TMW – Capítulo 182 – Ancião Porteiro



Yi Yun tinha uma velocidade tão aterrorizante, mesmo enquanto ainda usava o Traje de Mercúrio Fluido!

Embora o Traje de Mercúrio Fluido estivesse com o menor peso possível, ainda eram dez caldeirões. Era impressionante não ser afetado pelo peso e força restritiva. Mas o entendimento de Yi Yun sobre a Sutileza Minuciosa permitiu que ele ignorasse isso.

Yi Yun parrou de repente e deu um soco com ambos os punhos, desencadeando um vento forte! Até seu corpo ressoou!

Clang!

Com o som de metal, o Sabre de Mil Exércitos foi desembainhado!

O sabre brilhou, refletindo o luar!

As sombras do sabre conjuraram um vento que poderia até mesmo segurar água!

Esses brilhantes lampejos de sabre formaram um redemoinho dentro do quarto de cultivação. No entanto, não danificou nenhum dos móveis dentro do quarto. Isto foi devido ao controle absoluto de Yi Yun sobre sua energia!

“Feito!”

Com o Sabre de Mil Exércitos desembainhado, o corpo de Yi Yun foi do movimento para a inércia repentinamente. As mudanças eram tão rápidas que parecia uma violação das regras da física.

Yi Yun ficou de pé silenciosamente dentro do quarto escuro. O quarto ainda era o mesmo. O luar que entrava pela formação do quarto de cultivação refletia no chão, criando uma camada de branco. E naquela luz, estava Yi Yun, em silêncio. Era como se ele não tivesse se movido nenhuma vez…

Esta habilidade de ir e vir livremente deixou Yi Yun em êxtase.

“Me sinto ótimo! É realmente uma maravilha!”

Yi Yun não havia se sentido tão feliz há muito tempo. Ele ficou com mais inveja da energia da raça primordial. Ele queria ganhar mais runas de escama de dragão para entrar no Salão Divino da Região Selvagem novamente!

Atualmente, ele só poderia contar com a colheita de ervas.

Esse trabalho foi realmente a bênção de sua vida. Isso deu a ele a habilidade mais básica para juntar runas. Se não, com sua força atual, seria difícil acumular rapidamente runas na Cidade Divina Tai Ah. Todas as pessoas que cultivavam há mais de quatro anos eram muito mais fortes do que ele.

Yi Yun guardou o sabre e saiu do quarto de cultivação.

Não muito longe do quarto, estava o ancião a cargo de comandar o Salão Divino da Região Selvagem. A gema vermelha entre suas sobrancelhas brilhava com o luar.

O ancião olhou estranhamente para Yi Yun:

“Oh? Você fez um avanço?”

Esse ancião claramente havia aberto seus olhos do Paraíso e podia ver o nível de cultivo de Yi Yun. Ele ficou surpreso, Yi Yun entrou com o nível de cultivo no estágio inicial do Sangue Roxo, mas ele saiu no nível intermediário.

“Nada mal.”

O ancião tocou sua barba. Por um ângulo, a gema vermelha entre suas sobrancelhas era como outro olho, acentuando a sensação estranha.

“Obrigado. Tive sorte em avançar.”

Yi Yun estava de bom humor. Anteriormente, depois de ter se enchido dentro do salão da quimera, ele correu para o quarto de cultivação. Como resultado, ele não deu muita atenção ao ancião.

Mas agora, ao ver mais de perto, Yi Yun descobriu que o ancião era como uma insondável e profunda lagoa de água.

Mas, de repente, a sensação insondável desapareceu, e o ancião voltou ao normal. Não havia sinal de flutuações de Qi Yuan, como se o ancião em sua frente fosse apenas um mortal comum.

Essa mudança repentina chocou Yi Yun por um momento.

Ele não pôde deixar de suspirar. Havia todos os tipos de dragões escondidos na Cidade Divina Tai Ah!

Naturalmente, Yi Yun não conseguia ver o nível de cultivo do ancião. Mas sua intuição dizia a ele que o ancião era aterrorizante.

Na Cidade Divina Tai Ah, muitas pessoas tinham posições que não chamavam atenção, mas todos eles eram especialistas.

O ancião em sua frente, o Instrutor Qin e até mesmo a perversa Wang do escritório de ervas eram especialistas absolutos entre os humanos!

“Um avanço por sorte? Você parece um novato. Ser capaz de conseguir mil runas de escama de dragão e vir para o Salão Divino da Região Selvagem novamente não é nada mal.”

O ancião coçou seu queixo. Alguns novatos eram fortes e poderiam passar por lutas com apostas, trocas ou conseguir recompensas de seus instrutores para conseguir runas de forma mais rápida.

Antes que Yi Yun pudesse responder, o ancião sorriu repentinamente e se moveu sem aviso!

Ele esticou um dedo e apontou para o centro da testa de Yi Yun.

A velocidade do ancião não foi rápida, mas o dedo parecia conter um charme indescritível, deixando Yi Yun apreensivo!

Sem pensar, ele pulou para trás e desembainhou seu Sabre de Mil Exércitos!

Uma lâmina do tamanho de um humano cortou na direção do ancião!

Yi Yun não facilitou, ele também não estava preocupado se o Sabre de Mil Exércitos machucaria o ancião ou não. Eram piadas, pois se ele pudesse prejudicar o ancião com um nível de cultivo desconhecido, ele poderia se tornar um instrutor na Cidade Divina Tai Ah.

“Ei!”

O ancião gritou:

“Seu sem-vergonha, você realmente não facilita! Você não sabe que precisa respeitar os mais velhos?”

Ele estava apenas testando Yi Yun, mas ele jamais esperou que a reação de Yi Yun seria tão rápida e decisiva!

Quando as pessoas eram testadas repentinamente, elas quase sempre ficariam chocadas e poderiam dar um olhar de “senhor, o que você está fazendo”.

Mas para Yi Yun, dentro de um intervalo que durou menos que um piscar de olhos, ele havia desembainhado seu sabre!

Com seu sabre afiado desembainhado, ele cortou na direção da cabeça do ancião sem dizer nada. Esta reação foi surpreendente para o ancião, mas ao mesmo tempo, ele ficou impressionado.

Embora o ancião tenha gritado, seus movimentos de mão eram precisos. Ele simplesmente beliscou o corpo do sabre de Yi Yun.

Com um ‘clang’ metálico, um tremor alcançou o pulso de Yi Yun. Ele sentiu seu pulso ficar dormente e seu sabre caiu.

O corpo era a parte mais fraca de um sabre.

O ancião facilmente encontrou a fraqueza nos movimentos de Yi Yun. E no momento seguinte, o dedo dele tocou gentilmente a testa de Yi Yun, como uma libélula tocando a superfície da água.

Yi Yun apenas sentiu sua testa ficar dormente. Como uma corrente elétrica, ele quase largou o Sabre de Mil Exércitos!

Yi Yun recuou vários passos antes de se estabilizar.

“Hehe. Garoto, se eu quisesse te matar, você já estaria morto.”

O ancião recuou seu dedo.

Yi Yun girou os olhos. Ele ficou extremamente sem palavras ao lidar com esse ancião que intimidava os fracos.

Que tipo de declaração era ‘se eu quisesse matar você, você estaria morto’? Isso não era absurdo? Com sua força, é fácil me matar. Como posso bloquear seu golpe?

O ancião conseguia ler a mente de Yi Yun e balançou sua cabeça:

“Sei que você está descontente, mas aquele estalar de dedos em sua lâmina foi com uma velocidade 30% mais lenta que a sua e com apenas cem caldeirões de força. Não houve verdades nomológicas ou Qi Yuan do Céu e da Terra, apenas um estalar de dedos!”

“A razão do porquê eu conseguir segurar seu sabre é pelo fato de você ter muitos defeitos em suas habilidades de sabre. Ela é repleta de aberturas!”

O ancião disse sem soltar.

Ouvindo as palavras do ancião, Yi Yun ficou em silêncio. Pensando bem, suas habilidades de sabre não eram nada. As únicas habilidades de sabre que ele tinha eram a ‘Nove Espadas Misteriosas do Céu’ e o ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’.

Estas eram técnicas de sabre pouco ortodoxas. Além disso, sua ‘Nove Espadas Misteriosas do Céu’ estava uma bagunça.

Se ele estivesse lutando contra uma pessoa inferior a ele, ele poderia facilmente esmagar o adversário apenas ao usar sua velocidade e força. Assim como ele derrotou Zhou Kui em um ataque rápido. Foi tudo por causa de sua velocidade. Não havia como bater um movimento rápido e a velocidade não tinha nada a ver com as técnicas de sabre.

Mas hoje, se ele lutasse com alguém muito mais forte que ele, ficava imediatamente claro que as técnicas de sabre aleatórias de Yi Yun estavam cheias de falhas.

Yi Yun sentiu um pouco pressão. Ele tinha muitas imperfeições!

A única coisa em que Yi Yun era bom era suas habilidades de movimento.

Quanto aos outros, sua força não era chamativa. Suas técnicas de sabre eram repletas de falhas e ele só conhecia o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre como técnica de cultivo. Ele havia acabado de começar a ganhar algumas compreensões sobre as verdades nomológicas.

Contra Tao Yunxiao e Lian Chengyu, Yi Yun pôde facilmente suprimi-los. Mas comparado aos jovens guerreiros criados pela família real ou clãs familiares reclusos, Yi Yun ainda estava longe.

Mesmo seu Corpo Temperado e Pulso do Dragão eram algo que muitos no acampamento da Região Selvagem Divina tinham!

Sem contar a família real e os clãs familiares reclusos.

A diferença entre eles era grande e havia muito o que fazer!

O tempo de Yi Yun era precioso e suas runas de escama de dragão também!

 O ancião disse:

“Para um guerreiro, o próprio nível de cultivo é o mais importante, mas o uso de armas não deve ser tão descuidado. Te recomendo ir a um lugar, o Palácio da Cicatriz de Espada!!”

“Hm? Palácio da Cicatriz de Espada?”

Ao ouvir esse nome, Yi Yun sentiu que era um lugar relacionado às espadas.

“Senhor, atualmente eu uso um sabre. Devo trocar para o uso de uma espada? Ou posso trocar habilidades de espada para habilidade de sabre?”

Yi Yun não rejeitou o uso de espada, já que ele havia recém começado a usar um sabre, então não era grande coisa.

Para usar uma espada, ele ainda tinha que comprar uma arma útil. Uma boa espada não era barata!

“Hehe, Palácio da Cicatriz de Espada não é apenas sobre espada. Você saberá quando for lá! Se for sua primeira vez indo lá, haverá um desconto de 59%. Duas horas custam apenas cinquenta runas. Você pode considerar comprar quarenta horas de uma vez só…”

O ancião sorriu para Yi Yun. Ele ficou boquiaberto e ficou sem palavras. Aquelas eram outras mil runas de escama de dragão!

Os recursos da Cidade Divina Tai Ah eram muito caros!

Por exemplo, Zhao Qingcheng, que não era excepcional, tinha que poupar diariamente na Cidade Divina Tai Ah.

Mas os maiores recursos custavam facilmente dezenas de milhares. Era uma grande diferença!

Não era de admirar que o Instrutor Qin disse que 10% dos especialistas na Cidade Divina Tai Ah eram responsáveis por 90% dos recursos!

“Quero ir para o Palácio da Cicatriz de Espada. Quanto aos outros lugares, quero ir também. Preciso de muitos recursos. Não consigo ganhar runas o bastante! Preciso aumentar minha força e, quando ficar forte, irei à arena para ganhar mais runas de escama de dragão, isso tornará as coisas mais rápidas!”

A acumulação inicial de recursos era a mais difícil. Yi Yun estava agora no nível intermediário do Sangue Roxo. Quando ele alcançasse os níveis avançados ou o pico do Sangue Roxo, ele teria confiança para estar na arena!

Nos últimos cinco dias, Yi Yun esteve fazendo perguntas. Entre os rolos de honra do Céu, da Terra e do Homem, a classificação da Terra era a classificação da arena!

A primeira pessoa na classificação da Terra, a qual era a número um na arena, era Qin Haotian!

Aqueles que ele viu anteriormente, Yang Qian e Yao Dao, estavam classificados no top cem. Para um cultivador que havia vindo para a Cidade Divina Tai Ah, conseguir isso em três anos era uma conquista muito notável.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores