TMW – Capítulo 180 – Classificação de Runas de Dragão



“Simples…”

Enfrentando as perguntas das senhoritas sobre como ele encontrou a Erva Meteorito, Yi Yun deu um olhar indiferente, como se não fosse algo grande.

“Claro que eu não seria capaz de cortar todas as pedras. Mas a Erva Meteorito pode ser encontrada dentro de meteoritos. E eu conheço bem meteoritos. Podem haver muitas rochas na montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah, mas há poucos meteoritos. Eu apenas abri todos os que encontrei.”

“Você sabe o que são meteoritos?”

As jovens perguntaram novamente. Elas só tinham uma vaga ideia de coisas como meteoritos e não tinham certeza do que eram, pois ainda eram muito jovens.

Yi Yun disse:

“Meteoritos podem se parecer como rochas comuns, mas na verdade, há uma diferença. Quando um meteorito está caindo, o calor sobre ele é extremamente alto. Ele queimará e derreterá no Qi Yuan do Céu e da Terra, formando uma concha derretida sobre sua superfície. E é um preto brilhante e polido, o diferenciando das outras rochas. Além disso, ele cai a uma velocidade extremamente rápida, por isso, ele queima todo o Qi Yuan do Céu e da Terra pelo caminho, deixando uma textura como se tivesse sido soprado por Qi Yuan do Céu e da Terra quando ele resfria. Embora não seja óbvio, vocês podem procurar por esse ‘padrão de vento’.”

Yi Yun começou a falar randomicamente. Ele inventou uma história qualquer que não era inteiramente clara. Baseado no conhecimento que ele tinha sobre meteoritos em sua vida passada, junto com sua própria imaginação, isso soava incrível.

Porém, validar a história não era fácil. Distinguir meteoritos era como avaliar jade. Não era algo que alguém poderia aprender após ouvir algumas palavras. Cada meteorito era diferente. As características que ele mencionou podiam ser encontradas em alguns tipos de meteoritos, então ele não estava exatamente falando asneiras.

Mesmo se alguém provasse que ele estava falando bobagens no futuro, não haveria regras contra falar bobagens. Sempre havia competição entre os gênios da Cidade Divina Tai Ah, por isso, os outros pensariam que ele estava inventando essas bobagens para não compartilhas seus segredos com os outros.

Com certeza, Zhao Qingcheng e o resto acreditaram nele. Até Wang não conseguiu encontrar falhas nas palavras de Yi Yun que soavam sensatas. Wang não havia feito pesquisas sobre meteoritos quando era uma guerreira.

“O Irmão Yi Yun realmente é maravilhoso. Você até consegue encontrar meteoritos entre todas aquelas pedras…”

A garota de treze anos estava olhando para Yi Yun com faíscas em seus olhos.

Ela queria acompanhar Yi Yun quando ele colhesse ervas. Porém, de acordo com as regras da Cidade Divina Tai Ah, os guerreiros precisavam estar sozinhos enquanto colhiam ervas. A fim de evitar que eles trocassem as ervas entre si.

Se não, ao combinar o valor de ervas de vinte ou trinta pessoas em apenas uma pessoa, ela poderia facilmente quebrar o recorde.

Yi Yun começou a pegar todos os tipos numerosos de ervas. Depois de contar e secar cada uma das ervas nível Amarelo de grau baixo, Wang rapidamente avaliou a colheita total de Yi Yun: duzentas e oito runas de escama de dragão.

“Duzentas e oito…”

As poucas garotas atrás de Yi Yun respiraram ar frio. Embora elas já tivessem imaginado em seus corações, elas ainda ficaram chocadas quando o número apareceu.

Era ridículo. Elas ficaram todos esses dias colhendo ervas arduamente apenas para pagar o empréstimo do banco. E aquele empréstimo era de apenas duzentas runas.

A quantidade de runas que as quatro deviam foi ganhada por Yi Yun em um dia!

Era realmente uma comparação provocativa…

“Sua sorte realmente não é ruim. Você pode ter um pouco de habilidade afinal.”

Depois de guardar as ervas de Yi Yun, Wang usou seus olhos esbeltos para avaliar Yi Yun:

“Não é de admirar que você tenha perguntado tanto sobre quebrar recordes. Você tem um pouco de confiança! Tudo bem, traga seu distintivo aqui!”

Na vez em que Yi Yun entrou em sua residência, o Careca Qin havia lhe dado o distintivo. A frente dele estava repleta de inscrições, e na parte de trás, estavam as palavras “Região Selvagem Divina”.

Cada distintivo possuía dez runas no começo. O de Yi Yun não era diferente.

Depois de pegar o distintivo dele, Wang usou seu espírito para marcar algo dentro. Após alguns segundos, algumas runas cintilantes, douradas e pontiagudas voaram de seu distintivo para o de Yi Yun. Era como um monte de minúsculas abelhas douradas.

Zhao Qingcheng estava ao lado, olhando. Aquelas runas douradas deixaram ela com inveja!

Depois que o distintivo de Yi Yun absorveu todas aquelas runas de escama e dragão, linhas douradas apareceram em sua superfície. Elas eram como escamas de dragão e eram extremamente lindas.

“Obrigado.”

Yi Yun sorriu, pegando seu distintivo de volta. Nesse ritmo, em cerca de quatro ou cinco dias, ele seria capaz de juntar runas o bastante para entrar no Salão Divino da Região Selvagem.

“É… Irmãozinho Yi Yun…”

Justo quando Yi Yun estava preparado para sair do escritório de trabalhos, Zhao Qingcheng chamou Yi Yun com um rosto corado.

“Hm? Qual o problema?”

Yi Yun olhou para Zhao Qingcheng, e pelo jeito, ela queria dizer algo, Yi Yun já tinha uma ideia do que se tratava.

“Sobre isso…”

“Você quer runas emprestadas?”

Yi Yun acertou em cheio, fazendo Zhao Qingcheng se sentir extremamente estranha.

Afinal de contas, ela não conhecia bem Yi Yun, então não era fácil pedir runas emprestadas a ele.

Na Cidade Divina Tai Ah, empréstimos entre cultivadores não eram protegidos pelos oficiais da Cidade Divina. Não havia termos de condições ou algo do tipo. Em poucas palavras, a cidade divina não apoiava o empréstimo de runas de escama de dragão entre cultivadores.

O que a Cidade Divina Tai Ah apoiava era trocas justas e lutas com apostas! Se alguém quisesse lucro, ele tinha que provar sua força. Não havia algo como colher sem plantar.

Para pegar runas emprestadas, precisava-se fazer um empréstimo no banco. Com uma taxa de juros de 12% a 15%, poucas pessoas ousavam pegar um empréstimo, porque era fácil cair em um abismo de dívidas.

Quanto a empréstimos privados entre cultivadores, a cidade divina não tinha como interferir. Naturalmente, precisava estar preparado, pois a outra parte poderia não pagar mais.

Além disso, ninguém era rico em runas e todos tinham que poupar cada centavo. Pedir emprestado dos outros?

Difícil!

“Sobre isso… só queremos pagar o empréstimo do banco. Só precisamos de trinta runas, não… apenas vinte já servem, é possível…?”

Zhao Qingcheng disse com seu rosto vermelho e ela já não tinha nenhuma influência em suas palavras.

Ontem, ela perguntou se Yi Yun queria se tornar um membro associado da Associação Luohuo. Além disso, ela disse que protegeria Yi Yun se ele precisasse de ajuda.

Mas agora, ela queria runas emprestadas de Yi Yun. Não só ela não estava protegendo Yi Yun, como Yi Yun acabou protegendo ela.

Ao se lembrar das palavras que disse um dia atrás, Zhao Qingcheng ficou envergonhada.

“Vinte…”

Yi Yun franziu suas sobrancelhas. Para ele, isso não era nada. Conseguindo cerca de duzentas runas por dia, ele poderia entrar no Salão Divino da Região Selvagem em cinco dias. Emprestar a Zhao Qingcheng vinte runas não afetaria o tempo que ele precisaria para entrar no salão.

Tendo se encontrado por acaso, Yi Yun não tinha a obrigação de ajudar Zhao Qingcheng, mas como era tão fácil para ele quanto levantar um dedo, Yi Yun não o rejeitou depois de pensar um pouco.

Conhecer outra pessoa na cidade divina seria benéfico. Afinal, pode ser útil no futuro.

Ele perguntou:

“Irmã Zhao, quero te perguntar uma coisa. Antes, no rolo de honra, vi que Luo Huo’er era a número um na classificação do Homem. Mas ela está muito atrás nas classificações do Céu e da Terra. Qual a diferença da classificação do Homem?”

“A classificação do Homem… são as runas de escama de dragão. A quantidade de runas de escama de dragão em seu distintivo e um número de recursos comprados da cidade divina são somados para formar uma classificação. Sênior Luo é a número um nisso!”

“Mas ela não é tão rica como você imagina. Sênior Luo ganha muito, mas ela gasta muito também. Ela frequentemente se preocupa com runas de escamas de dragão… ela é uma Mestra do Céu Desolado, e ela precisa praticar a habilidade do Céu Desolado, então ela precisa de uma quantidade considerável de runas.”

“Entendo…”

Yi Yun finalmente entendeu. Já que a Cidade Divina Tai Ah permitia o comércio privado entre os cultivadores, como uma Mestra do Céu Desolado, ela podia ganhar runas rapidamente. Mas a prática da habilidade do Céu Desolado era muito cara; então, embora Luo Huo’er fosse a número um no rolo de honra do Homem, ela não era muito rica.

Deve-se dizer que, com as regras estabelecidas pela Cidade Divina Tai Ah, ninguém poderia ficar rico. As runas eram usadas para comprar recursos.

Havia muitos recursos na Cidade Divina Tai Ah que eram astronomicamente caros. Não importa quantas runas tivessem, elas poderiam ser facilmente gastas.

“Vinte runas, posso emprestar para você…”

“Sério!? Muito obrigada!”

Zhao Qingcheng ficou agradavelmente surpresa. Yi Yun foi de grande ajuda para ela desta vez.

As runas de Yi Yun poderiam ser usadas para pagar a prestação do mês, isso foi um presente oportuno.

“Eu vou pagar no dia cinco do próximo mês.”

Zhao Qingcheng disse com imensa gratidão. Ela deixou para trás uma marca de transmissão de voz com Yi Yun, facilitando seu contato no futuro.

“Tudo bem.”

Yi Yun assentiu.

Depois que Yi Yun partiu, Zhao Qingcheng sentia como se estivesse em um sonho. Esse jovem garoto tinha um poder de observação incrível!

“Ele parece ter minha idade.”

A jovem de antes disse impotentemente. Ela também tinha cerca de doze anos e sentiu subconscientemente que ainda era uma criança.

Mas as coisas que Yi Yun fez eram algo que uma criança conseguiria fazer?

“Sim… aquele Yi Yun algum dia pode se tornar uma estrela em ascensão! Se tivermos relações cordiais com ele, provavelmente isso pode ajudar nossas famílias…”

Zhao Qingcheng começou a fazer seus cálculos. Mesmo que o nível de cultivo de Yi Yun não fosse nada no futuro, apenas sua habilidade de observação seria benéfica. Quando guerreiros vão para reinos místicos e perigosos ou em expedições, uma observação e sentido afiado poderiam salvar vidas. Se juntar com esse tipo de pessoa era algo seguro.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores