TMW – Capítulo 135 – Batalhando com Bestas Ferozes



Na vasta região selvagem, humanos e bestas eram opostos, no entanto, até hoje, Yi Yun nunca lutou com uma besta de verdade!

A Região Selvagem da Nuvem não tinha falta de bestas ferozes e desoladas. Seria pesaroso se ele deixasse a Região Selvagem da Nuvem sem engajar em uma batalha intensa com uma besta feroz.

 “As bestas ferozes que você matar devem ser refinadas por mim em relíquias de bestas feroz. Depois de comer a relíquia de besta feroz, junto da essência de ervas das Pílulas Espirituais de Jade, ela irá te ajudar a avançar para o Reino do Sangue Carmesim!”

Lin Xintong não poupou esforços em ajudar Yi Yun. Ela também lhe deu as Pílulas Espirituais de Jade no passado, então toda essa gentileza fez Yi Yun se sentir apologético:

“Senhorita Lin, por que você está me ajudando?”

Lin Xintong hesitou levemente e disse:

“Já que você quer saber, não há problema em te dizer. Quando nasci, minha família determinou que eu nasci com Meridianos Yin, atingirei um gargalo em minha cultivação no final. Devido aos Meridianos Yin, jamais serei capaz de passar esse gargalo.”

“Oh?”

Yi Yun ficou chocado. Ele nunca tinha ouvido falar de Meridianos Yin antes.

“Meridianos Yin também são conhecidos como meridianos acabados; quase não há mais forma de uni-los. Mas estranhamente, quando fiz contato com seu corpo, senti meus meridianos ativarem. Encontrei um lampejo de esperança para meus meridianos acabados em seu corpo. Embora pequeno, é melhor que nada… talvez, quando você for além e ficar mais forte, essa esperança se torne maior…”

Quando Lin Xintong disse essas palavras, sua expressão tornou-se aflita. Ela levantou sua cabeça, olhou para o céu estrelado sem limites e soltou um leve suspiro.

Yi Yun ficou atordoado. Lin Xintong estava realmente sobrecarregada com meridianos acabados?

Embora Yi Yun não entendesse muito do que ela dizia, ele conseguia imaginar o significado de “acabados”.

Ele lembrou do cruzamento de palmas com Lin Xintong naquela noite fatídica. Lin Xintong havia mencionado um segredo dela, então provavelmente era isso.

Yi Yun achou impossível imaginar. Para ele, a força de Lin Xintong era enorme e ela era extremamente talentosa e insondável!

Mas ela realmente nasceu com meridianos acabados. Como ela ainda conseguia ter esse talento monstruoso mesmo com meridianos acabados? Se não fosse pelos meridianos acabados, a que nível sua força poderia chegar?

Yi Yun ficou chocado.

O mundo era realmente vasto e cheio de especialistas!

Ele entendeu profundamente que não importava quais resultados conseguisse, ele estava apenas dando passos de bebê. Ele ainda tinha um longo caminho à sua frente!

“Me dê sua mão.”

Lin Xintong estendeu sua mão novamente. Mais uma vez, era essa mão branca como creme. Sob o luar, formou o brilho de jade, deslumbrando Yi Yun.

“Perigos se escondem dentro do Vale do Homem Desolado. Até algumas plantas são monstros devoradores de homens. Você ainda não é capaz de perceber as coisas, e você só consegue usar seus olhos. Na escuridão do Vale do Homem Desolado, será extremamente perigoso. Segure minha mão, eu serei capaz de evitar qualquer perigo. Se você se separar de mim e dar algum passo errado, você pode cair em uma armadilha e entrar no estômago de uma besta e ser devorado em um instante!”

As palavras de Lin Xintong não eram sem fundamento, porque o Vale do Homem Desolado era cheio de perigo. Os monstros não eram apenas peritos em matar, eles eram mestres do disfarce e ataques sorrateiros!

Yi Yun franziu seus lábios secos e segurou a mão de Lin Xintong.

Os dois caminharam de mãos dadas e entraram no rochoso Vale do Homem Desolado.

Se aventurar no Vale do Homem Desolado com Lin Xintong encheu Yi Yun de nervosismo.

Naquele momento, a luz estava fraca e os ventos fortes. Pouca luz entrava no vale. Yi Yun seguiu Lin Xintong lentamente, mas ele não conseguia vê-la. Ele apenas conseguia sentir sua mão segurando a de Lin Xintong. Na escuridão silenciosa, ele podia sentir o fraco perfume de Lin Xintong.

O Vale do Humano Desolado era tão silencioso que eles conseguiam ouvir os batimentos cardíacos um do outro. Essa sensação intrigante fazia parecer que eles eram as duas únicas pessoas no mundo.

Embora fosse seguro, caminhar de mãos dadas com Lin Xintong deixou a atmosfera ambígua.

Lin Xintong andava na frente e podia usar seus sentidos para perceber a área, apesar da ausência de luz, não afetava a visão de Lin Xintong.

Parecia que ela ainda podia ver Yi Yun se ela virasse a cabeça para trás.

Na verdade, Lin Xintong tinha que admitir que estava muito disposta a entrar em contato com Yi Yun. Segurar as mãos de Yi Yun a deixou especialmente confortável.

Lin Xintong nasceu com Meridianos Yin, então seu corpo era frio como água. Quando ao físico de Yi Yun, era quente. Nos meridianos de Yi Yun, parecia que havia um fluxo constante de energia quente. Isso fluía pela pele deles e nutria o corpo de Lin Xintong. Isso a deixava extremamente confortável.

Houveram vezes em que os meridianos acabados de Lin Xintong tiveram pequenas mudanças por causa de Yi Yun.

Essa pequena mudança enfeitiçou Lin Xintong. Como tal, ela tinha um sentimento de nostalgia enquanto andava de mãos dadas com Yi Yun.

Enquanto os dois adentravam lentamente, a atmosfera ao redor ficou mais estranha. Embora Yi Yun não conseguisse ver, ele conseguia sentir uma sensação de morte invadindo.

Os sentimentos fantasiosos e inconstantes que ele originalmente teve foram varridos.

O Vale do Homem Desolado… está cheio de morte!

Ali, ele tinha que estar em alerta máximo, pois a morte estava em cada canto. Se não fosse vigilante, podia-se morrer em um instante.

Embora Lin Xintong estivesse o protegendo, ele queria ter sua experiência de uma batalha de vida ou morte. Tal oportunidade era rara!

Yi Yun sentiu que eles estavam descendo. Era como se eles estivessem entrando em uma caverna subterrânea.

Lentamente, Yi Yun viu um pouco de luz. Essa luz vinha dos minerais fluorescentes que preenchiam as paredes do cânion. Como tal, Yi Yun lentamente voltou a enxergar.

Ele conseguia ver que havia plantas de imensos tamanhos dentro do cânion rochoso.

Essas plantas eram como pedregulhos, mas haviam exceções. Algumas plantas tinham flores extravagantes. As flores pingavam sangue porque as bordas das flores estavam alinhadas com dentes irregulares. Era como uma enorme boca.

Havia também um cogumelo de dois a três pés de altura que parecia um guarda-chuva gigante. Ele brilhava e soltou uma fragrância particular. Sob a cabeça do cogumelo, poder-se-ia ver os ossos dos animais.

“São as plantas devoradoras de homens e os cogumelos matadores. As plantas devoradoras de homens comem pessoas enquanto a fragrância do cogumelo é venenosa. No momento em que seus esporos entram em seu corpo, ele crescerá em um novo cogumelo. Aqueles ossos que você vê são um resultado disso.”

Enquanto Lin Xintong dizia, seu corpo emitiu uma corrente elétrica roxa, que produziu um zumbido. Sempre que os esporos do cogumelo se aproximavam de Lin Xintong ou Yi Yun, eles eram queimados pela corrente elétrica.

Yi Yun estava secretamente com medo. Esse era o mundo selvagem da vasta região selvagem. Nesta região, a morte era possível sem nem mesmo saber a causa.

Lin Xintong disse:

“Há muitos lugares inacessíveis na vasta região selvagem que não possuem nem uma única alma. Está cheio de perigos inesperados que você nem pode imaginar. Mas por não haver nenhuma alma, e por causa do ambiente estranho, ela criará tesouros. O valor de alguns tesouros pode ser difícil de medir. Quando entra em outras regiões da vasta região selvagem, pode causar uma tempestade sangrenta e até mesmo destruir um país antigo…”

Lin Xintong falou enquanto Yi Yun ouvia em silêncio. Esta foi sua primeira vez em direção a esse mundo. Para ver o que o mundo era, Lin Xintong poderia ser considerada a primeira guia de Yi Yun.

“Vamos tomar a Região Selvagem da Nuvem como exemplo. Algumas terras desoladas da Região Selvagem da Nuvem cobrem cinquenta mil quilômetros, ou talvez até quinhentos mil. Eles são reinos místicos e profundos que têm propriedades de espaço tempo diferentes. É repleto de bestas desoladas antigas e há até Lordes Humanos que não ousam entrar precipitadamente.”

Justo quando Lin Xintong disse essas palavras, ela parou de repente. Ela olhou para frente friamente.

Yi Yun também parou e conseguiu sentir uma intenção assassina:

“Há algo à frente!”

Yi Yun desembainhou sem sabre Yanchi. Ele não escolheu uma arma para si, mas já que a Guarda do Dragão Reluzente lhe deu o Sabre Yanchi, ele o usou.

Vendo Yi Yun em alerta, Lin Xintong também ficou satisfeita. Ela deu alguns passos para trás e ficou atrás de Yi Yun. Ela deixou claro que essa era a batalha de Yi Yun.

“Roar….”

Um rugido abafado ressoou e na frente de Yi Yun, uma “parede de pedra” começou a se mover repentinamente, sacudindo a poeira de pedra.

Depois que tudo foi retirado, o que apareceu na frente de Yi Yun foi um monstro macaco gigantesco.

Seu corpo era alto e seus braços compridos. A cabeça não tinha uma grande proporção em relação ao corpo. Ele tinha uma cruz em seus olhos e uma boca descomunal.

Esse monstro era coberto por uma armadura de pedra e a cor de seu corpo podia mudar para a de uma pedra. Por isso Yi Yun não o viu no começo.

Mas agora, vendo sua presa, seu corpo ficou vermelho, e ele rapidamente se transformou em um enorme macaco vermelho-sangue!

“Besta Gigante de Pedra Sanguínea. Seu nível é de uma besta feroz. É ganancioso, cruel e forte. Ele gosta de destruir sua presa. Mate-o e vou refinar a relíquia besta feroz, permitindo que você avance lentamente para o Reino do Sangue Carmesim!”

Disse Lin Xintong enquanto batia de leve com os seus dedos. Os destroços de pedra e o pó nem se aproximaram dela. Neste mundo subterrâneo e caótico, as roupas de Lin Xintong nunca foram manchadas.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores