TMW – Capítulo 158 – Divina Torre Central



“O que é aquele grande pássaro cor de fogo?”

Yi Yun perguntou à pessoa atrás dele. ele havia ganhado alguns amigos nos últimos dias.

“É o Pássaro de Fogo Feroz. Ele tem a linhagem sanguínea da besta desolada primordial, o Pássaro Vermilion. Ele e a Besta de Fogo Crepitante são bestas desoladas do elemento fogo. Consumir outras bestas de elemento fogo ajuda em seu desenvolvimento. Embora ambos sejam bestas desoladas, a diferença de força deles é tremenda.!”

Disse um jovem levemente gordo, ao lado de Yi Yun.

O nome deste jovem era Xu Zheng. Ele era um dos novos amigos que Yi Yun ganhou enquanto viajava.

Xu Zheng tocou seu queixo gordo e lambeu os lábios:

“Bestas desoladas com linhagens primordiais, tsk tsk. Elas dão grandes benefícios para o corpo. Se você conseguir capturar e transformar um Pássaro de Fogo Feroz em uma relíquia de ossos desolados, ela será inestimável no mercado. Não faltarão pessoas correndo para comprar.”

Nesses dias, Yi Yun aprendeu sobre a as diferentes classificações de força das bestas desoladas.

As mais fracas eram bestas desoladas normais. A única diferença das bestas ferozes era sua habilidade de manipular o Qi Yuan do Céu e da Terra. Era semelhante a diferença entre guerreiros do Sangue Mortal antes do Reino Acumulador de Qi e aqueles que haviam avançando para o Acumulador de Qi e acima.

Depois das bestas desoladas normais, havia as bestas desoladas de classe elite, classe general, classe rei…

Mais acima, havia rumores de bestas desoladas de classe primitiva e bestas desoladas de classe primordial. Elas estavam além da compreensão de Yi Yun.

Para uma besta desolada ser forte, sua linhagem desempenhava um papel muito importante. Tipicamente, uma besta desolada com uma linhagem primordial tendia a ser mais forte.

Se alguém pudesse matar uma de linhagem primordial e obter seus ossos e sangue, poderia refiná-los em relíquias e elixires e seu valor seria imensurável.

Claro, isso estava muito longe para Yi Yun. Ele achava difícil vencer as bestas desoladas normais, ele nem imaginava como faria contra os tipos primordiais.

Quando começou a escurecer, uma comoção surgiu na aeronave. Ao ouvir isso, Yi Yun olhou para a distância. O que ele viu o chocou completamente.

Ele havia ouvido que o acampamento da Região Selvagem Divina estava localizado dentro de uma cidade. Esta cidade ficava dentro da Região Selvagem Divina e era conhecida como a cidade divina do Reino Divino Tai Ah!

Palavras eram vento, mas ao vê-la, era inacreditável. Agora, depois de ver a cidade, Yi Yun soube por que ela era chamada de “Cidade Divina”!

Depois de viajaram por milhões de quilômetros de planícies cinzas e inacabáveis, eles chagaram a uma área onde havia uma cidade. Ela foi construída no pico de um afloramento gigantesco!

A cidade era uma cidadela negra que estava acima dos pilares de pedra da fundação. Era uma cúpula escavada, algumas dezenas de quilômetros em raio e mais de dez mil metros de altura!

Uma cidade construída em cima de um pilar de pedra, que tinha mais de dez mil metros de altura, fazia com que parecesse um dragão negro de longe!

Era difícil imaginar que o Reino Divino Tai Ah tivesse construído tal cidade na Região Selvagem Divina. Até o humano mais capaz suspiraria de emoção ao ver isso!

À medida em que a aeronave se aproximava, Yi Yun lentamente via a silhueta da cidade aparecer em sua visão. A visão o fez sentir uma aura majestosa, como se um lorde empírico estivesse atacando ele, tanto mentalmente quanto fisicamente.

O peito de Yi Yun começou a se encher com um vigor desconhecido, como se seu sangue estivesse em chamas.

Usar a magnificência para descrever uma cidade como essa seria insuficiente.

A base da cidade já tinha cerca de dez mil metros de altura. Dentro da cidade, havia prédios altos, alguns deles perfuravam as nuvens.

As paredes ao redor da cidade pareciam estar conectadas ao céu como se fossem infinitas.

Havia uma enorme praça de cor marrom-escura em frente à cidade que parecia coberto de sangue, revelando uma quantidade infinita de mortes e sanguinolências.

Ao lado da praça, havia árvores antigas e grossas, que pareciam gigantes verdes.

A cidade inteira estava situada em um penhasco afiado com paredes lisas, que pareciam espelhos. Não havia estradas, apenas correntes de metal preto do tamanho de um balde de água que ligavam as partes irregulares do penhasco às planícies dez mil metros abaixo.

Olhando para elas de baixo, as correntes eram imensas e altas no fundo, enquanto a outra extremidade parecia fina à distância, enquanto desapareciam nas nuvens. Isso faria alguém tremer de medo.

Essas correntes eram pontes que pendiam no vazio e eram as únicas entradas da cidade a partir das planícies da Região Selvagem Divina.

Tal sistema dificultava a entrada e saída de pessoas na cidade. Mas tinha uma grande vantagem, era fácil de defender.

A Região Selvagem Divina tinha ocasionalmente hordas de bestas. Nestas hordas de bestas, não havia falta de bestas desoladas de classe rei. Se fosse uma cidade comum, ela teria desaparecido há muito tempo por uma horda de bestas!

Ter uma cidade construída sobre um afloramento de dezenas de milhares de metros de altura, permanecendo sozinha no pináculo, reduziu o número de maneiras pelas quais as bestas desoladas podiam atacar quando as correntes fossem retiradas.

A aeronave pousou em uma praça em frente à cidade.

Havia dezenas de embarcações estacionadas na praça, do mesmo tamanho que a aeronave em que eles estavam.

Havia muitos guardas poderosos de pé na praça.

Yi Yun, Song Zijun e as outras cem pessoas da aeronave seguiram o homem careca e magro ao desembarcarem.

No momento em que desembarcou da aeronave, Yi Yun sentiu um Qi Yuan do Céu e da Terra extremamente denso e opressivo.

O Qi Yuan do Céu e da Terra ali era mais de dez vezes mais denso que o da Região Selvagem da Nuvem. A densidade do Qi Yuan do Céu e da Terra era muito importante para a cultivação de um guerreiro; por isso, a Região Selvagem Divina era considerada um terreno de cultivação sagrado por muitos guerreiros.

Finalmente, em meio à praça, Yi Yun sentiu a aura majestosa da cidade.

A cidade Número um do Reino Divino Tai Ah, a Cidade Divina Tai Ah!

A capital real do estado de Zhong era a cidade central do Reino Divino Tai Ah, era magnifica e tinha uma atmosfera grandiosa. Porém, para os guerreiros do Reino Divino Tai Ah, a cidade que estava no centro da distante Região Selvagem Divina era a cidade número um do Reino Divino Tai Ah!

Ao longo das dezenas de milhões de anos, a Cidade Divina Tai Ah nutria inúmeros guerreiros para o Reino Divino Tai Ah. Eles cultivaram, mataram e cresceram aqui!

“O que acharam?”

O líder careca falou com orgulho. A Cidade Divina Tai Ah era o orgulho do Reino Divino Tai Ah.

Quando em pé, nas muralhas de dez mil metros de altura da cidade, olhando para as intermináveis planícies da Região Selvagem Divina abaixo, o orgulho inevitavelmente se levantaria em todo guerreiro do reino divino!

“Vamos entrar na cidade!”

O homem careca os conduziu com um aceno de seu braço, trazendo todos os jovens heróis para a cidade.

O céu já estava ficando escuro neste momento.

As muralhas da cidade estavam brilhando fracamente com inscrições antes de se iluminarem uma a uma. Isso fez Yi Yun sentir claramente uma grande flutuação de energia.

Elas eram formações de inscrições feitas pelos mestres de formações do Reino Divino Tai Ah ao decorrer centenas de milhões de anos. O Qi Yuan do Céu e da Terra era injetado, permitindo que cada centímetro da muralha da cidade fosse inexpugnável.

Nas ameias da muralha da cidade, havia balistas com inscrições requintadas. Seus bocais apontavam para todas as direções. As pontas de flechas frias da balista irradiavam energia roxa. Juntamente com o conjunto da muralha da cidade inteira, emitia um trinado sutil.

Essas balistas eram como bestas na noite. Embora elas não estivessem apontando para Yi Yun, elas lhe deram uma fina camada de arrepios.

Quando uma horda de besta aparecia, a maior ameaça viria dos ataques de bestas desoladas. Estas balistas eram o inimigo das bestas desoladas voadoras!

Por isso, esta cidade era a junção de números incontáveis de sabedoria de guerreiros do Reino Divino Tai Ah, assim como sua carne e sangue.

Naquele momento, os portões da cidade se abriram. Yi Yun seguiu o homem careca para dentro da Cidade Divina Tai Ah, a qual parecia vazia, pois não havia muitas pessoas nas ruas.

Ao entrar na cidade, o edifício mais proeminente era uma grande torre no centro da cidade. A torre tinha a forma de uma pirâmide quadrada e metade de sua altura passava pelas nuvens. Sua torre, turva dentro das nuvens.

Parecia uma enorme pirâmide.

Yi Yun comparou-a com os edifícios ao redor e descobriu que, todos os edifícios ao redor dela faziam o tamanho da pirâmide parecer ainda mais exagerada, ela era como uma grande montanha.

Camada após camada da pirâmide era cheia de saídas, fazendo ela se parecer com uma colmeia. Bestas voadoras e aeronaves podiam ser vistas passando por essas saídas. Em face desta enorme pirâmide, aquelas grandes bestas e aeronaves eram tão pequenas quanto mosquitos.

“Aquela é a Divina Torre Central. O último nível é a residência do lorde da cidade da Região Selvagem Divina e seus três anciões. As elites da Cidade Divina Tai Ah vivem nos níveis mais baixos.”

O homem careca introduziu antes de levá-los mais para dentro da cidade.

Quanto mais Yi Yun entrava na cidade, mais chocado ele ficava.

Os vários edifícios dentro da cidade não eram excelentes. Mas sua robustez e magnificência emitiam uma aura robusta e sólida. Sua firmeza era de tirar o fôlego.

Alguns dos materiais de construção utilizados até tinham vários ossos desolados do tipo primordial. Yi Yun podia sentir as almas ondulantes das bestas.

Esses edifícios eram sólidos e grandes em sua construção. Mesmo se uma besta desolada entrasse na cidade, ela teria dificuldade para destruir esses edifícios.

Até as casas comuns nas ruas eram cobertas por formações de proteção. Elas pareciam antigas e simples. Algumas das casas de plebeu tinham vigas feitas de ossos de bestas desconhecidas.

Era incrível usar ossos como vigas.

“Oh? O que é aquilo?”

Um jovem guerreiro descobriu que havia plataformas de metal redondas e pretas pelos dois lados da rua. Essas plataformas redondas estavam alinhadas e acima de cada uma havia uma escultura de pedra no formato de um humano robusto.

Abaixo das esculturas de pedra, havia alguns textos.

Em uma das plataformas redondas, estava escrito:

“Em 2164 W.D., Gao Zhi ficou no palco do Céu e da Terra e durou por três minutos e vinte e quatro segundos. Ele quebrou os recordes dos ancestrais. Este recorde é para encorajar as gerações futuras!”

Palco do Céu e da Terra? O que é isso?

Yi Yun ficou intrigado. “Gao Zhi” com certeza era o nome de uma pessoa. Se ele não estivesse enganado, o busto era Gao Zhi.

Esta escultura de meio homem era a de um adolescente com um sentido ousado.

Quanto a 2164 W.D., era o ano que marcava o começo do Imperador Divino do Reino Divino Tai Ah, Wan De. Ele foi o Imperador Divino de cinquenta mil anos atrás.

Isso quer dizer que esta plataforma redonda de metal e o busto estiveram ali por cinquenta mil anos. Esta pessoa, Gao Zhi, provavelmente já morreu!

“Estes são os recordes deixados por guerreiros que treinavam na Região Selvagem Divina?”

Yi Yun entendeu que essa rua alinhada com plataformas de metal e esculturas registrava todos os gênios que apareceram nesta cidade divina. Eles haviam conseguido realizações esplêndidas na cidade divina e seus recordes lhes deram um lugar permanente na história.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores