TMW – Capítulo 126 – Com uma beldade como companhia



Com a ida do Velho Su, Yi Yun e Lin Xintong foram deixados na região selvagem.

Sob a lua, Lin Xintong estava usando um vestido branco de como uma fada. Yi Yun vestia uma veste de peixe voador e tinha uma disposição excelente.

Na região selvagem, estava um homem e uma mulher, ambos parecendo divinos.

Lin Xintong era uma pessoa quieta, e Yi Yun normalmente não dizia muito, então a atmosfera tornou-se silenciosa.

“O Velho Su… uh… o Velho Su partiu. Senhorita Lin, que planos você tem para os próximos dias?”

Yi Yun foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Ouvindo como Yi Yun se dirigia a Su Jie, Lin Xintong riu e pareceu radiante.

“Nada demais. O Mestre me disse para não ir longe, então apenas ficarei por aqui. Nas partes profundas da Região Selvagem da Nuvem, há algumas bestas desoladas que não consigo derrotar.”

“Entendo…”

Yi Yun pensou em algo e disse:

“Amanhã, retornarei ao Clã Tribal Lian. Senhorita Lin, se você realmente não tiver nada…”

Yi Yun ainda estava considerando o quão benéfico seria se ele pudesse treinar com Lin Xintong todas as noites.

[N/T Apollo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)   ( ͠° ͟ʖ ͡°)     ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ   ( ͡~ ͜ʖ ͡°)]

[N/T BravoEd: O que esse élder apollo anda pensando hein… hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

“Tudo bem.”

Lin Xintong respondeu concisamente. Ela surpreendeu Yi Yun porque ele pensava que ela não concordaria, mas concordou imediatamente. Ele nem tinha terminado o que tinha a dizer.

“Você vai comigo para o Clã Tribal Lian?”

Yi Yun tentou confirmar com Lin Xintong.

“Eu estava planejando fazer isso mesmo. Também tenho coisas que preciso checar.”

Disse Lin Xintong.

“Certo!”

Yi Yun ficou alegre. Com Lin Xintong, era óbvio o quão rápido sua força melhoraria. Ele pensava no começo que teria que voltar para ver sua irmã e poderia precisar dar uma pausa no cultivo. Mas agora, ele não tinha nenhuma dessas preocupações.

No dia seguinte, ao meio dia, cinco guerreiros da Guarda do Dragão Reluzentes prepararam grãos, refeições, vegetais e roupas para se prepararem para embarcar em uma jornada para o Clã Tribal Lian.

Essas pessoas deveriam mandar Yi Yun para casa. Para percorrer a vasta região selvagem, era necessário estar no Reino do Sangue Carmesim e, otimamente, nos níveis intermediário ou avançado do Sangue Carmesim.

Embora Yi Yun fosse forte, Zhang Tan preocupou-se por ele viajar sozinho na vasta região selvagem.

Yi Yun montava uma besta chifruda sozinho. Ela era sua própria montaria. Junto de cinco guerreiros da Guarda do Dragão Reluzente, um time de seis bestas chifrudas poderia ser considerado poderoso.

Quando Yi Yun terminou de embalar suas coisas, os membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian aproximaram-se sorrateiramente e ficaram próximos. Vendo os seis colossos, eles lamentaram.

Esses membros do campo de preparação de guerreiros vieram para o Clã Tribal Tao para a seleção do reino. No final, eles tinham que voltar para o Clã Tribal Lian, porque o Clã Tribal Tao jamais permitiria que eles fossem parasitas.

A Guarda do Dragão Reluzente mandaria os candidatos reprovados de pequenas tribos de volta, mas eles podiam fazer isso apenas uma vez, não repetidamente.

Claramente, se os membros do campo de preparação de Guerreiros do Clã Tribal Lian não se juntassem a eles, eles poderiam esquecer de voltar, já que a Guarda do Dragão Reluzente não os enviaria especificamente.

Alguns homens do campo de preparação de guerreiros trocaram olhares com amargura. Era impossível ficar para trás no Clã Tribal Tao, mas como eles iam explicar as coisas quando retornassem para o Clã Tribal Lian?

Eles estavam muito humilhados para voltar!

Além disso, para pedir carona, eles precisavam pedir ao mestre, a permissão de Yi Yun!

Eles já haviam seguido a liderança de Lian Chengyu provocando e zombando de Yi Yun, mas agora eles tinham que implorar para Yi Yun.

Pensar sobre isso os deixou perturbados. Se Yi Yun quisesse tornar as coisas difíceis para eles e propositadamente escolhesse não os levar, então eles teriam que fazer seu próprio caminho!

“Estamos mortos, estamos mortos. Não temos escapatória. Vamos colocar o problema de voltarmos de lado primeiro; mesmo se voltarmos, com o Jovem Mestre Lian espancado até esse estado, como vamos explicar ao Patriarca…?”

Um homem disse com um rosto amargo.

“Você é idiota?”

Disse um homem mais velho enquanto batia nele:

“Você não sabe, as coisas mudaram. No futuro, Yi Yun é nosso novo chefe! Vamos nos apressar e fazer kowtow ao Jovem Mestre Yi e implorar por perdão. Reconhecer um novo mestre é de extrema importância!”

Quando esse homem esperto disse essas palavras, os homens da tribo ficaram confusos.

“Mas, nós não temos força e nem beleza. Mesmo se fizermos kowtow e implorar por perdão, seria inútil.”

Tendo chegado ao Clã Tribal Tao, eles haviam visto todos os tipos de especialistas, e eles tinham percebido o incrível poder de Yi Yun. Esses homens do campo de preparação de guerreiro finalmente perceberam que a suposta força deles era uma pilha de merda em comparação com Yi Yun.

“Nós também temos que tomar uma posição. No futuro, vamos trabalhar nos campos e trabalhar duro. Pelo menos teremos uma maneira de viver. Caso contrário, o Jovem Mestre Yi pode facilmente nos esmagar como insetos.”

O homem esperto suspirou com emoção. Ele entendeu que os dias de moleza terminaram. Não importa o quanto eles adulassem Yi Yun, ele não se incomodaria com eles. Mas, ao fazê-lo, eles ainda viveriam.

“Então… e quanto ao Jovem Mestre Lian?”

Um homem burro perguntou fracamente.

“Jovem Mestre Lian? Foda-se ele, ele é um jovem mestre inútil agora. Lian Chengyu, este neto de uma tartaruga causou tanto mal a mim!”

Ao mencionar Lian Chengyu, este homem ficou furioso. Se não fosse por Lian Chengyu, ele não teria essas relações irreconciliáveis com Yi Yun!

Depois de todos os tipos de discussão, os homens do campo de preparação de guerreiros decidiram reconhecer Yi Yun como mestre deles.

Eles reuniram sua coragem e, enquanto arrastavam Lian Chengyu, puseram-se diante Yi Yun.

“Bam!”

Os oito membros do campo de preparação de guerreiros se ajoelharam no chão. Com o status atual de Yi Yun, ajoelhando-se diante dele era considerado como certo.

“Jovem Mestre Yi, seja benevolente e perdoe-nos!”

“Jovem Mestre Yi, não consegui reconhecer uma pessoa excelente. Eu mereço morrer.”

“Jovem Mestre Yi, eu serei seu escravo no futuro. Se você quer que eu vá para o leste, eu nunca ousarei ir para o oeste. Se você quisesse que eu pegasse um cachorro, nunca mais me atreveria a pegar uma galinha.”

Os poucos homens do campo de preparação de guerreiros mostraram seus rostos arrependidos que estavam cheios de tristeza e bateram na face com suas grandes mãos.

Pa! Pa! Pa! Pa! Pa! Pa!

Como um ato de boa-fé, alguns homens se bateram ainda mais alto.

Vendo os membros do campo de preparação de guerreiros e sua aparência de servidão, Yi Yun não se incomodou com eles. Eles o irritaram.

Yi Yun terminou de empacotar os itens e ficou em silêncio.

Com Yi Yun não mostrando nenhuma reação, alguns dos escravos achavam que eles não mostravam sinceridade suficiente ao se baterem, então eles se se bateram ainda mais.

Pa! Pa! Pa! Pa! Pa! Pa!

Alguns dos seus rostos ficaram inchados.

Yi Yun ficou frustrado ao ouvir isso.

“O que estão fazendo?”

“Pode o Jovem Mestre Yi mostrar misericórdia.”

Disse um homem enquanto se batia:

“Pode o Jovem Mestre Yi nos levar para casa…”

Yi Yun disse impacientemente:

“Apenas seguir já basta.”

Embora essas pessoas fossem agressoras, nunca haviam feito nenhum mal, então Yi Yun não faria nada a elas.

“Obrigado Jovem Mestre Yi!”

Alguns dos escravos estavam agradecidos.

Um homem pensou e perguntou hesitante:

“Então … então, e o traiçoeiro Lian Chengyu?”

“Tragam-no.”

Respondeu Yi Yun casualmente. Lian Chengyu já estava aleijado. Os crimes hediondos que cometeu, que causaram todas essas mortes, seriam tratados pelo povo do Clã Tribal Lian quando ele fosse trazido de volta à sua tribo.

“Tudo bem, vamos trazer o neto da tartaruga de volta. Quando retornarmos à tribo, o Jovem Mestre Yi vai lidar com ele!”

O homem era esperto, então alguns membros do campo de preparação de guerreiros arrastaram o semimorto Lian Chengyu.

Os olhos de Lian Chengyu estavam vidrados. Ser arrastado pelos homens ao longo do chão deixou seu rosto manchado de sujeira.

Depois disso, dois homens jogaram Lian Chengyu em uma cesta na parte de trás da besta chifruda como se estivessem jogando um saco de pano. Eles não se importavam se Lian Chengyu estava confortável.

“Franguinho da porra realmente me causou mal!”

Um homem pisou o rosto de Lian Chengyu para desabafar sua raiva.

Yi Yun viu isso com o canto do olho e teve sentimentos mistos. Há alguns dias, Lian Chengyu era o mestre, mas dias depois ele era um prisioneiro. A vasta região selvagem era cruel. Os fortes eram honrados e quanto aos fracos… mesmo a sobrevivência era um luxo.

O grupo de colossos partiu.

As seis bestas galoparam para fora do Clã Tribal Tao e, ao longo do caminho, agitaram a poeira em seu rastro.

Yi Yun olhou para trás e pareceu ver uma figura vestida de branco em um sobrado longe na distância, olhando para ele com um sorriso.

Lin Xintong, naturalmente, não foi com Yi Yun. Na verdade, nenhum dos membros da Guarda do Dragão Reluzente sabia que Lin Xintong iria com Yi Yun para o Clã Tribal Lian.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores