TMW – Capítulo 165 – Estamos Bem



Parabéns à todos que se esforçaram e cumpriram a meta, agora segue a continuação!!

“E acabou… duas horas de cultivo é muito pouco…”

Yi Yun estava arrependido. Ser interrompido enquanto estava em um estado de aprendizado era extremamente desconfortável.

Se ele pudesse ter ficado um pouco mais de tempo, por exemplo, outras duas horas, ele teria ganhado muito.

Pensando sobre isso, mesmo um dia a mais não seria o suficiente!

Yi Yun olhou para a escultura da besta de três cabeças e cobiçou muito.

O Salão Divino da Região Selvagem era realmente o maior tesouro da Cidade Divina Tai Ah. Quando serei capaz de vir novamente?

“Droga, finalmente consegui resistir.”

“A experiência de treinamento é boa, mas essas duas horas foram torturantes…”

Ao lado de Yi Yun, muitos jovens sentiam como se fossem peixes que saíram da água. Eles estavam encharcados de suor.

Alguns deles não tinham mais forças restando e deitaram esparramados no chão, sem considerar a postura atual deles. Para esses orgulhosos filhos do céu, se eles tivessem alguma força, eles teriam se preparado para se levantar.

Deitar no chão como um animal significava que eles estavam no fim de seus limites.

Muitos queriam desistir no meio do caminho e deixar o salão. Mas eles sabiam que a chance de cultivar lá dentro era extremamente preciosa. Eles não podiam desperdiçar estas duas horas, porque da próxima vez que quisessem entrar, eles teriam que pagar runas de escama de dragão!

O preço definitivamente não seria barato!

Isso era óbvio. A Cidade Divina Tai Ah tinha tantas pessoas, quem não iria querer aprender com essas seis esculturas de raça primordiais? Com tantas pessoas na fila, quanto tempo uma delas poderia conseguir?

Sob tais circunstâncias, desistir no meio do caminho, não apenas era desrespeitar o tesouro celestial, como também faria com que o careca olhasse e os desprezasse. Eles podiam até ficar na lista negra. Por isso, por mais desconfortável que fosse, todos passaram por ela.

Ao contrário do resto, o corpo de Yi Yun estava cheio de energia pura. Esta energia, naturalmente, veio daquela estátua da raça primordial!

Pouco antes disso, Yi Yun estava em um estado meditativo. Sob extrema concentração, seu corpo absorveu apenas uma pequena quantidade de energia. Ainda havia muita coisa que ele não conseguiu absorver.

Yi Yun sacudiu a cabeça. Ele estava tentando obter uma visão nomológica, e ele não podia se importar com mais nada. Ele não tinha o luxo de tempo para digerir a energia da raça primordial, pois precisava de tempo e de seus recursos mentais. Se ele fizesse isso, não haveria tempo para obter uma nova compreensão.

O tempo no salão era precioso demais. Ele poderia simplesmente engolir sem mastigar a energia da linhagem primordial e digeri-la mais tarde.

Mas como ele não havia absorvido completamente, o corpo de Yi Yun poderia se fortalecer com a nutrição da energia.

Naquele momento, muitos estavam cambaleantes, mas Yi Yun se sentia cheio de energia. Ele casualmente enxugou o suor de suas sobrancelhas. Devido a estar totalmente concentrado ao tentar aprender, Yi Yun estava suando muito.

“Hehe, está com calor? Está suando muito…, mas você pode ser considerado bom. Você me surpreendeu ao ficar até o fim.”

Quando Yi Yun estava limpando seu suor, uma voz soou atrás dele.

Yi Yun se virou e o autor dessa voz era Zhou Kui.

Zhou Kui realmente gastara muita energia, mas ele havia reunido Qi Yuan o suficiente, permitindo que ele mantivesse seu porte e boa imagem.

Ele retornou à sua marca registrada, cruzando os braços sobre o peito e ficou com os pés afastados, como se dissesse: “Foi fácil para mim nas últimas duas horas.”

De fato, para Zhou Kui ser capaz de manter tal posição, ele já era muito bom comparado com os outros.

Para Yi Yun, Zhou Kui estava se comportando de maneira forçada, forte apenas na aparência, mas frágil por dentro.

Yi Yun olhou para Zhou Kui, ainda em silêncio, e não pôde mais ser incomodado com ele. Ele também não tinha interesse de responder Zhou Kui.

Isso não era porque Yi Yun permanecia indiferente com o resto do mundo, mas desde que ele veio à Cidade Divina Tai Ah e viu os gênios do Reino da Fundação Yuan, os horizontes de Yi Yun foram ampliados.

Com seus horizontes ampliados, ele viu um mundo mais amplo, então Yi Yun se tornou ainda mais ambicioso.

Zhou Kui não era mais um concorrente de Yi Yun.

Seus alvos eram aqueles que estavam na Cidade Divina de Tai Ah de três a quatro anos.

Essas pessoas eram Yang Qian, Yao Dao e até mesmo Luo Huo’er e Qin Haotian!

O objetivo de Yi Yun era perseguir essas pessoas e, no menor tempo possível, entrar no Reino da Fundação Yuan!

Yi Yun saiu da porta principal do salão divino. Este lugar era maravilhoso demais. Ao deixar este lugar, Yi Yun sentiu uma sensação de arrependimento.

“Irmão Yi, você está bem?”

Quando Yi Yun saiu do salão, um jovem gordo disse com um arfar. Ele era Xu Zheng, que Yi Yun conheceu na viagem até a Região Selvagem Divina. Naquele momento, suas duas mãos estavam em seus joelhos e seu rosto estava pálido. Parecia que ele havia gastado muita energia.

“Estou.”

Yi Yun acenou. Na verdade, suas têmporas doíam.

Embora seu corpo estivesse cheio de energia, Yi Yun havia consumido muito de sua habilidade mental.

Usando o Cristal Roxo para absorver a energia da raça primordial, a escultura não foi fácil. Devido ao grande selo de ouro Grande Yan e ao fato de que o nível de Yi Yun era muito baixo, era difícil manipular a energia da raça primordial. Assim como uma criança balançando uma marreta, ele encontrava seus braços doloridos depois de alguns balanços.

Yi Yun tinha passado por isso por duas horas, então ele estava muito cansado mentalmente.

E entender as verdades do Sábio foi um grande teste na alma de Yi Yun.

“Irmão Yi, você com certeza parece tranquilo. Olhe para os arredores.”

Xu Zheng deu um tapinha nas costas de Yi Yun enquanto apontava para aos arredores.

Muitos pareciam terríveis.

Por exemplo, Song Zijun estava pálido. Naquele momento, ele não pôde cumprimentar Yi Yun e estava meditando, tentando regular sua respiração.

Muitos outros estavam experimentando resultados similares ao de Song Zijun. Xu Zheng podia ser considerado bom.

O careca tinha os braços cruzados e permaneceu em silêncio enquanto esperava que o povo se regulasse.

Embora exaustos, alguns deles estavam animados.

Alguns até tinham um pouco de Qi Yuan e, para demonstrar sua resiliência, formaram grupos para discutir os ganhos de antes.

“Foi realmente desafiador. Como esperado do terreno de cultivo construído pelo primeiro senhor da Cidade Divina Tai Ah. Nas duas horas de cultivo, senti que meu espírito ficava cada vez mais forte!”

Um membro do Exército Tartaruga Negra disse com um arfar. Embora estivesse morto de cansaço, seu rosto tinha um sorriso, dando a impressão de que ‘ainda tenho energia para gastar’.

“Sim! Meu sangue e Qi também foram condensados. A pressão foi dolorosa, mas conseguiu fortalecer meu sangue. Está cheio de benefícios!”

“Eu realmente quero entrar de novo! Não me atrevo a dizer que posso aguentar mais duas horas, mas ainda aguento outra hora!”

Esses novatos tentaram superar um ao outro se gabando e fazendo-se parecer grandes, batendo em seus próprios rostos.

Essas pessoas que fizeram as declarações eram, em sua maioria, membros do Exército Tartaruga Negra. Tinha que ser dito que o Exército Tartaruga Negra era especializado em força, por isso sua resistência à pressão era mais forte do que os membros da Guarda do Dragão Reluzente.

Muitos membros da Guarda do Dragão Reluzente nem tinham forças para falar, então eles não podiam fingir, mesmo que quisessem.

Por um momento, o Exército Tartaruga Negra ofuscou todos os outros. Eles intencionalmente queriam se exibir diante do careca para provar a força do exército deles e também suas forças pessoais.

Se eles impressionassem o careca, haveria benefícios para seu desenvolvimento futuro.

O careca acariciou seu queixo enquanto sorria e observava a esses garotos de treze anos de idade agirem.

Ele tinha uma cicatriz óbvia no rosto. Devido ao seu sorriso, a cicatriz se distorcia e parecia uma pequena serpente se contorcendo.

Yi Yun percebeu isso e sentiu uma sensação de presságio. O sorriso desse careca parecia malicioso.

Tigre sorridente…

Yi Yun avaliou calmamente. Esse sorriso parecia algo que ele tinha visto antes.

Em seu velho mundo, enquanto ele estava na escola, havia alguns professores em sala de aula com esses sorrisos.

Toda vez que ele via tal sorriso, Yi Yun sentia frio, porque geralmente significava uma tonelada de exercícios e atribuições a seguir.

“O treinamento foi bom?”

O careca disse sorrindo.

“Instrutor Qin, estamos bem!!”

Zhou Kui fez uma reverência padrão com sua voz sendo ensurdecedora e poderosa!

Os outros membros do Exército Tartaruga Negra também gritaram:

“Estamos bem!”

Os exércitos eram particularmente dedicados ao espírito de luta, portanto, fosse para relatar a força atual, gritar comandos ou responder aos superiores, a voz precisava ser gritada de maneira forte e poderosa.

Mas Yi Yun estimou que apenas com esse grito, Zhou Kui havia esgotado todo o Qi Yuan que havia recuperado anteriormente…

Yi Yun deu a Zhou Kui um olhar complacente. Esse garoto com músculos no lugar do cérebro provavelmente não sabia o que estava esperando por ele.

“Ainda forte em espírito! Bom!”

O careca assentiu e pareceu satisfeito.

“Então levantem-se e sigam-me para o terreno da escola!”

“Terreno da escola?”

Zhou Kui ficou atordoado por um momento:

“Por que estamos indo para o terreno da escola?”

“Nada demais, apenas um treinamento básico, como agachamentos ponderados, saltos de sapo, treino de baioneta, etc. Será muito tranquilo.”

O careca disse com um tom casual.

Ao ouvir isso, a expressão de Yi Yun ficou enojado.

“Treinamento básico? Muito tranquilo”?

“Ah, então é treinamento básico, ótimo!”

Zhou Kui concordou imediatamente. Embora estivesse exausto, ainda tinha forças para se submeter ao treinamento básico.

A situação de Zhou Kui pode ser melhor, mas para todos os outros membros do Exército Tartaruga Negra, eles engoliram conscientemente a um bocado de saliva ao mesmo tempo.

Em seus estados atuais, seria muito difícil fazer o treinamento básico.

“Está tudo bem, há pessoas piores que nós!”

Um membro do Exército Tartaruga Negra apontou para Yi Yun, Song Zijun e outros com os olhos.

“A Guarda do Dragão Reluzente é apenas um bando de nariz empinado. Em uma sessão de treinamento viril e duro, eles definitivamente não são melhores do que nós. Com os outros se alinhando na parte de trás, não há nada para se preocupar. Olhe para eles, parece que eles vão ter problemas até mesmo carregando suas armas para o terreno da escola.”

Quando os humanos eram perseguidos por tigres, eles não precisavam correr mais rápido que um tigre. Era suficiente apenas correr mais rápido que o homem mais lento.

“Certo, nós só precisamos ser mais fortes que eles!”

Com isso em mente, os membros do Exército Tartaruga Negra ficaram aliviados. Eles seguiram o careca, prontos para ir em direção ao terreno da escola da Cidade Divina Tai Ah.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd




Fontes
Cores