TMW – Capítulo 160 – A Primeira Batalha do Sabre de Mil Exércitos



Yi Yun franziu as sobrancelhas conforme o jovem dizia:

“Deixe eu me apresentar. Sou Zhou Kui do Exército Tartaruga Negra!”

Todo o Reino Divino Tai Ah não tinha apenas a Guarda do Dragão Reluzente como sua única divisão militar. O Exército Tartaruga Negra era uma das outras melhores divisões militares do Reino.

Um soldado comum do Exército Tartaruga Negra estava na média, inferior a um guerreiro normal da Guarda do Dragão Reluzente. Mas o lado do Exército Tartaruga Negra era dez vezes maior que a Guarda do Dragão Reluzente.

Além disso, o Exército Tartaruga Negra também nutria especialmente um corpo de elite. As pessoas deste corpo de elite não eram mais fracas que as elites da Guarda do Dragão Reluzente.

O Exército Tartaruga Negra estava estacionado no norte do Reino Divino Tai Ah e havia ramos no estado de Jing. Por isso, acompanhando Yi Yun e Song Zijun, havia um grande número do pessoal do Exército Tartaruga Negra.

Quando Yi Yun foi parado por Zhou Kui, o outro pessoal da Guarda do Dragão Reluzente apareceu.

Os militares eram uma entidade coesa. Sempre que havia um conflito, pessoas de origens semelhantes se ajudavam mutuamente por unanimidade contra ameaças externas. Se uma luta ocorresse, era uma luta para lutar juntos!

“Irmão Yi, qual é o problema?!”

Xu Zheng, que Yi Yun havia conhecido, veio. Ele também era da Guarda do Dragão Reluzente.

Yi Yun enviou um sinal com os olhos e as pessoas imediatamente entenderam o que estava acontecendo:

“Hehe, com cinco quartos, devemos alocá-los de acordo, mas o Exército Tartaruga Negra quer todos eles?”

“Isso é muito arrogante! Quem você pensa que é!?”

Disse alguém atrás de Yi Yun.

Imediatamente, todo o pessoal do Exército Tartaruga Negra ficou atrás de Zhou Kui.

Os corpos dos soldados do Exército Tartaruga Negra eram geralmente maiores que os dos membros da Guarda do Dragão Reluzente.

Em contraste, os soldados da Guarda do Dragão Reluzente somavam apenas uma dúzia, muito menos que eles.

Uma dúzia contra três dúzias.

Yi Yun olhou para o robusto Zhou Kui. Ele descobriu as intenções da Cidade Divina Tai Ah. Ao arrumar apenas alguns quartos de classe média junto dos quartos de classe baixa, sem nenhuma alocação, era para colocar os guerreiros que vieram para a Cidade Divina Tai Ah em um estado competitivo desde o começo.

Competir, batalhar, eliminar. Este era o propósito da baliza mortal do acampamento da Região Selvagem Divina!

Uma simples competição pelos locais de moradia refletia isso.

Zhou Kui claramente havia compreendido as regras também. Ele disse sem medo:

“Na Cidade Divina Tai Ah, a força comanda. Os cinco quartos de classe média estão aqui, obviamente, para competirmos por eles! Hehe, eu gosto de competir! A Guarda do Dragão Reluzente quer pegar um lugar para si? Certo! Podemos ter uma competição aqui e agora. quem vencer fica com o local!”

O Exército Tartaruga Negra tinha uma presença assustadora e eles tinham vantagem em números. Como Yan Menglong disse, nenhum dos jovens heróis que poderiam estar aqui eram fracos. Uma luta de poucas pessoas da Guarda do Dragão Reluzente contra as várias do Exército Tartaruga Negra tinha um resultado previsível.

Mesmo Yi Yun, que estava confiante em sua própria força, não podia lutar sozinho contra tantos.

“Eu conheço Zhou Kui. Seu nível de cultivo está nos níveis intermediários do Sangue Roxo, quase entrando nos últimos níveis!”

Xu Zheng disse ao lado de Yi Yun.

A situação significava que eles definitivamente sofreriam se fossem para a batalha. Mas se eles não lutassem, a Guarda do Dragão Reluzente ficaria descontente em entregar todos os quartos de classe média.

O Exército Tartaruga Negra havia cercado os quartos. Zhou Kui ria enquanto estalava os dedos, dando uma sensação provocante.

Seus músculos se apertaram e se tornaram semelhantes ao granito. Era difícil imaginar que ele fosse na verdade um adolescente de catorze anos.

“Hoje, ficarei aqui e representarei o Exército Tartaruga Negra. Quem quer vir e lutar comigo? Se você me derrotar, terá o direito de pegar o quarto.”

Zhou Kui sabia que, com esse arranjo da Cidade Divina Tai Ah, estaria tudo bem ter dispostas privadas, contanto que o oponente não fosse mutilado.

Yi Yun olhou para Zhou Kui. Ele tinha duas armas, uma lâmina de guerra e um martelo de guerra. Ambos estavam pendurados em suas costas.

Era raro ver um martelo como arma. Apenas pessoas com uma grande força usavam martelos, pois a velocidade de ataque deles era lenta e eles eram incomparáveis a espadas e sabres.

Quanto à lâmina de guerra que Zhou Kui tinha, era uma lâmina extremamente pesada, com um cabo espesso. Ela era completamente diferente do Sabe de Mil Exércitos de Yi Yun.

A lâmina do Sabre de Mil Exércitos de Yi Yun era longa e estreita, e tinha uma leve curvatura, fazendo com que se parecesse mais como uma espada.

Comparada à lâmina de guerra de Zhou Kui, elas eram armas completamente diferentes.

Yi Yun murmurava lentamente enquanto seus olhos brilhavam estranhamente.

A Cidade Divina Tai Ah era um local com competições mortais. Já que ele estava ali, Yi Yun decidiu aceitar a regra de que o fraco era a presa do forte. Havia muitos gênios na Cidade Divina Tai Ah; se você decidisse não suprimir os outros, os outros te suprimiriam.

Na verdade, não apenas na Cidade Divina Tai Ah, mas também no longo caminho marcial, se quisesse seguir esse caminho, competições contínuas seriam enfrentadas. Amadurecer e ficar mais forte significava que precisava lutar pelo que lhe pertencia!

Yi Yun não disse nenhuma palavra e lentamente desabotoou os botões de seu colarinho. Ele tirou o tecido leve de seda e o entregou casualmente a Xu Zheng.

“Segure-o para mim.”

Yi Yun disse. Ele havia entregue a Xu Zheng seu Traje de Mercúrio Fluido.

Xu Zheng parou, pois ele não conseguia dizer o que Yi Yun havia entregue a ele.

Zhou Kui também não reagiu. Seus brações ainda estavam cruzados na frente de seu peito enquanto ele ficava ali, esperando audaciosamente pelo seu desafiante. Seus olhos varreram os arredores sem se importarem muito. Mesmo a ação de Yi Yun tirar o Traje de Mercúrio Fluido não ganhou muita atenção. Foi, no máximo, um curto olhar. Sua atenção não estava em Yi Yun, especificamente porque ele não pensava que Yi Yun era alguém especial entre as pessoas da Guarda do Dragão Reluzente.

Naquele momento, Yi Yun se moveu! Sem nenhum aviso ou palavra, seu corpo disparou como um raio.

Sua velocidade foi extremamente rápida!

“Cha!

O Sabre de Mil Exércitos foi desembainhado!

Desde o momento em que ele compreendeu o limitar do nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa, sua velocidade poderia ser descrita apenas como aterradora.

“Twang!”

O Sabre de Mil Exércitos cortou o ar, gerando um som agudo. Mas este som não conseguia seguir a velocidade do sabre!

“Huh!?”

As pupilas de Zhou Kui se contraíram. Sua reação foi extremamente rápida, pois ele recuou rapidamente. Ao mesmo tempo, ele soltou os braços cruzados em seu peito e estava prestes a pegar a lâmina e o martelo de guerra de suas costas.

Mas logo que ele tocou o cabo da lâmina e do martelo e recuou três passos, o Sabre de Mil Exércitos de Yi Yun chegou ao seu pescoço!

A lâmina fria tinha uma frieza assassina!

O pescoço de Zhou Kui começou a sangrar. Se Yi Yun não tivesse recuado o Sabre de Mil Exércitos naquele centésimo de segundo, o pescoço de Zhou Kui teria sido cortado!

O longo sabre não era como um sabre curto comum. Apenas a lâmina tinha a mesma altura que Yi Yun. Quando segurado por Yi Yun, ele tinha uma aura incrível!

Zhou Kui permaneceu imóvel, enquanto sua testa suava. Naquele momento, ele havia sentido a morte.

As pessoas ao redor estavam em silêncio enquanto olhavam para esta cena com aparências chocadas.

“Você… atacou sorrateiramente!!!”

Os olhos de Zhou Kui encararam a lâmina de Yi Yun. Ele disse isso enquanto segurava sua respiração. Se ele respirasse com muita força, ele não poderia garantir que a lâmina não cortaria sua garganta.

Zhou Kui estava se queixando. Ele estava de braços cruzados, com a lâmina atrás dele. Ele acabara de anunciar o combate e Yi Yun o atacou de repente!

Ele não havia revelado nenhuma de suas habilidades e quase foi instantaneamente morto por um garoto mais baixo que ele por meia cabeça!

Depois de caçar falcões por toda a sua vida, ser bicado nos olhos por um pardal era uma grande humilhação.

“No campo de batalha, um inimigo perguntará se você está pronto antes de matá-lo?”

Yi Yun não retirou seu sabre. A ponta da lâmina ainda estava contra o pescoço de Zhou Kui, tornando difícil para ele falar.

Zhou Kui fechou a boca porque o sabre de batalha extremamente longo na mão de Yi Yun dava muita pressão.

Naquele momento, o Exército Tartaruga Negra irrompeu. Eles ficaram descontentes e começaram a gritar:

“Muito desprezível. Foi um ataque furtivo, e mesmo assim ele fez parecer tão alto e poderoso.”

“Se você tiver alguma habilidade, retire seu sabre e tenha uma luta decente com o irmão Kui!”

A força de Zhou Kui era uma das mais altas entre eles. Devido à sua força excepcional, quando Zhou Kui usava a lâmina de guerra e o martelo de guerra, não havia ninguém que pudesse enfrentá-lo.

Quanto à velocidade de Zhou Kui, era relativamente mais fraca.

Mas Yi Yun foi notado por sua velocidade. Juntamente com seu ataque furtivo, Zhou Kui não teve sequer a chance de puxar sua lâmina, o que o colocou em uma situação em que ele perdia em um único golpe.

Mas Yi Yun não pôde ser incomodado por suas palavras.

Se fosse culpar algo, seria a arrogância de Zhou Kui. Suas mãos ainda estavam cruzadas em torno do peito quando ele anunciou a disputa.

“Se este fosse um campo de batalha, você já estaria morto.”

Yi Yun disse levemente.

O rosto de Zhou Kui ficou vermelho. Ele estava arrependido, mas sabia que aquilo que Yi Yun dizia era a verdade.

Ele era alguém flexível. Fosse o ataque furtivo de Yi Yun ou não, ou se sua força era maior que Yi Yun, a verdade era que ele havia perdido para Yi Yun.

“Você com certeza é implacável!”

Zhou Kui rangeu os dentes dizendo.

“Um dos quartos de classe média é seu!”

Zhou Kui admitiu e Yi Yun embainhou seu sabre.

Zhou Kui olhou com raiva para Yi Yun:

“Qual é o seu nome?”

“Yi Yun.”

“Yi Yun? Bom! Eu fui derrotado por você hoje, mas eu vou lembrar de você. Vou levar de volta o orgulho que você teve hoje. Vou deixar você saber o sabor da minha Lâmina Rei Fantasma e do Esmaga Crânios!”

Yi Yun não levou a palavra de ressentimento de Zhou Kui a sério. Ele carregou seu Sabre de Mil Exércitos e entrou em seu quarto.

Os cinco quartos definitivamente não cairiam todos nas mãos da Guarda do Dragão Reluzente. Da mesma forma, o Exército Tartaruga Negra não tinha como levar todos eles. Tudo dependia de quem tinha a capacidade e a força.

Yi Yun não poderia ajudar os fracos.

Yi Yun mediu o quarto. Era uma casa de pedra simples com móveis extremamente simples.

Uma viga feita de ossos desolados, uma cama de pedra, uma mesa de pedra, uma cadeira e uma formação acumuladora de espírito.

Os ossos desolados não eram nada de especial; e com a idade, havia energia extremamente limitada deixada dentro da casa.

Quanto à cama de pedra, nem sequer tinha roupa de cama. Era vazia e dura. Esta cama faria com que o corpo de uma pessoa normal doesse depois de uma noite de sono. A razão pela qual não havia roupa de cama nos quartos da Cidade Divina Tai Ah era para dizer aos guerreiros que vinham treinar que deviam substituir o sono pela meditação.

Vir para a Cidade Divina Tai Ah não era para aproveitar a vida. Se eles quisessem aproveitar a vida, eles deviam ter ficado em seus feudos. Em seus seis anos na Cidade Divina Tai Ah, eles precisavam treinar duro e se esforçar para seguir em frente!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores