TMW – Capítulo 124 – Ar de Elegância Arrogante



O dia após o fim da seleção do reino era o dia da cerimônia da outorga de Yi Yun!

Quando Zhang Tan veio procurar Yi Yun, a primeira coisa que chamou a atenção de Yi Yun não foi o aviso da outorga, mas sim uma montaria exclusiva usada pela Guarda do Dragão Reluzente.

E Zhang Tan indicou que essa montaria foi especialmente preparada para Yi Yun.

“Esta montaria… é minha!?”

Yi Yun olhou para um colosso de oito metros de altura com grande choque. Este era um colosso enorme de dois a três andares!

Yi Yun nunca imaginou isso quando entrou neste mundo três meses atrás e viu Zhang Yuxian com uma espada pendurada em suas cosas, montando em um colosso através da vasta região selvagem.

E agora, três meses depois, ele realmente teria uma montaria tão bestial própria!

“Sim, é sua. Haha!”

Zhang Tan riu:

“Se fosse um candidato normal, ele precisaria de um a dois anos depois de se tornar um membro da Guarda do Dragão Reluzente antes que pudesse conseguir sua própria besta chifruda!”

“A besta chifruda pode viajar mil e quinhentos quilômetros por dia. Não a julgue baseando-se em seu peso, ela pode ir a qualquer lugar, seja montanhas ou cânions! Além disso, ela tem uma grande vantagem. Esta é a razão pela qual ela é a montaria padrão da Guarda do Dragão Reluzente. Você consegue adivinhar qual?”

Zhang Tan parou para deixar Yi Yun pensando. Yi Yun perguntou com interesse:

“Ela pode carregar bastante? Tem muita estamina?”

Zhang Tan balançou a cabeça:

“Não! A besta chifruda realmente pode carregar muito e tem uma boa estamina. Ela pode correr por três dias diretos, cobrindo cinco mil quilômetros sem problemas! Mas esta não é a maior vantagem da besta chifruda. A maior vantagem é que ela come muito pouco! Se uma besta chifruda realmente quer comer, ela pode comer uma árvore grande como sua refeição. Mas sem comida, ela pode absorver diretamente o Qi Yuan do Céu e da Terra como fonte de energia. Como um exército andarilho, os suprimentos são um grande problema. Normalmente, o apetite de uma grande montaria precisará de vários carros de comida. Mas a besta chifruda pode passar fome por anos. Isso é crucial.”

“Absorver diretamente o Qi Yuan do Céu e da Terra?”

Yi Yun ficou chocado, mas rapidamente compreendeu. Sim, neste mundo, havia todos os tipos de tesouros. Havia também bestas desoladas e ferozes. Elas conseguiam absorver a essência dos arredores e inalar e exalar o Qi Yuan do Céu e da Terra desde o nascimento. Humanos tinham que cultivar para alcançar esse estado.

Humanos e bestas tinham suas próprias vantagens.

Uma grande montaria que não precisa de comida é de grande ajuda para atravessar a vasta região selvagem!

Yi Yun ficou muito satisfeito com sua montaria. Com um salto, ele pousou nas costas largas e espaçosas da besta chifruda. A besta chifruda parecia ter um pouco de sabedoria e não resistir a Yi Yun como seu novo dono.

Esta montaria era muito vistosa!

“Obrigado, Lorde de Mil Famílias!”

Yi Yun desmontou de sua montaria e se curvou.

“Haha, Irmãozinho Yi, apenas me chame de Grande Irmão Zhang de agora em diante. A Guarda do Dragão Reluzente ficará no Clã Tribal Tao por um tempo. Fique mais alguns dias e cultive.”

Quando ele ouviu as palavras de Zhang Tan, Yi Yun hesitou levemente antes de dizer:

“É assim. Eu adoraria ficar aqui por alguns dias para cultivar, mas eu tenho uma irmã mais velha no Clã Tribal Lian. Por causa de algumas razões, ela teve que se esconder nas montanhas. Antes de eu partir, deixei comida suficiente para ela. Mas ela é uma menina fraca, portanto, estou preocupado que ela tenha ficado nas montanhas por muito tempo. Além disso… minha relação com minha irmã é muito boa. Ela não ouviu sobre mim nesses poucos dias, e provavelmente ficará preocupada, e talvez com saudades…”

“Além disso, ainda tenho benfeitores no Clã Tribal Lian. Por causa da falta de comida, eles estão tendo dificuldades. Eu realmente não posso ficar com a mente tranquila.”

Como Yi Yun não trouxe Jiang Xiaorou com ele, ele não conseguia ficar tranquilo.

Nas montanhas atrás do Clã Tribal Lian, onde até coelhos eram difíceis de encontrar, não havia bestas. Mas mesmo assim, ele não podia deixar nenhum acidente acontecer.

Zhang Tan riu:

“Parece que o Irmãozinho Yi tem um coração sentimental. Já que você disse, então tudo bem. Nos próximos dias, alguns de meus irmãos virão para a Região Selvagem da Nuvem como reforços. O General Yan também nos ordenou para organizar tropas ao redor das tribos. Ainda somos considerados bastante livres por enquanto. Enviarei alguns irmãos com você para trazer sua irmã do Clã Tribal Lian. Então você pode se reunir com ela. Também pedirei para eles levaram um pouco de comida boa para seus benfeitores!”

“Além disso, você precisará de alguns seguidores para o seu novo território. A Guarda do Dragão Reluzente os trará aqui.”

Zhang Tan fez como disse. Com um aceno de mão, ele mandou seus subordinados fazerem as preparações.

Yi Yun ficou satisfeito ouvindo isso. A Guarda do Dragão Reluzente traria comida, fazendo com que sua irmã e todos seus benfeitores saíssem do período de dificuldade. Com suas necessidades mais prementes resolvidas, Yi Yun também poderia caçar sozinho.

Como Lian Chengyu havia gastado a comida e os recursos do Clã Tribal Lian, o povo do Clã Tribal Lian estavam sofrendo. Alguns deles foram até forçados a comer argila de Guanyin para evitar sua fome.

“Obrigado, Grande Irmão Zhang.”

Yi Yun não foi pretensioso. Como Zhang Tan havia dito isso, ele o chamou de forma casual.

“Haha.”

Zhang Tan riu alegremente e bateu de leve nos ombros de Yi Yun:

“Irmãozinho Yi, como soldados, é conferido a nós classificações altas no futuro através de serviços meritórios. Você tem um futuro brilhante à frente. Se você se tornar rico no futuro, também será conferido um título a sua irmã por sua causa, e ela pode até se tornar um princesa ou algo do tipo!”

“Venha, o Grande Irmão escolherá um conjunto de roupas para você!”

Yi Yun ganharia o título de Cavaleiro do Reino hoje. Embora fosse a cerimônia preliminar, ele tinha que estar bem vestido, e não usar suas roupas de linho surradas.

A residência de Yi Yun já havia mudado para o acampamento da Guarda do Dragão Reluzente, onde as condições de vida eram boas.

Depois de tomar um confortável banho quente, Yi Yun trocou suas roupas de linho pelas novas roupas da Guarda do Dragão Reluzente.

Durante as cerimônias de celebração, a Guarda do Dragão Reluzente usava roupas cerimoniais e especiais, quanto aos Cavaleiros do Reino, eles podiam usar uma veste de peixe voador!

A veste de peixe voador era branca. Através do peito havia um peixe voador dourado bordado. Foi costurado delicadamente usando brocado rico. Os belos padrões pareciam ter sido costurados com fios de ouro.

Yi Yun sempre esteve usando roupas de linho. Mesmo o Patriarca do Clã Tribal Lian usava uma mistura de vestes de algodão velho e novo, o que já era incrível. Normalmente, ele não estava disposto a usar, exceto durante cerimônias.

Quanto ao brocado de seda, era um item lendário, pois era conseguido apenas nas terras centrais! Não só o Patriarca do Clã Tribal Lian, mas mesmo o Patriarca do Clã Tribal Tao nunca tinha visto tais roupas.

Ele usava a veste de peixe voador e, ao redor de sua cintura, havia uma fita de Qilin; e ele estava usando mocassim em seus pés.

Esses itens, especialmente a veste de peixe voador e a fita de Qilin, só podem ser usados por nobres. Mesmo os magnatas mais ricos não tinham o direito de usá-los.

Este era um símbolo da nobreza!

Apenas pelo equipamento, Yi Yun conseguia ver o status extraordinário da Guarda do Dragão Reluzente e o privilegio aproveitado pelos nobres. Até as roupas do mais Cavaleiro do Reino de menor nível, se vendidas, poderiam ser suficientes para uma pessoa passar o resto de sua vida.

Depois de colocar as roupas, Yi Yun pendurou um sabre Yanchi em sua cintura.

Este era o padrão da Guarda do Dragão Reluzente. A bainha estava pintada de ouro. Como uma marca única de um Cavaleiro do Reino, havia um pedaço oval de jade encrustada no meio da bainha de Yi Yun.

Este sabre Yanchi era usado principalmente para cerimônias ou rituais. Claro, usar isso para matar não era superficial.

Este sabre Yanchi não tinha mais de três pés de comprimento. Ele tinha duas polegadas de largura e não pesava mais de cem libras. Tirando o sabre da bainha, a lâmina era gelada e brilhante. Poderia cortar o metal como a lama!

Este sabre era extremamente valioso. Com ele pendurado ao seu lado, se adicionou ao seu espírito heroico!

Depois de vestir sua roupa, ele ficou atordoado quando olhou para o espelho.

Ele não podia sequer acreditar que o jovem no espelho era ele mesmo.

Tendo entrado neste mundo alternativo, ele sempre estava vestindo roupas de linho esfarrapadas, como ele poderia ter experimentado roupas de brocado?

Como diz o ditado, as roupas fazem o homem, Yi Yun em sua veste branca de peixe voador parecia brilhante e valente!

Devido aos vários meses de treinamento, o corpo de Yi Yun melhorou bastante. Com a energia do Cristal Carmesim transformando seus músculos, Yi Yun agora tinha uma pele lisa e suave, como um pedaço de jade. Linhas suaves caracterizavam seu rosto bonito, mas suas sobrancelhas continham entusiasmo, fazendo com que ele ainda pareça masculino.

Embora Yi Yun ainda fosse baixo, seu corpo estava em forma. Suas pernas eram longas e esbeltas, fazendo com que ele mostrasse a beleza da veste de peixe voador.

Yi Yun era uma espada preciosa que havia sido desembainhada. O feixe de sua lâmina brilha em todas as direções com uma força a ser considerada!

Quando Yi Yun saiu do vestiário do banheiro, os olhos de Zhang Tan se iluminaram ao vê-lo. Seus subordinados olharam para Yi Yun, tentando distinguir se era Yi Yun ou algum filho extraordinário de um grande clã familiar na capital.

“Haha, você combina perfeitamente com a veste de peixe voador! Devo dizer, Irmãozinho Yi, com sua aparência, quando se tornar arrojado daqui três ou cinco anos, me pergunto quantas garotas ficarão encrencadas por sua causa!”

Zhang Tan fez piada sem sentir vergonha. Na verdade, Zhang Tan não era uma pessoa séria ou inflexível. Um homem militar típico em meio a um ambiente preenchido com testosterona raramente era sério ou formalista. Era comum se gabar e brincar. Eles eram muitas vezes francos ou gostavam de contar piadas sexuais sem fim.

Mas Zhang Tan só seria franco entre pessoas de estatura semelhante, ou com irmãos com quem passara a vida e a morte. Na frente de seus subordinados e plebeus, ele pareceria frio e sem coração.

Como um veterano no exército, ele, como um instrutor, precisava manter a dignidade da Guarda do Dragão Reluzente.

Yi Yun coçou a cabeça timidamente. Ele estava muito satisfeito com os efeitos de usar a veste de peixe voador.

“Vamos lá. É hora de te conferir o título de Cavaleiro do Reino!”

Com isso, Zhang Tan levou Yi Yun. Yi Yun montou em sua Besta chifruda que atravessava as ruas da cidade do Clã Tribal Tao.

Todo o Clã Tribal Tao estava agitado porque a cerimônia de conferência de Yi Yun estava sendo realizada na praça da celebração do Clã Tribal Tao.

O Clã Tribal Tao preparou os arranjos meticulosamente. Isso foi porque, além outorgar Yi Yun como Cavaleiro do Reino, Hu Ya também deveria ser oficialmente induzido como membro da Guarda do Dragão Reluzente.

Claro, Yi Yun era a estrela absoluta do show hoje.

Quando Yi Yun montava a besta chifruda e aparecia próximo à praça do Clã Tribal Tao, muitas pessoas olharam para ele.

Vendo Yi Yun em sua veste brocada de peixe voador, com seu sabre Yanchi ao lado de sua cintura, muitas pessoas do Clã Tribal Tao ficaram estupefatas.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores