TMW – Capítulo 123 – Primeiro no Sangue Mortal



“Yunxiao!”

Os anciões do Clã Tribal Tao entraram em pânico e rapidamente deixaram o doutor do Clã Tribal Tao tratar Tao Yunxiao.

Mas as facilidades medicas da vasta região selvagem eram limitadas. O que esses charlatões podem fazer por lesões graves que foram resultado da raiva ou da perda de sangue?

Eles podiam apenas criar ervas boas para serem usadas. Ginseng ou lingzhi de cem anos eram muito bons para um guerreiro de baixo nível, mas para um guerreiro no quinto nível do Sangue Mortal, o efeito deles era grandemente reduzido.

Os membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian olharam para o desmaiado Tao Yunxiao e para os anciões tribais ocupados com pena.

Pensando sobre antes, quando o mestre deles, Lian Chengyu, havia falhado em avançar para o Reino do Sangue Carmesim, ele vomitou sangue. Isso ainda estava fresco na mente deles; a cena era muito parecida com a cena atual de Tao Yunxiao vomitando sangue…

Mas, o mestre deles, Lian Chengyu, agora estava em um estado muito pior. Ele não tinha dito uma única palavra desde ontem. Ele provavelmente estava aleijado…

Pensando nisso, alguns dos membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian olharam para Yi Yun com medo. Este jovem de doze aos era um demônio aterrorizante. Mesmo se não fosse forte o bastante para matar os outros, ele era capaz de fazer eles morrerem ou ficarem loucos de raiva sem tocá-los!

Naquele momento, Yi Yun tinha engolido uma Pílula Espiritual de Jade.

Nada de especial precisava ser feito quando se comia Pílulas Espirituais de Jade. Ele apenas precisava mastigar e engolir.

A Pílula Espiritual de Jade redonda simplesmente derreteu em sua boca. Tornou-se um líquido verde-esmeralda que fluiu para o estômago de Yi Yun. Junto dele, veio um aroma forte de ervas que refrescava a mente. Yi Yun sentiu a essência de erva se espalhar dentro de seu corpo, abrindo seus poros.

“Irmãozinho Yi, rápido, encolha seus poros ou a essência de ervas da Pílula Espiritual e Jade vai difundir. Isto é uma coisa boa.”

Zhang Tan avisou. Ele ficou com inveja só de olhar.

Yi Yun assentiu com a cabeça e seguiu as instruções de Zhang Tan. Ele encolheu seus poros e limpou seus meridianos, deixando a essência de ervas da Pílula Espiritual de Jade circular dentro de seu corpo.

Ele sentiu seus meridianos refrescados. Seu punho direito também estava quente como se uma energia quente estivesse o envolvendo. Ao longo do tempo, começou a coçar e Yi Yun sabia que sua ferida estava se recuperando.

A Pílula Espiritual de Jade certamente era um medicamento de alto nível!

Yi Yun não conseguiu deixar de olhar para a aeronave. Ele se sentiu grato para com Lin Xintong porque ele sabia que seus ferimentos podiam ter se curado mesmo sem as Pílulas Espirituais de Jade.

Mas Lin Xintong deu especialmente a Pílula Espiritual de Jade a ele. Por causa disso, ele se lembrava bem.

“Irmãozinho Yi. Depois de atingir o estado ‘Corpo Temperado, Pulso do Dragão’, você precisa de muito mais energia que os outros para avançar para o Reino do Sangue Carmesim. Quando esta Pílula Espiritual de Jade derrete em seu corpo, a refine lentamente. Não seja ansioso demais. Use alguns meses para absorvê-la lentamente, ou poderá haver efeitos prejudiciais.”

Zhang Tan falou sem nenhuma ressalva. Para Zhang Tan, Yi Yun já não era mais um estudante, mas alguém digno como seu igual.

Seja as perspectivas futuras de Yi Yun ou o valor que Lin Xintong deu a Yi Yun, todos eles claramente ilustram esse ponto.

E no Clã Tribal Tao, apenas Hu Ya era digno de um pouco da atenção de Zhang Tan, mas era apenas um pouco.

Quanto às pessoas como Tao Yunxiao, Zhang Tan não conseguia nem se incomodar.

“Irmãozinho Yi, amanhã, em um momento auspicioso, conferir-lhe-ei o título de Cavaleiro do Reino. Na verdade, a verdadeira cerimônia de concessão pode ser feita apenas nos acampamentos da Guarda do Dragão Reluzente, fora da vasta região selvagem. Amanhã, estarei apenas te dando o selo de Cavaleiro do Reino, um aviso de convocação e a terra que lhe será dada.”

Zhang Tan bateu de leve no ombro de Yi Yun:

“Trabalhe duro. Por ter produzido o Ar Carmesim Vem do Leste e também ser valorizado pela Senhorita Lin, você tem um futuro brilhante à frente. Então, este seu velho irmão pode ter que contar com o Irmãozinho Yi. Haha.”

Com isso, Zhang Tan riu de coração. Apenas pela forma que ele se dirigia a Yi Yun, ele havia colocado Yi Yun sutilmente em pé de igualdade.

Zhang Tan era o Comandante de Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente, e Yi Yun apenas passou na seleção do reino, mas eles estavam em pé de igualdade!

Mas não era de se admirar, Zhang Tan era um Cavaleiro do Reino, e Yi Yun também era. Eles compartilhavam o mesmo nível de nobreza!

Não muito longe, os anciões do Clã Tribal Tao viram isso e conscientemente engoliram um bocado de saliva.

A posição de Zhang Tan exigia que os anciões se curvassem diante dele com educação. Eles até tinham que ser humildes com suas palavras, mas agora, Zhang Tan estava dando palmadinhas no ombro de Yi Yun, e continuava chamando ele de “Irmãozinho Yi”, até se referia a sim mesmo como “irmão mais velho”!

Isso significava que, verbalmente, Zhang Tan havia reconhecido Yi Yun como seu irmão. O irmão de Zhang Tan seria de estatura semelhante. Como os anciões tribais conseguiram encarar Yi Yun?

Os “altos” anciões do Clã Tribal Tao ficaram mudos naquele momento.

No passado, eles podiam visitar uma pequena tribo como o Clã Tribal Lian como grande aprumo, como se fossem deuses. O Patriarca de um pequeno clã tribal tinha que encontrá-los pessoalmente, curvar-se e ser educado. Se eles esticassem os pés, muitas pessoas lamberiam.

Quando aos cidadãos de um pequeno clã tribal, eles nem mesmo tinham as qualidades para admirá-los. Mas agora, um ninguém como Yi Yun tinha saltado ao mesmo patamar que Zhang Tan. Eles tinham que se curvar quando vissem Yi Yun?

O pensamento de ter que se curvar para um garoto de doze anos fez os anciões tribais sentirem como se tivessem engolido uma mosca.

“Se não podemos ofender, podemos nos esconder?”

Os anciões tribais se decidiram. Eles determinaram que tomariam caminhos diferentes, ao redor de Yi Yun, caso o encontrassem. Era melhor tirar a vida deles do que falar humildemente diante de Yi Yun.

Na aeronave, o Velho Su estava agarrando sua barba com uma expressão de mágoa. Sim… ele estava sentindo o aperto de suas duas Pílulas Espirituais de Jade.

Lin Xintong ficou sem palavras enquanto ficava ao lado de Su Jie. Eram apenas duas Pílulas Espirituais de Jade.

“Mestre, você pode fazer toda uma fornada de Pílulas Espirituais de Jade no tempo necessária para ter uma refeição.”

Embora o Velho Su fosse um Mestre Desolado Celestial, ele também era um alquimista realizado.

O Velho Su retorquiu:

“O quê? Uma fornada inteira de Pílulas Espirituais de Jade? Refinar remédios também necessita ingredientes. Também há fogo. O fogo que uso é o especial Fogo Li terrestre, e tenho que usar minhas formações de fogo, bem como energia de muitos ossos desolados… muitos recursos são necessários para cultivação, portanto, temos que ser econômicos. Aquele maldito moleque só tem um corte na mão e estaria bem usando os remédios da Guarda do Dragão Reluzente. É um grande desperdício usar as Pílulas Espirituais de Jade.”

Reclamou o Velho Su. Desde o momento em que se conheceram, Velho Su estava mexendo com Yi Yun.

Lin Xintong estava entre lágrimas e risos, mas decidiu permanecer em silêncio.

“Xintong, o velho companheiro Marquês Wenyun terminou de levantar a formação, eu estarei partindo amanhã para auxiliá-lo na abertura da antiga formação. Aquele antigo reino místico está cheio de perigos. Não posso te levar para lá, portanto, você estará sozinha por alguns dias. Você deve ter cuidado extra. Se encontrar algum perigo, use o encanto de proteção que te dei.”

O Velho Su exortou repetidamente enquanto Lin Xintong assentiu:

“Mestre, você pode ficar tranquilo.”

….

“Agora devo anunciar que Yi Yun é o primeiro da seleção do reino no Reino do Sangue Mortal! Ele será uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, e conferido o título de Cavaleiro do Reino!”

No palco, Zhang Tan anunciou os resultados de Yi Yun para dezenas de milhares de pessoas.

Quanto a Tao Yunxiao, ele foi levado pelos anciões tribais.

A audiência tinha sentimentos indescritíveis. Como membros do Clã Tribal Tao, eles sempre foram orgulhosos. Numa área que abrange centenas de quilômetros, eles eram os reis absolutos, mas agora, o orgulho deles foi despedaçado pelas palavras de Zhang Tan.

“Irmãozinho Yi, a Guarda do Dragão Reluzente está cumprindo uma missão na Região Selvagem da Nuvem. Estaremos aqui por um tempo, então não seremos capazes de levá-lo para os acampamentos da Guarda do Dragão Reluzente nas terras centrais para te conferir o seu título temporariamente. Você pode acompanhar meu Exército da Guarda do Dragão Reluzente e passar algum tempo na vasta região selvagem!”

“Seguirei os planos do Lorde de Mil Famílias.”

Yi Yun disse sem objeções.

Zhang Tan assentiu. No final, ele nunca perguntou sobre que relação Yi Yun tinha com Lin Xintong.

Para figuras como Lin Xintong, Zhang Tan sabia que ele não podia meter o dedo onde não devia. Mesmo a questão de Lin Xintong dar pílulas a Yi Yun seria minimizada por ele. Ele não mencionaria isso novamente, já que a mensagem de Lin Xintong tinha sido apenas para os ouvidos de Zhang Tan.

Zhang Tan tinha uma leve ideia de que Lin Xintong não queria que muitos soubessem disso.

Então, Zhang Tan decidiu simplesmente dizer que Lin Xintong havia dado essas pílulas como um capricho. Ele pegou as coisas em suas próprias mãos, dando-lhes a Yi Yun.

Zhang Tan sabia fracamente que os poderes por trás de Lin Xintong eram complexos. Eles preocupavam até o escalão superior do reino. Não era algo insignificante que ele poderia entender ou participar.

Anteriormente, houveram rumores de que Lin Xintong se tornaria uma Princesa da Coroa. Não importava se os rumores eram ou não verdadeiros, era melhor desviar para o lado da cautela, então Zhang Tan não ia bisbilhotar a relação de Lin Xintong com outras pessoas.

Antes, quando Zhang Tan deu a Yi Yun as Pílulas Espirituais de Jade, ele transmitiu a parte sobre Lin Xintong diretamente a Yi Yun. Isso também foi para prevenir que os outros ouvissem.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores