TMW – Capítulo 181 – Entrando no Salão Divino da Região Selvagem Novamente



Yi Yun começou uma rotina diária na Cidade Divina Tai Ah.

Toda manhã ele ia para a montanha de ervas. Enquanto ele treinava suas habilidades de movimento, ele colhia ervas. Então, à noite, ele meditava. Essa lentamente se tornou a vida de Yi Yun.

Como o trabalho de Yi Yun era separado do trabalho de Zhou Kui e de Song Zijun, ele lentamente tinha cada vez menos contato com eles. Isso estava somado ao fato de que ele saía cedo e voltava tarde, e então, nunca saía de sua casa.

Aos poucos, muitos membros do Exército Tartaruga Negra se mudaram para a parte mais interna da Cidade Divina Tai Ah e começaram a viver em quartos de classe média.

Os quartos de classe média eram mais espaçosos e estavam melhor localizados. Mas se fossem comparar a densidade de Qi Yuan do Céu e da Terra na Cidade Divina, além da divina torre central, não havia muita diferença. Algumas podiam ser mais fortes, mas nem tanto.

Naturalmente, os quartos de classe média tinham uma formação que acumulava espírito, sendo, dessa forma, muito útil.

Além disso, a grande vantagem de ficar em um quarto de classe média era a reputação. Dentre os muitos jovens guerreiros, eles tinham certas origens, por isso, a reputação era muito importante.

Yi Yun não se mudou. Ele ficou no canto da cidade e estava feliz por estar sozinho.

Quanto à formação de acúmulo de espírito, seu quarto também tinha um. O quarto foi roubado de Zhou Kui e era o melhor quarto na área.

Hoje era o quinto dia de colheita de ervas de Yi Yun.

Até Song Zijun estava planejando se mudar. Ele veio para se despedir.

“Yi Yun, você não vai se mudar para o distrito de classe média?”

Yi Yun balançou a cabeça:

“Não tem muita diferença. Além disso, meu quarto também é de classe média. Não há necessidade para isso.”

Song Zijun disse:

“Pode ser o caso, mas os cultivadores no distrito de classe média são mais fortes. Ter contato com eles tem muitas vantagens. Por exemplo, trocas, conversas, etc. Eles vão ajudar a aumentar sua força.”

Essa era a principal razão por trás da mudança de Song Zijun para o distrito de classe média.

Yi Yun ainda balançou a cabeça.

“Tudo bem então…”

Song Zijun não falou mais:

“Yi Yun, você deve se tornar um parceiro de treino logo. Com suas técnicas de movimento, é uma pena você não ser um parceiro de treino…”

Devido aos seus locais de trabalho serem separados, Song Zijun não sabia sobre a situação das colheitas de ervas de Yi Yun.

Yi Yun sorriu e não disse mais nada;

“Vou ficar apenas colhendo ervas por alguns meses. Não quero continuar depois disso.”

“Ok… tudo bem então.”

Song Zijun não disse mais nada.

Depois que Song Zijun partiu, Yi Yun foi para o Salão Divino da Região Selvagem.

Se houvesse algum dia em que Yi Yun quisesse se mudar, não seria para os quartos de classe média ou alta, ele se mudaria para a divina torre central!

Distrito de classe média?

Yi Yun não sentia necessidade de viver lá.

Nos últimos cinco dias, ele ficou recebendo uma quantia constante de cerca de duzentas runas de escama de dragão por dia com sua colheita de ervas.

A mulher Wang pensava, a princípio, que Yi Yun havia sido sortudo por colher tantas ervas em seu primeiro dia e estava esperando para ver as runas de Yi Yun diminuírem lentamente.

Porém, a soma de ervas de Yi Yun não diminuiu, pelo contrário, estava aumentando a cada dia.

Como resultado, Wang não disse mais nada. Sua boca suja e tagarela finalmente se fechou.

Yi Yun era uma aberração!

Ainda que tivesse essa velocidade, era improvável que ele pudesse quebrar o recorde de Zhong Yi, Yi Yun era o melhor coletor de ervas na Cidade Divina Tai Ah nas últimas centenas de anos!

As pessoas que tinham habilidades eram respeitadas. Por esse motivo, não importava o quão desprezível Wang fosse, ela já não tratava Yi Yun de maneira grosseira.

E hoje, Yi Yun havia juntado mil runas de escama de dragão. Ele queria entrar no Salão Divino da Região Selvagem novamente.

Nessa hora, já estava escuro.

Yi Yun ficou na frente do Salão Divino da Região Selvagem e levantou sua cabeça. Ao ver o imponente salão, ele ficou repleto de emoções.

“Qual sala você quer?”

Hoje, era um ancião que estava a cargo de comandar o Salão Divino da Região Selvagem. O cabelo dele era espetado como uma espada e seu par de olhos brilhavam. Entre suas sobrancelhas, havia uma joia vermelha, que era muito especial.

A joia fez Yi Yun dar uma segunda olhada. Com aquela gema ali, ela dava ao ancião uma aparência indescritível.

“Quimera! Duas horas!”

Yi Yun escolheu a mesma de antes. Seu propósito não era apenas absorver energia, mas também ganhar compreensões sobre as verdades nomológicas da quimera!

Depois de entregar seu distintivo, mil runas douradas voaram para dentro da formação do Salão Divino da Região Selvagem. Yi Yun finalmente havia ganhado a qualificação para entrar no salão da quimera novamente.

Com um flash de luz, Yi Yun foi puxado para dentro.

Logo em seguida, ele sentiu que estava sob uma tremenda pressão.

Yi Yun havia feito suas preparações, ele imediatamente interagiu sua energia espiritual com o Cristal Roxo e circulou o Qi Yuan de seu corpo, realizando o batismo de opressão da raça primordial.

Em pouco tempo, Yi Yun conseguiu sentir a energia extremamente pura fervendo e se erguendo dentro de seu corpo.

A visão de Yi Yun ficou branca novamente. Quando ele focou sua energia espiritual, muitos pontos de luz se reuniram a partir da cabeça da quimera, formando uma partícula de energia no final, do tamanho de um ovo de pombo.

Depois de passar pelo ouro Grande Yan, a partícula de luz flutuou lentamente na direção de Yi Yun. Havia fantasmas de quimera extremamente pequenos que giravam dentro da partícula de luz.

Yi Yun abriu sua boca e engoliu a energia.

Yi Yun já estava acostumado a isso e achava estar sendo muito mais fácil do que na última vez.

Ele começou a lentamente ganhar compreensões das verdades nomológicas da energia da quimera e ele também permitiu que seu corpo consumisse toda a energia.

Yi Yun engolia várias partículas da energia da raça primordial enquanto a selava dentro de seu dantian.

O tempo passou rapidamente e o limite de duas horas terminou.

“Dong!”

Um sino ressoou!

Nestas duas horas, Yi Yun estava focado apenas em engolir a energia. Ele não a digeriu, por causa disso, seu corpo estava quente. Ele não voltou à sua casa depois de sair do salão da quimera. Ao invés disso, ele pagou oitenta runas para alugar um quarto de alta classe no Salão Divino da Região Selvagem por uma noite.

Yi Yun começou a meditar em uma cama de pedras dentro de seu quarto de cultivação.

A energia que ele tirou do ouro Grande Yan não era muita, mas devido à sua pureza e suas origens primordiais, ela não poderia ser comparada com a energia de ossos desolados comuns.

Yi Yun usou sua energia espiritual para fazer a energia sair de seu dantian e ir para todos os seus membros.

Esta energia tinha a essência de linhagem sanguínea de uma besta primordial anciã, ela lentamente se juntou ao sangue de Yi Yun.

Essa sensação era como se ele tivesse bebido uma garrafa inteira de vinho envelhecido, ela irrompeu através dos meridianos e vasos sanguíneos de Yi Yun, até chegar em sua cabeça!

Era extremamente doloroso sob o fluxo caótico de energia.

Essa sensação era como se seu corpo fosse metal e a essência de energia da raça primordial fosse um martelo. Cada explosão era como uma martelada o atingindo, forjando constantemente seu corpo.

Embora isso fizesse as articulações de Yi Yun doerem, a dor era uma experiência agradável para Yi Yun.

Era dor e prazer!

Yi Yun estava absorto nesse sentimento, e depois de sete horas, seu corpo ficou encharcado de suor. Era com estivesse sendo assado em vapor de água por um longo tempo.

Lentamente, os golpes diminuíram.

O que substituiu isso foi um estado intoxicado. Nesse estado, Yi Yun se esqueceu de tudo e sem qualquer convicção ou preocupação, ele era como uma besta primordial, voando no céu, com vista para a vasta região selvagem…

O controle das verdades nomológicas pela besta primordial sutilmente se gravaram dentro da mente de Yi Yun.

Essas verdades nomológicas ainda não estavam claras, mas deixaram uma semente na mente de Yi Yun, que estava esperando para brotar no futuro.

Tarde da noite, depois de meditar por oito horas, Yi Yun acordou de seu maravilhoso estado.

Ele circulou o Qi Yuan de seu corpo e ficou surpreso ao descobrir que seu nível de cultivo estava muito perto dos níveis intermediários do Sangue Roxo.

Foram dois meses desde que Yi Yun havia avançado para o Reino do Sangue Roxo. Ele esteve usando o Traje de Mercúrio Fluido e cultivou constantemente nos últimos dois meses. Somado às duas horas de absorção da energia da raça primordial, o nível atual do cultivo e Yi Yun finalmente havia alcançado esse estado.

Embora ele estivesse há apenas uma pequena distância de um avanço, ele havia absorvido completamente toda a energia da raça primordial!

Pressionar até o final sem diminuir, a apenas meio passo do nível intermediário do Sangue Roxo, por que Yi Yun desistiria?

Ele imediatamente tirou dois cristais do tamanho de feijões da sua bagagem.

De volta ao acampamento da Guarda do Dragão Reluzente da Cidade Divina, o General Yan Menglong prometeu dar duas armas de grau superior e duas relíquias de ossos desolados para a pessoa que ficasse em primeiro lugar nas Esferas de Sangue Metálico Congelado!

Yi Yun não havia usado as duas relíquias até agora, ele as usaria quando fossem mais necessárias!

Com um estalar de seus dedos, ele engoliu as duas relíquias de ossos desolados de uma só vez!

“Boom!”

A energia dentro das relíquias explodiu como pólvora dentro de seu corpo.

O sangue dele começou a ferver novamente.

A sensação mística voltou. Sob a explosão de energia, Yi Yun conseguia sentir como se estivesse tocando os níveis intermediários do Sangue Roxo.

As duas relíquias de ossos desolados deram Qi Yuan suficiente para Yi Yun, preenchendo todo o seu corpo de energia.

“Um avanço para mim!”

Yi Yun gritou junto com seus ossos!

“Peng!”

Naquele instante, era como se algo explodisse. Yi Yun sentiu seus meridianos limparem e seu sangue ficar turbulento, o que o deixou feliz.

Ele não pôde deixar de dar um longo grito!

Depois disso, Yi Yun, que estava meditando, abriu seus olhos. Estava extremamente tarde, mas os olhos de Yi Yun eram como raios à noite. Eles eletrizavam o vazio.

Yi Yun saltou de sua cama de pedra como um ágil leopardo de caça.

O nível intermediário do Sangue Roxo! Ele finalmente havia alcançado o nível intermediário do Sangue Roxo.

Yi Yun saltou até o centro do quarto de cultivação e, quando começou a mover seu corpo, ele formou uma série de sombras. Essas sombras fizeram o corpo de Yi Yun parecer completamente borrado e parecia irreal!

A velocidade dele ficava mais rápida e, lentamente, era como se ele tivesse se integrado com o espaço ao redor. Ele era um com seus arredores!

Nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa!

Yi Yun executou novamente sua técnica de movimento ao extremo. Era realmente o nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores