TMW – Capítulo 139 – Sangue Roxo



“SSSSSSS!”

O Píton de Gelo sibilou e atacou diretamente Yi Yun!

A força esmagadora de um píton era capaz de aterrorizar. Ele podia transformar uma pessoa em espaguete quando o píton espremesse.

Ao se focar, Yi Yun foi capaz de ver cada movimento do Píton de elo claramente em seu campo de visão.

Ele precisava acertá-lo onde doía!

Mirando na barriga do Píton de Gelo, Yi Yun cortou com o sabre Yanchi!

“Roar!”

Quando Yi Yun atacou, as imagens fantasma de um dragão e tigre apareceram atrás dele. Manifestação de Qi Yuan!

“Clang!”

O sabre Yanchi atingiu as escamas do Píton de Gelo, emitindo um som metálico.

O Píton de Gelo abriu sua mandíbula e cuspiu uma névoa de gelo em Yi Yun!

A névoa de gelo disparou em Yi Yun como uma espada extremamente rápida. Yi Yun fez uma careta enquanto recuava rapidamente. Ele bateu e cortou o sabre Yanchi na frente dele, formando feixes de sabre à sua frente.

Esse era, na verdade, o movimento ‘Nove Espadas Misteriosas do Céu’, mas Yi Yun usou um sabre ao invés de uma espada. Ele imitou a Nove Espadas Misteriosas do Céu de Lin Xintong e Tao Yunxiao e cortou a névoa de gelo.

“Ka Ka Ka!”

O sabre Yanchi ficou coberto por gelo, enquanto vários cristais de gelo caíam!

O Qi frio percorreu o sabre Yanchi até a mão de Yi Yun. Naquele momento, Yi Yun sentia como se seu braço tivesse sido congelado.

Um veneno frio tão incrível! Uma defesa tão aterrorizante!

Yi Yun olhou para o local no corpo do Píton de Gelo onde ele golpeou. Havia uma marca vermelha lá. Muitas escamas foram cortadas, e vertia um pouco de sangue. Mas era apenas um ferimento superficial. Para um Píton de Gelo com órgãos vitais poderosos, isso não era nada.

“Pítons de Gelo têm escamas extremamente duras. São muito mais fortes que aço temperado!”

Lin Xintong disse ao lado.

“Entendo, para ser considerado uma besta desolada, claro que precisa ser extraordinário…”

Yi Yun teve esse pensamento. O Píton de Gelo deu um grito agudo e atacou Yi Yun com sua longa cauda.

“Ka-cha!”

O chão se despedaçou quando Yi Yun saltou!

Com um balanço do sabre Yanchi, os cristais de gelo se despedaçaram. Usando eles como arma, eles foram disparados na direção dos olhos do Píton de Gelo!

Mas o Píton de Gelo expeliu Qi frio, congelando os cristais de gelo. Ao fazer isso, o Píton de Gelo abriu sua boca e sugou novamente todo o Qi frio.

“Oh? Ele consegue absorver Qi frio que sai de seu corpo?”

Essa cena surpreendeu muito Yi Yun.

Seguindo isso, Yi Yun descobriu o porquê de bestas desoladas terem um título que era melhor que o de bestas ferozes.

O Píton de Gelo abriu sua boca e cuspiu novamente os cristais de gelo. Os cristais de gelo se solidificaram no ar e se tornaram um longo sabre!

Esse sabre era exatamente igual ao sabre Yanchi de Yi Yun!

Ele estava imitando Yi Yun!

“Cha!”

O sabre de gelo cortou na direção de Yi Yun!

Yi Yun levantou o seu sabre para parar o ataque.

“Ping!”

Um tremor forte percorreu seu braço, enquanto Yi Yun o sentia ficar dormente!

O maior avanço de uma besta desolada sobre uma feroz era a habilidade de controlar a energia do Céu e da Terra. Assim como a manifestação de Qi Yuan de um guerreiro, uma besta desolada conseguia controlar a energia do Céu e da Terra para formar seus próprios movimentos para atacar seu inimigo.

O sabre de gelo era isso!

“Como esperado de uma besta desolada!”

Os olhos de Yi Yun se iluminaram. O Píton de Gelo era o oponente mais poderoso que ele encontrou. Com o sabre Yanchi em sua mão, ele colidiu com o sabre de gelo!

Segurando o sabre Yanchi, Yi Yun trocou entre os movimentos do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e Nove Espadas Misteriosas do Céu.

No início, a batalha de Yi Yun estava cheia de dificuldade, mas ao longo do tempo, ele se adaptou aos ataques do Píton de Gelo.

Uma besta desolada, no final das contas, era uma besta desolada. Embora tivesse um pouco de inteligência, ele não podia se comparar a um humano. Yi Yun lentamente viu através dos ataques do Píton de Gelo.

Ele tinha uma grande força e velocidade, mas seus movimentos não tinham um certo charme.

Yi Yun logo encontrou seu próprio ritmo e ficou mais calmo.

Ele demonstrou novamente os movimentos da Sutileza Minuciosa. Ocasionalmente, ele se movia para frente, às vezes para trás, às vezes subia ao céu, às vezes saltava para trás. Enquanto batalhava com o Píton de Gelo, os movimentos de Yi Yun se tornaram mais versados!

“Muito bom! De novo!”

Os olhos de Yi Yun se iluminaram.

Combate era a melhor forma de aumentar a força. Não era fácil para Yi Yun encontrar um oponente tão a par, por isso ele usou essa batalha com o Píton de Gelo como treino!

“Apenas um pouco mais. A velocidade precisa ser mais rápida!”

Yi Yun estava com falta de ar, mas, lentamente, seus ataques reduziram, e ele se esquivava mais dos ataques do Píton de Gelo.

O Píton de Gelo estava esgotando a Energia dos Ossos Desolados de seu corpo, mas ele ficou mais determinado depois de falhar em matar Yi Yun.

Ele sabia que, se não derrotasse o humano em sua frente, ele morreria!

O Píton de Gelo estava preocupado, ele começou a expelir grandes quantidades de Energia dos Ossos Desolados, formando cones de gelo. Junto do sabre Yanchi de gelo, eles foram lançados na direção de Yi Yun.

Ele apostou tudo nesse único ataque!

“Legal!”

Yi Yun sentiu como se estivesse em seu limiar!

Vendo os cones de gelo voando em sua direção, Yi Yun apertou seu sabre Yanchi com ambas as mãos e golpeou eles!

“Roar!”

Com um rugido de dragão e de tigre, uma imagem fantasma de Dragão de Ouro Roxo apareceu. Ao mesmo tempo, pontos de luz azuis-gelo apareceram dos cadáveres dos pítons que foram congelados por Lin Xintong!

Esses pontos de luz podiam ser vistos apenas com o auxílio do Cristal Roxo de Yi Yun!

A energia das bestas ferozes era naturalmente abaixo da de bestas desoladas, mas havia muitos pontos de energia de bestas ferozes!

O momento em que os pontos de luz apareceram, eles foram sugados na direção de Yi Yun como se ele fosse um redemoinho!

Vários pontos de luz entraram em sua pele, tendões, carne, veias, ossos, órgãos e medula…

Esta energia irrompeu dentro do corpo de Yi Yun. Yi Yun sentia que se não pudesse liberar toda essa energia, seu corpo explodiria.

No caos, Yi Yun podia sentir como se tivesse tocado uma membrana fina, e não era outra se não o gargalo do Reino do Sangue Roxo!

“Ha!”

Yi Yun rugiu e a energia dentro de seus meridianos irrompeu. Ele infundiu uma energia enorme em seu sabre Yanchi enquanto corria para frente!

“Peng!”

Com uma explosão alta, os cristais cuspidos pelo Píton de Gelo foram transformados em pedaços pelo sabre Yanchi!

O impulso do sabre Yanchi não diminuiu. Ele rachou impiedosamente a cabeça do Píton de Gelo, dividindo seu crânio duro em dois!

Yi Yun exerceu mais força enquanto seu sabre Yanchi fatiava o esôfago do Píton de Gelo. O sabre entrou no estômago dele e sangue foi jorrado em Yi Yun!

O sangue do Píton de Gelo era frio, como água fria do inverno. Ao ser banhado pelo sangue do píton, o espírito de luta de Yi Yun queimou ainda mais intensamente.

Ele exerceu mais força em suas mãos.

“Cha!”

Não só o sabre Yanchi entrou completamente no corpo do píton, até as mãos de Yi Yun entraram na boca do Píton de Gelo. O corpo do Píton de Gelo era como um chicote grosso que atacava constantemente. Todas as pedras dos arredores foram esmagadas em pedaços!

Mas o Qi de sabre aterrorizante entrou em seu corpo, esmagando todos os seus órgãos! O Píton de Gelo estava morto!

Depois que o Píton de Gelo morreu, sua energia apareceu como pontos de luz. Depois de usar aquele movimento, Yi Yun sentiu como se seu corpo fosse um buraco sem fundo, deixando-o extremamente faminto. A primeira coisa que ele fez ao ver a energia do Píton de Gelo foi engolir ela toda!

“Venha!”

Quando o Cristal Roxo pulsou, várias essências de energia emergiram do corpo do Píton de Gelo e apareceram no corpo de Yi Yun!

Yi Yun podia sentir sua mente e meridianos queimando. As chamas rugiram no céu, iluminando seu corpo.

Yi Yun consegui ver de repente cada meridiano e cada vazo sanguíneo que tinha!

À medida em que ele olhava, o sangue se transformava!

O sague coagulou e ficou pesado, mas ainda tinha uma vitalidade forte!

Cada de gota sangue parecia ter ganhado vida. O sangue pulsava rapidamente, carregando mais energia e nutrientes pelo corpo. Tinha um ligeiro toque de roxo sob a iluminação do fogo!

Naquele momento, a medula óssea de Yi Yun ficou extremamente pura sob a nutrição do sangue. Ele brilhava com uma luz prateada como se mercúrio estivesse sendo derramado nele!

“Reino do Sangue Roxo, é o Reino do Sangue Roxo!”

Com o corpo inteiro se transformando, ele brilhava em roxo sob a luz solar. Sua medula óssea estava temperada como prata, tornando-se pesada e pura, como se ele tivesse sido renovado. Esse era o Reino do Sangue Roxo, sonhado por muitos guerreiros da vasta região selvagem!

No momento em que avançou para o Reino do Sangue Roxo, Yi Yun se sentiu extremamente confortável. Ele não pôde deixar de gritar!

Este grito foi como um rugido de dragão, perfurando as nuvens e destruindo pedras!

“Pa! Pa! Pa!”

A explosão sônica destruiu as esculturas de píton, transformando-as em incontáveis números de cristas de gelo que se espalharam em todas direções antes de cair no chão!

Não muito longe, Lin Xintong ficou chocada.

“Reino do Sangue Roxo, ele avançou para o Reino do Sangue Roxo”

Lin Xintong trouxe Yi Yun nessa viagem de treinamento para ajudá-lo a avançar para o Reino do Sangue Roxo.

O avanço de Yi Yun para o Reino do Sangue Roxo não era um mistério para Lin Xintong, mas no início, ela esperava que Yi Yun teria usado toda a sua energia para matar o Píton de Gelo. Então ela o ajudaria a conseguir os ossos desolados do Píton de Gelo e ia transformá-los em uma relíquia de ossos. Depois que Yi Yun a consumisse, ele conseguiria avançar para o Reino do Sangue Roxo.

Mas a atual virada de eventos estava além de suas expectativas. Ele conseguiu avançar em batalha, com o golpe final de Yi Yun como seu ataque final, e também o prelúdio de seu avanço!

O Píton de Gelo foi dividido em dois por Yi Yun. Foi um golpe aterrorizante!

Originalmente, Lin Xintong esperava que Yi Yun escolhesse um ponto fraco do Píton de Gelo com tais olhos. E lentamente esgotando a energia do Píton de Gelo, ele seria capaz de matá-lo.

Mas Yi Yun matou ele em um golpe. O resultado da batalha chocou Lin Xintong.

Reino do Sangue Roxo, os passos iniciais no caminho das artes marciais.

Geralmente, Lin Xintong não seria ambivalente sobre uma pessoa comum que avança para o Reino do Sangue Roxo. E os avanços da maioria das pessoas não foram nada surpreendentes. Eles geralmente comiam uma relíquia de ossos desolados, meditavam por um longo tempo antes de fazer um avanço natural.

Era uma visão rara ver alguém avançar com resultados tão avassaladores como Yi Yun.

Yi Yun usava roupas de linho e seu cabelo longo estava sendo soprado ao vento. Seu corpo estava coberto por sangue de cobra, fazendo ele parecer um selvagem.

Nos mitos e lendas, guerreiros se banhavam em sangue de cobras depois de matar a serpente. Yi Yun viveu a sensação das lendas!

“Você realmente avançou para o Sangue Roxo enquanto batalhava. A princípio, eu planejava refinar uma relíquia de ossos desolados para você. Mas parece que não é preciso.”

Lin Xintong encarava Yi Yun enquanto murmurava.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Nota:

Estamos alterando o termo “Carmesim” para “Roxo”. Para maiores informações, favor consultar o post.

 


Fontes
Cores