TMW – Capítulo 185 – Caindo do Penhasco



A ilusão continuou. Enquanto Yi Yun fingia estar confuso por ela, ele estava pensando em uma forma de pegar a erva primordial.

De acordo com os registros no livro ‘Região Selvagem Divina’, muitas ervas primordiais tinham a habilidade de cavar tuneis na terra ou água. Assim como algumas novels que tinham registros de frutas de ginseng humano, que tinham a habilidade para se dissolver ao entrar em contato com a água, em contato com o solo…

Esse tipo de erva primordial se dissolveria ao entrar em contato com a água, e entraria no solo quanto entrasse em contato com o solo. Como tal, elas seriam como os peixes nadando no oceano, impossíveis de encontrar!

Capturar uma erva primordial precisava ser feito em um golpe rápido!

Se fosse para escapar na montanha de ervas, até mesmo um Sábio humano ficaria desamparado.

E Yi Yun era completamente inadequado em termos de velocidade e experiência na colheita de ervas primordiais. Correndo para pegá-la só resultaria em falha.

A erva primordial ainda não sabia que Yi Yun conseguia vê-la. Se Yi Yun pegasse o Sabre de Mil Exércitos e corresse até ela, o disfarce de antes iria desmoronar. Isso colocaria a erva primordial em alerta máximo.

Ele teria que relatar este assunto à Cidade Divina, deixando um Sábio lidar com isso?

Se a dica levasse ao sucesso, então ele seria recompensado. Mas a questão era se o Sábio humano viesse com ele, a erva primordial descobriria logo no início e fugiria?

Então, ele pode até ser acusado do crime de mentir.

E mesmo se o Sábio humano tivesse algum método excepcional para capturar a erva primordial, como ele explicaria sua descoberta da localização dela?

Muitas coisas poderiam facilmente levantar suspeitas.

Depois de pensar um pouco, Yi Yun decidiu fazer isso sozinho, apostando tudo em uma única tentativa!

Mas não hoje!

Atualmente, ele estava totalmente despreparado.

Com um movimento imprudente, poderia assustar o inimigo.

Embora pudesse não haver forma de encontrar a erva primordial se ela fugisse, Yi Yun tinha a confiança necessária para encontrar a localização da erva primordial, porque a Flor do Yang de Sangue não tinha a capacidade de se dissolver ou escavar a terra.

Encontrar a Flor do Yang de Sangue significava encontrar a erva primordial.

Yi Yun acreditava que a erva primordial estava espreitando a Flor do Yang de Sangue, protegendo sua ‘propriedade’.

“A técnica de se esconder da erva primordial com certeza é boa. Anteriormente, quando eu usava minha energia espiritual para interagir com o Cristal Roxo, eu só consegui detectar a Flor do Yang de Sangue e não vi a erva primordial. Sua distância não poderia ser muito grande, mas ainda assim não a vi. Foi só quando ela usou sua magia que eu pude encontrá-la!”

Yi Yun também se sentiu sortudo. Ele encontrar uma erva primordial foi mera coincidência.

Ao mesmo tempo, Yi Yun sentiu que precisava cultivar mais, para poder aumentar sua energia espiritual. Sem energia espiritual suficiente, fosse uma erva primordial, uma erva imortal ou uma erva primal, ele não seria capaz de encontrá-la.

Enquanto Yi Yun estava pensando, de repente, ele descobriu que na ilusão, havia mais e mais cadáveres surgindo em direção a ele como uma onda, forçando-o para trás.

Parecia que Yi Yun estava em um cemitério abandonado, cercado por planícies. Mas Yi Yun sabia que atrás dele havia um penhasco.

Mais um pé para trás e ele cairia do penhasco.

Ainda que mais de cem pés não fosse muito, uma pessoa dentro de uma ilusão estaria incerta sobre isso.

Se Yi Yun acertasse sua cabeça nas rochas, por causa do pesado Traje de Mercúrio Fluido que ele usava, sua cabeça e pescoço suportariam todo o peso. Ele ficaria gravemente ferido e poderia até morrer se quebrasse o pescoço!

Ao pensar nisso, o desejo de Yi Yun de pegar a erva primordial ficou mais forte.

Embora as ervas primordiais não tivessem a capacidade de matar, usando sua magia para encantar um cultivador, elas ainda poderiam causar a morte.

Yi Yun não tinha espaço para retiro. Ele baixou o peso do Traje de Mercúrio Fluido até seu nível mais baixo e, fingindo escorregar, soltou um grito e caiu do penhasco!

Enquanto no ar, parecia que Yi Yun estava alarmado e perplexo, mas secretamente, ele estava mantendo o equilíbrio.

“Boom!”

Yi Yun caiu no chão, de costas, fazendo pedras voarem!

Mesmo com o peso do Traje de Mercúrio Fluido no seu ponto mais baixo, o impacto da queda de mais de trinta metros ainda foi tremendo.

Yi Yun se esparramou no chão. Seu corpo formou uma enorme cratera de tamanho humano. De fato, antes de Yi Yun pousar, ele havia reunido o Qi Yuan do Céu e da Terra de todo o seu corpo para amortecer sua queda. No entanto, isso ainda fez com que seu corpo doesse.

Embora ele não tenha sido ferido, Yi Yun fingiu desmaiar. Ao mesmo tempo, usando a visão do Cristal Roxo, ele observou calmamente a erva primordial no topo do penhasco.

Yi Yun podia sentir um leve desdém vindo da erva.

“Erva primordial, essa desgraçada…”

Yi Yun jurou que faria ela pagar por isso.

Logo, a erva primordial perdeu o interesse em Yi Yun e partiu de forma despreocupada.

De fato, para a erva primordial, Yi Yun era como uma formiga para ela. Não valia a pena prestar atenção nele.

Desde que essa erva primordial formou um espírito, ela vinha crescendo na montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah por milhares de anos.

Nos milhares de anos, a erva primordial tinha visto inúmeros cultivadores da cidade divina.

Todos esses cultivadores foram tratados como animais sem importância, como formigas, pela erva primordial.

Eles eram jovens e extremamente fracos. Além disso, eles eram extremamente burros. Eles disseram que estavam colhendo ervas, mas eram como moscas sem cabeça, voando aleatoriamente.

Havia muitas ervas debaixo de seus narizes, mas não conseguiam vê-las.

Embora quisesse provocar esses cultivadores, essa erva primordial sabia que havia Sábios humanos na Cidade Divina Tai Ah.

Se provocasse constantemente os cultivadores, acidentalmente matando alguns, alertaria os Sábios da cidade.

Se isso acontecesse, seus dias acabariam.

Se fosse alvo de um Sábio humano, ela teria que ser vigilante e viver no subsolo, reduzindo sua incursão do lado de fora.

Era preciso saber que muitos Sábios humanos tinham a capacidade de esconder sua presença. Não importava o quão cuidadosa fosse a erva primordial, ou quão aguçados fossem os seus sentidos, ela poderia perder para um Sábio humano que se aproximasse dela. Quando isso acontecesse, estava acabado para ela.

Yi Yun ficou deitado no fundo do penhasco por uma hora antes de se levantar.

Yi Yun lembrou da posição do penhasco. Na visão do Cristal Roxo, aquela Flor do Yang de Sangue ainda não havia saído. Como ela ficou assustada, ela se escondeu no subsolo e provavelmente não iria aparecer para absorver o puro Qi Yang pelos próximos dias.

Contanto que a Flor do Yang de Sangue estivesse por perto, Yi Yun estaria aliviado.

Yi Yun não subiu mais no penhasco. Na verdade, ele caminhou na direção oposta e colheu mais algumas ervas antes de sair da montanha mais cedo.

Quando ele entregou as ervas, Zhao Qingcheng e companhia também estavam lá.

Ao ver Yi Yun, Zhao Qingcheng sorriu com vergonha. Seu rosto estava vermelho, aparentemente devido ao seu empréstimo com Yi Yun no outro dia. Zhao Qingcheng ainda estava com vergonha disso.

“Olá, Mana Qingcheng.”

Cumprimentou Yi Yun.

Hoje, a colheita de Yi Yun foi de apenas cem runas.

Depois de pesar, Wang olhou para Yi Yun com uma ligeira surpresa. Mas não foi nada demais. Um especialista ainda sofre de azar ocasionalmente. Ter uma colheita menor um dia era normal. Mas a este ritmo, Yi Yun não teria chance de quebrar o recorde de Zhong Yi.

“Sobre isso, irmã Wang, quero perguntar se há um livro que apresenta ervas primordiais?”

Quando ele terminou de entregar as ervas, Yi Yun perguntou fracamente. O livro ‘Região Selvagem Divina’ era para os novatos da Cidade Divina Tai Ah lerem.

Como os novatos da cidade divina não tinham chance de entrar em contato com uma erva primordial, o livro ‘Região Selvagem Divina’ só tinha registros breves, o que significava que Yi Yun não tinha ideia de qual erva primordial ele havia encontrado.

Isso naturalmente era um grande obstáculo no plano de Yi Yun para capturar a erva primordial.

Ouvindo a pergunta de Yi Yun, Wang ficou sem palavras. Esse garoto ainda estava sonhando!

Mesmo Zhong Yi não conseguiu colher uma erva primordial! Até mesmo os grandes Sábios humanos tinham que planejar cuidadosamente para fazer isso. Com alguma sorte, eles poderiam pegar uma. Como seria possível para uma criança como você?

Se não fosse pela prova de Yi Yun dos seus aguçados poderes de observação nos últimos dias, Wang teria o xingado. Mas mesmo assim, o tom dela ainda era muito mau.

“Garoto, só porque você tem um pouco de talento em colher ervas e tem um par de olhos um pouco melhor faz você se achar o incrível? Ervas primordiais? Espere mais sete ou oito anos antes de se preocupar com ervas primordiais! Você realmente não sabe de nada!”

“Hm… só quero ler.”

Yi Yun disse.

“Ler o quê? Apenas o conteúdo do livro ‘Região Selvagem Divina’ é o bastante para você! Será bom o bastante para você se entender tudo nele!”

Wang ainda foi má.

Yi Yun tocou seu nariz e se ficou calado. Ele não perguntaria a Wang novamente. Ele só tinha a si mesmo para culpar por fazer uma pergunta que estava além de sua compreensão. Pedir isso a ela não era o mesmo que pedir por problemas?

“Irmãozinho Yi Yun, você quer encontrar livros relacionados às ervas primordiais?”

Naquele momento, uma transmissão de voz de Zhao Qingcheng veio até os ouvidos de Yi Yun.

“Sim, você sabe alguma coisa sobre isso?”

Yi Yun ficou agradavelmente surpreso.

“Sim… Há uma biblioteca na Cidade Divina Tai Ah, você não sabe disso? Na biblioteca, há uma variedade de manuais de informação, técnicas de cultivo, etc. Há muitas áreas na biblioteca. A área mais restritiva tem técnicas de cultivo, o que a torna muito preciosa!”

“Se você quiser ler informações sobre ervas primordiais, elas devem estar nas áreas intermediárias. Você só precisa pagar uma pequena quantidade de runas para pegá-las emprestadas.”

“Ah, entendo. Obrigado, Irmã Qingcheng.”

Yi Yun se alegrou. A biblioteca era mais útil para ele. Se ele tivesse que falar com os outros, isso causaria algum inconveniente.

“Irmãozinho Yi Yun, não pense que eu estou incomodando. Mas por que você está perguntando sobre ervas primordiais? Você não pode estar de olho em ervas primordiais, certo? Não é fácil entrar em contato com elas.”

Zhao Qingcheng estava com medo de que Yi Yun não estivesse ciente dos perigos e que ele menosprezasse as ervas primordiais. Depois de ler as informações, Yi Yun pode sentir uma emoção e correr para procurar por elas. Quando isso acontecesse, seria apenas uma perda de tempo.

Para muitas pessoas, aqueles com doze ou treze anos sentiam que eram o centro do mundo, especialmente aqueles que tinham algumas realizações. Eles não podiam medir-se e achavam que eram diferentes dos outros e estavam confiantes em realizar grandes coisas.

Mas a realidade era cruel. Aqueles que pensavam assim tendiam a falhar miseravelmente.

“Não se preocupe. Sei muito bem disso. Só estou interessado e gostaria de saber mais.”

Yi Yun sabia muito bem o que Zhao Qingcheng queria dizer. Até aquela desbocada da Wang poderia ter feito isso por gentileza.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores