TMW — Capítulo 129 — Volta Gloriosa ao Lar



Yi Yun segurou seu sabre Yanchi e deu alguns passos à frente e parou diante do Patriarca.

Encarando Yi Yun, o corpo do Patriarca estava tremendo. Ele sabia que era extremamente difícil para a Guarda do Dragão Reluzente dar o título de Cavaleiro do Reino. Já que Yi Yun ganhou o título, ele era uma prova de que a força de Yi Yun era extremamente aterradora, muito além de sua imaginação!

Quanto à besta chifruda que era a montaria de Yi Yun, o preço de tal besta chifruda bem treinada seria algo que o Patriarca nem ousaria pensar!

As pessoas da vasta região selvagem adoravam e temiam especialistas. Se não fosse pela diferença na estatura no passado, o Patriarca teria se ajoelhado diante de Yi Yun. mas agora, ele estava mantendo com dificuldade sua dignidade diante de Yi Yun.

“Lian Chengyu… foi aleijado por mim.”

Yi Yun disse de forma simples.

O cérebro do Patriarca ficou zumbindo. Ele subconscientemente queria correr até Yi Yun e lutar com sua vida. Porém, ele percebeu antes de fazer um movimento impulsivo, daí ele parou.

O corpo do Patriarca tremia. Atrás dele, os anciões tribais olharam para Yi Yun com descrença e desprezo.

Quanto aos cidadãos, todos eles ficaram chocados.

Lian Chengyu foi aleijado por Yi Yun?

Lian Chengyu não avançou para o Reino do Sangue Carmesim? Como ele poderia ser derrotado por Yi Yun? Yi Yun havia cultivado apenas por alguns dias, como pode isso?

“Você é tão cruel; e pensar que nosso clã tribal Lian te criou, mas você fez algo tão cruel!”

Um ancião tribal acusou furiosamente Yi Yun. Era como se Yi Yun fosse alguém cruel e sem escrúpulos.

Yi Yun zombou:

“Vocês me criaram? Errado, nós que criamos vocês! Todos vocês, anciões tribais, são os parasitas do clã tribal Lian! São parasitas como vocês que tratam as pessoas que alimentam e vestem vocês como escravos! Este mundo é uma luta de vida ou morte. Lian Chengyu tentou me matar várias vezes. Por que vocês não lhe perguntaram por que ele foi tão cruel? Então está tudo bem ele me matar, mas quando eu o mato, estou errado? Que piada!”

As palavras calaram a boca do ancião tribal.

Está certo, se Yi Yun fosse uma criança fraca e pobre, Lian Chengyu teria rasgado Yi Yun em pedaços há muito tempo.

De repente, um ancião tribal pulou de agitação:

“Você… você deve ter armado uma armadilha para Chengyu! Você não pode ser oponente para Chengyu. Isso é impossível! Você deve ter usado alguns métodos secretos, você…”

Antes que ele conseguisse terminar suas palavras, Lu Tie já tinha corrido para frente e chutado o velho!

Muitos anciões do clã tribal Lian não conheciam nenhuma arte marcial, então eles não eram oponentes para Liu Tie.

O velho caiu e quase quebrou seus ossos. Ele deitou no chão, gemendo.

“Porra, vou fazer seus olhos de cão ficarem cegos! Como você ousa dizer que o Jovem Mestre Yi usou métodos secretos contra Lian Chengyu!? Lian Chengyu é merda, se comparado ao Jovem Mestre Yi!”

“Você sabe o quão burro você é? Você realmente acha que o Jovem Mestre Yi não é forte? O Jovem Mestre Yi ficou na arena para lutar contra Lian Chengyu. Liu Chengyu foi como algumas aves avulsas e foi completamente espancado até virar polpa. Não era uma batalha, mas sim um maltrato do Jovem Mestre Yi contra Lian Chengyu!”

“Nem mesmo Lian Chengyu. Mesmo o maior gênio do clã tribal Tao, o terceiro jovem mestre deles, usou o poder proibido do artefato ancestral deles, e ele ainda foi espancado terrivelmente! Vocês sabem o que é o artefato ancestral do clã tribal Tao? Tenho certeza que vocês não têm ideia. Aquele tipo de poder estava além de sua imaginação!”

Liu Tie zombou enquanto olhava para os anciões do clã tribal Lian com desprezo e arrogância. Sua expressão estava dizendo que eles eram um bando de idiotas, gritando sem saber nada.

“Você se atreve a dizer que o Jovem Mestre Yi armou contra Lian Chengyu, não consigo nem rir. Acordem retardados! O preciosos bebê Lian Chengyu de sua família mal alcançou a classificação Amarela nível cinco em sua avaliação. Há muitos na vasta região selvagem, eles não são nem um pouco raros!”

“Mas o Jovem Mestre Yi foi avaliado com a classificação Mística nível cinco, é um nível inteiro mais alto. Você sabe o que é a classificação Mística nível cinco? Essa avaliação foi feita pelo alto escalão da Guarda do Dragão Reluzente, e ela é absolutamente autoritária! O que é a classificação Mística nível cinco? Significa que se tornará um lorde humano, destinado a se tornar um grande nobre!”

“Enquanto fazia a demonstração, o Jovem Mestre Yi destruiu xícaras de chã a mil pés de distância. Ele até causou o Ar Carmesim Vem do Leste! Vocês sabem o que é o Ar Carmesim Vem do Leste? Hehe! Tenho certeza que não! É uma nuvem carmesim que encheu os céus por centenas de quilômetros. Aquilo foi lindo! Quando o Jovem Mestre Yi estava demonstrando suas habilidades, ele foi reconhecido pelo céu e a terra ao produzir tal fenômeno! Seu bando de retardados, idiotas que não sabem de nada, o que caralhos estão gritando!?”

As palavras de Liu Tie foram ditas com grande calma. Sua voz se espalhou pelo público com se ele tivesse produzido o Ar Carmesim Vem do Leste.

Na verdade, Liu Tie achou gratificante exibir seu conhecimento diante dessas pessoas sem conhecimento.

Liu Tie decidiu dedicar-se a proteger a honra de Yi Yun. Ao servir e satisfazer Yi Yun ao seu lado, Yi Yun poderia levá-lo para fora da vasta região selvagem!

Yi Yun, que estava atrás de Liu Tie, ficou sem palavras. As xícaras que ele tinha destruído estavam a apenas cem pés de distância, e seu Ar Carmesim Vem do Leste cobriu alguns quilômetros, no máximo. Mas Liu Tie exagerou por mais de dez vezes.

Mas as pessoas da vasta região selvagem não tinham conceito desses números. Todos elas ficaram atordoadas pelas palavras de Liu Tie.

Esses fenômenos não precisavam de Liu Tie para elaborar. Eles acharam grande e aterrador. Esses fenômenos poderiam aparecer a partir do corpo de uma pessoa normal?

Junto do fato de que Yi Yun foi transformado em um Cavaleiro do Reino, ninguém suspeitou da força de Yi Yun. ele era um dragão entre as pessoas. Ele tinha passado em um exame competitivo e conquistado grandes coisas. Eles eram insignificantes que não poderiam nem mesmo olhar mais para Yi Yun!

Os anciões tribais que odiavam Yi Yun não se atreveram a falar, porque eles já não eram mais qualificados.

As pessoas ficaram quietas.

Depois que a atmosfera permaneceu em silêncio por algum momento, Yi Yun caminhou até a multidão e examinou-a.

“O seu Jovem Mestre Lian tentou me matar várias vezes. Ele escravizou a população e fez mal às pessoas. Ele é culpado, então, não importa em que estado ele acabar, ele merecia!”

“Lian Chengyu pegou a comida de vocês para trocar por recursos de artes marciais. Ele apostou sua própria riqueza e prometeu levar vocês pera a cidade. Era mentira. Com a habilidade de Lian Chengyu, ele precisaria de muitos anos para se tornar um Cavaleiro do Reino; até lá, todos vocês teriam morrido de fome.”

“Lian Chengyu recrutou homens sãos para refinar os ossos desolados que eram tóxicos. Ele causou a morte desses homens. Ele também deu pílulas a eles que sugava a vitalidade do indivíduo, fazendo eles morrerem mais rápido!”

“Depois disso, ele colocou toda a culpa em mim. Ele mentiu e disse que eu estava possuído e espalhei a praga. Ele instigou as pessoas a sitiar minha irmã e incendiarem minha casa!”

Yi Yun disse com indiferença. O povo então lembrou que há meio mês, Yi Yun havia dito o mesmo durante a partida de seleção do clã tribal Lian.

Naquela vez, poucos acreditaram em Yi Yun.

Hoje, Yi Yun repetiu a mesma coisa e não mudou nada. Mas desta vez, o resultado foi completamente diferente!

Ninguém duvidou de Yi Yun.

Isso era o que a força poderia trazer!

A palavra de uma pessoa não era determinada pela certeza de que ele tinha quando falou, ou determinada ao dizer isso jurando, mas sim pelo seu status, posição e força!

O que o rei real dissesse, era a regra e a lei!

Quem não acreditaria? Quem ousaria duvidar?

E Yi Yun alcançou essa posição. Ele precisava mentir para um bando de formigas?

Portanto, ninguém duvidou das palavras de Yi Yun. Todos eles sabiam que foram enganados anteriormente por Lian Chengyu!

Lian Chengyu os tratou como idiotas, usando eles como trampolim.

Quanto mais alto Lian Chengyu ia, mas baixo as pessoas eram pisadas!

Talvez, aqueles com relações próximas com Lian Chengyu pudessem ter conseguido alguns benefícios com a subida meteórica de Lian Chengyu, mas para o fraco, eles estavam destinados a serem abandonados!

Ao perceberem isso, as pessoas ficaram furiosas e perdidas. As palavras de Yi Yun foram como um grande tapa no rosto. Levou um tempo para eles se recuperarem desse golpe.

Naquele momento, Yi Yun já não queria mais lidar com essas pessoas. Ele pensou em algo e sondou a multidão. Logo em seguida, ele encontrou quem estava procurando.

Em um canto na multidão, uma mulher que parecia simples e honesta estava segurando uma linda garota de doze anos.

Elas eram a Tia Wang e Zhou Xiaoke.

O rosto de Zhou Xiaoke estava vermelho. Ela queria ir à frente e cumprimentar Yi Yun, mas ela estava com medo.

O atual Yi Yun estava completamente diferente da impressão que Zhou Xiaoke tinha dele.

Ele já não era mais o amigável Irmão Yi Yun em roupas de linho. Agora ele parecia alto e poderoso. Comparada a Yi Yun, Zhou Xiaoke sentiu vergonha de suas roupas gastas.

Mas naquele momento, Yi Yun acenou para Zhou Xiaoke.

“Xiaoke, venha aqui.”

“Ah!”

Vendo Yi Yun acenar de repente para ela, Zhou Xiaoke estava como um coelho assustado.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores