TMW – Capítulo 132 – Yi Yun Distribui Comida



Jiang Xiaorou e Yi Yun se abraçaram por um longo tempo antes de se separarem.

“Yun’er, como você se saiu na seleção?”

Jiang Xiaorou estava preocupada com os resultados de Yi Yun na seleção. Ele não teria sucesso, resultando em Lian Chengyu causado problemas para ele no futuro?

Afinal de contas, a partir da impressão de Jiang Xiaorou, Yi Yun praticou artes marciais por apenas um curto período de tempo, e seria difícil para ele passar na seleção.

Mas no momento em que ela fez a pergunta, ela pensou repentinamente em algo. Suas mãos estavam nos ombros de Yi Yun e ela avaliou as roupas de Yi Yun…

“Manto de peixe voador!”

Jiang Xiaorou surpreendentemente conhecia essas roupas.

No Reino Divino Tai Ah, as roupas dos nobres eram muito particulares.

Bordado com peixes voadores chamava-se o manto de peixe-voador. Peixes voadores eram dragões incipientes. Em condições difíceis, eles poderiam se tornar um dragão.

Sobre o padrão de peixe voador, havia um padrão de píton, conhecido como manto de Píton; padrão Qiuniu[1], conhecido como manto Qiuniu e padrão grua divina, conhecido como Manto de Grua.

Alcançando a família real, havia os padrões Qilin, dragões voadores, dragão de cinco garras, etc.

Roupas diferentes significavam níveis diferentes.

“Yun’er… você não pode simplesmente usar tais roupas. Se alguém perceber, você será exilado! Essas são roupas que apenas nobres podem usar. Tire-as rápido.”

Jiang Xiaorou disse enquanto tocava o colarinho de Yi Yun. Ela pensou subconscientemente que Yi Yun estava usando as roupas de outros.

Na subconsciência de Jiang Xiaorou, as diferenças entre nobres e plebeus era muito grande. Era extremamente difícil para plebeus se tornar nobres!

Jiang Xiaorou não acreditava que Yi Yun se tornaria um nobre.

Mas logo em seguida, Jiang Xiaorou percebeu algo. Sua mão congelou no meio do ar e ela olhou com descrença para Yi Yun de cima a baixo.

Jiang Xiaorou percebeu que Yi Yun não estava apenas usando um manto de peixe voador, ele também tinha um sabre Yanchi.

Não só isso, ele conduziu uma besta chifruda para vê-la.

A besta chifruda era a montaria da Guarda do Dragão Reluzente. Era impossível roubar. Mesmo se alguém roubasse, eles não seriam capazes de lidar com ela.

Essas coisas não podiam ser de outra pessoa.

Como tal, Jiang Xiaorou chegou a uma conclusão incrível…

“Yun’er, você… você se tornou um nobre!?”

Jiang Xiaorou ficou chocada.

‘Yun’er se tornou um nobre apenas ao participar na seleção do reino!?’

Como isso era possível?

‘Poderia ser que o desempenho de Yun’er foi excepcional, fazendo com que ele se tornasse um nobre aos doze anos?’

“Mana Xiaorou, eu passei na seleção do reino e consegui o primeiro lugar no Sangue Mortal! Já sou um membro da elite da Guarda do Dragão Reluzente. O Comandante de Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente me nomeou Cavaleiro do Reino. No futuro, terei meu próprio território nas terras centrais e levarei a Mana Xiaorou lá para levar uma vida boa.”

Yi Yun disse alegremente.

Muitas vezes, a felicidade era simples. Quando você consegue o que queria, simplesmente compartilhá-lo com alguém era felicidade.

Para os ambiciosos objetivos futuros de Yi Yun, ser feito um Cavaleiro do Reino não era nada. Foi apenas o começo.

Mas agora, Yi Yun ficou muito satisfeito do fundo do coração com o título dele. Porque isso significava muito para Jiang Xiaorou!

Cavaleiro do Reino significava glória!

Jiang Xiaorou olhou confusamente para Yi Yun como se ela ainda estivesse sonhando.

‘Primeiro lugar no Sangue Mortal… elite da Guarda do Dragão Reluzente… Cavaleiro do Reino…’

‘Yun’er não só passou na seleção, como também conseguiu resultados excepcionais, tornando-o um Cavaleiro do Reino do Reino Divino Tai Ah?’

Jiang Xiaorou sabia que Yi Yun teve algum encontro fortuito, e depois de ganhar a ajuda de um “Velho Su”, não era de admirar que sua força se elevaria tremendamente. Mas ela nunca esperou que Yi Yun pudesse se tornar um nobre.

Jiang Xiaorou precisou de bastante tempo antes que conseguisse aceitar a novidade, porque isso era muito incrível.

“Mana Xiaorou, você até sabe sobre mantos de peixe voador…”

O conhecimento de Jiang Xiaorou surpreendeu Yi Yun. Ele tinha a impressão de que Jiang Xiaorou tinha apenas sete anos quando deixou seu clã familiar.

Uma garota de sete anos ler tantos livros e saber tanto; era muito longe do que uma criança comum conseguia fazer.

Yi Yun estava curioso sobre a origem de Jiang Xiaorou.

“Mana Xiaorou, pretendo que você treine artes marciais comigo.”

Yi Yun esteve considerando isso há muito tempo.

O tempo de vida de mortais era muito curto. Yi Yun não queria que Jiang Xiaorou morresse jovem, então ele queria que Jiang Xiaorou praticasse artes marciais também.

No passado, Yi Yun nem mesmo tinha comida para comer e não foi capaz de deixar Jiang Xiaorou praticar artes marciais.

Mas agora, ele era um Cavaleiro do Reino. Ele tinha muito mais recursos, portanto, deixar Jiang Xiaorou praticar artes marciais não era impossível.

Yi Yun tinha o Cristal Carmesim, que poderia absorver energia, mas ele estava dentro de seu corpo. Seria difícil para ele transferir a energia absorvida pelo Cristal Carmesim a Jiang Xiaorou.

Para Jiang Xiaorou cultivar, ele precisava usar outros recursos.

“Eu me pergunto qual é o nível de talento da Mana Xiaorou…”

Yi Yun sabia que Jiang Xiaorou tinham uma origem extraordinária, então ela poderia até ter um talento melhor que o dele?

No futuro, Yi Yun iria se sentir seguro se Jiang Xiaorou tivesse a habilidade para se proteger.

“Yun’er, seguirei seus desejos.”

Jiang Xiaorou assentiu e respondeu suavemente. No passado, Jiang Xiaorou tomava as decisões por Yi Yun. Agora que ele tinha crescido levemente, Jiang Xiaorou começou a ficar acostumada com Yi Yun tomando as decisões por ela.

“Mas tenha certeza de não afetar o seu próprio treino de cultivo.”

Jiang Xiaorou adicionou. Ela sabia que cultivar precisava de muitos recursos. Se ela cultivasse, ela teria que usar alguns dos recursos de Yi Yun.

“Isso não aconteceria.”

Yi Yun riu.

“Vamos Mana Xiaorou, estou te levando de volta para a aldeia!”

Yi Yun havia partido por cerca de uma hora. O povo do clã tribal Lian esteve esperando na entrada da aldeia até ele voltar.

Jiang Xiaorou estava sentada na besta chifruda e, em seguida, percebeu que cerca de cinco mil pessoas do clã tribal Lian estavam ali. Por um momento, Jiang Xiaorou ficou chocada.

Era raro ver tal cena, mesmo durante cerimônias.

Todas as cinco mil pessoas da tribo, incluindo os altos e poderosos anciões tribais, olharam para Jiang Xiaorou com olhares complicados.

As garotas da aldeia sentiram inveja de Jiang Xiaorou. Por que elas não podiam ter um irmão mais novo desses na família?

No futuro, Jiang Xiaorou poderia seguir Yi Yun e entrar nas rodas da classe alta sem se preocupar com roupas ou comida. Elas não se atreviam em pensar em tal vida.

Quanto àquelas pessoas más que implicaram anteriormente com Jiang Xiaorou, todos eles estavam morrendo de medo. Diante de Jiang Xiaorou, eles eram como um rato diante de um gato.

As crianças que jogaram esterco de vaca se encolheram na multidão. Eles não se atreveram a olhar para Jiang Xiaorou. O chefe deles estava no chão vomitando sangue. O que eles poderiam fazer? Eles estavam se arrependendo profundamente de suas ações.

“Ei, a Senhorita está de volta. Deve ser difícil para a Senhorita!”

Liu Tie foi atencioso. Ele imediatamente mudou sua saudação a Jiang Xiaorou para “Senhorita”. Levou um tempo para Jiang Xiaorou perceber que ele estava se dirigindo a ela.

“Mana Xiaorou!”

Zhou Xiaoke se atirou nos braços de Jiang Xiaorou.

A relação entre Jiang Xiaorou e Zhou Xiaoke sempre foi boa. Elas estiveram separadas por dois meses, e isso podia ser quase descrito como uma separação de vida e morte. Jiang Xiaorou deixou sua casa antes que ela fosse queimada. Quando isso aconteceu, Zhou Xiaoke acreditou que Jiang Xiaorou nunca mais voltaria.

Uma garota saindo para a vasta região selvagem era equivalente a cometer suicídio.

Vendo Jiang Xiaorou bem, Zhou Xiaoke não conseguiu evitar as lágrimas.

Agora, eles estavam de volta. Irmão Yi Yun e Mana Xiaorou estavam seguros. As coisas só melhorariam no futuro.

Os olhos de Jiang Xiaorou ficaram inchados. Ela tocou a cabeça de Zhou Xiaoke e sentiu alegria. As coisas que ela gostava não se perderam. Não ter perdido nada era uma boa sensação.

As duas garotas se abraçaram por um bom tempo antes de se separarem, Jiang Xiaorou olhou para a multidão e perguntou a Yi Yun:

“Yun’er… do que se trata isso?”

“Distribuindo a comida!”

Yi Yun sorriu.

A Guarda do Dragão Reluzente trouxe comida, então era natural entregá-la.

Havia um suprimento de comida limitado trazido com a besta chifruda. Parecia muito, mas não havia o suficiente para toda a população do clã tribal Lian. Com mil famílias, havia milhares de pessoas. A quantidade de comida necessária para alimentar todas essas pessoas não era trivial.

A comida que Yi Yun trouxe com ele não era o suficiente na verdade.

Portanto, Yi Yun possuía um método evidente de distribuição. A quantidade distribuída era baseada nas personalidades deles. O bom ganhava mais, o ruim podia ficar de lado!

Vendo Yi Yun de pé no meio da praça com uma montanha de grãos e carne ao seu lado, os olhos dos anciões tribais estavam se torcendo.

A vida era cheia de altos e baixos!

Naquela vez, quando a tribo distribuiu as raçoes, Yi Yun entrou em discussão com o guerreiro do campo de preparação de guerreiros por causa de uma pequena bolsa de grãos. Ele quase foi espancado. Lian Chengyu apareceu e fez mal a Yi Yun secretamente. Se não fosse pelo Cristal Carmesim, ele teria morrido.

Mas hoje…

Aqueles que queriam a vida de Yi Yun estavam aleijados agora e não poderiam viver muito mais. E agora, o poder de distribuir a comida estava com Yi Yun. Isso era decidido com seus próprios caprichos!

Os anciões tribais estavam amargos. Eles sabiam que, como classe governante, eles com certeza não receberiam muito…

“Tia Wang, Tio Zhou, Xiaoke!”

Yi Yun acenou para eles:

“Esta comida é para vocês.”

Yi Yun pegou cinco bolsas pesadas de grão, três bolsas de legumes e um pouco de carne limpa de besta e entregou para a Tia Wang.

Uma pilha de comida tão grande deixou muitos com inveja. Com isso, a família da Tia Wang não precisaria mais comer mingau. Eles podiam comer arroz branco, carne assada e legumes fritos. Era o paraíso na terra.

Tia Wang não conseguiu deixar de sorrir. O rosto de Zhou Xiaoke brilhava e ela segurou as mãos de Yi Yun. Ela estava emocionada.

“Tio Sun, isso é para você…”

Yi Yun entregou a comida, se baseando em suas memórias, para as famílias mais gentis. Depois de receber a comida, essas pessoas se animaram.

Mas tendo passado para esse mundo, Yi Yun não tinha memórias de antes dos doze anos. Yi Yun não conhecia a maioria das pessoas no clã tribal Lian. Ele não sabia quem eram bom ou ruim e teve que pedir a Zhou Xiaoke e Jiang Xiaorou.

Aqueles que elas diziam que eram bons, ganhavam comida. Aqueles que elas diziam que eram ruins, era dito para irem até onde suas pernas conseguissem ir.

“E quanto a essa pessoa?”

Yi Yun apontou para um homem que estava preparado para coletar a comida. Ao ouvir a pergunta, o homem ficou tenso.

“Irmão Yi Yun, ele é um bom homem.”

Zhou Xiaoke disse.

“Oh.”

Yi Yun assentiu com a cabeça, e sem mover um dedo, Liu Tie já havia entregado a comida.

“E quanto a essa pessoa?”

Yi Yun perguntou novamente. A pessoa era um homem magro. Ele forçou um sorriso e olhou para Zhou Xiaoke, dando um olhar bajulador.

Mas Zhou Xiaoke ignorou e disse com um rosto de desgosto:

“Irmão Yi Yun, esse homem é chamado de Zhou Chang. Ele é muito ruim. Ele frequentemente intimida os outros e até mesmo intimidou a Irmã Mais Velha Zhao!”

Zhou Xiaoke foi franca. O rosto de Zhou Chang ficou verde e boquiaberto. Ele não ousou refutá-la.

Como as coisas mudaram! Ele nunca esperou que caísse sob o controle dessa garotinha.

“Porra, o que está fazendo aí parado? Não me faça te bater. Caia fora!”

Liu Tie puxou as mangas e repreendeu.

“Jovem Mestre Yi, eu… nem mesmo… apenas um pouco?”

Zhou Chang apertou o rosto, tentando se parecer digno de pena.

“Droga! Como se o Jovem Mestre Yi fosse alguém que você pudesse conversar. Caia fora. Não há comida o suficiente para as pessoas boas, e você quer que ela seja dada para as más como você? Sonhe!”

Liu Tie chutou Zhou Chang. Ele estava cheio de desdém. Ele tinha esquecido totalmente que não era considerado uma pessoa boa.

Zhou Chang foi chutado impiedosamente por Liu Tie, mas Yi Yun não sentiu nada. Aqueles que foram valentões e viveram suas vidas através da extorsão tinham mais alimentos guardados em suas casas. Com raízes e vegetais selvagens, eles não morreriam de fome.

Os aldeões se alinharam com ansiedade. Eles tinham medo de ter ofendido anteriormente as duas meninas ao lado de Yi Yun. Se o tivessem feito, estariam condenados.

As duas meninas agora tinham o poder de controlar o destino das pessoas. Quando as duas meninas assentiam, a felicidade brilhava sobre eles. Quando as meninas sacudiam a cabeça, eles tinham que dar o fora, para que o lacaio Liu Tie se desse ao trabalho.

Com Yi Yun apoiando as duas meninas, agora elas eram as princesas da aldeia. Todos olhavam para elas com medo e respeito. Os valentões da aldeia e os guerreiros do campo de preparação de guerreiros agora eram mocinhas obedientes. Diante de Yi Yun, mesmo os dragões tinham que se encolher e tigres se agacharem. Além disso, eles não eram dragões e nem tigres, no máximo eles eram macacos que conseguiam pular.

Depois que as rações foram distribuídas, alguns estavam na miséria, e alguns estavam na alegria.

Naquele final da tarde, havia fumaça saindo de muitas casas. Sob o pôr-do-sol, a fumaça formou silhueta no céu azul.

O aroma de arroz e carne, que deixou saudades há muito tempo, foi comido vorazmente pelas famílias. Havia risadas e alegria pelos campos. Pintava uma imagem de uma família feliz de agricultores.

Esse era o prazer mais antigo e era o que deixava as pessoas felizes e satisfeitas.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Notas

[1] – Qiuniu: Primeiro Filho do Dragão


Fontes
Cores