TMW – Capítulo 155 – Mansão da Montanha Nuvem Macia



Duas horas depois, Yi Yun levou Jing Xiaorou, Zhou Xiaoke e os outros seguidores para sua terra, com a orientação da Guarda do Dragão Reluzente.

Com a Capital Divina como uma cidade, ela estava sob o comando do Duque do estado de Jing e ela era seu próprio território. Quanto ao território de outros nobres, eles estavam fora da cidade.

A terra de Yi Yun estava cerca de cinquenta quilômetros de distância da Capital Divina, sendo essa uma localização muito boa.

Ao chegar no terreno, o povo do clã tribal Lian ficou maravilhado.

A terra de Yi Yun não era uma terra estéril. Havia até mesmo uma casa dentro de sua terra.

Para ser especifico, era uma mansão.

Embora o jardim, tendo meio quilometro de circunferência, não parecesse grande, ele ainda parecia espetacular. As casas eram próximas em uma linha, e havia pavilhões, jardins ornamentais e lagos. Tudo se assemelhava aos jardins de Jiangnan.

Uma mansão tão grande poderia abrigar alguns milhares de pessoas.

Yi Yun sabia que nos palácios no reino mortal, eles tinham alguns quilômetros de raio. Eles poderiam abrigar milhares de casas, até mesmo dez mil. Eunucos precisavam montar cavalos apenas para iluminar as salas.

“Embora um Cavaleiro do Reino seja o mais baixo de todos os nobres no Reino Divino Tai Ah, ainda é extremamente bom!”

Yi Yun suspirou. O território do Reino Divino Tai Ah era tão vasto que era difícil medir. Por isso, para nobres normais, era oferecido terras para todos eles, mas a classe de nobres não era hereditária no Reino Divino Tai Ah. Riqueza podia ser hereditária, mas o título não.

Sem o título, não se teria terras. Se a próxima geração fosse inútil, eles teriam que desistir rapidamente das terras.

Por isso, os filhos da nobreza sempre precisavam trabalhar duro na cultivação. Eles, na verdade, eram mais estressados que pessoas normais.

Afinal de contas, depois de terem sido acostumados a uma vida mimada e decente, não ser capaz de mantê-la não era apenas uma perda de bens materiais, mas uma dor psicológica de humilhação.

A entrada principal da mansão podia permitir que quatro a cinco vagões viajassem lado a lado. Havia uma porta de laca vermelha e tinha lingotes, do tamanho de um punho, sobre ela.

Havia dois grandes leões de pedra ao lado da porta e ao lado dos leões de pedra, havia uma escultura em pedra de peixe voador.

Yi Yun levou o povo para a mansão.

Havia fileiras de paredes de tijolos vermelhos e azulejos brilhantes. A mansão era cercada por árvores espessas com centenas de anos. Havia muitos pavilhões, construções maravilhosas e um grande campo de treinamento. Havia também um lago verde-esmeralda…

Essas imagens eram muitas para os olhos processarem.

O povo do clã tribal Lian ficou completamente chocado. Eles nunca ouviram falar de tal mansão, muito menos viram.

Na Região Selvagem da Nuvem, eles viveram em cabanas e as paredes eram feitas de lama.

As melhores eram feitas de pedra, sendo esse um grande luxo.

E a mansão de Yi Yun era construída de tijolos finos e cimentados através de um processo árduo. Os tijolos resultantes eram fortes e até macios ao toque.

A madeira usada para fazer a casa era de pinheiro bem envelhecido. Quanto aos materiais como ‘neve fir’ e ‘linhas douradas nanmu’, a classe de Yi Yun ainda era insuficiente. Não era que ele não podia se dar ao luxo, apenas a sua classe que não era alta o suficiente.

Os membros do clã tribal Lian não sabiam os custos das casas, mas se eles soubessem, seus queixos cairiam.

Este era o mundo de guerreiros. Os materiais usados por mortais para construir suas casas poderiam parecer preciosos, mas comparados aos tesouros usados por guerreiros, não era nada.

Qualquer uma das duas armas de Yi Yun, o Arco Tai Cang e o Sabre de Mil Exércitos, valiam mais do que a casa inteira!

Naquele instante, as pessoas que não conheciam o mundo ficaram entusiasmadas com tudo o que era novo em torno deles.

Eles queriam tocar e olhar, mas tinham medo de quebrar algo.

“Tão grande e tão bonita!”

Vendo o cenário, Zhou Xiaoke se encheu de alegria. Ela não podia mais resistir ao lago cristalino. Ela enrolou as calças, tirou os sapatos e pulou no lago para brincar. Seu par de minúsculos pés brilhava, o que deslumbrou os outros.

Ela perseguiu as borboletas no jardim e brincou com as carpas no lago. Ela se divertia brincando sozinha.

Os outros filhos do clã tribal Lian ficaram com inveja ao verem Zhou Xiaoke brincar assim. Yi Yun trouxe muitas crianças durante essa migração, pois as crianças eram mais inocentes.

Elas tinham mentes simples e era fácil para elas serem leais. Na verdade, Yi Yun não se importava com lealdade; tudo o que ele queria era que eles não tivessem corações perversos que faziam mal as pessoas.

No caminho para as planícies centrais, os pais dessas crianças avisaram-nas que, ao chegaram na casa de Yi Yun, os garotos se tornariam servos e as meninas, empregadas. Eles precisavam entender as regras e não fazer o que quisessem, como faziam na tribo.

De acordo com as regras do Reino Divino Tai Ah, eles haviam entrado no território de um Cavaleiro do Reino. O título deles era “buscando refúgio com um mestre”. Além de Yi Yun e sua irmã, Jiang Xiaorou, todos eles, incluindo Zhou Xiaoke, eram escravos.

Portanto, agora, eles eram reservados e não ousaram brincar como Zhou Xiaoke.

Mas, ao ter selecionado essas pessoas, ele não tratava eles como escravos.

Antes de deixar a Região Selvagem da Nuvem, Yi Yun fez um teste de caráter em todos que ele escolheu. Aqueles que tinham um caráter questionável, haviam roubado com adulação e coerção, ou haviam sido valentões, foram deixados na vasta região selvagem. Eles ganharam um pouco de carne e foram deixados para seguirem o próprio caminho.

Isso aconteceu para prevenir que pessoas ruins se misturassem.

Algumas pessoas eram inerentemente ruins. Eles não mostrariam gratidão apenas porque seriam tirados da vasta região selvagem. Quando Yi Yun estivesse por perto, eles seriam servis, mas quando Yi Yun partisse, seria difícil dizer.

Yi Yun estava se juntando à Guarda do Dragão Reluzente e estava destinado a treinar e lutar nas guerras. Seria normal para ele ficar longe de casa por muitos anos.

Se houvesse algumas pessoas perversas dentro de seu lar, eles poderiam trai-lo, corroer os benefícios da mansão e criar todos os tipos de problemas. Eles poderiam até fazer algo para Zhou Xiaoke e Jiang Xiaorou. Era algo que Yi Yun não queria pensar.

Assim, Yi Yun não trouxe mais de cem pessoas do clã tribal Lian para fora da vasta região selvagem.

Yi Yun disse:

“No futuro, apenas trate esta mansão como o clã tribal Lian. Esta é a nossa nova aldeia. É apenas uma vila mais bonita.”

“Vão em frente e brinquem. Não há restrições.”

Yi Yun disse casualmente. As crianças ficaram assustadas no início, mas Yi Yun sorriu e escolheu algumas crianças que ele era familiar e deixou elas levarem as outras crianças para brincar.

Inicialmente, eles eram todos tímidos, mas lentamente se abriram e brincaram alegremente.

Eles se perseguiram pelos corredores, brincaram de esconde-esconde no jardim ornamental e jogaram água nos lagos…

As gotas de água que espirravam no ar eram como pérolas no sol…

Para as crianças da vasta região selvagem, tudo relacionado a esta mansão era novo. Isso os deixou animados e apaixonados por isso.

Vendo os sorrisos inocentes das crianças, até os adultos tinham grandes sorrisos de satisfação. Yi Yun também ficou satisfeito. Ele estava feliz por ter trazido felicidade para essas pessoas boas e honestas.

“No futuro, esta mansão deve ser chamada de Mansão da Montanha Nuvem (Yun) Macia (Rou)!”

Jiang Xiaorou ficou chocada quando ouviu Yi Yun dizer isso, então ela se virou para ver Yi Yun.

Encarando o sol se pondo, o rosto de Jiang Xiaorou impregnou um brilho avermelhado:

“Mansão da Montanha Nuvem Macia… parece muito bom…”

Naturalmente, ela sabia que Mansão da Montanha Nuvem Macia era parte de seu nome e de Yi Yun combinados.

Na Mansão da Montanha Nuvem Macia, havia nuvens e montanhas. As nuvens eram macias e as montanhas, verdes. Era um conceito artístico que dava pensamentos fantasiosos e ilimitados.

….

A mansão, junto com as casas, tinha milhares de acres de campos férteis. Não era apenas plantas que cresciam nesses campos, eles também tinham amora e folhas de chá.

Além dos campos férteis, havia um grande rio. Sua água entrava nos lagos de peixes e poderia ser usada para irrigação e criação de peixes.

Não muito longe, havia curral de bestas e estábulos de cavalos. Eles poderiam ser usados para alimentar a montaria do proprietário e também criar gado e aves.

Sem nenhum exagero, com um esforço, esta mansão poderia ser excluída do mundo externo e ainda continuar inteira. Todas as necessidades de vida permitiam que eles fossem autossuficientes.

Yi Yun deixou Jiang Xiaorou comandar a distribuição da terra. Baseado no tamanho da população, cada pessoa ganhou cerca de uma dúzia de acres. Cem era provavelmente o número ideal de pessoas que poderiam morar na terra de Yi Yun.

As pessoas que Yi Yun trouxe do clã tribal Lian eram agora inquilinos dele.

Inicialmente, Yi Yun queria tomar uma porcentagem de suas colheitas, mas Yi Yun não se limitaria a essa área. Ele também não queria pegar a comida que essas pessoas produziam para sobreviver. Como tal, ele decidiu não fazer um corte, e toda a produção das colheitas pertencia aos próprios arrendatários.

Por causa disso, o povo do clã tribal Lian estava extremamente grato a Yi Yun. Onde alguém poderia encontrar um senhorio assim?

No clã tribal Lian, uma grande porção das frutas de sua colheita era entregue. Todos os meses, eles recebiam apenas uma pequena quantidade de comida dos quarteis generais do clã tribal Lian.

E naquela época, a terra pertencia a tribo como um todo. Mas agora, na Mansão da Montanha Nuvem Macia, era tudo de Yi Yun. Yi Yun deu-lhes campos livre de impostos e deu-lhes comida e abrigo. Um mestre assim fez com que eles se tornassem dispostos a morrer por ele.

Quando as terras foram distribuídas, o humor das pessoas foi indescritível.

Eles nunca haviam visto tal terra ampla e fértil na vasta região selvagem. Alguns fazendeiros que vinham cultivando por toda a vida começaram a chorar enquanto se ajoelhavam para beijar o chão. Para os fazendeiros, a terra era vida. Eles tinham sentimentos profundos pela terra que as pessoas comuns não conseguiam entender. Era o maior presente ter terra e comida para comer.

Como a irmã de Yi Yun, Jiang Xiaorou era a senhora da mansão.

Os grandes campos, com cem pessoas, tinham sido entregues propriamente. Estava planejado quem iria ficar com os campos de pesca e com os campos de agricultura. As finanças precisavam ser colocadas em ordem e as regras familiares precisam ser completadas.

Yi Yun precisava cultivar e não tinha tempo para isso. Por esta razão, esta responsabilidade caiu sobre Jiang Xiaorou.

Jiang Xiaorou tinha uma sabedoria completamente inconsistente com a idade dela. Yi Yun conseguiu algumas governantas da cidade para ensinar Jiang Xiaorou por alguns dias e, em pouco tempo, Jiang Xiaorou já havia conseguido colocar a mansão em ordem.

Isso fez Yi Yun se alegrar. Ele tinha vindo a este mundo alternativo e ganhou uma irmã que se importava e cuidou dele enquanto o ajudava a compartilhar seus fardos.

Depois que Yi Yun arrumou os assuntos de sua casa, ele retornou à Capital Divina e entrou no acampamento da Guarda do Dragão Reluzente.

Yi Yun não era alguém que ficaria em sua casa, ele precisava continuar com sua carreira militar…


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores