TMW – Capítulo 130 – Acertando as Contas



Sob tais circunstâncias, ao ser chamada por Yi Yun diante de tantas pessoas do clã tribal Lian, Zhou Xiaoke ficou extremamente nervosa.

Yi Yun riu:

“Xiaoke venha aqui. Tenho algo para você.”

Zhou Xiaoke olhou fixamente para o rosto de Yi Yun. Zhou Xiaoke viu aquele sorriso inocente e familiar que havia estado ausente há muito tempo.

O sorriso fez Zhou Xiaoke perceber que aquele Irmão Yi Yun não mudou. Ele nunca mudou. Mesmo depois de se tornar um Cavaleiro do Reino, ele ainda era o seu favorito Irmão Yi Yun.

“Oh!?”

Zhou Xiaoke riu. Covinhas apareceram nos cantos de sua boca. Ela assentiu e correu alegremente em direção a Yi Yun, agarrando sua mão.

“Irmão Yi Yun!”

Zhou Xiaoke não ficou nervosa ao estar do lado de Yi Yun. As mãos de Yi Yun eram macias, porém fortes. Zhou Xiaoke sentiu uma sensação de segurança, como se o frio e a fome não fossem nada com Yi Yun por perto.

“Xiaoke, isso é para você.”

Yi Yun pegou uma bolsa. Era uma bolsa de pano que emitia um vapor quente.

Xiaoke ficou atordoada e pegou lentamente a bolsa de pano. Ela não abriu, mas ela podia sentir a fragrância dos alimentos de dentro.

“Isso…”

Zhou Xiaoke estava chocada.

“Abra.”

Yi Yun disse com um sorriso. Ele assou isso especialmente para Zhou Xiaoke logo antes de chegar à aldeia. Embora ele tivesse trazido muita comida, ele supôs que a família da Tia Wang estava passando fome. Então, era melhor cozinhar a comida primeiro.

E na vasta região selvagem, a qual não tinha ingredientes de comida, as habilidades culinárias da Tia Wang definitivamente não eram tão boas quanto as suas.

Zhou Xiaoke engoliu um bocado de saliva antes de abrir a bolsa de pano cuidadosamente. Dentro, havia um paco envolto em uma folha verde de lótus. Ao abrir a folha de lótus, o que saudou Zhou Xiaoke foi uma carne assada vermelha que pesava cerca de três a quatro libras.

Era uma perna de Veado de Sete Cores escolhida especialmente por Yi Yun. A carne do Veado de Sete Cores era deliciosa. O marmoreio na carne era de alta qualidade. Embora fosse tudo carne magra, era rica em gordura. Ficava muito aromática quando cozida.

Yi Yun preparou e guardou a carne anteriormente. Quando ele a assou, ele a temperou com mel, deixando-a extremamente apetitosa.

Ao lado da carne assado, haviam bolas de arroz envoltas em verduras. O aroma atacou suas narinas.

Vendo isso, Zhou Xiaoke quase engoliu sua língua. As pessoas ao redor também encararam a comida!

Mesmo os anciões tribais estavam deslumbrados. Eles não conseguiram deixar de encarar sem piscar a carne assada nas mãos de Zhou Xiaoke. A saliva deles quase transbordou.

As pessoas do clã tribal Lian nunca tinham visto comida tão primorosa. A comida que eles comiam eram, em noventa por cento das vezes, carnes secas. A carne era salgada e secada. Além de ser dura e salgada, que outro sabor teria?

Ocasionalmente, havia carne fresca. Eles apenas a cozinhavam e comiam, o que era um grande prazer para a vida. Como eles poderiam ter visto um método tão requintado de assar?

Além disso, havia uma grave escassez de alimentos no clã tribal Lian. Mesmo os anciãos tribais tiveram problemas com suas refeições. Ao ver a carne assada nas mãos de Zhou Xiaoke, eles se tornaram invejosos!

“Irmão Yi Yun, eu…”

Zhou Xiaoke engolia um bocado de saliva após o outro. Ela mal podia esperar para morder e dar um pouco aos seus pais, para que participassem do banquete.

Mas, Zhou Xiaoke se sentiu envergonhada em imediatamente comer na frente do Irmão Yi Yun e tantas pessoas.

Yi Yun conseguiu ler a mente de Zhou Xiaoke e sorriu:

“Se você está com fome, coma. Tia Wang, Tio Zhou!”

Yi Yun chamou os pais de Zhou Xiaoke e acenou para eles.

A Tia Wang ficou atordoada. Ela sentia que era um sonho. Isso era real?

Ela continuou beliscando suas mãos, mas a dor parecia indicar que não era um sonho.

“Jovem Yun, ele realmente conseguiu… ele realmente conseguiu…”

A Tia Wang murmurou para si mesma. O honesto Tio Zhou ao seu lado estava ainda mais chocado. Ele não reagiu até a Tia Wang dar-lhe uma palmadinha.

“Vamos, o Jovem Yun está nos chamando.”

Disse a Tia Wang.

O Tio Zhou inexpressivamente respondeu. Ele não estava acostumado a tais cenas. Tio Zhou ficou rígido com tantos olhos olhando para ele.

“Tia Wang, Tio Zhou, esse é para vocês.”

Yi Yun cortou dois pedaços da carne assada e entregou a eles duas bolas de arroz.

“Apenas comam se estiverem com fome. Não façam cerimônia.”

“Como… como eu posso…”

Tio Zhou coçou sua cabeça enquanto engolia a saliva nos cantos de sua boca.

Zhou Xiaoke riu. Ela era apenas uma criança extremamente pura. Já que o Irmã Yi Yun a deixou comer, ela começou a comer.

Quando ela mordeu a carne assada, ela descobriu que a carne era crocante por fora e macia por dentro. O osso era macio e carne suculenta. A delícia havia excedido suas expectativas.

Tia Wang e Tio Zhou já não conseguiam aguentar mais. Eles começaram a lanchar ali mesmo. Afinal, eles estavam com fome.

Mas isso causou a miséria para as pessoas ao redor. O estômago deles se contorcia enquanto eles salivavam. Os olhos deles estavam verdes de inveja!

Isso era uma tortura absoluta!

Mas com Yi Yun estando ali, ninguém deles ousou roubar.

Muitos olharam para a família da Tia Wang com inveja e anseio. Como seria o sabor de uma carne não aromática?

Alguns deles estavam resistindo ao ato de morder suas línguas como comida. Eles olharam para a carne assada que lentamente desaparecia, desejando que aquela carne assada tivesse entrado no estômago deles.

Eles sabiam que ter inveja não fazia sentido. Afinal, a família da Tia Wang sempre cuidou de Yi Yun e Jiang Xiaorou.

Yi Yun varreu a multidão com seus olhos e apontou para algumas crianças:

 “Você… você… e você… venham.”

Com isso dito, Yi Yun saltou até sua montaria de oito pés e pegou algumas caixas grandes de comida antes de descer novamente.

Dentro das caixas de comida, havia alimentos prontos. Naturalmente, não foram preparados tão primorosamente quanto as que a família de Zhou Xiaoke estava aproveitando, mas era mais de dez vezes melhor que qualquer coisa que o clã tribal Lian pudesse cozinhar.

Yi Yun colocou as caixas de comida ao lado e disse para aquelas crianças:

“São suas, vocês não precisam brigar por isso.”

Ouvindo isso, as crianças ficaram animadas e correram com alegria e abriram a caixa.

Aldeias pobres e remotas produziam pessoas malignas, mas a maioria das crianças eram inocentes.

Mas era apenas a maioria. As crianças que Yi Yun escolheu eram setenta por cento garotas. Essas crianças sempre foram gentis com Yi Yun.

As crianças agarraram e comeram alegremente.

Como tal, havia alguns meninos que se tornaram invejosos. Eles perceberam que as crianças receberam os privilégios de comer.

“Yi Yun, por que não podemos comer?”

Um garoto de quinze anos questionou Yi Yun. Ele era a criança líder da aldeia e seu avô era um ancião tribal. Com a força dele, ele batia em qualquer um que não o agradava. Por isso, ele estabeleceu-se como chefe entre as crianças.

No passado, Yi Yun também estava sob sua “jurisdição”, e ele havia intimidado Yi Yun mais de uma vez. De fato, todas as crianças honestas da aldeia foram intimidadas por ele.

Contra Yi Yun, esse garoto tinha um pouco de medo, mas a tentação da comida era muito grande, então ele não conseguiu deixar de perguntar.

Yi Yun olhou para ele e zombou. Como ele poderia esquecer? Dias atrás, foi esse garoto que liderou um grupo de crianças para sitiar Jiang Xiaorou, jogando esterco de vaca em sua casa.

Yi Yun tinha uma memória muito boa. Ele se lembrava de cada garoto que jogou esterco de vaca. Yi Yun não condenaria suas ações perversas por causa da idade deles. Ele se lembrava de tudo e aqueles que fizeram mal tinham que ser punidos.

Nessa distribuição de alimentos, Yi Yun excluiu todas as crianças que jogaram esterco de vaca. Por isso, as crianças que Yi Yun chamou eram cerca de setenta por cento meninas.

O garoto se sentiu nervoso ao ver a zombaria silenciosa de Yi Yun. Mas ele sempre foi corajoso e sem lei na aldeia. As crianças tiveram que adorá-lo. O Yi Yun do passado nem sequer era qualificado para segurar os seus sapatos; mas agora Yi Yun tornou-se o mestre, deixando-o extremamente irritado.

Mas ele sabia que não era adversário contra Yi Yun, então ele só podia suportar.

O garoto percebeu que as crianças que Yi Yun não deu comida eram todos seus subordinados. Isso o fez sentir como se Yi Yun o tivesse escolhido.

Ele não suportou e disse:

“Yi Yun, por que você está me excluindo? Por que todos podem ter comida, mas eu e os meus irmãos não?”

Yi Yun riu ao ouvir as palavras do garoto. Competir com um garoto não tinha sentido, mas… Yi Yun, era uma criança, então, e se ele competisse? Além disso, quem disse que as crianças tinham o direito de infringir a lei? Quem disse que não havia repercussões quando uma criança quebra a lei?

Muitas das pessoas malignas neste mundo não eram anjos quando eram jovens.

Eles eram valentões quando eram jovens, gangsters quando eram adolescentes, criminosos quando estavam crescendo, corruptos quando envelheciam.

Eles eram malignos até os ossos. Era certo amar o jovem e respeitar o jovem, mas não havia razão para fazer isso com esses tipos de pessoas.

Yi Yun olhou como se estivesse olhando para um idiota e disse:

“Eu trouxe a comida. Quem eu quiser dar a comida, depende de mim. Quando vocês distribuíram as rações, a quantidade da distribuição foi determinada por vocês. Agora que estou distribuindo as rações, eu darei mais para quem me agrada. Aqueles que não, eu não lhes daria um único grão!”

As palavras de Yi Yun deixaram claro que ele só ele tinha a última palavra no clã tribal Lian!

Yi Yun não era um santo misericordioso. Neste mundo, havia pessoas que acreditavam que você poderia ser intimidado, não importa o quão legal fosse com eles. Eles não hesitaram em te apunhalar quando surgisse a oportunidade.

Tratar esses tipos de pessoas bem, quando eles o trataram mal, só seria burrice. O princípio de Yi Yun era retornar o favor várias vezes para quem era bom para ele. Aqueles que o prejudicaram, ele exigiria tudo de volta sem deixar ninguém.

Quanto a essas crianças… e daí se eram crianças. Eles tinham aproximadamente quatorze anos de idade, dois anos mais velhos que Yi Yun. A idade não era uma desculpa. Uma pessoa tinha que ser responsável por suas ações!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores