TMW – Capítulo 138 – Besta Desolada



“Puah!”

Yi Yun respondeu a um ataque furtivo que foi lançado por uma besta feroz, antes de decapitá-la! Seu agressor era uma besta feroz do tamanho de um macaco que tinha um par de asas, fazendo ele parecer um morcego.

“Morcego de Dentes Roxos. Seus dentes têm veneno roxo que derretem e liquidificam os músculos humanos ao ser injetado. Então, os Morcegos de Dentes Roxos sugam o humano até o secar, deixando apenas a pele dessecada. O Morcego de Dentes Roxos pode não ser forte, mas tem uma velocidade notável, tornando-o perito em ataques furtivos. É muito bom que você é capaz de decapitá-lo! Nas poucas horas que se passaram, suas técnicas de sabre melhoraram.”

Lin Xintong era extremamente experiente com relação às bestas ferozes da Região Selvagem da Nuvem. Como uma enciclopédia, ela conhecia muitas bestas ferozes e plantas perigosas que eles encontraram no caminho.

Durante a jornada deles pelo Vale do Humano Desolado, Yi Yun lutou com bestas ferozes enquanto Lin Xintong dava dicas, elogiava seus movimentos e apontava seus erros.

Isso beneficiava muito Yi Yun.

O tempo passou rapidamente, e os dois foram mais a fundo no vale depois de viajarem centenas de quilômetros em um ciclo inteiro de noite e dia.

Yi Yun acabou com todos as dezenas de encontros que eles tiveram!

Ao longo do caminho, Yi Yun sofreu pequenos ferimentos, que rapidamente se recuperaram.

Se estivessem com fome, eles cozinhavam suas refeições ali mesmo. Assando carne, cozinhando arroz e preparando sopa… embora Lin Xintong não fosse uma perseguidora de boa comida, a comida feita por Yi Yun ainda era de dar água na boca.

Ficar longe de casa por tanto tempo não deixou Yi Yun preocupado. O clã tribal Lian estava sendo cuidado pela Guarda do Dragão Reluzente e ninguém ousava tocar Jiang Xiaorou.

Outro dia passou e até a segunda noite, Yi Yun fez grandes progressos depois de experimentar batalhas intensas, uma após a outra. Foi tudo graças à relíquia de ossos que Yi Yun comeu depois de cada batalha, o que fortaleceu seu cultivo!

Não só melhorou seu nível de cultivo, sua base também melhorou. E mais importante, a experiência de combate de Yi Yun tinha aumentado rapidamente. Atravessar a vasta região selvagem e experimentar batalhas de vida ou morte era extremamente valioso.

“Hiss…”

De repente, Yi Yun ouviu um som de sussurro agudo que rapidamente ficou mais intenso. Soava como se quantidades imensas de areia estivessem sendo constantemente moída e os sons atacavam seus tímpanos.

Yi Yun teve uma mudança de expressão quando sentiu um calafrio!

Era como um vento frio que soprava e entrava em seus ossos.

“O que é isso…”

Yi Yun ficou em alerta máximo e olhou com atenção ao redor. Sob a fraca luz fluorescente, o que ele viu fez seu couro cabeludo formigar.

Não muito longe, um grupo de cobras pretas estava deslizando.

Entre este grupo de cobras, a mais fina era da grossura de um balde. Algumas delas eram mais grossas que um tanque de água, e outras eram tão grossas que a extensão dos braços de duas pessoas juntas não era capaz de envolvê-la.

Um grupo de cobras veio de todas as direções, rapidamente cercando Yi Yun e Lin Xintong.

Todas essas cobras estavam no nível de besta feroz. Com tantas cobras o atacando, Yi Yun seria mordido até ficar em pedaços.

Mas… Yi Yun tinha Lin Xintong ao seu lado.

Lin Xintong olhou para os vários pítons e disse levemente:

“Encontramos uma besta desolada. Todas essas cobras estão sendo guiadas por uma besta desolada!”

“Besta desolada!”

Yi Yun ficou chocado. Bestas desoladas eram um nível mais alto que bestas ferozes. Havia muito menos bestas desoladas que bestas ferozes, mas elas eram as verdadeiras mestras da vasta região selvagem!

“É um Píton de Gelo!”

Nesse enorme grupo de pítons, Lin Xintong reconheceu a verdadeira serpente rei.

Píton de Gelo!?

Claro que Yi Yun sabia sobre o Píton de Gelo. Ele havia roubado a essência dos ossos desolados do Píton de Gelo de Lian Chengyu!!

Os ossos desolados do Píton de Gelo eram tóxicos. Para refiná-los, um Mestre Desolado Celestial era necessário, ou as consequências seriam terríveis.

“É um Píton de Gelo imaturo. Muito bom! Yi Yun, esta é a sua chance. O Píton de Gelo é uma das bestas desoladas mais fracas. Um imaturo tem quase a força de um guerreiro normal do Sangue Carmesim. Você pode tentar ver como é batalhar no nível do Sangue Carmesim! Nesta batalha, tudo o que você precisa é não perder. Será uma forma de você se fortalecer!”

Yi Yun ainda estava no pico do Reino Acumulador de Qi. A diferença entre o Sangue Mortal e o Sangue Carmesim era enorme, mas as habilidades de Yi Yun incluíam a Sutileza Minuciosa e a compreensão de não ser restringido por movimentos. Com seu Corpo Temperado, Pulso do Dragão, ele poderia batalhar contra um guerreiro fraco do Sangue Carmesim!

Os olhos de Yi Yun brilharam de euforia.

Besta desolada! Ele finalmente ia enfrentar uma besta desolada!

Mas com tantas cobras…

Justo quando Yi Yun terminou de pensar nisso, Lin Xintong fez um movimento. Ela desembainhou sua espada Água Congelada e fez um corte simples.

Esse ataque se transformou em um feixe de espada branco-azulado, que era extremamente frio. Ele se espalhou como uma ondulação de água, congelando a umidade no ar e forrando o chão com uma camada de gelo!

Naquele momento, com Lin Xintong no centro, era como uma flor gigante de gelo florescendo. A área ao redor, em um raio de mil pés, se transformou em um mundo de gelo!

O grupo de pítons que estava rastejando, congelou, tornando-se esculturas de gelo!

Yi Yun ficou chocado quando viu essa cena.

Ele sabia o quão forte eram bestas ferozes. Mas nas mãos Lin Xintong, elas eram incapazes de resistirem. O grupo inteiro foi aniquilado com um golpe.

Apenas a serpente Píton de Gelo conseguiu resistir ao ataque da espada de gelo de Lin Xintong.

Isso porque a serpente Píton de Gelo era forte e sua propriedade elementar era gelo, então ela tinha uma alta resistência ao Qi de Gelo.

Mas essa virada repentina chocou o Píton de Gelo!

Ele acreditava originalmente que Yi Yun e Lin Xintong seriam uma refeição esplêndida. Guerreiros com uma certa força eram um bom suplemente para bestas desoladas. Comê-los ajudaria em seu crescimento, permitindo que ele amadurecesse mais cedo.

Como tal, o Píton de Gelo mandou todos os seus pítons para atacar os dois, na esperança de esgotar a energia deles. Mas surpreendentemente, sua legião de pítons foi aniquilada antes que pudessem atacar!

O Píton de Gelo tinha um pouco de inteligência. Ele notou subitamente a força da jovem e estava prestes a se virar e fugir, mas…

“Pa! Pa! Pa!”

Runas começaram a brilhar. Essas runas formaram uma barreira de luz, prendendo o Píton de Gelo, Yi Yun e Lin Xintong dentro dela.

“Você não pode escapar!”

Lin Xintong disse enquanto guardava sua espada Água Congelada:

“Se você conseguir derrotar o garoto, você será poupada. Se não conseguir, você morre!”

“Oh? Ele consegue entender a língua humana?”

Yi Yun ficou surpreso quando viu Lin Xintong falar com o Píton de Gelo.

“Não. Mas bestas desoladas conseguem sentir as flutuações mentais dos humanos, então ele consegue entender o significado.”

Lin Xintong realmente estava certa. O Píton de Gelo identificou seu inimigo.

Ele olhou Yi Yun e mostrou suas presas negras.

O Píton de Gelo não era grande. Entre a legião de pítons, seu corpo era o menor, na verdade. Seu corpo tinha a espessura de uma coxa de adulto e não tinha mais que três pés de comprimento.

Yi Yun encarou o Píton de Gelo. Yi Yun conseguia discernir claramente cada escama que ele tinha, bem como a textura em cada uma delas.

Pelo clã tribal Tao ter conseguido matar um Píton de Gelo, provou que ele era o mais fraco entre as bestas desoladas. Esta batalha era perfeita para ele!

Lin Xintong ficou ao lado e assistia com nervosismo. Ela queria ver o resultado da batalha entre Yi Yun e o Píton de Gelo.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Notas:

Anteriormente tínhamos utilizado “Serpente de Gelo”, mas agora passaremos a utilizar “Píton de Gelo.”


Fontes
Cores