TMW — Capítulo 128 — O Céu Tem Olhos



O homem no comando da liderança da Guarda do Dragão Reluzente era chamado Sun Jingrui. Ele também era uma elite da Guarda do Dragão Reluzente. Ele era um homem robusto de vinte e três anos que parecia extremamente poderoso.

A besta chifruda que ele estava sentado também era muito poderosa. Quando seu colosso de dois andares se moveu na direção da multidão, as pessoas subconscientemente deram um passo para trás. Esse colosso passava uma sensação extremamente opressora.

“Bem-vindo Lorde Embaixador! O Lorde Embaixador deve ter tido uma jornada dura.”

O Patriarca do clã tribal Lian e muitos anciões tribais, incluindo Zhang Dali, e o resto dos membros do campo de preparação de guerreiros, se apressaram para fora da multidão para cumprimentá-lo.

Sun Jingrui deu ao Patriarca um olhar amigável e agradável.

No caminho, Yi Yun não lhe contou sobre sua relação com a classe governante do clã tribal Lian. Sun Jingrui apenas sabia que ele tinha uma rixa com Lian Chengyu, mas não sabia que as pessoas se curvando diante dele eram os apoiadores e capangas de Lian Chengyu, ou ele nunca os teria tratado dessa forma.

Depois que o Patriarca se curvou, ele levantou sua cabeça e olhou para as costas dos cinco colossos atrás de Jingrui. Ele esperava ver Lian Chengyu.

Como um dos membros da Guarda do Dragão Reluzente, a besta chifruda de Yi Yun estava na quarta linha. Como as bestas chifrudas eram grandes, ele estava longe do Patriarca.

Embora ele estivesse longe, ele facilmente devia ser visto.

Mas hoje, Yi Yun estava usando uma veste de peixe voador com um sabre Yanchi em sua cintura. Ele parecia bonito e divino. Depois de trocar para essa roupa, mesmo Zhang Tan, que sabia que a pessoa em sua frente era Yi Yun, ficou surpreso antes de reconhecê-lo.

As roupas faziam o homem, portanto, com uma roupa diferente, sua disposição parecia completamente diferente.

Naturalmente, o Patriarca não reconheceu Yi Yun. Devia ser dito que esse jovem em roupas luxuosas, montando em um colosso, era muito diferente daquele pobre Yi Yun. Então ele nunca o associou com Yi Yun.

O velho Patriarca apenas deu uma olhada em Yi Yun. Para um jovem extraordinário como Yi Yun, ele só poderia suspirar. Ele refletiu sobre a existência de todos os tipos de homens promissores na Guarda do Dragão Reluzente. Essa pessoa era jovem e capaz, deixando ele cheio de ciúmes e inveja!

Seguindo isso, seu olhar se concentrou em alguns cestos grandes que as bestas chifrudas estavam carregando. Pela sua experiência, os participantes do clã tribal Lian, que não tinham as qualificações para montar uma besta chifruda, se sentariam em cestos. Vendo de baixo, ele não conseguia ver o que havia nos cestos a partir de seu ângulo.

Quanto aos membros do campo de preparação de guerreiros no cesto, eles se olharam, com incerteza do que fazer.

Lian Chengyu foi reduzido a tal estado, e eles foram eliminados na primeira rodada. Eles tinham retornado com a derrota, então eles estavam muito humilhados para mostrar o rosto para a aldeia.

Se eles tivessem investido no sucesso de Yi Yun, eles poderiam impressionar por serem os capangas de Yi Yun. Mas Yi Yun não mostrou gratidão a eles, fazendo a situação em que eles estavam, ficar extremamente estranha.

O Patriarca podia não reconhecer Yi Yun, mas havia alguns que o viram, como Zhao Xiaoke!

Quando Zhou Xiaoke estava procurando por Yi Yun, mesmo se ela estava relativamente longe, ela conseguiu notá-lo.

Vendo Yi Yun usando uma veste de peixe voador, sua boca se abriu até o tamanho de um ovo. Aquele… poderia ser… Irmão Yi Yun!?

Zhou Xiaoke agarrou a mão da Tia Wang, incerta de sua descoberta.

Naquele momento, Sun Jingrui acenou sua mão e soltou dois cestos carregados pela besta chifruda. O cesto caiu pesadamente com um baque.

Sacos de grãos e carne envoltos em oleado rolaram para fora dos cestos.

O Patriarca ficou chocado ao ver toda a comida!

As pessoas do clã tribal Lian encararam aquilo.

Eles ficaram completamente chocados.

Grãos! Carne!

Céus! Isso é um sonho?

Essas pessoas estavam morrendo de fome há dias, incertos do momento em que morreriam de fome. Para eles, ver comida de repente, incluindo carne, era um golpe crítico de grande tentação!

Pessoas com fome poderiam fazer qualquer coisa apenas por um pedaço de comida.

O Patriarca se abalou de alegria:

“Lorde… Lorde Embaixador, esta comida é… é para nós?”

Sun Jingrui disse:

“Claro, é para o povo da tribo Lian. A tribo Lian fez uma contribuição ao reino por criar um gênio. Ele não só foi outorgado com o título de Cavaleiro do Reino, ele até pode conquistar muito no futuro e se tornar um lorde humano, um dos mais altos nobres! Isso pode ser considerado a grande fortuna da tribo Lian! Por seus serviços meritórios, o Lorde de Mil Famílias recompensou todos vocês com comida depois que ouviu que a tribo estava passando fome!”

Quando Sun Jingrui disse essas palavras, especialmente quando ele mencionou “outorgado com o título de Cavaleiro do Reino”, o Patriarca ficou chocado e tremeu de alegria. Ele estava quase chorando.

Outorgado com o título de Cavaleiro do Reino… eu devo ter ouvido errado!

O Patriarca realmente queria gritar alto.

“Chengyu… se tornou um Cavaleiro do Reino!!”

Os anciões tribais que estavam atrás dele pareciam ter ficado quarenta anos mais novos de tanta alegria. Parecia que eles tinham voltado à noite em que eles tinham consumado seus casamentos no dia do casamento.

O Cavaleiro do Reino era um nobre!

Embora eles fossem da vasta região selvagem, eles sabiam o que significava ser um nobre. E o embaixador da Guarda do Dragão Reluzente já havia dito que Lian Chengyu não só conseguiu o título de Cavaleiro do Reino, como também se tornaria um lorde humano! Apenas as classificações nobres de duques ou príncipes poderiam ser considerados lordes humanos!

O Céu realmente tem olhos!

As pessoas ficaram extremamente animadas. Todas elas sabiam que como um Cavaleiro do Reino, Lian Chengyu ganharia algum território. Como tal, eles poderiam entrar nas cidades para levar uma vida boa.

Originalmente, era dito que ser outorgado como um Cavaleiro do Reino era difícil. eles teriam que continuar levando suas vidas duras na vasta região selvagem. Mas eles não esperavam que Lian Chengyu imediatamente saltaria para o nível de Cavaleiro do Reino!

“O Jovem Mestre Lian é muito bom!”

“É claro. Você não sabia que tipo de pessoa o Jovem Mestre Lian era? Quando o Jovem Mestre Lian nasceu, o céu inteiro ficou vermelho, um fenômeno extraordinário! O Jovem Mestre Lian é uma estrela que descendeu, destinado a riquezas no futuro!”

Uma mulher Lian disse enquanto apertava os lábios. Ela e Lian Chengyu tinham um pouco de afinidade, então ela naturalmente estava feliz.

“Não apenas riquezas, você não ouviu o Lorde Embaixador? O Jovem Mestre Lian será um grande nobre! O Jovem Mestre Lian se tornou um guerreiro do Sangue Carmesim aos dezessete anos, não se pode compreender o reino que ele alcançará no futuro!”

“A família Lian será muito rica! Na última noite, sonhei que o piso deles estava repleto de arroz dourado. Esta manhã, quando acordei, vi um ninho de pegas, elas voaram para a porta do pátio Lian e continuaram a chilrear. Eu digo, deve ter sido um evento festivo! Este é um ótimo evento que honra os antepassados. Nós também nos beneficiamos da associação!”

Novamente, algumas mulheres começaram a conversar. Lian Chengyu se tornar um Cavaleiro do Reino deixou muitas garotas esperançosas. Se elas pudessem se tornar empregadas no território de um Cavaleiro do Reino, era muito melhor do que passar fome na vasta região selvagem.

Sun Jingrui, que estava sentado na besta chifruda, ficou estupefato ao ouvir a conversa do povo. Ele nunca esperou tal reação do Patriarca e do povo do clã tribal Lian.

Ele tocou seu queixo e olhou para Yi Yun.

Sun Jingrui, no começo, pensou que com Yi Yun montando uma besta chifruda, em sua veste de peixe-voador e sabre Yanchi, não ficaria claro quem se tornou um Cavaleiro do Reino?

Agora Sun Jingrui finalmente compreendeu; todas essas pessoas não reconheceram Yi Yun!

Sun Jingrui quis rir de repente. Esse garoto Yi Yun não tinha destaque algum no clã tribal Lian.

“Sua posição realmente é miserável.”

Dizia a expressão de Sun Jingrui.

Yi Yun conseguia ler a mente de Sun Jingrui e lhe deu um olhar impotente.

O povo e o Patriarca do clã tribal Lian não podiam ser culpados. Havia dez pessoas do clã tribal Lian que foram disputar na seleção do reino; mas no coração deles, havia apenas Lian Chengyu. Os outros eram para preencher as vagas.

Eles nunca tiveram o pensamento de que qualquer membro do campo de preparação de guerreiro ou Yi Yun poderia ter passado a seleção do reino.

Portanto, quando Sun Jingrui mencionou a outorga de Cavaleiro do Reino, todos pensaram em Lian Chengyu, porque havia apenas Lian Chengyu!

No coração das pessoas, Lian Chengyu também era um guerreiro do Sangue Carmesim! Como alguém mais poderia competir com ele?

Além disso, eles não sabiam que a veste de peixe-voador e o cinto de Qilin que Yi Yun estava usando eram símbolos de um Cavaleiro do Reino. Com o conhecimento deles, eles apenas acreditavam que Yi Yun era um dos guerreiros da Guarda do Dragão Reluzente como Sun Jingrui.

Com esses pensamentos preconcebidos, isso levou naturalmente a esse mal-entendido.

“Lorde Embaixador, Lian Chengyu é meu neto paterno, hum… ele veio com você?”

Nesse momento, o rosto do Patriarca ficou ruborizado de alegria, como se ele tivesse bebido uma jarra de vinho.

Sun Jingrui olhou estranhamente para o velho e assentiu:

“Ele voltou…”

“Ah? Então, onde ele está?”

O Patriarca achou estranho; já que Lian Chengyu estava de volta, onde ele estava?

“Então você quer vê-lo…”

Sun Jingrui olhou simpaticamente para o velho.

“Claro…”

O Patriarca sentiu algo errado. Mas logo ele rapidamente pensou em uma razão para explicar a situação. Ele disse:

“Lorde Embaixador, Chengyu ainda está em treinamento isolado? Deve ser, como um Cavaleiro do Reino, conseguindo o salário do reino e recursos, ele precisa trabalhar duro pelo reino. Se ele não cultivar bem, ele falhará em tornar reais as expectativas dos lordes, manchando o nome de um Cavaleiro do Reino. Cultivar é o que importa, não estou com pressa. Espero que Chengyu termine seu cultivo.”

Com Lian Chengyu trabalhando duro, as pessoas ao redor ficaram maravilhadas. Não é de admirar que o jovem Mestre Lian teve tal conquista. Ele foi abençoado com talento e estava trabalhando duro. Até enquanto viajava, ele ainda estava se isolando para treinar. Ele é tão poderoso.

Sun Jingrui balançou a cabeça:

“Ele não está isolado… esses caras se escondendo no cesto, vocês não vão trazê-lo? O que estão fazendo?”

Sun Jingrui gritou para os homens escondidos nos cestos.

Assim como uma mulher feia poderia evitar os pais do marido, eles tinham que enfrentar a realidade.

Os membros do campo de preparação de guerreiros do clã tribal Lian não tinham escolha a não ser esticar a cabeça. Eles também carregavam Lian Chengyu que tinha sido sacudido todo o caminho até o ponto de se babar.

O povo do clã tribal Lian ficou curioso com o porquê os membros do campo de preparação de guerreiros estavam carregando uma pessoa semimorta. Os olhos dessa pessoa estavam lentos e ele estava espumando pela boca. Seu corpo estava mole, e ele parecia um saco de batata pendurado no mercado para venda.

E sua aparência, por que… por que… ele se parece com… Lian Chengyu?

Todas as pessoas do clã tribal Lian ficaram estupefatas.

Os vários anciões tribais ficaram totalmente atordoados.

Houve um silêncio total!

Depois de um momento de silêncio, uma voz trêmula e incerta soou:

“Ele… ele é o Jovem Mestre Lian?”

“Impossível! Como o Jovem Mestre Lian poderia virar isso!”

Alguém disse com descrença.

Até o Patriarca, como avô de Lian Chengyu, não conseguia reconhecer Lian Chengyu em seu estado atual.

“Chengyu! Chengyu!”

O Patriarca entrou em pânico. Ele conseguia ver que não era um ferimento qualquer. Até a mente de Lian Chengyu não estava normal!

“Chengyu, o que aconteceu com você?”

A voz do Patriarca começou a falhar:

“Chengyu, achei que você fosse outorgado com o título de Cavaleiro do Reino! Diga algo!”

“Patriarca… Lian Chengyu não conseguiu o título de Cavaleiro do Reino…”

Um homem do campo de preparação de guerreiros, carregando Lian Chengyu, disse relutantemente:

“Lian Chengyu foi aleijado por alguém. Seus meridianos foram feridos, todas suas artes marcais foram destruídas. Ele já perdeu sua capacidade de ser um Guarda do Dragão Reluzente.”

“O quê!?”

A cabeça do Patriarca zumbiu. Ele quase colapsou:

“Liu Tie, que bobagens estas dizendo!? O Lorde Embaixador acabou de dizer que Chengyu conseguiu o título de Cavaleiro do Reino!”

Sendo questionado pelo Patriarca, Liu Tie não foi mais educado. Ele jogou Lian Chengyu no chão e disse:

“Lian Chengyu foi aleijado! Patriarca, aceite o fato… quanto ao Cavaleiro do Reino, ele está bem diante de você. Você só não consegue reconhecê-lo!”

Liu Tie disse enquanto seus olhos se moviam para Yi Yun.

Só então a atenção das pessoas foi transferida para Yi Yun.

À primeira vista, ele parecia familiar. Com um olhar mais cuidadoso, eles ficaram completamente atordoados.

Houve um silêncio total novamente. Depois de um tempo, alguém disse com incerteza:

“Yi Yun! É Yi Yun!?”

“O Cavaleiro do Reino mencionado pelo Lorde Embaixador é Yi Yun? Como pode?”

As pessoas ficaram horrorizadas. A mulher Lian que disse que Lian Chengyu era uma estrela descendida do céu recebeu um grande choque. Com um agito de sua cabeça, ela disse incoerentemente:

“Impossível! Impossível! Ele é apenas um aldeão inútil! Como ele poderia se tornar um Cavaleiro do Reino? Impossível!”

Quando essas palavras foram ditas, Sun Jingrui franziu a testa. Mas antes que ele pudesse dizer algo, Liu Tie saltou do cesto na besta chifruda.

“Maldita, quem você disse que era o aldeão inútil!?”

Lu Tie pousou no chão e, em três passos, encarou a mulher Lian e a estapeou!

“Pa!”

Com um tapa agudo, a mulher gritou de dor e caiu no chão.

“Você ousa insultar o Jovem Mestre Yi? Você deve estar cansada de viver!”

Liu Tie disse. Dando um passo à frente, ele pisou no rosto gordo da mulher. Outra série de gritos irrompeu. O rosto da mulher foi esmagado até ficar pintado de vermelho.

Todos ficaram chocados. Liu Tie estava satisfeito quando bateu as mãos e olhou para Yi Yun. Imediatamente, ele se curvou com um olhar adulador:

“Jovem Mestre Yi, por favor, desça.”

Liu Tie estava quase deitando no chão em prostração, como se ele fosse um banco para Yi Yun,

Liu Tie tinha entendido que, mesmo que Yi Yun não quisesse ele como um capanga, ele não devia ser desencorajado. Ele tinha que mostrar sua determinação ao ser um capanga. Ele queria cortar os laços com a classe governadora do clã tribal Lian, fazer o que quer que Yi Yun quisesse fazer e deixá-lo se sentir encantado. Talvez um dia ele conseguisse se tornar um subordinado de Yi Yun.

Yi Yun ficou sem palavras para as ações de Liu Tie. Esse era o modo de operação do campo de preparação de guerreiros do clã tribal Lian. Todos eles eram inúteis, mas eles eram bons em puxar o saco. Eles eram naturais nisso. O mestre determinava o tipo de escravo.

Yi Yun saltou da besta chifruda com um pulo!

Seu corpo era leve e pousou sem levantar poeira. Apenas o sabre Yanchi fez um leve som metálico. Esse som fez toda a tribo, incluindo o Patriarca, se enrijecerem. Ele subconscientemente deu alguns passos para trás.

Ao ver Yi Yun de perto, sua aura era opressora. Ele era como uma espada que tinha sido desembainhada e ninguém ousava olhar diretamente para ele.

Um ar de elegância, uma aura nobre, sua estatura e orça davam uma forte opressão. Isso fez a testa dos anciões tribais suar.

Agora, eles tinham a confirmação de que Yi Yun era um Cavaleiro do Reino! Ele era um nobre agora, e a diferença entre eles era como a noite e o dia!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores