TMW – Capítulo 168 – Terreno da Escola



Zhou Kui havia atingido o limite de seus limites. As pessoas ao seu redor ficaram chocadas.

Zhou Kui e Yi Yun estavam dando pulos de sapo com pesos de duzentos e cinquenta caldeirões.

Yi Yun pulou o caminho inteiro, e quanto mais ele pulava, mais ele aumentava sua liderança. E Zhou Kui desmaiou de exaustão!

Como isso poderia ser possível?

Apenas pelo peso deles, o resistente Zhou Kui provavelmente tinha o dobro do peso de Yi Yun. E ele veio do Exército Tartaruga Negra, o que significava que ele era bom em aguentar peso.

Qual é o significado disto?

“Irmão Kui! Irmão Kui!”

Alguns membros do Exército Tartaruga Negra notaram que algo desastroso havia acontecido e se esforçaram para ajudar Zhou Kui.

Zhou Kui já estava espumando pela boca e seus olhos estavam revirando.

Naquele momento, os membros do Exército Tartaruga Negra não se importavam mais com sua reputação, e rapidamente tiraram algumas relíquias de besta feroz para Zhou Kui comer.

O corpo de Zhou Kui ainda era considerado bom.

Ele havia desmaiado nos pulos de sapo apenas porque havia esgotado tanto sua resistência quanto seu Qi Yuan.

No momento em que as relíquias de besta feroz entraram em seu estômago, elas se transformaram em uma corrente de energia quente que permitiu a Zhou Kui se recuperar lentamente e abrir os olhos. Em sua visão turva, ele viu que as costas de Yi Yun haviam se transformado em uma sombra difusa do tamanho de um punho e ele estava prestes a desaparecer em um cruzamento.

Zhou Kui não conseguia acreditar nisso. Como isso aconteceu?

A força de Yi Yun não poderia ser maior que a dele. Se Yi Yun realmente pudesse lidar com quinhentos ou seiscentos caldeirões, duzentos e cinquenta teria sido uma tarefa muito tranquila.

Mas na verdade, no começo, embora Yi Yun tenha conseguido suportar o peso dos dois trajes, ele não era capaz de tratar eles como se não tivessem peso. Ele até mesmo lutou para conseguir.

Isso simplesmente significava que… Yi Yun tinha uma resistência notável!

Neste aspecto, Yi Yun era alguém com quem ele não podia se comparar.

Zhou Kui chegou a suspeitar que no Salão Divino da Região Selvagem, Yi Yun nem sequer havia gasto seu Qi Yuan. Se assim for, isso explicaria porque Yi Yun tinha uma resistência tão grande…

Isso era algo que Zhou Kui tinha dificuldade em aceitar.

“Irmão Kui, esse garoto é estranho!”

Os outros membros do Exército Tartaruga Negra se recusaram a acreditar que Yi Yun era tão poderoso.

Zhou Kui estava ofegante como um touro. Ele não podia mais aceitar nenhuma de suas palavras.

Ele havia perdido a residência de classe média para Yi Yun e agora perdera em pulos de sapo. Ele havia perdido duas vezes consecutivamente.

….

Finalmente, Yi Yun conseguiu dar pulos de sapo por cinco quilômetros, até o pátio da escola.

As cem pessoas pulando como sapo do Salão Divino até o terreno da escola era uma cena espetacular a ser vista. Mas os pedestres não prestaram atenção a eles, pois essa cena era obviamente comum.

Quanto ao careca, Yi Yun notou a expressão do careca quando terminou os pulos de sapo.

Ele fez um leve aceno de cabeça apreciativo, e isso foi tudo.

Isso fez Yi Yun respirar frio. Pela atitude do careca, ele sabia que para aguentar duas horas no salão e depois carregar duzentos e cinquenta caldeirões (era o que pensavam), pulos de sapos até a praça eram considerados nada mal, não algo incrível.

Havia muitas pessoas extraordinárias na Cidade Divina Tai Ah. Eles vieram de grandes clãs familiares, com linhagens sanguíneas e oportunidades incríveis que desafiavam o destino.

Naquele momento, muitas dessas pessoas extraordinárias tinham a vantagem de possuir duas das três qualidades, ou até mesmo todas as três.

O Reino Divino Tai Ah era muito grande e havia muitos jovens guerreiros.

A praça da Cidade Divina Tai Ah tinha muitas áreas.

A população da cidade era pequena, mas cobria uma grande área. A maior parte das terras da cidade, além do acampamento do exército, o salão divino, a divina torre central e outros edifícios essenciais faziam parte do terreno da escola.

O terreno da escola era o local onde aconteciam as disputas e o treinamento do exército. Esta era a razão pela qual o terreno da escola da Cidade Divina Tai Ah era tão grande!

Alguns dos terrenos da escola eram grandes e outros pequenos. Alguns eram de alta classe e outros de baixa classe. As instalações de treinamento também variavam.

Não subestime essas instalações de treinamento. Muitos dos custos de construção das instalações eram extremamente caros. Elas foram feitas pelos mestres de refinação e formações do Reino Divino Tai Ah e eram muito benéficos para o cultivo de um guerreiro!

Esta escola de alta classe precisava de runas de escama de dragão para entrar. Não era algo que um novato comum pudesse pagar.

O homem careca trouxe Yi Yun, Zhou Kui e os outros para um terreno da escola de novatos, o qual estava livre.

“Droga, estou tão cansado!”

“Finalmente chegamos aqui!”

O grupo de pessoas cambaleava para a direita e para a esquerda ao chegar ao terreno da escola.

Sob as circunstâncias de sua exaustão física e ter dados pulos de sapo com pesos por cinco quilômetros, o Qi Yuan deles foi realmente drenado.

Aquela era apenas o caminho até o terreno da escola. Eles ainda tinham que fazer mais treinamento ao chegar ao seu destino. Eles aproveitaram a oportunidade para recuperar alguma energia física enquanto o careca permanecia em silêncio.

As pessoas começaram a comer relíquias de bestas ferozes. Yi Yun também comeu uma.

Em um raro momento de gentileza, o careca deixou que eles meditassem e regulassem a respiração.

Quanto ao extremamente exausto Zhou Kui, ele sentiu que não havia se recuperado depois de comer a relíquia de besta feroz. Ele decidiu comer uma relíquia de ossos desolados, a qual valia dez vezes mais que uma relíquia de besta feroz.

Uma relíquia de ossos desolados era essência refinada a partir de ossos desolados. Ela poderia fazer um guerreiro avançar em seus níveis, mas agora, Zhou Kui estava a usando apenas para recuperar sua energia.

Apenas o pensamento disso fez o coração de Zhou Kui sangrar.

Zhou Kui pode ser filho de uma família rica, mas sua família era insignificante em comparação com a família real Tai Ah. Usar uma relíquia de ossos desolados para reabastecer sua energia era extremamente doloroso.

Mas agora ele não tinha escolha. Ele havia sido encurralado por Yi Yun. Ele perdeu para Yi Yun durante os pulos de sapo. E agora, para o cultivo nos terrenos da escola, ele não poderia perder de novo.

Zhou Kui reuniu uma explosão de força, determinado a superar Yi Yun.

O chão da escola era largo. Tinha cerca de duzentos metros em todas as direções. De um lado da escola, havia muitas barras de ferro e rolos de ferro preto.

Eles eram usados para fazer agachamentos ponderados e pulos de sapo.

Esses itens de ferro preto eram extremamente pesados. Mesmo um pedaço do tamanho de uma palma era o suficiente para esmagar um cavalo.

Ao lado desses rolos de metal havia tocos de ferro e bonecos. Eles eram usados para treinar socos e chutes.

Em outro lado, havia postes de flor de ameixeira. Esses postes não eram comuns. A superfície de um poste de flor de ameixeira típico era lisa e permitia ficar em pé, parado.

Mas os postes usados na Cidade Divina Tai Ah tinham a superfície arredondada e eram pontudos. Ao ficar neles, o pé seria machucado, sem contar fazer movimentos rápidos.

Além disso tudo, Yi Yun também viu algo semelhante à formação de Esferas de Sangue Metálico Congelado da Guarda do Dragão Reluzente. Ela também era usada para treinar as habilidades de movimento.

Mas a coisa que mais se destacava era a parede metálica no meio do terreno da escola.

A parede metálica tinha cerca de dez metros de altura e trinta de comprimento. Era feita de algum metal desconhecido e era coberta por impressões chocantes.

Ao ver mais de perto, dava para ver que aquelas impressões eram marcas deixadas por sabres, espadas, lanças, martelos, etc.

Foi claramente impressões deixadas por armas!

“Esta parede foi construída usando uma mistura de uma dúzia de metais pelos mestres de refinação da Cidade Divina Tai Ah. O material da parede de metal é conhecido como ‘tungstênio roxo’. O tungstênio roxo é macio, então uma arma pode deixar uma marca nele. Em um mês ou dois, as impressões na parede de metal desaparecerão lentamente. Essa é a magia do tungstênio roxo.”

“Esta parede é usada para testar a força de seus movimentos!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores