árvores.

Peng! Peng! Peng!

Três explosões consecutivas! Os três troncos que haviam voado para longe no céu foram perfurados pelas três flechas e explodiram, fazendo incontáveis pedaços de madeira e folhas voarem!

Yi Yun respirou fundo quando viu essa cena. Ele esteve praticando com seu arco por dez dias. Nesses dez dias, ele havia puxado o arco várias vezes, deixando seus dedos em carne viva.

E hoje, embora as habilidades de arco e flecha de Yi Yun não pudessem se comparar com as dos seus seniores cultivadores, havia poucos novatos que poderiam competir com ele.

“Em mais quatro ou cinco dias, depois que eu fizer minhas preparações finais, será hora de capturar aquela erva primordial!”

Yi Yun havia pensado em um plano completo para pegar o Ginseng Celestial do Yang Roxo. Ele só teria uma oportunidade para conseguir!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores