TMW – Capítulo 125 – Outorga de Cavaleiro do Reino



“O jovem montando naquele colosso… ele é… ele é Yi Yun do Clã Tribal Lian?”

O povo do Clã Tribal Lian ficou chocado ao ver Yi Yun. Eles obviamente haviam visto ele mais de uma vez na seleção.

Mas apesar disso, eles não tinham certeza hoje.

Embora suas características faciais e forma estivessem certas, a diferença na disposição era muito grande!

Para as pessoas da vasta região selvagem, era considerado um feito extremamente impressionante montar em uma besta chifruda. Com seu esplendor e magnifica veste de peixe voador, essas duas qualidades tornou isso ainda mais chocante. Era como se ele estivesse dirigindo um carro luxuoso de última linha em uma pobre vila de montanha.

Além do mais, Yi Yun tinha um ar de elegância avassaladora, e sua aura se destacava na multidão. Por isso, esse choque foi jogado até seus limites.

Era como se ele fosse um dragão ou fênix entre as pessoas!

As pessoas do Clã Tribal Tao usavam roupas de linho semelhantes às do Clã Tribal Lian. Vendo Yi Yun em seu vestuário majestoso, eles se sentiram envergonhados.

Os jovens do Clã Tribal Tao que estavam com inveja de Yi Yun já não sentiam mais isso porque a diferença entre eles era muito grande agora.

A força deles era inferior, o talento deles era inferior, eles eram mais velhos e a aparência e disposição deles era inferior!

O que há para se ter inveja? Eles estavam em níveis completamente diferentes!

As pessoas rapidamente abriram caminho enquanto Yi Yun continuava a passar por eles no colosso. Muitas das pessoas estavam olhando para Yi Yun com medo.

Esta era a reverencia dada a pessoas excepcionais.

A aura de uma pessoa era extremamente importante.

As pessoas saberiam com um olhar que uma pessoa com uma aura era extraordinária!

Yi Yun era assim.

Muitas garotas jovens do Clã Tribal Lian ficaram vermelhas ao ver Yi Yun, com faíscas em seus olhos.

As garotas jovens da vasta região selvagem não resistiam a um jovem forte, maneiro e bonito que tinha um futuro brilhante à sua frente. Elas estavam dispostas a serem pegas como suas escravas.

Na verdade, ser pegas como escravas de um Cavaleiro do Reino não era uma humilhação para elas. Era mesmo uma coisa excelente.

Algumas das garotas que tinham vinte anos odiavam ter nascido antes. Elas sentiam que não tinham chance de seguir Yi Yun, mas ainda havia algumas garotas que não desistiram dessa esperança. Elas ainda olharam para Yi Yun sem piscar olhos, como se quisessem engolir Yi Yun pelo estômago.

Yi Yun cavalgou no colosso por quinze minutos, passando por uma rua de cinco quilômetros antes de chegar à praça do festival.

A cerimônia de outorga no Clã Tribal Tao foi feita com uma grande fanfarra!

Para a cerimônia, o Clã Tribal Tao especialmente abateu uma vaca, duas cabras, três porcos, cinco cães de caça e dez galinhas. Esses eram os cinco animais de fazenda. Especial cuidado foi feito porque esses animais eram conhecidos como os cinco animais e eles eram uma parte importante da cerimônia de ritual.

Mesmo para o Clã Tribal Tao, era um assunto caro abater tantos animais para o sacrifício.

Os xamãs e feiticeiras do Clã Tribal Tao estavam em pleno vigor enquanto oravam no altar.

Este ritual era principalmente para Hu Ya. Além do mais, os guerreiros do Sangue Mortal como Tao Yunxiao, as elites nutridas pelo Clã Tribal Tao e alguns herdeiros de pequenas tribos que passaram na seleção do reino seriam introduzidos como membros da Guarda do Dragão Reluzente.

Quanto ao aleijado e mentalmente doente Lian Chengyu, ele, naturalmente, não fez sua aparição.

Ele havia perdido sua qualificação na batalha final.

Por causa de Hu Ya e companhia, o Clã Tribal Tao fez o melhor que pôde. Era, de certo modo, uma cerimônia para o Clã Tribal Tao se despedir da vasta região selvagem e seu primeiro passo para as planícies centrais. Portanto, eles não podiam se dar ao luxo de ser aleatórios com a cerimônia.

O Clã Tribal Tao tinha pelo menos cem mil pessoas, portanto, as pessoas reunidas na praça do festival tornaram-na lotada!

Essas pessoas estavam prestando atenção à cerimônia de outorga. Os jovens que conseguiram ficar no palco eram todas pessoas invejáveis!

Na verdade, as pessoas mais longes não conseguiam ver nada, mas elas ainda não estavam dispostas a partir. Apenas por estarem ali, era uma forma de testemunhar um momento histórico.

De todos os participantes que passaram na seleção, apenas Yi Yun estava qualificado para montar em uma besta chifruda.

Depois que Hu Ya e o resto receberam as cartas de indicação da Guarda do Dragão Reluzente, Yi Yun também recebeu uma carta de brocado que simbolizava seus status como um Cavaleiro do Reino.

Esta carta de brocado era um pergaminho com meio pé de comprimento.

O pergaminho era feito de seda e estava adornado com fitas de seda. Nas duas extremidades do pergaminho, haviam blocos de sândalo.

O sândalo era pesado, mas a talha era requintada. A carta de brocado também simbolizava sua identidade superior dentro da Guarda do Dragão Reluzente.

Além do mais, como uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, Yi Yun recebeu um pingente de jade.

Este pingente de jade estava na forma de um peixe voador que apenas as elites da Guarda do Dragão Reluzente conseguiam. A jade era branca esverdeada e o peixe dragão desenhado nele parecia estar vivo. Pendurado na cintura, ele adicionou os toques finais a Yi Yun.

Isso fez Yi Yun parecer de repente um pedaço de jade esculpido cuidadosamente, liberando um brilho deslumbrante. Não só ele tinha um ar afiado de elegância, ele também tinha um ar extremamente composto de nobreza!

Ninguém duvidaria que Yi Yun era um herdeiro de um grande clã familiar.

Com a carta de brocado em mãos e o pingente de jade de peixe voador em sua cintura, Yi Yun ficou no centro da praça. Yi Yun estava cheio de emoções enquanto dezenas de milhares de pessoas olhavam para ele com admiração.

Não era de admirar que muitas elites da vasta região selvagem sonhavam em obter o status de Cavaleiro do Reino. Tal glória teria sido o pináculo da vida deles.

Mas Yi Yun sentia que esse não era o pináculo de sua vida. Pelo contrário, era apenas o começo de sua vida.

Ele não estava satisfeito com a glória que recebeu ao ser transformado em um Cavaleiro do Reino. Ele sabia que sua conquista atual não era nada. O Reino Divino Tai Ah não era o mundo inteiro. E mesmo no Reino Divino Tai Ah, ele era apenas a menor classificação entre os nobres. Havia grandes coisas esperando por ele neste mundo.

Ele queria explorar, escalar para conquistar!

A cerimônia durou seis horas. Yi Yun recebeu sua carta de brocado sob os olhos invejosos do povo do Clã Tribal Tao antes de retornar ao acampamento da Guarda do Dragão Reluzente.

Na mesma noite que a cerimônia de outorga, o Velho Su estava arrumando sua mala, se preparando para deixar o Clã Tribal Tao. Yi Yun ficou sabendo da notícia e sentiu que precisava se despedir do velho.

Depois de descobrir onde era a residência do Velho Su a partir de Zhang Tan, Yi Yun bateu à porta educadamente.

O pátio pequeno e elegante, e a alta torre atrás do jardim era uma área restrita do Clã Tribal Tao. Sem permissão da Guarda do Dragão Reluzente, ninguém ia perturbar Su Jie e Lin Xintong.

“Entre!”

A voz preguiçosa do Velho Su veio de dentro. Yi Yun abriu a porta e viu o Velho Su e Lin Xintong sentados em um pequeno pátio.

Vendo Yi Yun, Velho Su ficou levemente surpreso.

Atualmente, sob o luar brilhante, Yi Yun estava usando suas vestes de peixe voador, com o pingente de peixe voador ao seu lado, exalando uma aparência principesca.

O Velho Su não assistiu à cerimônia de outorga de Yi Yun, mas ele nunca pensou que usar as vestes de peixe voador teria esse efeito em Yi Yun.

Lin Xintong também ficou surpresa, seus belos olhos mostraram um leve traço de espanto. Lin Xintong havia visto muitos jovens mestres e elites. Todos eles eram elegantes e bonitos, dignos de serem chamados de jovens mestres principescos.

Mas… esses jovens mestres não tinham aquele estilo natural que Yi Yun tinha. Eles não eram polidos a partir dos elementos naturais.

Colinas artificiais podem ser bonitas, mas elas não eram bonitas como montanhas formadas naturalmente.

“Keke, seu malandro podre, e pensar que você apareceria vestido com todo esse conjunto de roupas!”

Velho Su deu um pequeno elogio.

Yi Yun revirou os olhos e não podia incomodar-se com o Velho Su. Ele simplesmente explicou seu motivo para estar aqui, o que era fazer dar um adeus ao Velho Su.

Yi Yun não sabia onde o Velho Su ia, mas ele podia imaginar que iria fazer algo perigoso. Isso porque Yi Yun notou que sempre que o destino do Velho Su era mencionado, Lin Xintong mostrava preocupação em seus belos olhos.

Mas o velho apenas ria e brincava, como se não estivesse preocupado com a viajem.

O Velho Su avisou Lin Xintong para ter cuidado depois que ele partisse. Ele mostrou seus cuidados de todas as maneiras possíveis.

Mas o Velho Su não mostrou nenhum favoritismo. Depois de avisar Lin Xintong, ele virou sua atenção a Yi Yun. Ele bateu de leve no ombro de Yi Yun e disse algumas palavras de “encorajamento” para Yi Yun.

Ele disse coisas como:

“Ser o primeiro na seleção pode ser muito bom, mas é apenas uma seleção com um nível podre de qualidade.”

“Digo, você realmente machucou sua mão derrotando um retardado com Tao Yunxiao? E daí se você feriu sua mão, por que você desperdiçou duas das minhas Pílulas Espirituais de Jade! Foi um grande desperdício de um tesouro!”

“Nunca esperei que você conseguisse o título de Cavaleiro do Reino. Não é tão ruim se tornar um nobre. Quanto ao título de Cavaleiro do Reino… você vai acertar uma dúzia deles apenas jogando uma pedra na rua da capital do Reino Divino Tai Ah.”

“Embora você não seja incrível, você certamente teve sorte, produzir o Ar Carmesim Vem do Leste. Isso foi um pouco aceitável…”

As palavras do Velho Su deixaram Yi Yun sem palavras.

O velho era realmente maligno com suas palavras. Era como se ele não pudesse dizer nada que não causasse danos.

Mas ele sabia que o velho estava saindo para um trabalho perigoso, então ele não discutiu com ele. Ele apenas ouviu o que o velho tinha a dizer ao deixar entrar em uma orelha e sair fora pela outra.

Quando a luz estava em seu auge, o Velho Su finalmente partiu.

Ele estava em vestes brancas, cavalgando em um pequeno cavalo vermelho de origem desconhecida. O Velho Su jurou que aquele cavalinho vermelho era da raça Qilin, mas não importava como Yi Yun olhasse, o cavalinho vermelho parecia muito engraçado. Especialmente com a bunda gorda do Velho Su sentada sobre ele, o cavalinho vermelho quase foi engolido pela bunda gorda do Velho Su.

Vendo a figura redonda do Velho Su e sua barriga gorda descansando nas costas do cavalo, Yi Yun conseguia apenas se sentir envergonhado e deprimido.

“Vai!”

O Velho Su gritou e o cavalinho vermelho começou a galopar. Yi Yun realmente se perguntou se aquele mini pônei poderia aguentar o peso do Velho Su.

Sob o luar, o Velho Su e seu cavalo viajaram em direção à vasta região selvagem.

Olhando de longe, Yi Yun sentiu que essa cena teria significado muito mais se o Velho Su não fosse tão gordo…

Nas planícies, o Velho Su estava cantando uma música um tanto trágica.

O céu está repleto de grama amarela seca, com um cavalo, viajo para longe.

Os ventos das refeições atacam o mundo, apenas para entrar no ninho de um dragão ou no reino de deus.

O Céu sorri com fumaça se erguendo, os países me chamam de rei…

Enquanto o Velho Su cantava sua música heroica, ele carregava dez frangos assados que Yi Yun deu a ele, embarcando em sua jornada.

Atrás, Yi Yun ficou sem palavras novamente ao ouvir isso. De onde diabos ele plagiou aquela música? Ela nem mesmo tinha o menor ritmo!


Tradutor: Apollo   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores