TMW – Capítulo 157 – Viajando para a Região Selvagem Divina



“Yun’er, esse acampamento da Região Selvagem Divina… você precisa ir?”

Jing Xiaorou mordia os lábios enquanto olhava para Yi Yun com emoções complexas.

Yi Yun não contou a Jiang Xiaorou sobre as taxas de mortalidade no acampamento da Região Selvagem Divina, mas ela descobriu tudo sobre aquele lugar.

Uma taxa de 15% de mortalidade e 5% de invalidez era muito perturbador.

“Eu ficarei bem.” Disse Yi Yun com seriedade.

Os lábios de Jiang Xiaorou estremeceram quando ela ouviu as palavras de Yi Yun. Ela queria dizer algo, mas escolheu ficar quieta no final.

No fim, ela apenas deu a Yi Yun um abraço gentil. Ela sabia que ele tinha a vida que queria. Ela não tinha como mudar sua mente sobre o que ele decidia.

Um cavalo selvagem estava destinado a pertencer a pradaria…

Jiang Xiaorou deu tudo que Yi Yun conseguia carregar com ele. Ela costurou uma bolsa que combinava com Yi Yun, com um “Rou” bordado nela. Havia desejos que as pessoas da vasta região selvagem acreditavam ao bordar na parte de trás. Ela também costurou o talismã de proteção que Su Jie havia dado a Yi Yun, esperando que Yi Yun ficasse a salvo…

Com isso, Yi Yun embarcou em sua jornada…

O terceiro dia, por volta da hora marcada de manhã. Yi Yun carregava uma bolsa feita de pele de besta que tinha a metade do tamanho de um humano. Ele estava esperando na praça da Guarda do Dragão Reluzente por muito tempo.

Não muito tempo depois, a figura de Song Zijun apareceu na visão de Yi Yun.

Os conhecidos trocaram acenos entre si, mas não havia muito a ser dito, pois ambos olhavam na direção da Região Selvagem Divina.

As duas figuras eretas eram como duas lanças retas.

Quando o primeiro raio dourado do sol apareceu, uma mancha verde-esmeralda apareceu no horizonte distante. Sua figura cresceu e logo cobriu o céu.

Yi Yun olhou para cima e estalou a língua secretamente. Era uma aeronave. Ele havia visto anteriormente Lin Xintong em uma na Região Selvagem da Nuvem.

Era uma aeronave militar, muito maior que aquela que Lin Xintong estava, mas era menos sofisticada.

Aeronaves eram os transportes aéreos do Reino Divino Tai Ah, as quais eram dignas dos elogios. Especialmente as aeronaves que podiam atravessar a Região Selvagem Divina, elas também eram chamadas de embarcações divinas. Elas eram feitas por muitos mestres refinadores do Reino Divino Tai Ah. Os metais usados eram todos gravados com runas e formações. Elas tinham fortes defesas e muitas medidas ofensivas. Elas poderiam superar as bestas desoladas voadores na Região Selvagem Divina.

A famosa frota naval divina do Reino Divino Tai Ah era composta de embarcações divinas. Era um símbolo nacional da força do Reino Divino Tai Ah.

A embarcação divina lentamente baixou sua altitude. Gotas redondas de água sob sua barriga metálica e fria relampejavam com a luz do sol matinal enquanto algumas antigas e misteriosas runas inscritas nela encobriam a aeronave em uma aréola sagrada.

Yi Yun ficou chocado quando viu uma aeronave tão imponente. Esta era a primeira vez que iria voar em um tesouro voador tão grande.

Ele apertou o certificado de prova necessário para entrar no Região Selvagem Divina.

Buzz….

A aeronave rugiu quando se suspendeu a cem metros do chão depois de parar a descida.

Uma corrente de metal grossa e preta, da espessura de um balde de água, caiu do centro da aeronave, colidindo com o chão na frente de Yi Yun e Song Zijun, o que provocou uma tempestade de poeira.

Um homem magro e careca de meia-idade estava lá com as mãos cruzadas dentro das mangas quando uma porta da cabine se abriu no corpo do barco voador. Comandando de cima, ele olhou para Yi Yun e Song Zijun.

“Vocês são os estudantes do acampamento da Região Selvagem Divina que a Guarda do Dragão Reluzente escolheu? Mostrem o certificado!”

O homem disse com autoridade, enviando a voz para os ouvidos de Yi Yun como se estivesse ao lado dele.

Depois de examinar o certificado, o homem de meia-idade assentiu:

“Tudo bem, subam aqui usando a corrente.”

Yi Yun e Song Zijun imediatamente começaram a subir pela corrente, mas eles perceberam que as correntes de metal escorregavam em suas mãos. Parecia que estavam cobertas por camadas de óleo de madeira da China.

Era um pequeno teste.

Mas este teste não era nada para Yi Yun e Song Zijun. Com a flexibilidade deles, eles escalaram a corrente, ágeis como macacos.

Yi Yun, em especial, se destacou. Ele escalou como se estivesse caminhando em uma planície. Isso fez o homem de meia-idade dar mais alguns olhares para ele.

Ao entrar na aeronave, o líder os levou para o canto nordeste da aeronave. Depois de explicar algumas das regras a serem observadas na aeronave, ele saiu, dando a Yi Yun uma chance de dar uma olhada com cuidado.

Dentro da aeronave, havia mais de vinte pessoas sentadas. Ele descobriu que estes eram os participantes de cidades vizinhas. Havia muitas pessoas ao redor da Capital Divina.

Essas pessoas eram todas galantes e viris.

Alguns deles não pararam de cultivar mesmo enquanto estavam na aeronave. Eles sentaram-se, meditando, enquanto outros exalavam pesadamente enquanto davam socos. Nenhum deles parecia relaxado.

Isso fez Yi Yun perceber que as pessoas escolhidas para entrar no acampamento da Região Selvagem Divina não eram pessoas comuns!

Yi Yun não falou muito com ninguém. Ele se sentou em seu lugar e começou a regular sua respiração.

Logo, o barco divino voou para fora do domínio da Capital Divina. Ao longo do caminho, havia cerca de uma dúzia de pessoas que embarcaram no barco divino nas cidades vizinhas da Capital Divina. Depois de voar para mais de dez cidades seguidas, mais de cem pessoas embarcaram.

Seguindo isso, não havia mais ninguém. O barco divino voava cada vez mais alto entre as nuvens, e com a formação ativada, assobiava no ar enquanto deixava para trás um rugido estrondoso.

Yi Yun não pôde deixar de abrir os olhos e olhar pela janela.

A paisagem do Reino Divino Tai Ah era um espetáculo!

Para uma pessoa como Yi Yun, que veio de um pequeno clã tribal, era uma forma de treinamento e acumulação de experiência apreciar a vista panorâmica das montanhas e rios.

Fora da aeronave, Yi Yun logo viu um enorme rio causando estrondos. Este rio tinha várias centenas de quilômetros de largura e havia sombras escuras no rio quando, de repente, uma sombra se espalhou pelas águas. Era uma fera gigante muitas vezes maior que uma baleia. Ele saltou da água e pegou um pássaro gigante no céu antes de mergulhar de volta na água.

Yi Yun não pôde deixar de ficar chocado. Ele nunca tinha visto uma besta aquática tão sanguinária.

Ele também viu bandos de pássaros estranhos que cobriam o céu em um deserto sem fim. Suas asas abrangiam vários milhares de pés e o bater de azas deles fizeram com que a aeronave experimentasse uma turbulência.

Também no vasto oceano, havia muitas ilhas minúsculas surgindo da água para o ar, formando arco-íris. Elas eram, na verdade, gigantescas tartarugas.

Muitos animais maravilhosos surpreenderam Yi Yun como se fosse uma experiência de abrir os olhos.

O Reino Divino Tai Ah era extremamente vasto, mas depois de voar por alguns dias, a aeronave invadiu uma imponente fortaleza gigante.

A fortaleza tinha uma formação magnífica dentro dela com um número incontável de cristais que irradiavam energia brilhante para o céu.

Estas eram as formações de super-longa-distância.

Como o Reino Divino Tai Ah era muito grande e a Região Selvagem Divina estava muito longe, voar nas aeronaves levaria muito tempo. Por isso, eles precisavam confiar em formações antigas para viajar.

Yi Yun tinha contado e eles haviam entrado em três desses magníficos conjuntos de fortalezas. Eles se teletransportaram três vezes, cobrindo uma distância desconhecida que se estendia por dezenas de milhões de quilômetros.

Finalmente, eles chegaram a uma terra desolada e estéril, próxima da Região Selvagem Divina.

O clã tribal Lian estava, originalmente, na Região Selvagem da Nuvem, a qual estava ao lado do estado de Jing. Mas a Região Selvagem Divina estava na outra extremidade do Reino Divino. Viajar do estado de Jing à Região Selvagem Divina cobria uma grande área do Reino Divino Tai Ah!

Era realmente uma longa jornada.

O sol poente era vermelho-sangue, enquanto seu brilho batia na aeronave.

No topo da aeronave, havia alguns buracos, que tinham formações embutidas no extraordinário metal para proteger o barco divino. Em sua jornada, eles foram atacados duas vezes por bestas desolados. E eles deixaram alguns traços no metal.

“Região Selvagem Divina! Nós alcançamos a Região Selvagem Divina!”

Gritou alguém dentro do barco divino. Todos correram para o corredor e olharam para fora.

Yi Yun ergueu as sobrancelhas enquanto olhava pela janela de vidro da aeronave. Ele descobriu que a neblina havia se dissipado a uma certa distância.

Parecia que havia um ar de região selvagem desolado que surgiu.

Roar!

Um rugido sacudiu o mundo.

Abaixo deles, havia poeira por toda parte. Havia muitas bestas gigantes correndo nas planícies de poeira. Seus cascos ressoaram no chão como um trovão.

Uma selva negra atravessava o horizonte distante. Cada árvore imponente era como um raio que se elevava no céu azul.

Havia gritos agudos no céu das numerosas bestas voadoras que voavam ao redor com suas garras afiadas que pareciam lâminas. Uma besta que parecia um leão tinha sido agarrada da tempestade de poeira caótica enquanto seu sangue manchava o céu.

Ainda mais longe, havia uma montanha que se elevava nas nuvens. Havia uma luz brilhante circulando em torno dela como um reino celestial. Mas este reino divino atirava uma seda preta, semelhante a uma teia, capturando monstros que passavam por ela…

Alguns dos picos das montanhas também eram limpos e sem vida. Um enorme leão que produzia rugidos trovejantes enquanto deitava sobre uma montanha, cobrindo-a completamente.

Quando a aeronave chegou a essa área, ela começou a voar com mais cautela. Ela voou para uma altitude ainda maior.

Abaixo da aeronave, havia trechos de montanha sem fim.

Ocasionalmente, um grande pântano negro ou deserto sufocante podia ser visto.

Havia várias montanhas de esqueletos brancos naqueles lugares.

“Esta é a Região Selvagem Divina…”

Yi Yun respirou fundo, pois a Região Selvagem Divina era muito imponente e temível.

“Veja, não é uma Besta de Fogo Crepitante?!”

Alguém disse de repente, e Yi Yun olhou para baixo. Ele viu nas planícies da região selvagem abaixo do barco voador, pequenas montanhas de ossos. Dentro desses ossos, havia algo fluindo como lava. Era aparentemente uma Besta de Fogo Crepitante.

Mas agora, a Besta Crepitante do Fogo havia sido morta. Suas entranhas estavam expostas e um enorme pássaro colorido estava sentado sobre ela, devorando sua carne.

Os olhos de Yi Yun se contorceram. Ele sabia que a Região Selvagem da Nuvem também tinha Bestas de Fogo Crepitante, e era uma besta bem conhecida na Região Selvagem da Nuvem. Mas na Região Selvagem Divina, tornou-se a presa do enorme pássaro colorido.

Havia perigo em cada canto da Região Selvagem Divina. Era assustadora e, comparada com a Região Selvagem da Nuvem, estava em um nível totalmente diferente.

A Região Selvagem da Nuvem era uma terra estéril com pouco Qi Yun do Céu e da Terra. Por isso, não poderia dar origem a tesouros ou bestas fortes e desoladas.

Havia uma falta de tipos como grandes colossos que eram raças primordiais.

As bestas desoladas mais fortes da Região Selvagem da Nuvem entravam em terras desoladas ao norte do Vale do Humano Desolado. As terras desoladas eram dois lugares completamente diferentes da Região Selvagem da Nuvem.

Mas a Região Selvagem Divina era diferente. Ela tinha números incontáveis de grandes colossos.

Pessoas normais poderiam sobreviver com grande dificuldade na Região Selvagem da Nuvem, mas na Região Selvagem Divina, não havia pessoas normais. Muitas poucas pessoas pisaram nessas terras. Havia lendas de tribos misteriosas que tinham herança de sangue especial e eram misteriosas e poderosas!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores