TMW – Capítulo 163 – Escultura de Raça Primordial



Yi Yun passou seus olhos pelas seis portas de pedra. Elas pareciam quase idênticas e a única diferença era as gravuras. Havia bestas de três cabeças, grandes serpentes, pássaros ferozes e um grande tubarão…

Escolher qualquer uma das seis portas de pedra.

Yi Yun pensou por um momento antes de caminhar em direção à porta da besta de três cabeças.

Naquele momento, Yi Yun percebeu que Zhou Kui também foi em direção à mesma porta.

“Heh! A porta da quimera é considerada a mais difícil no Salão Divino da Região Selvagem!”

Zhou Kui sabia um pouco sobre o Salão Divino da Região Selvagem. Suas palavras mexeram com Yi Yun.

Difícil?

Parece que esse terreno de cultivo não é um local simples.

“O que acha? Você tem coragem para competir comigo? O Salão Divino da Região Selvagem é um lugar que testa sua real habilidade. Ataques sorrateiros são inúteis aqui.”

Zhou Kui jogou a cabeça para trás e disse sarcasticamente. Ficou claro que ele ainda estava com rancor por causa do ataque sorrateiro de Yi Yun ontem.

Zhou Kui achou vergonhoso perder para Yi Yun. Ele se achava injustiçado por ter perdido para aquele ataque. Ele queria recuperar seu orgulho com essa entrada no Salão Divino.

Muitos guerreiros do Exército Tartaruga Negra seguiram Zhou Kui. Eles eram seus seguidores e irmãos.

Rapidamente, eles pegaram os outros seis lugares da porta da besta de três cabeças.

Aqueles que entraram por aquela porta eram todos do Exército Tartura Negra, exceto Yi Yun!

Esses jovens fortes do Exército Tartaruga Negra deram olhares pensativos para Yi Yun. Parecia uma matilha de lobos olhando para uma pequena ovelha que havia caído em seu covil.

“Lutar é proibido no Salão Divino da Região Selvagem, ou haverá sérias consequências!”

Percebendo a tensão no ar, o careca os exortou sem muita demora.

Batalhas eram comuns na Cidade Divino Tai Ah. Contanto que eles não lutassem em locais proibidos, estaria tudo bem se não houvesse mortes ou ferimentos graves.

Por isso, o careca não interferia em batalhas entre os novatos e, na verdade, ele concordou com isso.

Se a equipe que ele liderava lutasse com os outros, eles seriam recompensados se vencessem e punidos se perdessem.

“Esses caras são como um monte de moscas com os olhos em você!”

Xu Zheng transmitiu isso por trás de Yi Yun.

Yi Yun deu de ombros e disse casualmente:

“Não me importo!”

Enquanto dizia isso, Yi Yun dirigiu-se para a porta da besta de três cabeças.

Zhou Kui riu e seguiu.

Os outros membros do Exército Tartaruga Negra também se juntaram.

“Whew!”

Uma luz branca brilhou e a porta de pedra foi completamente aberta, ela sugou Yi Yun para dentro.

“Hm?”

A visão de Yi Yun estava borrada, mas ficou clara no momento seguinte. Antes que ele pudesse descobrir o que estava acontecendo, ele sentiu seu couro cabeludo queimar. Era como se algo aterrorizante tivesse seus olhos sobre ele. Ele conseguia sentir a existência de uma pressão avassaladora que o esmagava, como se ele estivesse imerso em um poço de mercúrio.

Qual o problema?

Yi Yun olhou na direção da estranha pressão avassaladora e ficou surpreso ao ver uma enorme escultura de besta desolada diante dele!

A escultura era completamente preta. Ela tinha um brilho dourado e seu corpo, era difícil de descrever, era como um leão ou um Roc. Ele tinha três cabeças de animal e pelagem desarrumada. Os olhos de cada cabeça brilhavam com raios roxos. Nas suas costas havia três asas de trinta pés, como se estivesse pronto para voar a qualquer momento.

Seu corpo emitia uma sensação de imensa pressão, fazendo com que Yi Yun, inevitavelmente, se sentisse minúsculo.

“Boom!”

De repente, ao olhar para a besta divina, Yi Yun sentiu um trovão estrondoso em sua mente. Yi Yun não pôde evitar de tremer algumas vezes. Todo o seu corpo sentiu algo opressivo.

Naquele momento, uma voz entrou nos ouvidos de Yi Yun:

“Antes da Cidade Divina Tai Ah ser completamente construída, a escultura da quimera de três cabeças foi criada pelo lorde da primeira Cidade Divina Tai Ah. Era uma raça primordial de verdade e a escultura foi criada ao injetar grandes quantidades de ouro Grande Yan nela antes de ela ser moldada! Esta escultura contém a opressão da raça primordial e o verdadeiro espírito do primeiro lorde da Cidade Divina Tai Ah! O quanto vocês podem compreender depende apenas de vocês!”

O corpo verdadeiro da raça primordial foi injetado com ouro Grande Yan fundido antes de ser transformado em uma escultura?

A origem dela espantou Yi Yun. Ela realmente era uma raça primordial. Não era de se admirar que tinha uma pressão tão assustadora!

Diante da quimera, Yi Yun achava difícil respirar. A imensa pressão quase fez ele se ajoelhar no chão!

Yi Yun apertou os dentes e baixou ao máximo o peso de seu Traje de Mercúrio Fluido, conseguindo resistir à pressão com dificuldade.

Naquele momento, muitos feixes de luz branca dispararam ao lado de Yi Yun. Um após o outro, os homens do Exército Tartaruga Negra entraram.

O primeiro era Zhou Kui. Precisava ser dito que Zhou Kui tinha um pouco de habilidade. Diante da imensa pressão da quimera, ele apenas estremeceu, antes de permanecer firme.

Quanto aos outros, eles foram piores. A habilidade deles era inferior. Embora eles estivessem mentalmente preparados, experimentar repentinamente uma pressão avassaladora deixou o sangue deles turbulento. Eles acharam difícil resistir a ela. Um após o outro, eles estremeceram e caíram!

Eles tinham se gabado muito lá fora, mas quando o verdadeiro teste de suas habilidades e valor veio, não bastava apenas mover os lábios!

“Lixos! Não sejam maricas!”

Zhou Kui ainda tinha forças para xingar. De fato, ele tinha fortes bases. Na verdade, estar sob pressão era o seu forte!

Ele sorriu para Yi Yun:

“Vamos, vamos competir para ver quem é mais viril!”

Zhou Kui riu com um orgulho que parecia subir ao céu.

Yi Yun apenas olhou para Zhou Kui e não respondeu. Ele estava pensando sobre tudo dentro do Salão Divino.

O Salão Divino não era um lugar apenas para suportar a pressão da raça primordial. O item mais valioso nesse campo de cultivo era entender o verdadeiro espírito do Sábio dentro da escultura da raça primordial.

Era preciso suportar a pressão dela e entender o verdadeiro espírito de um Sábio ao mesmo tempo!

O verdadeiro espírito do Sábio não era fácil de perceber. Além disso, esses cultivadores eram novatos. Eles não tinham muita força; por isso, não era fácil suportar a pressão, e também não era fácil acalmar-se para refletir sobre o verdadeiro espírito.

Mesmo Yi Yun não achava fácil. Em pouco tempo, sua testa estava suando.

Quanto a Zhou Kui, ele parecia mais forte que Yi Yun. Uma veia apareceu em sua testa e suas articulações começaram a crepitar. Essa aura era extremamente incrível.

Zhou Kui olhou para Yi Yun e pensou consigo mesmo:

Este garoto é mais forte do que eu pensava. Ele realmente tem alguma habilidade, e não é apenas bom em ataques furtivos.

Zhou Kui reuniu tudo para competir com Yi Yun, então era natural que ele estivesse o observando. Zhou Kui estava muito confiante em sua resistência e resiliência. Mesmo que ele não pudesse acompanhar Yi Yun no começo, ele acreditava que poderia vencer Yi Yun perto do fim. Além disso, ele era muito mais forte desde o começo, então ele tinha certeza de que ganharia no final.

Zhou Kui esperava sua vitória, então ele não comemoraria. Em vez disso, ele queria ver quais eram os limites de Yi Yun.

O que Zhou Kui não sabia era que Yi Yun não estava se concentrando em competir com ele. De fato, Yi Yun tratou Zhou Kui como ar do começo ao fim.

Yi Yun estava decididamente examinando a escultura da quimera.

“Raças primordiais. Esta é a pressão deixada por uma raça primordial. Sua força ultrapassa a de um Lorde Humano. Mesmo os anciões da Cidade Divina Tai Ah não são capazes de lidar com ela. Obter o corpo de uma raça primordial para transformá-lo em uma relíquia poderia causar uma tempestade de sangue se chegasse ao mundo mortal! Mesmo os Sábios humanos iriam querer nutrir seus corpos e entender as leis firmadas dentro da relíquia da raça primordial.”

“Ela merece o nome de raça primordial!”

Este foi o primeiro encontro de Yi Yun com uma linhagem primordial. Embora estivesse selada dentro de ouro.

Então poderia possivelmente…

Desde que Yi Yun entrou no Salão Divino e viu a escultura da quimera, ele pensou que não poderia reprimir. Esse pensamento fez ele acelerar sua respiração.

Ele fechou os olhos e se concentrou. Deixou sua consciência entrar em um estado etéreo e interligou sua energia espiritual com as Origens do Cristal Roxo dentro de seu coração. Com isso, Yi Yun abriu os olhos repentinamente!

A visão de Yi Yun ficou branca. Na frente de Yi Yun, a escultura da besta de três cabeças se iluminou com luz branca.

Yi Yun sentiu que sua energia espiritual, quando conectada com o Cristal Roxo, havia conseguido interagir com a escultura da raça primordial na frente dele.

No entanto, o ouro usado para selar ela impedia que a energia espiritual de Yi Yun penetrasse.

Este ouro Grande Yan era um metal maravilhoso. Tinha uma propriedade natural que absorvia Qi Yuan do Céu e da Terra. Usando-o para selar o corpo da raça primordial, depois de dezenas de milhões de anos, a energia da raça primordial não diminuiria, mas aumentaria constantemente, tornando-a mais pura!

O corpo da quimera tinha realmente mais energia contida dentro dela do que quando a Cidade Divina Tai Ah foi construída. Seu custo era ainda maior.

As seis esculturas da raça primordial dentro da Região Selvagem Divina eram os principais tesouros da Cidade Divina Tai Ah!

Isso tudo era graças ao Grande Ouro Yan. Sua propriedade especial tornou a energia fácil de entrar, mas difícil de sair. Pode-se dizer que é de mão única.

Infelizmente, embora o ouro Grande Yuan tivesse a habilidade de nutrir o corpo da raça primordial, isso demorava muito.

A cada milhar ou milhões de anos, os Sábios humanos morriam de velhice e não poderiam esperar pelo fim do processo de nutrição. Apenas uma superpotência como o Reino Divino Tai Ah poderia transmitir geração após geração. Juntamente com a impressionante fortaleza da Cidade Divina Tai Ah, poderia proteger o corpo verdadeiro da raça primordial, impedindo que ela fosse roubada!

Yi Yun agora estava invertendo a polaridade do ouro Grande Yan.

Depois que ele regulou sua respiração, com concentração total, ele usou a habilidade do Cristal Roxo para controlar e extrair a energia de dentro do ouro Grande Yan, gota a gota!

Lentamente, a cabeça do meio da besta de três cabeças brilhou com uma luz que ficava mais brilhante à medida que mais energia se acumulava. Energia de todos os cantos da escultura de três cabeças começou a se reunir na cabeça do meio da besta de três cabeças como se estivesse saindo de uma concha.

Quando a energia foi condensada aos seus extremos, uma partícula de luz do tamanho do ovo de uma pomba foi espremida do ouro Grande Yan com grande dificuldade. Ela flutuou lentamente e, sob a orientação do Cristal Roxo, voou na direção de Yi Yun.

Vendo esta partícula de luz, Yi Yun ficou muito feliz!

Eu consegui!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores