TMW – Capítulo 172 – Runas de Escama de Dragão



O treinamento de Yi Yun e o resto durou o dia inteiro, até o pôr-do-sol.

Incluindo Yi Yun, todos eles estavam exaustos. Eles sentiam como se uma camada de pele tivesse sido arrancada.

Mas, do começo ao fim, apenas dez pessoas conseguiram erguer a Flecha Primordial. Entre esses dez, além de Zhou Kui e Yi Yun, todos eram membros do Exército Tartaruga Negra que haviam descansado por bastante tempo. Eles conseguiram levantar a Flecha Primordial apenas quando estavam em uma condição melhor.

Mas ninguém deixou uma marca mais profunda que um pé na parede de tungstênio roxo usando a flecha.

“A partir de hoje, vocês podem vir para o terreno da escola para treinar a qualquer momento. Esta parede de tungstênio roxo é toda de vocês! Trinta dias! Darei a vocês trinta dias, se alguém conseguir perfurar a parede com a Flecha Primordial três vezes, recompensarei com duas horas de cultivo no Salão Divino da Região Selvagem!”

Pouco antes de dispensá-los, Careca Qin disse essas palavras repentinamente, agitando os corações dos jovens.

Uma recompensa de cultivo no Salão Divino da Região Selvagem?

Não só Yi Yun, mas todo mundo também desejava cultivar no salão divino. As esculturas das raças primordiais do salão divino eram extremamente benéficas para eles! Se eles pudessem entrar ocasionalmente, o nível de cultivo deles aumentaria aos trancos e barrancos!

Mas… não havia dúvidas de que não seria uma tarefa fácil acertar três Flechas Primordiais na parede de tungstênio roxo em trinta dias. Além disso… a recompensa dada pelo Careca Qin era apenas duas horas.

Ou Careca Qin era mesquinho, ou o tempo de cultivo dentro do salão divino era muito precioso, tornando difícil a entrada!

“Instrutor Qin, se alguém quiser usar runas de escama de dragão para entrar no Salão Divino da Região Selvagem, quanto custaria?”

Alguém não pôde deixar de perguntar.

O Instrutor Qin zimbou:

“Heh! Todos vocês parecem um grupo de soldados derrotados! Se eu disse isso de forma grosseira, deixar vocês, no estado em que estão atualmente, entrar no Salão Divino da Região Selvagem agora é um desperdício de recursos! Vocês estão apenas usando o salão para suportar a pressão para forjar seu corpo e condensar seu sangue? Isso é um desperdício de um tesouro!”

“A coisa mais importante no salão divino é a compreensão nomológica deixado pelo primeiro lorde da cidade. Quando vocês conseguirem obter um pouco desta compreensão nomológica, não importa quão pequena seja, então vocês terão entrado no caminho das artes marciais. Uma pequena conquista será uma grande vantagem, mas … algum de vocês aprendeu alguma coisa sobre as verdades nomológicas?”

Instrutor Qin varreu ferozmente através deles com olhos de falcão.

Muitos dos jovens abaixaram a cabeça. As verdades nomológicas estavam muito longe.

Afinal de contas, foi a primeira vez que eles entraram no Salão Divino da Região Selvagem. Os níveis de cultivo deles eram muito baixos. A pressão da raça primordial era quase insuportável. Quanto a ganhar alguma compreensão das verdades nomológicas, ignorando apenas a percepção, toda a força deles estava sendo usada para resistir à pressão do salão divino, onde eles teriam a força mental para ganhar compreensões das verdades?

Muitos deles se sentiram humilhados. Eles eram orgulhosos gênios em suas próprias cidades, mas ao chegar na Cidade Divina Tai Ah, eles não conseguiram nada. Eles eram os últimos em tudo!

Um jovem resmungou:

“Na próxima vez que entrarmos, com certeza ganharemos insights!”

O jovem ficou sem fôlego porque não tinha influência na frente do Careca Qin.

“He He!”

Careca Qin zombou. O jovem que falou antes se sentiu como um grilo que se assustou com uma brisa fria de outono. Ele não se atreveu a dizer uma palavra.

“Da próxima vez? Para entrar no Salão Divino da Região Selvagem, duas horas são mil runas de escama de dragão. Ninguém sabe quando será a próxima vez que vocês estarão lá! Ganhe duas mil runas antes de entrar!”

O jovem que falou encolheu o pescoço. Ele não se atreveu a retrucar o careca.

“Mil runas de escama de dragão, não sabemos quanto custa tudo isso… é muito difícil conseguir mil runas?”

Um jovem perguntou.

Yi Yun pensou e perguntou:

“Instrutor Qin, posso saber quais as formas mais rápidas de conseguir runas de escama de dragão?”

Muitos dos jovens presentes queriam entrar novamente no salão divino, mas aquele que queria mais era ninguém menos que Yi Yun.

Cada entrada no Salão Divino da Região Selvagem faria a força de Yi Yun aumentar aos trancos e barrancos!

Ninguém poderia ganhar mais do salão divino que Yi Yun.

Atualmente, ele já havia absorvido a maior parte da energia da raça primordial. Ele sentia que seu nível de cultivo estava se aproximando dos níveis intermediários do Reino do Sangue Roxo!

Careca Qin disse:

“Para ganhar runas de escama de dragão, há seis formas comuns. Primeira, mate bestas desoladas e troque seus cadáveres por escamas na Cidade Divina Tai Ah. Se você for forte, ganhar runas de escama de dragão seria muito rápido! Porém, a força necessária para caçar bestas desoladas é extremamente alta. Pessoas como vocês, que ficam moles com apenas duas horas no Salão Divino da Região Selvagem, só se tornarão comida para as bestas desoladas caso vão caçar na Região Selvagem Divina!”

“O segundo método também é rápido. Ganhando runas de escamas de dragão de outros cultivadores. Por exemplo, trocar com outros ou lutar em uma luta de aposta. As arenas de luta da Cidade Divina Tai Ah não só permitem que você aposte runas, como também permitem a aposta de pontos de glória! Mas te aconselho a não ir. Com sua força atual, você será uma ovelha para o abate. Diante de uma alcateia de lobos, você perderá tudo o que tem.”

“O terceiro método é entrar nos três rolos de honra. Todo mês, quando as classificações são compiladas, uma quantidade considerável de runas de escama de dragão é dada como recompensa. Naturalmente, isso é se você conseguir entrar no rolo. Provavelmente não há chance de você conseguir isso nos próximos dois anos…”

“O quarto método é completar certas conquistas, tais como quebrar um recorde ou ganhar alguma compreensão nomológica. Isso pode te dar uma quantidade massiva de runas, mas… naturalmente, você não tem chance.”

“O quinto método é receber recompensas de seu instrutor. Mas você acha que, com suas qualificações, eu vou te recompensar com alguma runa de escama de dragão?”

“O último método, realizar trabalhos diversos, como minerar, colher ervas ou ser o companheiro de luta dos outros. Este método com certeza é lento, mas a vantagem é… contanto que você seja humano, você pode fazê-lo.”

As palavras do Careca Qin nunca abandonaram a ideia de “vocês são fracos”. Os jovens heróis ficaram chocados ao ouvirem isso.

No final, entre os seis métodos mais comuns, os cinco primeiros métodos de ganhar runas de escama de dragão não tinham nada a ver com eles. Eles sentiam como se o Careca Qin estivesse apenas dizendo a eles sobre esses métodos apenas pela sua própria diversão.

A rota mais viável era a última, a qual era a menos técnica, realizar trabalhos diversos!

Era lenta para ganhar runas e não soava bem. Antes que pudessem cultivar na Cidade Divina Tai Ah, eles precisavam realizar trabalhos diversos!

Mas pelo treinamento deles, eles tinham que se render aos trabalhos diversos. Afinal de contas, essa era a Cidade Divina Tai Ah, que era a cidade de um guerreiro. Não havia mortais normais e não havia muitos guerreiros mais fracos.

Então, quem fazia os trabalhos diversos na cidade? Claro, tinha que ser eles. Afinal, eles eram provavelmente o grupo mais fraco da cidade.

“Então… Instrutor Qin, eu gostaria de perguntar. Se fizéssemos trabalhos diversos, quantas runas de escama de dragão ganharíamos por dia?”

Um jovem não pôde deixar de perguntar.

“Isso depende do que vocês vão fazer. Normalmente, é cerca de vinte ou mais por dia…”

Ao ouvirem as palavras dele, os jovens sentiram que seus corações foram pisoteados por dez mil bestas chifrudas com cascos sujos de lama.

Vinte por dia?

Sendo assim, eles precisariam economizar por um mês ou dois antes que finalmente pudessem passar duas horas no Salão Divino da Região Selvagem?

Isso deve ser uma piada!

Eles sabiam que havia muitos recursos de cultivo na Cidade Divina Tai Ah, e os recursos não eram limitados ao salão divino.

Existiam outros usos para as runas de escama de dragão.

Runas de escama de dragão eram necessárias para comprar 90% dos recursos de cultivo na Cidade Divina Tai Ah. Era impossível para eles se privarem de comida e bebida, apenas para economizar todas suas runas de escama de dragão para que então pudessem entrar no salão.

Não é de admirar que o Careca Qin tenha dito: “Não há garantia de quando será a próxima vez de vocês!”

Se eles continuassem assim, eles estariam destinados a não poderem usar o Salão Divino da Região Selvagem.

E era óbvio que havia outros recursos de cultivo preciosos na cidade que eram como o salão divino. Para obtê-los, eles precisavam de milhares ou dezenas de milhares de runas!

“Entendo… por isso que novatos têm duas horas no Salão Divino da Região Selvagem ao entrarem na Cidade Divina Tai Ah. Isso era para mostrar aos novatos que a cidade estava repleta de coisas boas. Se tiverem a habilidade, venham pegar.”

“Isso era para inspirar a moral dos novatos. Eles não estavam considerando que os novatos ganhariam alguma compreensão das verdades nomológicas do lorde fundador da cidade nessas duas horas.”

Yi Yun compreendeu. A pessoa que havia estabelecido as várias regras na Cidade Divina Tai Ah havia colocado muitas ideias nisso.

Muitos dos jovens guerreiros ficaram um pouco desencorajados agora.

“Heh! Vocês acham que os recursos da cidade são preparados para vocês? Há tantos cultivadores na cidade. Há recursos de alto nível limitados, como eles poderiam ser distribuídos igualmente? Na Cidade Divina Tai Ah, há uma polarização forte. Menos de 10% dos especialistas aqui respondem por 90% dos recursos!”

“Qual vocês acham que é a razão para reunir todos os talentos na Cidade Divina Tai Ah?”

“Oh?”

Ouvindo as palavras do Careca Qin, eles ficaram estupefatos.

Um jovem disse fracamente:

“Não é se concentrar em nos nutrir ao nos reunir aqui, na Cidade Divina Tai Ah?”

Para eles, os recursos da Cidade Divina Tai Ah estavam preparados para cultivadores como eles.

“Concentrar em nutrir?”

Careca Qin riu:

“Isso está realmente certo. O foco é nutrir. Mas este método é diferente do que vocês pensam. Já ouviram falar sobre criação de vermes venenosos? Aqueles que os criam colocam todos os tipos de vermes venenosos em uma jarra. Depois, a jarra é selada e nenhuma comida é fornecida. Assim, os vermes lutam e se devoram! Dentre algumas centenas de vermes, apenas um permanece. E ele será o rei dos vermes, o mais venenoso de todos!”

“Exatamente agora, vocês são os vermes sendo capturados. O reino divino quer nutrir vocês, mas ele quer nutrir apenas alguns. O resto está destinado a ser eliminado. Eles estão destinados a serem a passarela para os escolhidos a serem os orgulhosos filhos do Céu!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores