TMW – Capítulo 142 – Capital Divina



Dezenas de bestas chifrudas, lideradas por Zhang Tan, galopavam pela vasta região selvagem.

O número das tropas da Guarda do Dragão Reluzente que havia vindo para a Região Selvagem da Nuvem era dez mil. A tropa liderada por Zhang Tan era apenas uma delas.

Yi Yun também conhecia a razão por trás da visita da Guarda do Dragão Reluzente à Região Selvagem da Nuvem. Era devido ao Nascimento das Nuvens Roxas que aconteceu alguns meses atrás. Isso alarmou o Reino Tai Ah, fazendo eles enviarem a Guarda do Dragão Reluzente para procurar tesouros na vasta região selvagem.

No final, nenhum tesouro foi encontrado, mas um antigo reino místico foi.

Marquês Wenyun veio pessoalmente para a Região Selvagem da Nuvem investigar o reino místico. Devido a uma formação do reino místico que não conseguiram resolver, tiverem que buscar a ajuda de Su Jie.

A vastidão do reino místico garantia que levaria muito tempo antes que o Marquês Wenyun e companhia pudessem sair.

Adicionado ao fato de que o tesouro não foi encontrado mesmo depois de meses de busca, a Guarda do Dragão Reluzente já não tinha mais razões para ficar na Região Selvagem da Nuvem.

Assim sendo, as dez mil fortes tropas da Guarda do Dragão Reluzente foram ordenadas a deixar a Região Selvagem da Nuvem ontem. A tropa de Zhang Tan foi a primeira a partir.

….

A vasta região selvagem era uma grande extensão. Dentro dela, haviam montanhas altas que se esticavam a mais de dez mil metros no céu. Os picos eram cobertos por neve com anos de acúmulo. As geleiras bloqueavam o céu e cobriam a terra!

No passado, as geleiras eram cânions com rios furiosos tão vastos quanto o mar!

Yi Yun seguiu o grupo da Guarda do Dragão Reluzente, e em sua jornada, ele viu o cenário magnífico da vasta região selvagem. Apesar de ser acidentado, sua grandeza o surpreendeu.

Sem o exército que o acompanhava, e sem a montaria especial, seria extremamente difícil percorrer a vasta região selvagem.

Havia uma lenda que um glorioso reino divino estava na Região Selvagem da Nuvem muito tempo atrás. Ele declinou lentamente e muitas heranças de artes marciais foram perdidas, deixando algumas pequenas tribos sobreviventes.

Eles viajaram por mais de um mês, mas Yi Yun não mostrou nenhuma negligência em sua cultivação ao longo do caminho.

Yi Yun usava o Traje de Mercúrio Fluido que Lin Xintong lhe dera. Quando ele se sentava na besta chifruda, Yi Yun baixou ao máximo o peso do Traje de Mercúrio Fluido, em consideração à besta chifruda.

Mas quando o grupo parava, Yi Yun aumentava de imediato o peso e aperto do Traje de Mercúrio Fluido durante seu cultivo!

Yi Yun usava o Traje de Mercúrio Fluido para treinar.

No passado, ele conseguia manifestar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre algumas dezenas de vezes.

Mas agora, devido à restrição do Traje de Mercúrio Fluido, ele só conseguia fazer de sete a oito vezes antes de esgotar completamente sua energia. Não era o peso, mas sim a ligação que o Traje de Mercúrio Fluido tinha em seu corpo que drenava sua energia. Seja soco, chute, alongamento ou salto, sua velocidade era muito mais lenta que o normal.

Quando sua energia se esgotava, ele tomava suplementos. Porém, as relíquias de osso que Yi Yun acumulou quando entrou no Vale do Humano Desolado estavam acabando.

No final, Yi Yun não só precisou contar com o Cristal Roxo para absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra, como também teve que comer grandes quantidades de carne de besta desolada. Graças à Técnica do Elefante Engolindo, Yi Yun não atingiu o ponto de ficar sem sua energia para seu cultivo.

Isso fez Yi Yun suspirar. Ele percebeu que o número de recursos gastados por guerreiros podia ser descrito apenas como aterrorizante. No entanto, um treinamento de tamanha intensidade tinha efeitos muito óbvios.

Neste mês, Yi Yun ficou mais acostumado com a pressão do Traje de Mercúrio Fluido. Se ele baixasse a força de ligação do Traje de Mercúrio Fluido até o máximo, era como se ele estivesse usando uma camiseta apertada que não restringia seus movimentos.

Outro mês passou enquanto eles viajavam dezenas de milhares de quilômetros, e depois de viajar por uma matriz de longa distância, eles chagaram a uma cidade da fronteira.

Lá, eles esperaram por três dias, fazendo com que eles se reunissem com outras tropas da Guarda do Dragão Reluzente. Depois de passar por outra matriz de longa distância, eles finalmente chegaram ao seu destino, as planícies centrais do Reino Divino!

Quando Yi Yun saiu com um grupo da Guarda do Dragão Reluzente da matriz de longa distância, o que ele viu o fez arfar!

Eles se viram em um penhasco extremamente comprido. E abaixo do precipício, havia uma queda de cem mil pés![1]

A aparência do penhasco era extremamente suave. Era como se uma montanha tivesse sido dividia em duas por um deus. Metade foi removida, deixando a outra metade lá, como se uma régua tivesse atravessado!

Sob a queda de cem mil pés, o que estava nos limites da visão humana era uma cena ainda mais chocante.

Estava erguida uma espessa torre divina. A torre divina era preta e alcançava o céu como uma árvore do mundo!

Ao redor da espessa torre inacreditável, havia uma enorme cidade.

Os altos e espessos muros da cidade eram vermelho-escuro e se assemelhavam aos portões do Paraíso de longe.

Acima dos muros da cidade, havia centenas de aeronaves no céu. Cada aeronave poderia carregar dezenas de milhares de pessoas. Entre as aeronaves, havia várias bestas espirituais voando. Essas bestas espirituais eram cobertas por escamas e tinham chifres de dragão. Algumas delas tinham penas coloridas, enquanto outras pareciam aterrorizadoras, com cabeças de dragão e corpo de leão.

Cada besta espiritual emitia uma aura muito forte, mais de cem vezes maior que as bestas chifrudas da Guarda do Dragão Espiritual!

As pessoas conseguiam ver que outras pessoas estavam montadas naquelas bestas espirituais, mesmo de longe.

Era difícil acreditar que tipo de pessoas podiam montar essas antigas bestas.

“O povo da Região Selvagem da Nuvem, com vários clãs tribais, viveu sua vida inteira em um poço…”

Yi Yun murmurou para si mesmo. Ele ouviu mais de uma vez na vasta região selvagem que esse mundo era incrivelmente gigantesco. Ele também conhecia o poder inimaginável que as grandes seitas e o antigo reino divino tinham.

Mas mesmo depois de ficar mentalmente preparado, Yi Yun ainda achou difícil lidar com o choque que teve quando viu isso com seus próprios olhos.

Era incrível. A imagem diante dele não podia ser descrita com a palavra ‘majestosa’!

Yi Yun recebeu resultados impressionantes da vasta região selvagem, mas quando colocado no antigo Reino Divino Tai Ah, não era nada.

Sim, a partir das classificações Céu, Terra, Mística e Amarela, ele foi avaliado apenas com a classificação Mística. E dentro da classificação Mística, ele não estava no nível mais alto.

Yi Yun ainda estava bem. As pessoas que acompanharam Yi Yun até as terras centrais estavam completamente embasbacadas. A cena diante deles estava além da compreensão deles.

O que é este lugar? É o paraíso?

O mundo realmente poderia ser assim?

Enquanto Yi Yun ainda estava se recuperando de seu choque, ele sentiu uma mão macia colocada em sua palma. Yi Yun se virou e viu que era Jiang Xiaorou:

“Yun’er, você ainda tem um longo caminho a seguir.”

“Sim!”

Yi Yun assentiu com um sorriso. Jiang Xiaorou sempre foi capaz de ver o que ele tinha em mente de imediato.

Na mente de Yi Yun, Jiang Xiaorou era uma menina gentil e atenciosa.

Zhang Tan bateu de leve nos ombros de Yi Yun e disse:

“Esta cidade é a Capital Divina. O Reino Divino Tai Ah tem cento e oito estados e vinte e quatro terras selvagens. Esta Capital Divina é uma das maiores cidades dentro do estado Jing do Reino Divino Tai Ah.”

“Capital Divina! Uma das maiores cidades do estado Jing…”

As sobrancelhas de Yi Yun se torceram. Uma cidade tão grande era apenas uma das muitas jurisdições do Reino Divino Tai Ah, era apenas uma das maiores cidades!

A herança do reino divino era explicável por si só!

“Vamos lá. Vamos entrar na cidade! A Guarda do Dragão Reluzente tem um grande acampamento na Capital Divina. Este é o nosso território.”

Com isso dito, Zhang Tan puxou as rédeas. A besta chifruda correu ao longo do penhasco e depois de uma hora, deu a volta no grande penhasco até uma grande entrada da Capital Divina.

Ao olhar mais de perto, a Capital Divina era magnífica. A porta divina era como a porta para céu, descrita nas lendas. Tinha quase trezentos pés de altura.

Em frente a porta, dois grupos de guarda estavam em posição ordenadamente. Eles estavam usando uma armadura prateada e brilhante. Cada um deles tinha um sabre de quatro pés de comprimento pendurado na cintura. Eles tinham um ar imponente e oculto. Eles eram como uma fileira de bestas desoladas primordiais e adormecidas.

Era evidente que essas pessoas haviam passado por todo tipo de derramamento de sangue, e eles não eram apenas escolhidos por seus olhares ferozes.

Podia-se ver a força do patrimônio de uma cidade ao olhar seus guardas. Esses guardas eram guerreiros no pico do Sangue Roxo!

Ao pensar nisso, Yi Yun ficou sem ar.

“Desmontem!”

Com um aceno da mão de Zhang Tan, todos desmontaram.

Zhang Tan disse com um sorriso:

“É uma regra da Capital Divina. Plebeus têm que desmontar quando passam pelos portões da cidade, mas… Cavaleiros do Reino e Barões não estão restringidos por essas regras. Eles podem andar em suas montarias enquanto passam pelos portões da cidade. Se dermos um passo a mais, tais como Viscondes ou mais alto ainda, eles podem montar suas montarias voadoras e voar sobre os muros da cidade, diretamente para dentro da Capital Divina. No Reino Divino Tai Ah, classes são claras e a ordem é estritamente obedecida!”

“Oh? Classe…”

Yi Yun gaguejou:

“Fazer uma diferença tão clara na classificação não incitaria a infelicidade das pessoas?”

Zhang Tan pausou, antes de dizer:

“Por que eles ficaram infelizes? No Reino Divino Tai Ah, todas as pessoas de classe nobre têm que lutar contra inimigos no campo de batalha. Eles precisam resistir a ataques de bestas ferozes e desoladas. Pode ser dito que eles colocam suas vidas em risco para garantir a segurança dos plebeus. Quanto maior a classe de um nobre, maiores façanhas eles conquistaram! Há tantas pessoas que querem entrar nas terras do Reino Divino Tai Há para levar uma vida segura. Eles podem apenas se sentirem gratos aos guerreiros que os protegem. Então por que eles estariam insatisfeitos?”

As palavras de Zhang Tan iluminaram Yi Yun. Sim, este mundo alternativo não era um mundo pacífico. O status e glória de uma pessoa tinha que ser ganhado com suas vidas!

Obter um status por herança ou relações deixaria as pessoas infelizes, mas a honra ganhada ao arriscar a vida lhes daria respeito e admiração.

Como tal, o status de ser um nobre no Reino Divino Tai Ah não significava apenas privilégio, mas também significava glória infinita!

Com esse pensamento em mente, Yi Yun olhou para o céu. Havia uma aeronave enorme e luxuosa e pássaros e bestas espirituais destemidas.

Percebendo os olhos de Yi Yun, Zhang Tan disse com uma risada:

“Sobre o que você está pensando?”

Yi Yun não escondeu nada e disse:

“Estava pensando em como será se sentar naquelas aeronaves, ou montar aquelas bestas espirituais voadoras, ou bestas primordiais na Capital Divina algum dia!”

“Hahaha!”

Zhang Tan riu com sinceridade:

“Sim, este é o espírito! Como uma pessoa que pratica artes marciais, esse deve ser o caminho! Não há limite para as artes marciais. Precisamos subir continuamente mais alto!”

Com isso dito, ele bateu firmemente no ombro de Yi Yun. Ele gostava cada vez mais desse jovem.

Tudo o que Yi Yun fez no clã tribal Lian foi informado a Zhang Tan por Sun Jingrui. Ao receber o relatório, Zhang Tan sentiu que o temperamento de Yi Yun era muito de seu agrado.

Um guerreiro devia ser assim, resolver a vingança rapidamente e distinguir amigos de inimigos.


Tradutor: Apollo| Revisor: BravoEd


Notas:

[1]Equivalente a: 30480Mts ou 30,480Km


Fontes
Cores