TMW – Capítulo 175 – Associação Luohuo



Ao pensar que Yi Yun estava exagerando. Wang grunhiu:

“É estranho ter um recorde? Embora colher ervas não tenha futuro, a cidade divina ainda reconhece e recompensa aqueles que trabalham duro em algum trabalho e se especializam nele. Na cidade divina, tudo que pode ser quantificado terá um recorde, incluindo coisas como forjamento! Quanto ao recorde de colheita de ervas, este é de dois ou três mil anos atrás. A pessoa que quebrar o recorde ganhará uma recompensa de dez mil runas de escamas de dragão e um ponto de glória.”

Dez mil runas?

E um ponto de glória!

Os olhos de Yi Yun se iluminaram. Dez mil runas eram o suficiente para ele cultivar dentro do Salão Divino da Região Selvagem por vinte horas!

Além disso, há um ponto de glória. Isso era ainda melhor. As coisas mais preciosas na Cidade Divina Tai Ah só podem ser trocadas usando pontos de glória.

Em toda a Cidade Divina Tai Ah, 95% dos cultivadores não ganham nenhum ponto de glória em todos os seis anos!

Isso mostrava o quão difícil era consegui-los!

Para um guerreiro comum na cidade divino, pontos de glória eram uma coisa inatingível.

Quebrar um recorde dava altas recompensas; mesmo que fosse um pequeno recorde sem importância, ainda era extraordinário!

Yi Yun virou as páginas com o polegar e o indicador e folheou página por página. As ervas produzidas pela Montanha de Ervas da Cidade Divina Tai Ah tinham categorias muito claras.

As ervas mais comuns tinham níveis Céu, Terra, Místico e Amarelo.

As ervas mais comumente encontradas eram classificadas como místicas ou amarelas. A quantidade correspondente de runas era relativamente menor.

Ao chegar às ervas de nível Terra, as coisas ficavam incríveis. Uma erva poderia ser trocada por uma quantidade considerável de runas.

Mas ervas de nível Terra eram difíceis de encontrar.

Mais acima, havia ervas de nível Céu, raras como penas de Fênix e chifres de Qilin. Tendo um encontro de sorte, poderia se obter uma quantidade grande de runas!

Zhong Yi, aquele que quebrou o recorde de colheita de ervas há muitos anos, obteve mais de dezenove mil runas de escama de dragão em dois meses, pois havia colhido algumas ervas de nível Céu!

Mas… ervas de nível Céu não eram as melhores ervas. Mais acima, havia ervas primordiais, imortais, primais e outras espécies diferentes de ervas divinas.

Essas ervas eram ridiculamente valiosas!

Mas, o manual não tinha registro delas…

Oh? Por que não há registros de recompensas por ervas primordiais, era porque cultivadores da Cidade Divina Tai Ah nunca conseguiram colher uma?

Se este fosse o caso, como seriam as recompensas pagas se elas fossem encontradas?

Yi Yun pensou sobre isso e perguntou a Wang:

“Posso te fazer uma pergunta? Se eu quebrar o recorde de colheita de ervas, também serei capaz de deixar meu nome na Avenida do Sábio?”

Ao ouvir a pergunta de Yi Yun, Wang ficou impaciente. Ela deu a Yi Yun olhar que dizia, “você acha que consegue isso?”

Ela testou sua paciência, dizendo:

“As pessoas que podem deixar seus nomes na Avenida do Sábio completaram uma tarefa árdua, a qual exibia sua força, mostrava que eles tinham a chance de se tornarem um Sábio no futuro.”

“Trabalhos como colher ervas não mostram sua força. Mesmo se você quebrar o recorde, não tem nada a ver com ser um Sábio no futuro. Você só terá seu nome escrito no folheto de troca.”

“Entendo.”

Na verdade, Yi Yun não se importava, mesmo que não pudesse deixar seu nome na Avenida do Sábio. Tudo o que ele se importava eram os benefícios:

“Então, permita-me perguntar mais, há um tempo fixo para colher ervas? Aqui diz que o Sênior Zhong Yi levou exatamente sessenta dias. Isso significa que todos recebem sessenta dias?”

“Por que você está perguntando tanto? Não me diga que você quer quebra o recorde?”

A mulher Wang começou a rolar seus olhos para Yi Yun, e muitas garotas ao redor deram risada.

Yi Yun coçou a cabeça e mostrou um olhar inocente de irmãozinho da porta ao lado, dizendo:

“Sou apenas uma criança perguntando, nada mais.”

“O recorde de colheita de ervas realmente tem um período de tempo de dois meses. Sobre quebrar esse recorde, pare de sonhar com isso. Este recorde esteve lá por milhares de anos. Você já terminou?”

“Eh… uma última pergunta…”

Yi Yun disse fracamente.

“Diga logo!”

Wang foi deixada sem palavras. Esse garoto continua indo e vindo!

“Ah … é isso. Há essa pergunta que uma criança como eu quer saber. Se eu colhesse uma erva primordial ou uma erva primal, haveria uma recompensa especial? Eu tentei procurar no manual, mas não há nada sobre isso.”

Quando Yi Yun fez essa pergunta, Wang quase jogou seu espelho.

Ela alargou o par de olhos esbeltos e mesquinhos e olhou incrédula para Yi Yun, como se estivesse tentando ver se esse jovem tinha algum problema mental.

“O que você disse?”

Além de Wang, todos na vizinhança olharam estranhamente para Yi Yun.

Esse garoto realmente perguntou se havia uma recompensa caso colhesse um tesouro primordial?

“Oh…”

Yi Yun deu um olhar inocente. Foi uma reação tão grande e necessária…

“Pfft!”

Algumas mulheres colhedoras de ervas não conseguiram deixar de rir, e suas vozes soaram maravilhosamente como um sino.

“Irmãozinho, você com certeza sabe como sonhar. Não vamos falar sobre a raridade das ervas primordiais, a Montanha de Ervas da Cidade Divina Tai Ah pode nem ter elas. Mas o cerne da questão é que toda a montanha de ervas é terrivelmente grande. Encontrar uma erva divina é como procurar uma agulha em um palheiro. Mesmo que você tenha a sorte de desafiar Deus e se encontrar uma erva primordial, nem pense em pegá-la. Essas ervas têm um espírito dentro delas. Elas podem se esconder. Não vamos falar de ervas primordiais, até as ervas de nível Céu são difíceis de colher. Elas têm todos os tipos e formas de se proteger. Você pode andar sem nem mesmo saber!”

“Oh? Existe uma coisa dessas?”

Yi Yun olhou para as mulheres coletoras de ervas com surpresa. As ervas que ele colheu no minúsculo clã tribal eram ervas normais. Yi Yun nunca tinha ouvido falar de ervas cultivando um espírito.

“Irmãozinho, você realmente tem muitas perguntas. Se você realmente conseguir colher uma boa erva, a cidade divina irá recompensá-lo e não vai te decepcionar, ou mesmo dar-lhe menos do que o valor da erva! O cerne é, você consegue colher uma?”

“A cidade divina é muito generosa para nós cultivadores. Nos últimos anos, houve até mesmo alguns descendentes de clãs familiares que misturaram algumas ervas que trouxeram de sua família, fingindo que eram colheitas da montanha divina para trocar pelas recompensas da cidade divina. Eu não ouvi falar de ninguém colhendo ervas e que tentaram mantê-las para si!”

“Mas novamente… as ervas de nível Céu e acima nunca foram colhidas por ninguém nos últimos anos. nós, cultivadores que viemos para colher ervas, não temos a habilidade, por isso, se os Anciões da Cidade Divina precisam de alguma erva de nível Céu ou acima, eles teriam que colher por conta própria. Mas isso seria um grande desperdício de tempo e esforço, os Anciões não estão dispostos a perder tempo. Mesmo depois de colocar tanto esforço, não há garantia de encontrar uma. Se alguém encontrar tal remédio, os Anciões ficarão muito felizes e daria uma recompensa generosa, porém… é impossível encontrar, mesmo que você queira!”

“Obrigado, Irmã.”

As palavras da mulher coletora de ervas deixaram Yi Yun animado. Parecia que, contanto que ele colhesse boas ervas, a recompensa dada pela cidade seria incrível.

Primeiramente, era porque a Cidade Divina Tai Ah era generosa para com cultivadores e disposta a nutrir talentos. A segunda razão era que as ervas da montanha de ervas da cidade cresciam devido ao Qi Yuan do Céu e da Terra, e não eram intencionalmente plantadas pela Cidade Divina Tai Ah.

As ervas eram consideradas parte da riqueza da Região Selvagem Divina, e ela era o tesouro comum dos guerreiros de todo o mundo.

“Eu acho que seria difícil para mim colher uma erva primordial… eu poderia ser capaz de encontrar uma erva com espírito dentro dela, mas para pegá-la… difícil!”

Yi Yun conhecia sua própria força. As ervas primordiais definitivamente não eram fáceis de pegar.

Havia todo tipo de tesouros na montanha de ervas da Região Selvagem Divina. Quem tivesse habilidade poderia colher.

“Irmãozinho, qual é o seu nome?”

A mulher coletora de ervas achou o Yi Yun divertido, suas palavras eram bobas e estúpidas como se ele não estivesse certo da cabeça.

É verdade que os bezerros recém-nascidos não têm medo dos tigres.

Essas garotas de quinze anos gostavam de um garotinho tão bonito e inocente porque o achavam adorável.

“Ah… me chamo Yi Yun.”

Ao ver as coletoras de ervas olhando para ele como se ele fosse um objeto de diversão, Yi Yun ficou sem palavras. Ele era um adulto, mas estas meninas de quinze anos acharam ele bobinho, deixando ele perdido, sem saber se ria ou se chorava.

“Então é Irmãozinho Yi Yun. Tudo bem, vou me lembrar de você. Meu nome é Zhao Qingcheng, me chame apenas de Mana Qingcheng de agora em diante.”

Mana Qingcheng?

Yi Yun revirou os olhos. Como se eu fosse te chamar de Mana Qingcheng.

Zhao Qingcheng pôde ver que ele não tinha interesse nela, e deliberadamente alongou seu tom dizendo:

“Irmãozinho Yi Yun, essa irmã é da Associação Luohuo!”

“Associação Luohuo? Oh?”

Yi Yun parou por um tempo, achando o nome familiar. Ele supôs que Zhao Qingcheng usou seu passado para provar sua força. Provavelmente era uma grande seita…

“Esse é o nome da sua seita?”

Yi Yun perguntou casualmente, sem qualquer interesse.

Zhao Qingcheng deu outra risada e falou:

“Irmãozinho, com certeza você é fofo. Na Cidade Divina Tai Ah, muitos cultivadores formam uma associação entre si. O objetivo da associação é permitir que os membros se ajudem através do compartilhamento de recursos e comércio.”

“A Cidade Divina Tai Ah tem todos os tipos de competição feroz. Formar um grupo tem suas vantagens. Nossa Associação Luohuo é a maior associação na Cidade Divina Tai Ah. O presidente da Associação Luohuo é Luo Huo’er, que é a número um no rolo de honra do Homem. Você deve ter ouvido falar disso!

Então era Luo Huo’er!

Yi Yun, claro, lembrou-se de Luo Huo’er. Não é de admirar que ele tenha achado o nome Associação Luohuo familiar. Essa Luo Huo’er usou seu próprio nome para criar uma associação.

“A Cidade Divina Tai Ah com certeza é complexa. Os cultivadores até formam suas próprias sociedades…”

Yi Yun pensou secretamente sobre isso. Mas era uma escolha racional. As pessoas que vinham para a Cidade Divina Tai Ah eram pessoas hábeis. Formar uma associação e depender da relação dos outros era benéfico para seu próprio desenvolvimento futuro e outros aspectos.

Como a força vinha da união, a força de uma associação naturalmente excedia a de um indivíduo.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores