TMW – Capítulo 17: Tendões como Corda de Arco


Enquanto a Tribo Lian estava preparando a erva medicinal, Yi Yun havia ido secretamente para os fundos da Montanha das Ervas do Clã Lian.

Encarando a luz do luar, Yi Yun permaneceu acima de uma rocha como um pinheiro.

Yi Yun usou a oportunidade mais cedo para absorver grandes quantidades da essência erval usando o Cristal Carmesim quando Zhao Tiezhu estava coletando as ervas.

Agora, a essência erval estava correndo pelo seu corpo como uma tempestade de fogo!

A melhor maneira para absorver a essência erval era cultivando a si mesmo. Durante o processo de cultivação, ele iria digerir a essência erval e treinar o seu corpo!

Yi Yun lentamente esticou seu pé esquerdo com sua mão esquerda segurando seu calcanhar esquerdo. Com seu joelho direito curvado, seu corpo arqueou como um arco.

Essa era a postura do ‘Tigre Feroz Descendo a Montanha’. Yi Yun havia aprendido secretamente a primeira das seis posturas do “Punho do Tigre e Dragão”. Ele a efetuou precisamente.

O objetivo do “Tigre Feroz Descendo a Montanha” era fortalecer os tendões do corpo. Yi Yun continuou puxando seu corpo até ele doer, antes de socar com um rugido!

“ka-cha!”

Yi Yun havia golpeado através de uma pequena árvore em frente a ele!

Entretanto, tal resultado ainda não foi satisfatório para Yi Yun. Ele não desejava que o poder viesse do punho, mas sim ser capaz de puxar seus tendões ao máximo possível.

Nos cinco níveis do Sangue Mortal, os três primeiros níveis, Bravura, Vigor e Rugido eram simplesmente uma medida das condições do corpo de um artista marcial. Através dos treinamentos contínuos da carne, sangue e ossos, o potencial oculto do corpo seria revelado, resultando no reino do Vigor e do Rugido. Isso era parte de um processo natural e não algo que alguém conseguiria almejar.

Yi Yun compreendia que ao dominar o ‘Punho do Tigre e Dragão’, ele não teria problemas para alcançar o quinto nível do Sangue Mortal. Porque baseado no que Yao Yuan disse, o “Punho do Tigre e Dragão” era uma técnica base que até mesmo uma pessoa no reino do Sangue Carmesim conseguiria aplicar com um grande efeito.

“Ka-cha!”

Um estalo claro. Yi Yun quebrou o pequeno pinheiro com a espessura de uma perna de adulto. Seus punhos estavam ralados, mas isso não importava. A essência erval que o Cristal Carmesim absorveu estava reunida no corpo de Yi Yun, se espalhando lentamente e tornando-se parte do poder de Yi Yun.

Yi Yun relaxou seus punhos antes de fecha-los novamente!

Yi Yun praticou a postura do ‘Tigre Feroz Descendo a Montanha’ pela enésima vez. Seus músculos eram como uma jovem muda de árvore sendo regada, crescendo e prosperando.

Yi Yun havia treinado da meia-noite até o dia clarear.

Apesar do treinamento intenso, o Cristal Carmesim que havia absorvido grandes quantidades de essência erval suplementaram Yi Yun com energia, fazendo-o ficar radiante e acordado.

Yi Yun deu tudo de si em cada postura do “Tigre Feroz Descendo a Montanha”. Seus tendões foram puxados até os seus extremos à cada vez!

Tal treinamento intenso também era duro para ele.

Seu corpo estava dolorido. Além da dor, o seu corpo havia utilizado toda a essência erval que ele havia absorvido previamente. A essência havia se fundido em seu sangue e em sua carne. Seus tendões de Yi Yun foram puxados repetidamente, fazendo-os lentamente mais resilientes.

“Boom! Boom! Boom!”

Yi Yun não sabia quantos socos ele havia dado. Como isso era fisicamente desgastante, a visão de Yi Yun ficou turva. Sua percepção deteriorou, mas a dor dos seus socos e a sensação latejante vindo da extensão dos tendões eram extremamente claras!

Yi Yun entrou em um estado incrível. Ele não tinha nenhuma distração em um estado de semiconsciência.

Ele havia esquecido de tudo. A única coisa que ele conseguia lembrar era dos tendões do seu corpo. Imperceptivelmente, Yi Yun havia formado um mapa mental dos seus tendões e músculos. Era uma sensação mágica.

Nesse estado de treinamento inconsciente, Yi Yun conseguia ‘ver’ os seus meridianos.

Ele pingava de suor e seus punhos sangravam.

O suor havia molhado seus olhos. Ele ouvia o vago sopro do vento. Yi Yun sentia apenas a pressão intensa em frente a ele.

Naquele segundo, Yi Yun conseguiu conjurar a força de uma origem desconhecida. Ele rugiu enquanto os seus tendões foram puxados aos seus extremos antes de atirar seu punho.

“Peng!”

A pratica de Yi Yun havia arrancado o pinheiro pelas raízes, espalhando madeira para todo lado!

Dentre a poeira flutuando, o corpo de Yi Yun havia claramente feito um suave som de “Peng!”.

Apesar de não ter sido alto, foi extremamente áspero. Assim como som de uma corda de arco, foi especialmente claro no aberto céu noturno.

Tendões como corda de arco. Então esse era o tendões como corda de arco…

Yi Yun caiu no chão encarando o céu com seus braços abertos.

Aquele ultimo soco havia usado toda a sua energia!

Yi Yun respirava profundamente. Seu punho direito estava manchado com sangue, mas a dor fez ele ainda mais excitado!

Ele sabia que havia feito um pequeno progresso em seu “Tigre Feroz Descendo a Montanha”!

Essa noite foi a primeira vez que ele praticou artes marciais em sua vida. Ele estava praticando a grande técnica do Reino Divino de Tai Ah – “Punho do Tigre e Dragão”. O movimento do ‘Tigre Feroz Descendo a Montanha’ era algo que apenas uma pessoa no terceiro nível do Sangue Mortal, o Rugido, conseguiria criar o som de uma corda de arco ao usar os seus tendões.

Mas Yi Yun conseguiu fazer isso. Apesar de ter sido fraco, ele ainda estava no reino da Bravura afinal. Ele também só possuía doze anos, seus ossos e músculos eram incomparáveis aos de um adulto.

Os resultados não eram algo que qualquer membro do campo de preparação de guerreiros conseguiria competir. Ele havia até mesmo excedido o nível de Lian Chengyu do passado.

……

Yi Yun não teve uma noite de sono, mas o velho responsável por preparar as ervas na sala de remédios da Tribo Lian também não!

O pote de ervas havia sido preparado durante a noite toda. Até mesmo as pedras sustentando o caldeirão já estavam avermelhadas.

Ao amanhecer, alguns homens fortes vieram para despejar uma grande quantidade de um liquido escuro do caldeirão.

Essa era toda a essência do caldeirão.

“Hmm… essas ervas estão no seu melhor momento. Nós ainda conseguiremos cozinha-las por mais três vezes, mais ou menos. Apesar de que será menos efetivo, ainda será extremamente precioso. Vocês podem usar isso para se banhar. Os restos das serão deixados para os plebeus. Eles ainda serão necessários na hora de refinar os ossos desolados!”

As técnicas imperfeitas de cozinho da Tribo Lian só conseguiria obter vinte por cento da essência erval. Esse era o limite deles.

E Lian Chengyu, através do banho, só conseguiria absorver metade da essência erval obtida pela tribo.

O que significaria que Lian Chengyu só conseguiria absorver dez por cento da essência erval.

A proporção poderia soar baixa, mas era compreensível. Uma pessoa normal era incapaz de absorver uma grande porcentagem da comida que eles comiam, sem mencionar para ervas que eram centenas de vezes mais difíceis de absorver.

O balde do liquido erval escuro foi enviado para a câmara isolada de Lian Chengyu.

Lian Chengyu já havia ouvido que ervas valiosas como a Dan Guo, o Ginseng Selvagem, o Fungo Negro e a Alcaçuz estavam naquele pote de ervas!

A cultivação de Lian Chengyu havia alcançado o ponto de evolução. O que ele mais necessitava era de ervas para enriquecer a si mesmo.

“Ótimo! Ótimo! Isso veio bem na hora!”

Lian Chengyu olhou para o liquido erval escuro com um rosto repleto de excitação.

Ele se despiu e pulou pelado diretamente no liquido quente.

A temperatura estava acima de noventa graus célsius, o que era o suficiente para cozinhar qualquer carne. Até mesmo um Sangue Mortal no quinto nível como Lian Chengyu sentiria dor por todo o seu corpo.

Mas essa temperatura era a melhor temperatura para absorver a essência erval. A água quente conseguiria abrir os poros, permitindo que a essência erval entrasse no corpo do guerreiro através dos poros.


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!