TMW – Capítulo 137 – Se Eu Me Tornar um Mestre Desolado Celestial



Lin Xintong sabia que ela não teve nenhuma epifania ou avanço. Devia ser algum tipo de acidente ou golpe de sorte.

Para um Mestre Desolado Celestial, havia vezes em que as coisas iam bem, resultando em um refinamento de uma relíquia primorosa. Por isso, não era estranho, mas hoje parecia diferente…

Embora ela estivesse abalada, isso não afetou os movimentos da mão de Lin Xintong. Seus selos ficavam mais rápidos enquanto sombras de dedos eram formadas.

Yi Yun olhava intensamente conforme seus olhos seguiam os pontos de luz.

Contanto que ele desejasse, ele poderia controlar o movimento dos pontos de luz. Era um sentimento encantador para Yi Yun.

Ele compreendeu que um Mestre Desolado Celestial tinha a habilidade de reunir a energia dentro dos ossos de bestas ferozes e desoladas.

Mas eles não estavam simplesmente reunindo. No processo de reunir, os Mestres Desolados Celestiais processavam a energia, marcando-a com sua própria marca.

Além disso, os ossos desolados tinham suas próprias características. Com a marca do Mestre Desolado Celestial e as propriedades dos ossos desolados combinados, poderia criar mudanças incríveis, dando à reliqua de osso uma propriedade que os ossos desolados não tinham originalmente.

Essas coisas fizeram Yi Yun ficar muito interessado. ‘E se… eu me tornar um Mestre Desolado Celestial….’

Esse pensamento apareceu repentinamente na mente de Yi Yun e começou a crescer. Como uma semente, tornou-se uma enorme e alta árvore.

Ser um Mestre Desolado Celestial lhe traria muitos benefícios!

Essa era a profissão mais nobre no mundo da vasta região selvagem. Eles poderiam usar sua técnica Desolada Celestial para obter riquezas ilimitadas.

E riqueza significava recursos de cultivação!

Não só isso, eles poderiam ter técnicas especiais para processar a energia. Isso fez Yi Yun palpitar de euforia.

Yi Yun ouviu anteriormente de Jiang Xiaorou que Mestres Desolados Celestiais criam relíquias de ossos desolados com efeitos diferentes. Algumas eram usadas para curar, algumas para aumentar a cultivação, avançar um gargalo e para aumentar a percepção.

Haviam especializações dentro da técnica. O Cristal Carmesim só conseguia absorver energia pura, mas não poderia mudar as propriedades da energia.

Se fosse feita uma analogia da energia sendo comida, o Cristal Carmesim era um coletor dos melhores ingredientes. Um Mestre Desolado Celestial era o chef. As habilidades culinárias deles era a técnica Desolada Celestial, e quanto processavam os ingredientes, eles poderiam fazer uma iguaria.

Com o Cristal Carmesim, ele teria os melhores ingredientes, e se ele tivesse a habilidade para manipular os ingredientes, ele não devia aprendê-la para produzir as melhores iguarias?

Yi Yun teve muitos pensamentos randômicos dentro de alguns segundos. Até então, Lin Xintong já havia derretido os ossos da Besta Gigante de Pedra Sanguínea na luz branca, reduzindo a uma relíquia de osso do tamanho de um grão de feijão no final.

Quanto à carne na Besta Gigante de Pedra Sanguínea, Lin Xintong não tocou. A carne foi separada e largado ao lado. Com um balanço de sua mão, a carne foi armazenada em seu bracelete interespacial.

Lin Xintong olhou para a relíquia de osso com uma expressão confusa. Mas ela não pensou muito nisso e, com um estalo de dedos, ela caiu na mão de Yi Yun.

“Coma. Você vai estar lutando batalhas continuamente, drenando muito de você.”

Lin Xintong disse com pensamentos em sua mente. Ela ainda não conseguia entender por que a energia dos ossos se cedeu ao seu controle de maneira tão obediente.

“Tudo bem, Senhorita Lin.”

Yi Yun pegou a relíquia de besta feroz e jogou-a em sua boca como um amendoim. Depois de mastigar algumas vezes, ele a engoliu.

O sabor da relíquia de besta feroz era como um doce alcóolico. Ao entrar em seu estômago, uma onda de calor se espalhou pelo seu corpo, reabastecendo rapidamente a energia que Yi Yun havia esgotado.

A relíquia de besta refinada por Lin Xintong era diferente da energia absorvida pelo Cristal Carmesim. Essa relíquia de besta tinha um efeito muito melhor para recuperar a força.

Yi Yun fingiu perguntar inadvertidamente:

“Aliás, Senhora Lin, você estava demonstrando a técnica Desolada Celestial? Se uma pessoa comum fosse aprender a técnica Desolada Celestial, que maneiras existem?”

“Oh?”

Lin Xintong olhou para Yi Yun com surpresa. Seu par de olhos ainda era extremamente brilhante, mesmo na escuridão do Vale do Humano Desolado:

“Você quer aprender a técnica Desolada Celestial?”

“Estou interessado.”

Yi Yun respondeu.

Lin Xintong balançou a cabeça:

“Te aconselho a não aprender. Quando você começar a aprender, precisará de muitos ossos para praticar e muita energia será desperdiçada. Isso irá gastar muitos recursos e… você precisa de um bom mestre, para corrigir seus métodos, controle de energia… há também muitas mudanças complicadas envolvidas. É muito difícil!”

“Então, Mestres Desolados Celestiais, na maioria das vezes, vêm de entidades ricas, tais como um grande clã familiar ou uma grande seita.”

“E também, além de precisar de muitos recursos, aprendizes da técnica Desolada Celestial precisam ter talento em controlar energia. Tais pessoas tem uma alma forte e tem uma afinidade natural com a Energia do Céu e da Terra. Não há muitas pessoas que conseguem fazer isso. A chance é menor do que uma em um milhão.”

Depois que Lin Xintong disse tudo isso, Yi Yun assentiu com a cabeça e disse:

“Entendo. Entendo o que a Senhorita Lin está dizendo.”

“Sim.”

Lin Xintong assentiu:

“É bom você entender. Eu posso ver que você tem uma grande percepção para as artes marciais. Quero te prevenir de desvios, desperdiçando seu próprio tempo. Aprender a técnica Desolada Celestial é extremamente cansativa…”

Lin Xintong disse todas essas palavras para afastar Yi Yun de suas expectativas irrealistas. Mas antes que ela conseguisse terminar suas palavras, Yi Yun já havia declarado sua decisão:

“Ainda quero aprender…”

“Você…”

Lin Xintong estava sem palavras. Muitos guerreiros ficavam emocionados quando viam Mestres Desolados Celestial refinarem ossos desolados. Afinal, tanto a posição quanto a riqueza do Mestre Desolado Celestial, era algo que guerreiros não podiam se comparar.

Porém, essas pessoas, na maioria das vezes, desperdiçavam tempo, energia e riquezas após tentar. Não valia a pena.

“Estou sério. Não é um capricho.”

Yi Yun olhou para Lin Xintong. Sob a luz dos minerais fluorescentes, seus olhos estavam três pés de distância enquanto se encaravam.

Lin Xintong juntou as sobrancelhas. Ela conhecia Yi Yun. Na primeira rodada da seleção do reino, Yi Yun ficou com o primeiro lugar no teste de Espírito. Assim sendo, Lin Xintong sabia que Yi Yun era uma pessoa com entusiasmo.

Essas pessoas não tomariam uma decisão precipitadamente, mas quando decidiam, eles reconheceriam seu alvo e superariam todas as dificuldades.

Porém, um grande Espírito não queria dizer que eles não tinham falhas.

Lin Xintong olhou para Yi Yun com um olhar incompreensível e disse:

“Você parece realmente decidido. Você não vai desistir mesmo no risco de desperdiçar seu tempo e recursos?”

“Sim.”

Disse Yi Yin com um aceno.

“Tudo bem então…”

Lin Xintong balançou a cabeça:

“Nesse caso, te darei a oportunidade e entrar em contato com a técnica Desolada Celestial. Você precisa estar no Reino do Sangue Carmesim para aprender a técnica Desolada Celestial. Tenho um pergaminho aqui, deixado pelo meu mestre. É um caderno de Mestre Desolado Celestial.”

Com isso dito, Lin Xintong pegou um pergaminho preto de seu bracelete interespacial. O pergaminho não tinha nenhum enfeite e parecia um pouco velho.

“Meu mestre me deu dezoito pergaminhos. Já memorizei todo o conteúdo do primeiro pergaminho, o qual vou te emprestar. Em dois anos, se você conseguir compreender tudo nesse caderno que ensina os selos de mão mais básicos e controle de energia, te ajudarei a aprender a técnica Desolada Celestial. Se não, você terá que me devolver o caderno.”

Su Jie pode ser um velho sem escrúpulos que era mesquinho e ganancioso, mas sua técnica Desolada Celestial era excepcional. Ele com certeza era um mestre.

Era óbvio que o caderno de Mestre Desolado Celestial deixado por Su Jie era muito valioso!

Yi Yun olhou para o pergaminho com sentimentos mistos.

Ele ficou em silêncio por um tempo antes de dizer com seriedade:

“Me lembrarei da gentileza da Senhorita Lin. No futuro, mesmo que haja a menor possibilidade de eu juntar os meridianos terminados da Senhorita Lin, farei isso a todo custo.”

Yi Yun pegou solenemente o pergaminho.

Lin Xintong olhou impotentemente para Yi Yun, pois ela descobriu que não conseguia entender os pensamentos desse garoto. Era difícil explicar seu desejo e confiança em aprender a técnica Desolada Celestial.

Na verdade, Lin Xintong mostrou o pergaminho de Su Jie para deixar Yi Yun ciente das adversidades esmagadoras contra ele. A dificuldade do pergaminho era extremamente alta, especialmente para iniciantes.

Lin Xintong agarrou a mão de Yi Yun e furou o dedão dele com sua unha. Uma gota de sangue pingou no pergaminho.

“Nestes dois anos, apenas você pode ler esse pergaminho. Se cair nas mãos de outros, o pergaminho será automaticamente destruído.”

Neste mundo, embora houvessem alguns ensinamentos públicos de Mestres Desolados Celestiais, havia algumas heranças que eram apreciadas como pertences próprios.

O pergaminho deixado por Su Jie era equipado com capacidades de autodestruição. Contanto que outros Mestres Desolados Celestiais não vissem o pergaminho, não havia como esvaziarem os principais ensinamentos do pergaminho com base em suas habilidades.

Como ele não conseguia entender, era impossível para ele contar isso para os outros.

Usando sua energia mental, Yi Yun interagiu com o pergaminho, mas ficou atordoado quando viu seus conteúdos. Os vários símbolos complicados, diagramas de formação e conhecimento lhe pareciam grego.

Além disso, havia uma tremenda quantidade de conteúdo dentro do pergaminho.

Yi Yun sentia que uma biblioteca inteira havia sido movida para dentro do pergaminho.

E de acordo com o que Lin Xintong disse, esse era apenas o primeiro pergaminho. Havia outros dezessete, e a dificuldade desses pergaminhos podia ser até maior. A técnica Desolada Celestial era realmente exagerada!

“Agora você ainda quer aprender?”

Vendo a surpresa e expressão chocada de Yi Yun, os cantos da boca de Lin Xintong mostravam satisfação ao derrotá-lo.

‘Informar você sobre a dificuldade da técnica Desolada Celestial é apenas uma forma de aconselhamento para torná-lo consciente das dificuldades esmagadoras contra você. Isso impedirá você de ter algumas ideias tão irrealistas.’

Yi Yun sentiu um espanto por um tempo, antes de guardar o pergaminho solenemente. Ele apertou as mãos e disse:

“Senhorita Lin, por favor, confira os resultados de minha técnica Desolada Celestial em dois anos.”

“….”

Lin Xintong ficou sem palavras.

Yi Yun não tinha recursos e era pobre como um rato de igreja. Ele não tinha muita habilidade também. Como ele poderia aprender a técnica Desolada Celestial de um livro repleto de palavras e diagramas que ele não conseguia entender?

Lin Xintong tinha uma boa impressão de Yi Yun devido ao grande número de feitos aparentemente impossíveis que ele havia realizado. Ela o apreciava até certo ponto, e, se não fosse por tudo isso, Lin Xintong teria rotulado Yi Yun como uma pessoa não razoável.

“Lide com isso sozinho!”

Depois de dizer o que ela tinha a dizer, o que mais ela poderia fazer? Ela só podia deixá-lo como estava.

Ela se virou e continuou caminhando mais fundo no vale…


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores