TMW – Capítulo 134 – Permitindo Que Você Avance Para o Sangue Carmesim



“Senhorita Lin.”

Disse Yi Yun com um sorriso, pois ele sabia que Lin Xintong viria.

Naquela vez, Yi Yun lutou com Lin Xintong nessa cachoeira.

Sem dizer uma palavra, Lin Xintong se moveu e um feixe frio de espada foi disparado para Yi Yun como uma cobra prateada!

A esgrima de Lin Xintong possuía um charme indescritível; era como uma bela dança.

Yi Yun se focou em seus pés e moveu o seu corpo, e com um movimento de seus ombros, seu corpo se transformou em uma série de sombras; Sutileza Minuciosa!

Yi Yun mal conseguia evitar a espada de Lin Xintong. Embora parecesse que ele havia perigosamente se esquivado, cada movimento estava dentro dos cálculos de Yi Yun, era tudo preciso e certo!

“Você está ficando mais habilidoso na Sutileza Minuciosa.”

Lin Xintong embainhou sua espada e elogiou Yi Yun.

Mas ela disse de repente:

“Agora você está no nível de pequeno sucesso da Sutileza Minuciosa. Ao usar a força dos oponentes, você pode evitar o ataque deles, mas você ainda está longe do nível de grande sucesso.”

“O que é o nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa?”

Yi Yun lhe perguntou modestamente.

Lin Xintong desceu da pedra e tirou gentilmente o cabelo sobre sua testa, dizendo:

“Você precisa aprender o nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa sozinho. Se alguém te ensinar, não será seu, e pode até limitar sua compreensão… me siga, vou te levar para um lugar.”

“Oh?”

Yi Yun assentiu coma cabeça. Ele estava prestes a partir com Lin Xintong quando a viu estender a mão.

Aquela mão delicada, que era branca como jade, estava estendida na frente de Yi Yun.

“Me dê a sua mão.”

Lin Xintong disse muito naturalmente.

“Oi?”

Yi Yun ficou atônito por um momento. Ele olhou para as mãos bonitas dela e hesitou. Segurar as mãos… isso não seria apropriado…

Yi Yun tinha um pouco de nervosismo, mas ele tinha um pouco de culpa, porque Lin Xintong parecia muito pura. Ele não queria que ela suportasse o peso da blasfêmia.

Mas, pensando novamente, eles já haviam tocado as palmas das mãos. Andar de mãos dadas novamente não era nada.

Yi Yun inspirou levemente e, gentilmente, segurou a bela mão. Aqueles dedos requintados eram brancos e macios ao toque. Parecia que ela não tinha ossos. Segurá-los era como se ele estivesse segurando um fluxo de água.

“Sua pele é tão fria…”

Yi Yun tinha aquela sensação toda vez que fazia contanto com a pele de Lin Xintong. Era como se ela fosse feita de água. A sensação que ela passava era de chuva que dava um sopro de ar fresco.

 “Vamos.”

Com isso dito, seu corpo começou a flutuar. Sob o vento noturno, sua saia flutuou. Era como a lenda de Chang’er subindo ao Palácio da Lua.

E atrás de Lin Xintong estava Yi Yun, que sentia uma força de tração. Seguindo isso, seu corpo se tornou luz e ele voou de repente!

Com o vento soprando no ouvido, Yi Yun flutuava entre as nuvens. Seus pés estavam rapidamente se afastando da cachoeira, e as estrelas acima dele se aproximavam. Yi Yun ficou atordoado.

Voando!

Usando apenas carne e osso para voar no céu.

Yi Yun olhou para baixo e viu que na escuridão haviam montanhas. O que fazia as pessoas se desesperarem, as grandes montanhas e rios que por elas, agora pareciam triviais. Eles passavam sob seus pés e a uma velocidade espantosa. Esta sensação… era muito maravilhosa!

Na escuridão sem fim, sob as estrelas brilhantes, a lua prateada pendurada no céu. Vestida de branco, Lin Xintong segurava Yi Yun, que estava usando roupas de linho. Eles lentamente se moviam através da lua voando para um local distante, deixando para trás sombras de sonhos.

Voar com Lin Xintong só poderia ser descrito como chocante para Yi Yun. Era a primeira vez que ele voava no céu sem qualquer outra ajuda mecânica.

Todos os seres humanos sonhavam em voar sem ajuda. E poderia ser alcançado pela prática de artes marciais.

Yi Yun e Lin Xintong voaram por cerca de duas horas.

Depois de sentir que tinham viajado cerca de quinhentos quilômetros, Lin Xintong começou a descer com Yi Yun.

Eles pousaram em um vale sereno e frio. Houve explosões constantes de vento frio, fazendo com que o cabelo de uma pessoa ficasse de pé.

Lin Xintong soltou a mão de Yi Yun e disse:

“Chegamos.”

Com a maciez em sua mão desaparecendo, Yi Yun sentiu uma nostalgia persistente. Mas logo ele foi atraído pelo enorme vale em sua frente.

“Isso é…”

As pálpebras de Yi Yun se torceram. Ele conseguia ouvir gemidos fracos dentro do vale. Parecia que existências aterrorizantes se escondiam lá dentro.

Não apenas isso, o Qi Yuan do Céu e da Terra era muito denso, mas isso lhe deu uma sensação desconfortável. Algo parecia sinistro.

Lin Xintong disse:

“Este é o Vale do Homem Desolado. É um grande cânion dentro da Região Selvagem da Nuvem. Este cânion se alonga por cerca de cinco mil quilômetros e está conectado com as ruinas desoladas ao norte!”

Os terrenos desolados que Lin Xintong mencionou eram a fronteira norte da Região Selvagem da Nuvem. Embora a fronteira do mundo fosse usada, ela não era o fim da Região Selvagem da Nuvem. Os terrenos desolados eram muito maiores que a Região Selvagem da Nuvem. Existiam todos os tipos de bestas desoladas fortes e primordiais lá. Estava além do controle do Reino Divino Tai Ah. Normalmente não havia nenhuma alma sequer nos terrenos desolados, pois até mesmo Lordes Humanos não ousariam entrar precipitadamente.

Lin Xintong disse:

“As bordas do Vale do Homem Desolado está infestado por bestas ferozes. Você consegue sentir o Qi Yuan do Céu e da Terra aqui? Esse Qi Yuan do Céu e da Terra pode dar desconforto aos humanos. Esse Qi Yuan do Céu e da Terra também é conhecido como ‘Poder dos Desolados’. Isso é o que bestas ferozes e desoladas mais gostam!”

“Vale do Humano Desolado… onde bestas ferozes permanecem adormecidas!”

As sobrancelhas de Yi Yun se torceram. Ele nunca imaginou que Lin Xintong o traria para tal lugar!

A Região Selvagem da Nuvem tinha terras desoladas e maravilhosas. Terras desoladas eram repletas de Poder dos Desolados e eram onde bestas desoladas se reuniam.

E essas terras das maravilhas estavam repletas de poder espiritual, por isso humanos preferiam elas.

As terras das maravilhas e terras desoladas eram organizadas de forma mista, e juntas, elas formavam a vasta Região Selvagem da Nuvem.

Essa era a primeira vez de Yi Yun pisando nos territórios de bestas desoladas. No passado, quando ele estava montando a besta chifruda para viajar entre o clã tribal Lian e Tao, a Guarda do Dragão Reluzente evitou as terras desoladas e escolheu caminhos neutros que não eram terras desoladas e nem terras das maravilhas.

“Qi Yuan do Céu e da Terra… Poder dos Desolados…”

Yi Yun sussurrou em seu coração. Ele tinha uma conexão espiritual com o Cristal Carmesim em seu coração. Com uma batida cardíaca, o Cristal Carmesim pulsava, criando um pequeno redemoinho. O Poder dos Desolados que entrava no corpo de Yi Yun era absorvido e lentamente se transformava em energia pura.

Quando essa energia entrava no corpo de Yi Yun, o desconforto logo desaparecia.

Como tal, Yi Yun sentia que não havia diferença entre terras desoladas e terras das maravilhas.

“O Cristal Carmesim certamente é um tesouro absoluto…”

Yi Yun tinha sentimentos mistos. Ele tinha aprendido outra coisa sobre o Cristal Carmesim. O Cristal Carmesim tinha o mais alto nível de manipulação de energia. Era um artefato divino de energia. Parecia que nenhuma forma de energia poderia escapar do alcance do Cristal Carmesim.

“Eh, você…”

Quando o Poder dos Desolados dentro do corpo de Yi Yun foi absorvido pelo Cristal Carmesim, Lin Xintong parecia ter notado algo e olhou com surpresa para Yi Yun.

“O quê?”

Yi Yun tocou sua cabeça. Ele estava chocado porque Lin Xintong tinha sentidos afiados. Quando ele absorveu o Poder dos Desolados, provavelmente causou algumas mudanças que Lin Xintong detectou.

Lin Xintong não havia encontrado nada de errado com o corpo de Yi Yun e pensou que tivesse cometido um engano. Ela agitou sua curiosidade e disse:

“Nada… estarei retornando ao meu clã familiar em alguns dias.”

“Oh?”

Yi Yun ficou levemente atônito. Ouvir abruptamente que seria separado de Lin Xintong o deixou relutante.

Era uma grande alegria ter uma beldade ao seu lado. Além do mais, Lin Xintong era capaz de fazer sua força aumentar aos trancos e barrancos.

“Você não disse que estava esperando pelo seu mestre?”

“Não posso esperar.”

Lin Xintong balançou a cabeça:

“Tem algo acontecendo e minha família, precisa de meu retorno. Além disso, o nível do reino místico que meu mestre foi parece ter excedido suas expectativas. Ele foi notificado que passaria um ano, ou até mais, para explorar no reino místico.”

Ouvindo as palavras de Lin Xintong, Yi Yun ficou atordoado. Precisava de um ano ou mais para explorar um reino místico…

Lin Xintong notou a surpresa de Yi Yun e disse:

“Explorar por um ano não é considerado muito. Alguns reinos místicos são um mundo independente. Eles podem ser tão vastos que são mais grandes que a Região Selvagem da Nuvem! Atravessar tal reino precisará de muito tempo. Além disso… o reino místico está selado por uma formação mística. Essas formações podem ser estabelecidas por um Sábio ou Grande Imperador. Pela passagem de tempo, a formação pode ter enfraquecido, mas para rachar a formação, ainda precisará de quantidades consideráveis de tempo.”

“Pelo fato de que meu mestre e o Marquês Wenyun vão estar no reino místico por um período estendido de tempo, a Guarda do Dragão Reluzente provavelmente deixará a Região Selvagem da Nuvem em massa. Quando isso acontecer, você estará entrando nas terras do Reino Divino Tai Ah.

Ouvindo as palavras de Lin Xintong, Yi Yun arfou.

Reino Divino Tai Ah… terras centrais…

Ele finalmente estava deixando a Região Selvagem da Nuvem e indo em direção ao vasto mundo!

“Senhorita Lin, eu estarei indo para o Reino Divino Tai Ah e você retornando ao seu clã familiar. Nos encontraremos novamente?”

“Sim.”

Lin Xintong sorriu:

“Eu partirei em breve. Mas antes disso, eu te darei mais algumas dicas, então você pode melhorar mais até romper para Reino do Sangue Carmesim!”

“Sangue Carmesim!?”

Os olhos de Yi Yun se acenderam. O suposto primeiro passo nas artes marciais, o Reino do Sangue Carmesim era o sonho de muitos guerreiros na vasta região selvagem. Ser um guerreiro do Sangue Carmesim, teria a habilidade de ficar sozinho e até poderia ser um rei de uma pequena tribo.

O Reino do Sangue Carmesim havia barrado muitas pessoas de prosseguir além. Apenas um a cada dez mil conseguia isso!

Para Yi Yun entrar nas terras centrais e estabelecer seu próprio lar, não aconteceria se não tivesse mais poder.

Yi Yun, há muito tempo, queria avançar para o Reino do Sangue Carmesim!

Depois de comer as Pílulas Espirituais de Jade, a essência de ervas nelas ainda não foi totalmente digerida por Yi Yun. Ele sentia que estava há meio passo do Reino do Sangue Carmesim.

“Hoje, eu te trouxe ao Vale do Homem Desolado para enfrentar bestas ferozes. Isso permitirá que você experimente combate de verdade!”

Disse Lin Xintong enquanto olhava para os cânions profundos.

Ao ouvir as palavras de Lin Xintong, os olhos de Yi Yun se iluminaram de euforia. Lutar com bestas ferozes!? Que tipo de cena seria?

Pensando nisso, Yi Yun sentiu uma onda de sangue quente.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores