TMW – Capítulo 154 – A Segunda Escolha



“Corpo Temperado, Pulso do Dragão! Junto com o treinamento do Traje de Mercúrio Fluído, você está constantemente superando sua força de aperto. Portanto, sua força é muito boa.”

Yan Menglong coçou seu queixo e assentiu:

“Ao te dar um arco tão bom, não me decepcione. Com este arco, seja no treinamento ou para alcançar realizações no futuro, haverá uma forma de garantia!”

“Obrigado, General!”

Yi Yun agradeceu com sinceridade. Ele sabia que havia revelado o suficiente, fazendo com que Yan Menglong mostrasse tamanho compromisso em nutri-lo.

Com o Arco Tai Cang pendurado em suas costas. Yi Yun pegou a aljava.

Ela estava cheia de Flechas Perseguidoras do Vento, que eram feitas especialmente para o Arco Tai Cang. Elas eram feitas de metal gélido e suas penas eram feitas com penas de um mostro pássaro de linhagem primordial. Tais flechas não poderiam trocar de direção mesmo com uma explosão de Qi Yuan de um oponente. Elas eram flechas de alto nível!

Flechas tão caras seriam um desperdício ao serem disparadas. Arqueiros fortes poderiam prender um pouco de Qi Yuan no eixo da flecha, recolhendo-a depois de dispará-la.

Depois de escolher as flechas e arco, era a vez da arma corpo a corpo!

Yi Yun olhou por todo o Arsenal da Capital Divina e tocou todas as armas para decidir sobre sua seleção.

Desta vez, Yan Menglong não disse nada e deixou Yi Yun escolher sozinho.

Yi Yun não tinha pressa. Depois de duas horas, ele finalmente parou diante de uma grande pedra.

Havia um sabre embutido na grande pedra!

Embora fosse um sabre, ele parecia uma lança.

O sabre tinha seis pés de comprimento. Seu cabo tinha um pé e duas polegadas. Era quase equivalente à altura de um homem adulto e era muito mais alto que Yi Yun.

Havia linhas prateadas na longa lâmina do sabre, fazendo parecer um lindo gelo rachado em um lago no inverno.

Embora o sabre fosse extremamente comprido, tinha apenas duas polegadas de largura. A curvatura da lâmina era extremamente suave. Junto de seu comprimento, deixava o sabre quase reto, e ele também parecia uma espada.

Era como um sabre e uma espada ao mesmo tempo!

Ele poderia ser usado como sabre e também como uma lança!

Essa aparência exagerada do sabre se assemelhava a katanas ou miaodaos que ele havia visto antes. A palavra “miao” não tinha nada a ver com se dirigir aos cidadãos, mas sim descrever a lâmina estreita e o comprimento do miaodao, que parecia uma planta germinada.

Claro, comparado aos miaodaos, katanas ou espadas samurais, elas eram muito mais curtas que o sabre que Yi Yun viu.

Quanto mais longa fosse a lâmina, mais forte seria o corte.

E quanto mais estreita a lâmina, mais rápido era o sabre!

Com esses dois pontos, o sabre de um mestre da lâmina tende a ser longo e estreito!

Mas quanto mais estreito e longo fosse o sabre, mais fácil era de quebrá-lo! Ele poderia ser quebrado pela arma de um oponente, quebrado com Qi Yuan, ou até quebrado por ossos.

Katanas e espadas samurais eram consideradas longas, mas elas não eram feitas tão longas por medo de quebrar em batalha.

Neste mundo alternativo, os mestres na fabricação de lâminas poderiam estreitar e espichar até o máximo!

Isso porque eles tinham confiança absoluta nos sabres que criavam!

Era um verdadeiro Sabre de Cortar Cavalo. Era dado o nome de “Cortar Cavalo” a um sabre por causa de seu comprimento, o qual poderia dividir um cavalo em dois.

E o sabre que Yi Yun escolheu poderia dividir completamente um cavalo verticalmente. Ele poderia cortar um oponente e seu cavalo da cabeça ao dedo!

“Esta aqui!”

Yi Yun agarrou o cabo do sabre com ambas as mãos e o puxou!

“Weng”

Quando a lâmina se separou da pedra, sua lâmina emitiu um leve zumbido de metal e um arrepio frio. Era como um dragão saindo de suas restrições, soltando um rugido prolongado.

“Um bom sabre!”

Os olhos de Yi Yun se iluminaram e ele usou o sabre para demonstrar a “Nove Espadas Misteriosas do Céu”!

Embora fosse um sabre, não era muito diferente de uma espada, por isso, ele era adequado para a “Nove Espadas Misteriosas do Céu”. Em um instante, Yi Yun estava coberto por clarões de luz como uma nevasca.

Os ventos da lâmina gerados por Yi Yun deixaram pequenos arranhões nas paredes e chão.

“Basta, pare de fazer bagunça!”

Yan Menglong parou Yi Yun de forma irritada:

“O Sabre de Mil Exércitos! Garoto, você certamente tem olhos de ladrão!”

O Sabre de Mil Exércitos também foi feito por um mestre. Embora valesse menos que o Arco Tai Cang, ele também era uma das melhores armas no Arsenal da Capital Divina.

O Sabre de Mil Exércitos era feito de Metal de Gelo Congelado. Sobre o Metal de Gelo Congelado, havia linhas bonitas, as quais pareciam a superfície de gelo rachado. Essas linhas não estavam ali antes, mas foram deixadas pelos árduos processos de forjamento.

O Metal de Gelo Congelado tinha uma frieza natural. Sendo o material de um sabre, imergir o sabre em um lago durante o verão o congelaria.

Usando ele para cortar as armas de outras pessoas seria tão fácil quanto cortar lama. Outas armas não tão normais, assim como o sabre Yanchi de Yi Yun, não durariam mais que alguns golpes contra o Sabre de Mil Exércitos antes de ser quebrado!

“Arco Tai Cang! Flechas Perseguidoras de Vento! Sabre de Mil Exércitos! Garoto, você realmente teve uma boa colheita!”

O coração de Yan Menglong doeu por causa das escolhas de Yi Yun pelo Arco Tai Cang e pelo Sabre de Mil Exércitos;

Comparadas a essas duas armas, as duas relíquias de ossos desolados de nível inferior tinham um valor muito mais baixo.

“Garoto, você ainda nem é mais alto que o sabre, mas já pegou nosso Sabre de Mil Exércitos.”

O rosto de Yan Menglong parecia irritado. O Sabre de Mil Exércitos não era muito mais baixo que Yan Menglong, para não mencionar Yi Yun.

“Muito obrigado pela generosidade do General!”

Yi Yun disse isso do fundo de seu coração. Ele sabia que, embora Yan Menglong odiasse se separar verbalmente, ele ainda tinha a intenção de dar a Yi Yun tanto o Arco Tai Cang quanto o Sabre de Mil Exércitos. Afinal, Yan Menglong foi quem propositalmente trouxe Yi Yun para escolher as armas.

“Com as armas escolhidas, as relíquias de ossos desolado não são um problema. Depois disso… ainda há a sua terra! Po**a, estou sangrando seriamente hoje!”

Yan Menglong xingou enquanto falava. Depois de afirmar Yi Yun, ele ficou mais relaxado, e não exalava mais uma sensação alta e poderosa.

Yi Yun coçou timidamente sua cabeça, dizendo:

“Eu vim para as planícies centrais com apenas algumas dezenas de seguidores. Não precisarei de um grande pedaço de terra. Uma pequena é o suficiente.”

No Reino Divino Tai Ah, o monarca tinha controle absoluto sobre um vasto pedaço de terra. Abaixo dele, havia 108 estados que eram distribuídos. Cada estado era controlado por um duque!

Um duque dividiria ainda mais a terra para generais e outros ministros estaduais do estado vassalo.

O general, então, distribuiria ela entre os Comandantes de Mil Famílias e Cavaleiros do Reino.

Yi Yun era o menor dos nobres, portanto, sua terra viria de Yan Menglong.

Yan Menglong bateu no ombro de Yi Yun e disse:

“Você irá elevar-se no futuro. Logo, você será levado para alguma terra da Capital Divina; e quando isso acontecer, esta terra voltará para minhas mãos.”

“Então, te darei um bom pedaço de terra. Ela irá fazer você parecer bem diante de seu povo e sua irmã!”

Yan Menglong foi muito atencioso com Yi Yun. Ele sabia que Yi Yun era muito próximo de sua irmã, Jiang Xiaorou.

Ele pegou de seu anel interespacial, um mapa de pele de animal e circulou a terra a ser entregue a Yi Yun…


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores