TMW – Capítulo 141 – Em Direção às Terras Centrais



Mais de cem mil libras de carne de besta feroz estava empilhada no centro da aldeia.

O clã tribal Lian inteiro, que era composto de alguns milhares de pessoas, estava reunido na praça central da aldeia. Eles olharam para a montanha de carne com olhos chocados e radiantes.

Era a carne de besta feroz! Valia mais que carne de gado e era deliciosa! Comer um pedaço dela dava força a uma pessoa, permitindo que ela ficasse cheia por um dia inteiro!

Mas de cem mil libras de carne poderia durar por muito tempo!

Mas enquanto algumas pessoas regozijavam, algumas lamentavam. Aqueles que governavam sobre os outros anteriormente no clã tribal Lian estavam com amargura.

Eles sabiam que não importava o quão grande a carne da besta feroz fosse, eles não receberiam muito.

“Yun’er, você está de volta!”

Yi Yun esteve fora por três dias. Embora os homens da Guarda do Dragão Reluzente tenham assegurado que Yi Yun estava bem, Jiang Xiaorou não pôde evitar de ficar preocupada. Jiang Xiaorou ficou deleitada e orgulhosa quando viu Yi Yun retornar em segurança com tanta carne.

Quando Jiang Xiaorou, junto de Zhou Xiaoke, apareceu, os aldeões rapidamente abriram caminho para elas.

Todos olhavam para as duas meninas com respeito, alguns com semblante de gratidão. Eles sabiam que essas duas meninas eram as duas princesas do clã tribal Lian e elas tinham autoridade absoluta através de Yi Yun. Quem as ofendesse, estaria arriscando sua vida.

“Mana Xiaorou, a distribuição da carne é por sua conta.”

Yi Yun deu a Jiang Xiaorou a autoridade de distribuir a comida. Imediatamente, todas as pessoas do clã tribal Lian olharam para Jiang Xiaorou com olhos úmidos, desejando que pudessem se ajoelhar diante dela e lamber o chão em que ela caminhava.

Jiang Xiaorou era, afinal de contas, uma menina. Ela podia ser mais forte que meninas comuns, mas era inevitável ela ser coração mole.

Ao deixar Jiang Xiaorou distribuir a carne, era improvável que as pessoas perversas não recebessem nada.

Havia mais de cem mil libras de carne, com uma média de cerca de trinta quilos de carne por pessoa.

Yi Yun já esperava isso quando deu a autoridade de distribuir a comida a Jiang Xiaorou, pois ele tinha outros planos para hoje.

“Liu Tie, venha…”

Yi Yun acenou para Liu Tie se aproximar.

Isso deixou Liu Tie emocionado!

Yi Yun tomou a iniciativa de chamá-lo!

Isso era um bom presságio. Isso provava que Yi Yun tinha intenções de fazer dele seu capanga!

Liu Tie ficou extremamente animado. Ele chegou diante de Yi Yun como uma maneira servil. Ele apertou os punhos e se ajoelhou com um joelho:

“Saudações Jovem Mestre. O Jovem Mestre é brilhante e poderoso para abater bestas desoladas como gado e matar bestas ferozes como galinhas…”

“Basta!”

Yi Yun interrompeu as besteiras de Liu Tie com uma maneira irritada. Esses membros do campo de preparação de guerreiros puxavam saco como sendo um traço natural deles. Parecia que eles ficariam desconfortáveis no momento em que eles não puxassem saco.

“Jovem Mestre, tenho algo para te relatar.”

Disse Liu Tie.

“Oh?”

Yi Yun levantou suas sobrancelhas.

“Lian Chengyu… morreu…”

Liu Tie recebeu as notícias na noite anterior.

Lian Chengyu já estava aleijado e não tinha muita vida restando nele. Junto de seu coração irritado, ele estava no ponto extremo de desespero.

Desespero e dor podem destruir uma pessoa. Se não desejasse viver, a morte, obviamente, era iminente.

“Zhao Tiezhu também morreu. Quanto a Lian Cuihua, ela ainda esta viva. Mas os aldeões tomaram uma decisão clara. Eles querem ser leais a você, Jovem Mestre. Sempre que eles veem Lian Cuihua, eles dão a volta nela e não interagem com ela…”

O clã tribal Lian tinha pouca comida. Era difícil para aleijados ou pessoa com ferimentos sérios como Zhao Tiezhu e Lian Cuihua sobreviver. Pessoas normais já estavam morrendo de fome, e eles então?

Zhao Tiezhu tinha se libertado de seu sofrimento, mas Lian Cuihua foi isolada pelos aldeões. Seu resultado foi facilmente imaginado.

Yi Yun não ficou incomodado com as notícias. Eles mereceram esse final. Se eles queriam fazer mal para os outros, eles tinham que viver com suas consequências.

“Jovem Mestre, posso saber quais são suas ordens?”

Liu Tie disse de maneira atenciosa.

“Oh… Liu Tie. Monitore a distribuição da carne. Se alguém tiver pensamentos maléficos, ataque-o. Além disso, em alguns dias, estarei deixando a Região Selvagem da Nuvem. Levarei cerca de cem pessoas comigo. Já fiz minha lista, então faça as preparações.”

Com isso dito, Yi Yun entregou a Liu Tie um pedaço de papel. Zhang Tan prometeu a Yi Yun que quando a Guarda do Dragão Reluzente partisse, Yi Yun poderia trazer algumas pessoas com ele para seu feudo.

Era impossível Yi Yun levar o clã tribal Lian inteiro para seu território por algumas razões. Primeiro, o território não poderia suportar tantas pessoas, segundo, muitos deles eram maus, cobiçosos de ganhos pequenos, propensos a intimidar e gostavam de acertar um homem quando ele estivesse caído. Eles não era nem um pouco melhores quando comparados a tiranos. Eles apenas não viraram tiranos porque eles não tinham poder. Se eles tivessem poder, eles com certeza teriam passado de maus para piores.

Essas pessoas eram melhores se deixadas na vasta região selvagem da nuvem. Quanto às pessoas boas, Yi Yun sempre teve a intenção de levá-los ao seu feudo.

Liu Tie pegou animadamente o pedaço de papel. As outras pessoas do clã tribal Lian também ouviram Yi Yun!

Yi Yun estava tirando as pessoas da vasta região selvagem e as levando para seu feudo!

Eles olharam seca e impotentemente para o pedaço de papel nas mãos de Liu Tie, como se aquele pedaço de papel fosse o mapa de um tesouro precioso.

Comparado a ir para as terras centrais, dezenas de libras de carne não eram nada!

Realmente, Yi Yun não tinha muita utilidade para o encontro, já que ele tinha planos de partir. Por isso, ele deixou Jiang Xiaorou para distribuir a carne que, inadvertidamente, permitiria que os aldeões perversos ganhassem mais.

Com algumas libras de carne, eles seriam capazes de passar pelo problema da falta de comida. Como tal, Yi Yun mostrou extrema tolerância. No futuro, eles iam viver na Região Selvagem da Nuvem e suas vidas dependeriam deles mesmos.

A respiração de Liu Tie acelerava à medida em que ele observava os nomes na lista. O número de palavras que ele conhecia não excedia o número de dedos que ele tinha em uma mão, mas ele sabia reconhecer seu nome.

Liu Tie viu seu nome.

Seu coração ficou extremamente emocionado, Yi Yun colocou seu nome no alto da lista. Isso deixou Liu Tie grato a Yi Yun até o ponto de chorar. Ele jurou que seguiria Yi Yun com lealdade. Ele sabia que não tinha habilidades além de ser um puxa saco. Ele decidiu levar uma vida pacífica executando tarefas para Yi Yun no futuro.

A grande vantagem de Liu Tie era a habilidade de lidar com assuntos. Yi Yun decidiu transformá-lo em um mordomo no futuro, o que o livraria de muitos problemas.

“Obrigado Jovem Mestre, obrigado Jovem Mestre.”

Liu Tie fez kowtow para Yi Yun três vezes. Ele estava grato a Yi Yun do fundo de seu coração e ele estava determinado a passar por perrengues por Yi Yun no futuro.

Ter uma vida dinâmica no futuro, seguindo tal mestre, quem não gostaria disso?

Após a distribuição da carne, a lista de nomes foi anunciada. Foi Jiang Xiaorou quem ensinou Liu Tie a ler as palavras.

Os nomes na lista eram todas as pessoas gentis que foram apontadas por Jiang Xiaorou e Zhou Xiaoke alguns dias atrás.

Essas pessoas ficaram tão alegres que choraram.

Aqueles que não foram selecionados pareciam ter perdido os pais. Seus rostos ficaram escuros.

A alegria de receber a carne desapareceu.

A carne era obrigada a terminar. O que aconteceria com eles depois de terminarem com a comida?

Imaginando as duras vidas que teriam que sofrer na vasta região selvagem, eles sentiram que seu futuro estava cheio de escuridão e desespero.

Yi Yun não se preocupou. Havia muitas pessoas que sofriam na vasta região selvagem. O que era um pequeno clã tribal Lian para ele? Além disso, eles só tinham eles mesmo para culpar.

As pessoas falavam sobre carma neste mundo, mas era apenas um desejo bonito que as pessoas no sofrimento tinham. Deus não era justo. Justiça era determinada pelos humanos.

Com força absoluta, Yi Yun poderia criar sua própria forma de justiça, a bondade será recompensada e a maldade terá uma recompensa maligna!

Isso era o que força trazia…

Esses eram os pensamentos que Yi Yun tinha.

Aquela noite, o clã tribal Lian estava repleta de emoção. Sob a sugestão de Liu Tie, as pessoas criaram uma fogueira na praça central. As bestas ferozes foram assadas e o aroma da carne permeou o ar. Depois que as pessoas terminaram a carne, eles cantaram e dançaram. Alguns jovens corajosos aproveitaram a oportunidade para expressar seu amor pelas garotas que eles gostavam.

Jiang Xiaorou não participou dessa festa de fogueira, fazendo com que Zhou Xiaoke tornando-se a estrela absoluta.

Muitas pessoas tentaram se aproximar da Tia Wang com rostos amigáveis, esperando propor a mão de Zhou Xiaoke. Mas a Tia Wang não se incomodou com essas pessoas.

‘Humph! Vocês são apenas fracos, mas ainda querem minha filha. Acham que não estou ciente de que vocês querem usar minha filha para chegar à grande arca do Jovem Yun e segui-lo para as terras centrais? Sonhem!’

‘Minha filha pode não ser boa o bastante para o Jovem Yun, mas não deixarei que ela se misture com pessoas como vocês. No futuro, Xiaoke pode ser considerado a irmã suprema do Jovem Yun. Quem sabe, se o Jovem Yun gostar de Xiaoke, ela pode até ser tomada como uma concubina quando ela crescer!’

Isso era o que a Tia Wang mais ansiava. A Tia Wang sabia que Yi Yun provavelmente se casaria com a filha de uma família célebre, então seria uma grande benção se Xiaoke ainda pudesse se tornar uma concubina.

Com esses pensamentos em mente, todos aqueles que foram propor recuaram como sapos que cobiçam a carne de cisne pela tia Wang. Alguns deles tinham verrugas maiores do que as que os sapos tinham.

“Tentem se olhar no espelho primeiro!”

A festa da fogueira continuou até tarde da noite antes de terminar.

Na manhã seguinte, sob os olhares invejosos de muitas pessoas, as pessoas que foram escolhidas por Yi Yun entraram em grandes cestos carregados pelas bestas chifrudas. Seguindo a Guarda do Dragão Reluzente sob o comando de Sun Jingrui, eles foram em direção ao clã tribal Tao.

Ao longo do caminho, todos eles estavam animados. Era a primeira vez que eles estavam saindo da terra das maravilhas do clã tribal Lian. Eles estavam prestes a deixar a vasta região selvagem e entrar nas férteis terras centrais. Como eles poderiam não estar animados?

Mesmo Yi Yun estava com expectativas pelo futuro.

Yi Yun e companhia receberam as notícias de que a Guarda do Dragão Reluzente estava deixando a vasta região selvagem não muito tempo depois que eles chegaram no clã tribal Lian. Depois de se reorganizarem no clã tribal Tao por alguns dias, Yi Yun separou seu pessoal entre dez grandes cestos carregados pelas bestas chifrudas. E eles saíram da Região Selvagem da Nuvem, em direção às terras centrais do Reino…


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores