TMW – Capítulo 18: Se você cozinhar um pouco mais, vai passar do ponto


Banhar-se no liquido erval era doloroso, e para proteger o seu corpo, Lian Chengyu circulava seu Qi Yuan através do seu corpo. Ainda assim era extremamente doloroso, mas ao pensar que ele poderia um dia entrar no Reino Divido de Tai Ah para aprender a ‘Técnica Sagrada de Tai Ah’ e se tornar alguém que governasse as pessoas, Lian Chengyu aguentou ainda mais!

A força de vontade de Lian Chengyu para se tornar mais poderoso era inigualável.

Uma pessoa com pouca força de vontade teria sua vantagem como jovem mestre na tribo tomada, sendo facilmente engolido e envolto em deboche. No melhor caso, ele seria um jovem mestre distinto, mas ele nunca teria status igual ao que Lian Chengyu possuía.

“O Jovem Mestre Lian possui uma grande força de vontade!”

“O Jovem Mestre Lian é como um homem de ferro!”

“Não é possível que uma pessoa normal se banhe nesse liquido erval fervente! O Jovem Mestre Lian é um dragão entre as pessoas!”

Vendo Lian Chengyu cozinhando como uma lagosta vermelha no liquido erval, os lacaios ao redor, incluindo Zhao Tiezhu começaram a bajula-lo.

A forma que eles falavam era diferente da comum língua suja deles. Entretanto, para babar ovo, eles escolheram usar propositalmente grandes adjetivos.

“Deixem o fogo mais forte!” Lian Chengyu gritou enquanto cerrava seus dentes. Era extremamente doloroso imergir em um liquido a noventa graus célsius. Veias apareciam na testa de Lian Chengyu enquanto a sua pele avermelhava se esticando e enrolando.

Sob tais condições, se alguém fosse rotular Lian Chengyu como um ‘dragão entre as pessoas’, ele seria melhor relatado como uma lagosta.¹ Ele realmente estava no seu limite, mas os efeitos do liquido erval estava mais fraco do que o esperado! Como era possível?

“Deixar o fogo mais forte?” Os lacaios olharam nos olhos uns dos outros, cheios de admiração por Lian Chengyu.

“Merda! Jovem Mestre Lian disse para deixar o fogo mais forte, por que é que vocês estão enrolando? Por quê? Vocês acham que o Jovem Mestre Lian não conseguirá aguentar? A força de vontade do Jovem Mestre Lian e a sua habilidade é algo que vocês não conseguem nem imaginar!”

Zhao Tiezhu era o mais antigo, então ele deu um sermão em seus subordinados.

Após repreendê-los, ele mesmo moveu uma grande tora de madeira no fogão. O fogo estalou enquanto as chamas cresciam.

Vendo Lian Chengyu alcançar um momento chave no progresso da sua cultivação, Zhao Tiezhu pegou propositalmente um grande leque para abanar as chamas.

O fogo estava tão grande que as chamas estavam prestes a queimar o cabelo de Lian Chengyu.

“Jovem Mestre Lian, você se sente bem?” Zhao Tiezhu sorriu excitado.

Lian Chengyu não conseguia proferir mais nenhuma palavra. Ele cerrou seus dentes tão fortemente ao ponto deles lascarem. Além dos seus punhos fechados com força, sua pele estava cozida ao ponto de rachar. Ainda assim, ele não atingiu o efeito desejado.

“O que aconteceu?” Lian Chengyu pensou nervoso. Sob o tratamento especial de Zhao Tiezhu, seu corpo estava prestes a derreter.

A pele humana iria encolher sob uma alta temperatura ao ponto de rachar. Esse fenômeno estava aparecendo no corpo de Lian Chengyu!

Mas Lian Chengyu não podia se importar menos. Ele estava considerando a assustadora possibilidade de um profundo recesso em sua mente. Esse era o medo que o chocava.

Tendo alcançado um grande nível no treinamento e estando a apenas um passo do Reino do Sangue Carmesim, Lian Chengyu era muito sensitivo quanto ao desenvolvimento do seu corpo.

Ele sabia que ele estava imergido em um caldeirão com ervas de alta classe, mas o seu batimento cardíaco não havia aumentado. Seu corpo havia sido polido, mas os resultados não eram evidentes.

Ele não conseguia absorver muito do tanque repleto com boas ervas!

Lian Chengyu então percebeu que ele poderia ter alcançado um ponto de obstrução.

Lian Chengyu ouviu de seu mestre, Yao Yuan, que quando um artista marcial praticava artes marciais, eles ficavam propensos a atingir obstruções, especialmente quando eles estavam prestes a avançar para um novo nível. Algumas pessoas ficariam empacadas em suas obstruções durante toda a vida!

O caminho marcial não possuía fim. No longo caminho da pratica das artes, era necessário continuar avançando para novos reinos. Uma obstrução acontecerá eventualmente, mas Lian Chengyu nunca teria acreditado que ele encontraria a sua primeira obstrução quando estivesse prestes a avançar para o Reino do Sangue Carmesim.

Ele não conseguia aceitar isso!

Ele era uma criança favorecida pelos Céus, um dragão dourado preso em águas rasas. Ele precisava apenas de um pouco de estimulo para voar nos céus!

Como é que um mero reino do Sangue Carmesim seria uma obstrução a ele!!

Ele não conseguia acreditar nisso!

“Mais fogo!” Lian Chengyu estava se debatendo com toda a sua força enquanto ele gritava nervosamente.

“Mais… ainda mais fogo?”  Zhao Tiezhu começou a sentir que algo estava errado. Ele viu a pele dos braços e pernas de Lian Chengyu rachar. Não tinha sentido para ele ser cozinhado até aquele estado.

“Jovem…Jovem Mestre, se você cozinhar mais um pouco… você vai passar do ponto…” o grupo de lacaios disse hesitantemente.

“Eu quero mais fogo!” Lian Chengyu rugiu tão alto quanto um leão enraivecido.

Zhao Tiezhu só poderia obedecer abanando as chamas com seus subordinados.

As chamas ficaram mais fortes. As ervas no liquido borbulhavam. O caldeirão de ervas havia fervido!

Até mesmo Lian Chengyu teve problemas para permanecer dentro da água fervente. Além disso, seu corpo não havia conseguido absorver muito da essência erval. Ele finalmente rugiu com seu Qi Yuan explodindo para fora do seu corpo.

“Boom!” O tanque de ervas explodiu, espalhando o liquido fervente para todo lado!

“Ouch!”

Os lacaios ao redor imediatamente gritaram de dor por causa do fervor.

Felizmente todos eles estavam vestidos. Apesar de estar escaldante, a temperatura já havia diminuído muito após cair em suas roupas. Além disso, eles possuíam peles grossas para resistir as queimaduras.

Era quente para caramba.

Entretanto, esses lacaios eram mestres em babar ovo. Eles sabiam que Lian Chengyu se tornaria um guerreiro do Reinado, e poderia ser um Cavaleiro do Reino Divino de Tai Ah um dia. Se eles bajulassem Lian Chengyu, eles teriam um futuro próspero.

Então, incluindo Zhao Tiezhu, vários lacaios ignoraram suas queimaduras e se prostraram no chão gritando: “Parabéns ao Jovem Mestre Lian pela sua dominação!”

A cena de Lian Chengyu explodindo o tanque de ervas foi impressionante. Zhao Tiezhu e os outros se enganaram ao pensar que Lian Chengyu havia evoluído. Eles não desperdiçaram tempo para começarem a bajular!

Mas…a alegria da risada de Lian Chengyu e ele recompensando-os não aconteceu. Ao contrário, o corpo de Lian Chengyu estava todo vermelho. Sua carne havia rachado completamente, fazendo-o parecer extremamente feroz.

“Sumam!” Um Lian Chengyu extremamente zangado chutou Zhao Tiezhu e os outros lacaios, mandando-os voando.

Zhao Tiezhu estava confuso com o chute. Ele não se atreveu a fazer som algum, mesmo com sua bunda doendo tremendamente. Ele não fazia ideia do que havia acontecido.

“Saiam todos daqui!” Lian Chengyu gritou alto. Os lacaios ficaram travados com o susto e se apressaram a sair.

De repente Lian Chengyu levantou sua mão: “Voltem aqui!”

O olhar de Lian Chengyu estava frio: “Me mostrem os restos ervais!”

“Sim, sim!”

Os lacaios não disseram uma palavra. Eles varreram ao redor e trouxeram de volta os restos ervais sem dizer uma palavra.

Lian Chengyu remexeu pelos restos ervais e questionou o processo de preparação. Seu rosto ficou cada vez mais feio.

Não havia problema algum nos restos ervais. Haviam várias ervas boas usadas nela. De fato, um farmacêutico de uma grande tribo não conseguiria dizer. Quem poderia imaginar que alguém tivesse a habilidade de absorver toda a essência erval sem possuir o processo secreto de preparação?

Após ele ver os restos ervais, Lian Chengyu confirmou que ele havia encontrado a sua obstrução!

“Droga!” Lian Chengyu esmagou a parede com seu punho!

Ele havia demonstrado talento em artes marciais desde jovem. Yao Yuan havia dito previamente que ele estaria entre os melhores até mesmo em grandes tribos.

O problema não deveria ser o seu corpo; era por causa dessa Tribo Lian!

“As ervas que a tribo me deu foram muito fracas! Os jovens talentos das grandes tribos se banham em ervas desde jovens. Eles comem ossos desolados em suas refeições. Como é que eu poderia me comparar a eles!”

Lian Chengyu cerrou seu punho. Ele odiava essas circunstancias. Ele odiava não ter nascido em uma família rica, mas sim nesse local desolado.

“Essa pobre Tribo Lian tem me obstruído e atrasado por dezessete anos da minha vida! Se eu tivesse nascido na família real do Reino Divino de Tai Ah, eu já teria a muito tempo alcançado o reino do Sangue Carmesim, ou até mesmo um reino maior… e poderia até mesmo lutar pelo trono real do Reino Divino de Tai Ah!”

Com esses pensamentos, ele não poderia mais ficar na Tribo Lian. Ele odiava a Tribo Lian; Todos os recursos da Tribo Lian não eram o suficiente para o seu crescimento!

Por que eu não nasci na família imperial?

Por que eu não pude aproveitar tudo aquilo!

O ponto inicial deles está em um local onde a Tribo Lian não pode nem ver! Ainda assim, eu estou escalando como um cachorro! Eu odeio isso!

“Venham!” Lian Chengyu gritou. Zhao Tiezhu não se atreveu a ser um pouco mais lento, e correu para Lian Chengyu sem fazer nenhum barulho.

“Passem a minha ordem. Arrumem o caldeirão e agrupem homens capazes no vilarejo para começar a refinar os ossos desolados!”

O coração de Zhao Tiezhu deu um salto. Estava finalmente começando. Deveria começar alguns dias mais tarde: “Sobre as ervas…”

“Continuem colhendo!” A voz de Lian Chengyu era indiferente. A Montanha das Ervas da Tribo Lian era a posse mais valiosa do Clã Lian e a colheita das ervas era algo sempre regulado para prevenir a colheita em excesso.

Mas agora, Lian Chengyu estava preparado para deixar a Tribo Lian em poucos meses. A Montanha das Ervas da Tribo Lian não possuía mais valor algum para ele, então ele estava disposto a extrair tudo dela.

Ao ficar travado pela obstrução, as ervas fariam pouco por ele, mas era melhor do que nada.

Quanto aos ossos desolados… agora era o momento para os ossos desolados ajudá-lo a superar a obstrução…

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Nota 1. Lagosta em chinês é literalmente um dragão camarão


Contribua com a Novel Mania!