TMW – Capítulo 183 – Flor do Yang de Sangue



Yi Yun era como um jardineiro diligente, que juntava todos os tipos de ervas na montanha de ervas, dia após dia. Suas runas de escama de dragão estavam aumentando constantemente.

Dez dias depois, Yi Yun tinha um total de duas mil runas.

Não só isso, sua força física tinha feito um bom progresso e suas técnicas de movimento estavam ficando bem afiadas, porque ele esteve usando o Traje de Mercúrio Fluido por muito tempo.

Agora, nas profundezas da montanha, Yi Yun estava se movendo entre as árvores a uma velocidade intensa. De repente, há cerca de dezenas de quilômetros de distância, Yi Yun viu um fluxo fraco surgir.

“Hm?”

Yi Yun parou e interligou sua energia espiritual com o Cristal Roxo e observou.

Tudo o que ele viu foi a luz de alguma flutuação de energia. Era como um rugido baixo de um tigre fantasma na luz e tinha uma aura extraordinária.

Devido à grande distância, Yi Yun não conseguia ver claramente. Mas sem dúvidas, ele podia ver que era um tesouro entre as ervas!

Apenas ervas de alto grau poderiam criar uma flutuação de energia tão grande, a qual poderia ser vista de longe. Além disso, a essência de energia era tão forte que formava uma imagem fantasma. Não era uma questão simples.

Yi Yun levantou sua cabeça e viu que estava claro. Era cerca de três quartos de uma hora após o meio-dia, o ponto em que o sol estava mais brilhante e o Qi Yuan mais denso.

Algumas ervas apareciam com três quartos de uma hora depois do meio-dia ou ao meia-noite, quando o Qi Yin e Yang estava na maior densidade possível, para absorver a essência do sol e da lua do Qi Yuan do Céu e da Terra.

Esses tipos de ervas eram extraordinários!

“Me pergunto que nível tem essa erva. Com ela, posso considerar entrar no Salão Divino da Região Selvagem outra hora!”

Com apenas esse pensamento em mente, Yi Yun correu em direção ao tesouro. Enquanto usava o Traje de Mercúrio Fluido, cada passo que ele dava fazia as pedras voarem.

Enquanto suportava um peso de duzentos caldeirões e corria pelas montanhas, Yi Yun era como uma besta desolada!

Atualmente, Yi Yun sentia que o peso do traje estava ficando leve.

“Talvez, devo considerar aumentar o peso do traje amanhã.” Yi Yun decidiu. Depois de alcançar o nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa, Yi Yun sabia de cada mudança na energia de seu corpo.

Ele sentia que duzentos e vinte caldeirões eram um peso mais apropriado para ele agora.

Enquanto seu corpo se movia pela montanha, ele ouvia o vento soprar em suas orelhas. Com o Cristal Roxo o guiando, ele chegou até o fundo de um penhasco que tinha mais de cem pés de altura. Olhando para cima, Yi Yun conseguiu ver o tigre fantasma se agitando no topo do penhasco.

A erva preciosa estava no topo do penhasco!

Mas este penhasco era vertical e extremamente profundo. As pedras que se projetavam do penhasco eram do tamanho de uma bacia. Os espaços entre as rochas eram desordenados, dificultando até a escalada de um macaco.

Yi Yun olhou atentamente para o penhasco. Cada posição de rocha saliente se refletia na mente dele. Ele rapidamente calculou um caminho de escalada ideal para subir o penhasco.

Ele tinha apenas uma chance, porque as pedras salientes só podiam suportar seu peso uma vez. Toda vez que ele apoiasse seu peso sobre a rocha, a rocha desmoronaria.

E ele teria que pegar emprestado esse impulso para pular até a rocha seguinte.

Yi Yun respirou fundo e com sua energia condensada no limite, ele pulou!

“Boom!”

Quando Yi Yun saltou, o chão sob seus pés se quebrou. Yi Yun agarrou a primeira rocha saliente e pegou impulso.

A rocha imediatamente se quebrou com o aperto de Yi Yun, mas antes que ele pudesse cair, Yi Yun agarrou a segunda pedra!

Com sua Sutileza Minuciosa ampliada, o controle de Yi Yun poderia ser considerado perfeito.

Ele estava imerso em um estado etéreo. Em uma respiração, ele havia pulado algumas dezenas de vezes, alcançando, no final, o topo do penhasco que que ficava a mais de cem pés a partir de sua base.

Yi Yun arfou alto quando chegou ao pico. Todos os seus músculos estavam tremendo levemente.

Quando ele continuamente fazia exercícios de alta intensidade, fazia os músculos doerem. Uma sensação dolorida o atingiu como uma inundação.

Mas Yi Yun não se importou com isso. Ele olhou para o seu entorno. Este topo do penhasco era especialmente plano. Havia cascalho, folhas e um gigantesco esqueleto. Metade do esqueleto estava enterrado no chão como se tivesse sofrido intemperização pelos elementos.

A besta parecia ter sido morta há muito tempo. Não havia muito Qi Yuan do Céu e da Terra em seu cadáver e era como um conjunto comum de ossos.

O forte cheiro de ervas e a imagem fantasma de tigre que Yi Yun havia visto anteriormente tinham desaparecido. Era como se houvesse apenas esse animal meio enterrado no topo de um penhasco normal.

Yi Yun olhou em volta por um tempo e um sorriso se formou em seus lábios.

A erva sabia como se esconder.

Algumas ervas eram como grilos de verão. Sem ninguém por perto, eles chilreariam alegremente dentro da grama. Mas quando alguém se aproximava da grama, não importava o quão silenciosamente, eles seriam descobertos pelos grilos. Os grilos ficariam quietos. Todas as noites de verão, as pessoas ouvem sons de grilos chilreando como se fossem centenas. Mas sem alguma ferramenta, tentar encontrar um seria quase impossível.

Era a mesma situação para guerreiros tentando colher ervas. era muito difícil encontrar uma.

Encarando os enormes ossos de besta. Yi Yun pensou por um tempo. Na visão do Cristal Roxo, ele pôde ver que os ossos da besta tinham sofrido pelos elementos e que havia quantidades muito pequenas de energia dentro deles.

E esses não eram ossos de um animal comum, eram ossos que pertenciam a uma besta desolada. E era até mesmo uma besta desolada de alto nível!

Uma ideia surgiu na mente de Yi Yun. Pelo fato dos ossos de uma besta desolada de alto nível terem sofrido intemperização a ponto de ter tão pouca energia restando, Yi Yun pensou em algo.

Poderia ser….

Yi Yun tocou seu queixo. Agora, a erva havia escondido sua essência de ervas e se escondeu. Mas… isso não teve efeito sobre Yi Yun.

Yi Yun sorriu, com sua energia espiritual ligada ao Cristal Roxo, sua visão rapidamente se tornou branca.

E a erva escondida era óbvia como uma estrela brilhante na noite. Yi Yun viu sua posição de relance.

Yi Yun chegou a uma clareira e retirou o Sabre de Mil Exércitos.

“Cha! Cha! Cha!”

Em meio segundo, ele realizou três cortes. Com o Sabre de Mil Exércitos inserido no chão, Yi Yun bateu no cabo do sabre.

“Peng!”

Com uma explosão, o chão se abriu!

Depois que a poeira baixou, Yi Yun afastou uma fina camada de terra. Sob o solo, escondia-se uma fruta vermelha do tamanho de um punho. Era como um cristal vermelho e exalava um aroma doce. Na superfície da fruta, havia pequenas partículas brilhantes, como uma romã madura sem a casca.

Era incrível que uma fruta tão bonita estivesse crescendo no subsolo.

Havia sete folhas ao redor da fruta e as folhas estavam caindo e sua cor era escura, como se estivessem prestes a murchar a qualquer momento.

Mas todas as folhas eram aromáticas. No meio da folha, havia uma linha ondulada brilhante e vermelha-sangue.

Yi Yun deu uma fungada e sentiu um grande aroma penetrar em seu corpo, o nutrindo. Isso fez o sangue de seu corpo esquentar e irromper.

“Esta é a Flor do Yang de Sangue! É uma erva nível Céu de grau médio!” Yi Yun se lembrou do registro dela no livro ‘Região Selvagem Divina’.

A Flor do Yang de Sangue crescia no subsolo e gostava da densa e rica luz do sol.

Normalmente, as sementes de uma Flor do Yang de Sangue se enraizavam próximas ao cadáver de uma besta desolada. Quando elas germinavam, absorviam a energia do cadáver para ajudar no crescimento.

Dentro de um curto período de um ou dois dias, ela sugava toda a energia do cadáver da besta desolada, deixando apenas seu esqueleto.

Então a energia era armazenada para depois. A fruta lentamente abosorveria a energia armazenada, ajudando em seu crescimento.

Quando a energia da besta era digerida por completo, brotaria algumas folhas do subsolo quando o sol estivesse ao máximo e então se mergulhavam na extremamente espessa luz do sol Yang!

Quando as pessoas se aproximassem, ela encolheria suas folhas, parecendo que não havia nada desde o princípio.

A única coisa que poderia expor a Flor do Yang de Sangue era a pilha de ossos desolados nas proximidades.

Como a energia foi totalmente absorvida pela flor, os ossos desolados se pareceriam com ossos comuns, tornando difícil para as pessoas reconhecê-los.

Havia muitos tipos de espécies de bestas desoladas. Mesmo se alguém visse uma besta desolada, seria difícil reconhecer todos os tipos diferentes. Seria necessário um experiente Mestre do Céu Desolado para reconhecer com dificuldade ossos intemperizados e dizer que besta desolada era pela forma dos ossos.

“Flor do Yang de Sangue. É algo grande. Ela provavelmente tem de setecentos a novecentos anos.” Yi Yun pegou com cuidado a Flor do Sangue de Yang.

Ela levava trezentos anos para se enraizar, trezentos anos para florescer e trezentos anos para dar fruto. Ao ver que ela estava dando frutos, significava que tinha pelo menos de setecentos a oitocentos anos!

Uma Flor do Yang de Sangue com setecentos ou oitocentos anos valia mais de três mil runas de escama de dragão!

Yi Yun desejava muito essas três mil runas.

Porém… Yi Yun também queria a Flor do Yang de Sangue!

Yi Yun não sabia o que fazer com ela.

Um cultivador coletor de ervas não tinha escolha senão entregar todas as ervas que colhia, pois não tinham a capacidade de refinar essas ervas de alta qualidade. Mesmo se eles tivessem habilidade, eles não poderiam trazer o equipamento de refinamento necessário para a montanha de ervas, pois eles eram revistados antes de entrar na formação de teletransporte. Isso impedia que as pessoas trouxessem suas próprias ervas para trocar por runas, além de trazer seus próprios equipamentos de refinamento, o que os impedia de refinar as ervas na montanha de ervas.

Mas com o Cristal Roxo de Yi Yun, ele não precisava preparar as ervas. Ele podia absorver diretamente a energia, então era fácil para ele roubar o poder da erva.

“Se eu absorver a energia dela, seria de grande ajuda para mim!”

Yi Yun estava tentado. Antes, as ervas nível Amarelo e Místico foram todas entregues honestamente.

O ponto principal era que, ao roubar sua energia, faria mais mal do que bem. As ervas de baixa qualidade tinham energias impuras, por isso não eram muito úteis para Yi Yun. Também tinha uma grande possibilidade de revelar seu segredo.

As ervas colhidas na montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah eram dadas aos alquimistas da Cidade Divina. Aqueles monstros antigos eram extremamente aterrorizantes. Eles conheciam todas as propriedades das ervas. Se ele tivesse adulterado elas, eles provavelmente descobririam.

Com a Flor do Yang de Sangue, Yi Yun tinha três escolhas.

Absorver toda a energia, roubar a essência de erva dela ou trocá-la por runas.

Se ele não a absorvesse, ele não obteria a essência de ervas da Flor do Yang de Sangue, mas ele teria três mil runas.

Se ele absorvesse uma porção dela e então a entregasse, seria a melhor das escolhas, mas aumentaria o risco de seu segredo ser descoberto…

Ao pensar com cuidado, uma pequena perda em uma essência de erva não seria um grande caso de suspeita.

Yi Yun estava oscilando entre as três e finalmente resistiu à tentação, removendo a segunda opção.

Embora a possibilidade de ele ser descoberto fosse minúscula, não havia como ele não chamar atenção. Ele pode não ser descoberto na primeira vez, mas pode tentar novamente na segunda.

Se isso acontecesse com frequência, ele poderia ficar encorajado com suas tentativas.

Os corruptos provavelmente tinham tal mentalidade quando recebiam subornos.

Yi Yun não queria ser extremamente cuidadoso, insensato. A estrada à sua frente ainda era longa. Não valia o risco por este pequeno ganho.

O que aqueles velhos monstros fariam?

Portanto, ele só podia escolher entre as outras duas!

Quando Yi Yun estava pensando, sua expressão mudou de repente!

“Hm!?”

Yi Yun ficou assustado e em alerta total!

Ele rapidamente pegou seu Sabre de Mil Exércitos!

O que é isso…?

Yi Yun olhou para seus arredores. Com suas pupilas contraídas, ele ficou extremamente focado.

Como pode, ele não estava em um penhasco? Mas agora…

O que… é esse lugar!?


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores