TMW – Capítulo 161 – Salão Divino da Região Selvagem



Yi Yun caminhou até a mesa de pedra e viu um novo conjunto de roupas e um livro em cima dela.

As roupas eram feitas de linho, ásperas ao toque, mas elas eram diferentes das roupas de linho usadas por plebeus. Essas roupas de linho eram feitas de fios de prata. Eram invulneráveis e resistentes aos elementos e poderiam até serem usadas como uma armadura suave. Se fossem roupas de linho comuns, por causa da intensidade do treinamento que um guerreiro da Cidade Divina Tai Ah passava, elas virariam trapos em apenas alguns dias.

Quanto ao livro, era da espessura de uma unha. Suas páginas eram finas e estava escrito “Região Selvagem Divina” na capa.

Folheando o livro, Yi Yun notou que o livro tinha outro mundo dentro dele. Cada página estava em branco, sem texto escrito. Mas ao injetar sua energia espiritual nela, pode-se ler a vasta quantidade de informação contida nele.

Na verdade, cada página era como um livro em si, que introduzia um aspecto particular da Região Selvagem Divina.

Yi Yun folheou as primeiras dez páginas, as quais introduziam:

“Cidade Divina Tai Ah!”

“Zona da Região Selvagem Divina!”

“Antigas bestas desoladas!”

“Tesouros!”

“Rumores de reinos místicos!”

….

O livro “Região Selvagem Divina” tinha cerca de noventa páginas. Cada página expandia os horizontes de Yi Yun!

A primeira página apresentava a Cidade Divina Tai Ah. Ela começava com sua história e, então, regras de treinamento de guerreiros dentro da cidade.

A Cidade Divina Tai Ah tinha muitos recursos de cultivo. E mais de 90% deles poderiam ser trocados por runas de escamas de dragão.

Os outros 10% não precisavam apenas de runas, eles também precisavam de pontos de glória.

Por exemplo, quebrar um recorde anterior era uma grande honra. Porém, isso era muito difícil.

O livro ampliava os horizontes de Yi Yun conforme ele se dedicava à leitura e enquanto folheava página após página. Depois que a Cidade Divina Tai Ah foi introduzida no começo, as partes posteriores introduziram as bestas desoladas e as ervas dentro da Região Selvagem. Ele era um guia de sobrevivência da Região Selvagem Divina.

Este conhecimento era muito importante.

Precisava-se saber que havia muitas bestas desoladas de elite na Região Selvagem Divina que pareciam normais ou até inofensivas. Se não conseguisse reconhecê-las e tratá-las como bestas normais, provocá-las seria o mesmo que cortejar a morte.

Havia também ervas venenosas que se pareciam com ervas preciosas. Se alguém as colhesse sem cuidado e usasse-as, uma morte injusta seria experimentada. Se um herói de uma geração, o qual poderia se tornar um lorde dentro do Reino Divino Tai Ah, morresse porque comeu algumas ervas, haveria algo mais humilhante?

O livro não só indicava os perigos da Região Selvagem Divina, como também indicava os grandes valores que as bestas desoladas tinham.

Especialmente as bestas com uma pequena quantidade de sangue primordial, mesmo que elas fossem inferiores às espécies primordiais, elas ainda eram cem vezes mais valiosas que uma besta desolada normal!

Quanto às verdadeiras espécies primordiais, o valor delas era imensurável!

Naturalmente, mesmo se dez mil Yi Yun’s fossem enviados contra essas espécies, todos seriam mortos. Apenas pessoas como os Anciões da Cidade Divina poderiam enfrentar uma!

As espécies primordiais eram as queridinhas naturais do mundo. Elas tinham uma afinidade com o Qi Yuan do Céu e da Terra que estava além da comparação humana.

Se uma besta desolada primordial pudesse ser morta, uma relíquia de ossos desolados feitos com seus ossos com certeza desencadearia uma tempestade de sangue!

Comer uma relíquia dessas não só daria grande energia, como também daria pequenas compreensões sobre as leis naturais do mundo. Isso era algo que mesmo guerreiros inigualáveis invejariam!

Yi Yun leu o livro Região Selvagem Divina até tarde da noite. Logo que amanheceu, Yi Yun meditou por cerca de duas horas. Para um guerreiro no nível de Yi Yun, contanto que não fosse uma grande falta de energia, duas horas de meditação era suficiente para se restaurar até seu pico.

“Reunir!” Logo depois da manhã, alguém gritou de fora da área residencial.

Yi Yun rapidamente se lavou e se vestiu antes de sair de seu quarto.

Nos terrenos baldios do lado de fora da casa, já havia algumas dezenas de pessoas reunidas. Eles haviam acordado da mesma forma que Yi Yun e isso também incluía Zhou Kui.

Zhou Kui ainda estava carregando sua lâmina de batalha e esmaga crânio em suas costas, passando uma sensação agressiva.

Zhou Kui olhou para Yi Yun e Yi Yun retornou o olhar, mas eles não disseram nada.

O Careca Qin coçou seu queixo e sorriu divertidamente. Os jovens guerreiros, que haviam chegado à Cidade Divina Tai Ah, competiam uns contra os outros. Com recursos limitados, eles tinham que pegar isso dos outros, então era normal que eles tivessem alguma inimizade.

Isso era inevitável.

“Hoje, levarei vocês para o Salão Divino da Região Selvagem! Vamos!”

O careca não perdeu tempo com palavras e os levou para o centro da Cidade Divina.

O Salão do Templo da Região Selvagem Divina era um grande salão bem em frente a Divina Torre Central. Era enorme, sendo o segundo maior edifício na Cidade Divina Tai Ah, perdendo apenas para a Divina Torre Central. Ao chegarem, muitos guerreiros jovens se sentiram como formiguinhas rastejando para dentro do grande salão de um imperador.

Todas as colunas ao lado da entrada do salão eram meticulosamente polidas. Elas tinham algumas centenas de pés de altura e eram espessas ao ponto de precisarem de dez pessoas para envolvê-las. Era uma visão fascinante!

As pedras usadas para construir o templo eram extremamente pesadas e de pedaços grandes. Elas eram como pedaços de pedra tiradas de uma pequena montanha e então juntadas. Ferro fundido foi injetado dentro das aberturas e sob a luz, o ferro emitia um brilho metálico e frio.

O salão era significantemente espaçoso. Com um olhar, Yi Yun viu que havia muitas pessoas reunidas ali.

Havia homens e mulheres. Havia cerca de trinta mulheres. A Guarda do Dragão Reluzente era composta apenas de homens, mas não faltavam cultivadoras no Reino Divino Tai Ah. A maioria dessas mulheres vieram de clãs familiares ou da família real. Algumas até mesmo vieram de contrapartes da Guarda do Dragão Reluzente; por exemplo, a Guarda do Grande Argos era o regimento feminino.

A maioria das pessoas dentro do salão estavam vestidas com algum estilo especifico. Algumas delas estavam em suas roupas nobres. Além de mantos de peixe voador, havia até mantos de píton!

Mantos de píton eram usados por Barões!

Os títulos de nobres do Reino Divino Tai Ah não eram herdados e não era um título que durava por toda uma vida. Se um guerreiro perdesse sua força por alguma razão, seu título e tratamento seriam reduzidos. Naturalmente, ser ferido por causa da luta pelo país não estava incluído.

Yi Yun olhou para o jovem usando o manto de píton. Ele tinha cerca de quatorze anos. Para ele ser capaz de se tornar um Barão em uma idade tão jovem significava que ele tinha um talento superior!

“Um Barão de quatorze anos… me pergunto o quão forte ele é?”

Yi Yun murmurou para si mesmo. De repente, ele contraiu suas pupilas e olhou para outra direção.

Havia um jovem com roupas bordadas, usando um manto de Qiuniu e sentado galantemente em uma cadeira.

Um manto de Qiuniu representava um Visconde!

Um jovem de dezesseis anos era um Visconde?

O que era um Visconde? Mesmo o General Yan Menglong da Guarda do Dragão Reluzente da Capital Divina era apenas um Visconde.

Um jovem tinha o mesmo título que um general!

Yi Yun ficou realmente surpreso.

Ele percebeu que muitas pessoas no salão evitaram o jovem em roupas bordadas.

Cerca de 99% das pessoas estavam de pé. Porém, o jovem se sentou lá com indiferença, como se ele fosse um rei.

Os olhos do jovem olhavam tudo de soslaio. Ele tinha uma grande espada roxa em sua mão e um anel vermelho em seu dedo.

“Anel interespacial…”

Yi Yun reconheceu o anel. O preço deste anel era extremamente alto. Yi Yun ainda não tinha um anel desses. Ele carregou uma bolsa de pele de animal com metade do tamanho de uma pessoa em sua jornada à Região Selvagem Divina.

“Você o conhece?”

Yi Yun perguntou a Song Zijun que estava ao seu lado. Yi Yun usou apenas seus olhos para apontar para o jovem, mas Yi Yun não esperava que apenas este geste seria percebido pelo jovem!

O jovem passou seu olhar em Yi Yun e Song Zijun. Depois de pouco tempo, ele os ignorou e olhou para outro lado.

Mas naquele instante, Song Zijun ficou ofegante.

“Intenção de Espada! Seus olhos já aprenderam a como usar Intenção de Espada para formar…”

Quando o jovem havia olhado, Song Zijun sentiu como se uma espada tivesse chegado no meio de sua testa. Aquele toque frio fez seus poros se contraírem.

Um espadachim podia transformar seus braços, palmas e pernas em espadas. Um golpe de palma era semelhante a um golpe de espada. Nos estágios finais, até mesmo um olhar poderia ser transformado em uma espada; matar pessoas com o olhar!

Este jovem não havia alcançado o nível de deixar seu olhar como uma espada, mas ele já havia conseguido formar uma.

“Quem é ele?”

Yi Yun perguntou novamente.

Mas Song Zijun balançou a cabeça:

“Sei lá…”

Song Zijun era da família Song, na província Nanjun do estado de Jing. E a província Nanjun era apenas um local pequeno, nada comparado ao vasto Reino Divino Tai Ah. Por isso, Song Zijun não conhecia muitas pessoas excepcionais.

Naquele momento, uma pessoa ao lado de Song Zijun disse:

“Seu nome é Yang Qian e ele é da família real Tai Ah. Ele entrou na Cidade Divina Tai Ah aos doze anos e esteve treinando aqui por três anos. Agora, Yang Qian entrou no top cem dos rolos do Céu e da Terra. Este ano, ele pode até mesmo entrar no top dez!”

“Família real Tai Ah!”

Yi Yun respirou fundo. Em todo o Reino Divino Tai Ah, havia clãs influentes e clãs familiares, mas nenhum deles se comparava com a família real!

Quanto aos vários clãs familiares do estado de Jing, eles eram como formigas diante da família real.

Desde quando o Reino Divino Tai Ah foi estabelecido, a linhagem da família real tem durado por dezenas de milhões de anos.

Nestas dezenas de milhões de anos, a família real do Reino Divino Tai Ah teve regras de casamento rigorosas. Cada membro da casa real tinha seu casamento decidido pelos anciões. Não havia casamento privado, pois assim eles teriam que desistir de seu status real.

A escolha conjugal da família real eram poderosos clãs familiares com heranças profundas ou alguma linhagem superior de algumas antigas tribos místicas. Se não, eles tinham que ter talentos individuais que superavam muitos.

Em suma, toda filha dos céus talentosa e orgulhosa era absorvida pela família real. O motivo era garantir que a linhagem de seus filhos ficasse mais forte. Só então era mais provável que um gênio nasceria.

Esse é o sistema irracional que assegura que a família real Tai Ah prospere e assegure seu poder.

A herança da família real era impossivelmente profunda. Não faltam tesouros para eles. Mas isso não significa que eles poderiam desfrutar de todos esses recursos por serem descendentes da realeza. Havia muitas pessoas da realeza, por isso, apenas os mais excepcionais eram elegíveis para serem nutridos pela família real.

Sob tais circunstâncias, não era surpreendente que Yang Qian havia obtido o título de Visconde aos quinze anos.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores