TMW — Capítulo 122 — Tao Yunxiao Também Vomita Sangue



Cair a partir de centenas de pés de altura, mesmo um guerreiro no pico do Acumulador de Qi morreria. Um guerreiro do Sangue Carmesim podia não morrer, mas o resultado seria muito vergonhoso.

Mas esta garota estava caminhando no ar e lentamente se aproximando do chão. Era como se houvesse uma mão invisível segurando-a gentilmente.

“Isto… isto… ela consegue voar!?”

As pessoas da vasta região selvagem ficaram chocadas. Elas tinham visto pessoas montando águias no céu. Isso era impressionante, mas hoje, eles realmente viram uma pessoa voar no céu com apenas sua carne e sangue?

Que tipo de método era este!?

Nunca foi ouvido falar antes!

Os olhos dos cidadãos quase saltaram. Mas para o Patriarca e anciões do Clã Tribal Tao, eles tinham uma vaga ideia de que reino era.

Neste mundo, quando guerreiros atingiam certo nível, eles eram capazes de voar no céu. E este reino estava além da compreensão deles.

Pelo menos era algo que era impossível de alcançar no Reino do Sangue Carmesim.

‘Esta garota… ela ultrapassou o Reino do Sangue Carmesim?’

‘Mas a idade dela… ela é apenas uma adolescente!?’

‘Ultrapassar o Sangue Carmesim ainda adolescente? Como isso era possível!?’

Os anciões tribais se levantaram um após o outro. Embora eles soubessem que duas pessoas ricas tinham vindo para o Clã Tribal Tao deles, eles não sabiam nada sobre sua identidade. Hoje, eles realmente viram uma adolescente voando no ar!!

‘Céus, quem é essa garota!?’

Vendo a misteriosa garota, os anciões tribais sentiram uma imensa pressão. Para tal figura, o Clã Tribal Tao era insignificante.

O vestido branco da garota se agitou com o vento até ela pousar.

Dez mil olhos estavam concentrados na garota com choque extremo.

Eles foram chocados muitas vezes nos últimos dias. Primeiro, foi Yi Yun que levantou em proeminência, ofuscando os gênios do Clã Tribal Tao.

Agora era essa adolescente que podia voar.

A menina magra ficou lá graciosamente, como uma fada que caiu do céu.

Ela tinha um véu em seu rosto, escondendo sua aparência. Mas mesmo assim, muitos conseguiam supor que sob aquele véu, havia uma beleza impressionante!

Na verdade, Lin Xintong normalmente não usava máscara. Mas ela não queria revelar seu rosto diante de dezenas de milhares de pessoas.

A partir do momento em que ela desceu do céu até o momento em que seus pés tocaram o chão, ela não olhou nenhuma vez para Yi Yun. Era como se ela não o conhecesse. Yi Yun coçou seu nariz e se perguntou por quê. O que Lin Xintong estava fazendo ali? A partir da impressão de Yi Yun, uma garota extraordinária como Lin Xintong não desejaria aparecer em público. Além disso, era apenas uma tribo de tamanho médio na Região Selvagem da Nuvem, cheia de pessoas ignorantes. Tal evento era insignificante para ela.

Além de Yi Yun, o gravemente ferido e semiconsciente Tao Yunxiao, também estava olhando com zelo para Lin Xintong.

Embora ele estivesse gravemente ferido, ele não tinha perdido a consciência. O golpe mental de Yi Yun foi muito grande para ele, então, com o coração afundado, ele parecia ter perdido a consciência.

Mas agora, com Lin Xintong descendo da aeronave, Tao Yunxiao se despertou repentinamente. Ele parou de tossir sangue; seus olhos pareciam rejuvenescidos. Ele conseguia até levantar a cabeça e estava mesmo lutando para se levantar.

Lin Xintong era uma deusa que Tao Yunxiao estava admirando! A deusa que descendeu, mas seu estado atual era muito humilhante diante dela.

Tao Yunxiao ainda estava incerto da razão da chegada de Lin Xintong. Ele viu ela pegar um frasco branco ao esfregar em seu bracelete interespacial em seu pulso esquerdo.

Lin Xintong não havia olhado para Yi Yun, muito menos para Tao Yunxiao. Por um sapo como ele que a desejava, Lin Xintong não tinha bons sentimentos por ele.

Ela puxou os dedos suavemente e o frasco branco virou um flash branco antes de entrar nas mãos de Zhang Tan.

Zhang Tan pegou inconscientemente o frasco branco, mas ficou confuso.

Os lábios de Lin Xintong se moviam levemente enquanto ela transmitia algumas palavras. Seguindo isso, seu corpo começou a flutuar, à medida em que ela voltava para a aeronave no céu!

Sob o céu vermelho, sua figura branca tornou a cena ainda mais bela…

As pessoas olhavam de maneira chocada.

Ela era humana? Era uma fada?

Zhang Tan ainda segurava o frasco nas mãos, como se estivesse atordoado.

Ele abriu a tampa hesitantemente. Duas pílulas verdes caíram e a fragrância atacou suas narinas!

Zhang Tan engoliu um bocado de saliva. ‘Droga, elas realmente são Pílulas Espirituais de Jade!’

Ela realmente era digna de ser a discípula do Grande Mestre Su Jie. Ela era a pérola da antiga família Lin, uma garota extraordinária que um dia poderia se tornar a esposa do Príncipe da Coroa do Reino Divino Tai Ah…

Ela facilmente deu duas Pílulas Espirituais de Jade. Usar pílulas tão preciosas para tratar ferimentos físicos era um grande desperdício.

Depois que a garota retornou à sua aeronave, a atenção das pessoas estava agora no frasco branco que ela deixou para trás. Eles já imaginavam que havia algum elixir extremamente valioso dentro dele!

Apenas se baseando na força e identidade da garota, suas posses podiam ser algo normal? E a expressão de Zhang Tan confirmou este pensamento.

Um elixir que poderia mudar a expressão do Comandante de Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente tinha que ser inestimável!

Os anciões do Clã Tribal Tao ficaram com inveja de repente.

Sem dúvidas, as duas pílulas, que Lin Xintong teve que descer de sua aeronave para dar, eram para os feridos.

Eles não sabiam porque Lin Xintong fez isso. Mas não havia tempo para considerar. Não havia dúvidas sobre o valor das pílulas. Se uma das duas pílulas fosse dada a Tao Yunxiao, ele seria capaz de se recuperar rapidamente de seus ferimentos.

Até o sangue que ele perdeu seria rapidamente reabastecido. Assim, os pós-efeitos de seus ferimentos seriam reduzidos ao mínimo.

O Patriarca e o Grande Ancião estavam cheios de antecipação.

Eles não sabiam como as pílulas seriam distribuídas, mas parecia sensato que cada pessoa ganhasse uma.

Por que a garota de branco lhes deu as pílulas? Logicamente, Tao Yunxiao não conhecia a garota de branco, então não havia razão para ela resgatá-lo.

Quanto a Yi Yun, sua origem era pior. Ele era apenas um garoto pobre de um pequeno clã tribal, então era menos provável que ele conhecesse a garota extraordinária.

Portanto, era menos provável que a garota de branco tinha deixado as pílulas especialmente para Yi Yun.

A razão só poderia ser reduzida à natureza gentil da garota vestida de branco. Ela deve ter decidido deixar os medicamentos preciosos para Tao Yunxiao se recuperar depois de ver o prodígio, que eles criaram meticulosamente, ferido.

Era até possível que, apesar da derrota final, o sacrifício de sangue de Tao Yunxiao para lutar valentemente na batalha final comoveu a garota de branco, resultando em ela dar o elixir.

Os anciões tribais sugeriram muitas explicações possíveis em um curto período de tempo, mas nenhuma delas era importante. O importante era que o elixir estava ali, Tao Yunxiao foi salvo.

Tao Yunxiao, que estava deitado no chão, ganhou esperanças. ‘A fada descendeu a este mundo para me salvar.‘

Isto era maravilhoso.

‘Com este elixir, serei capaz de me recuperar rapidamente. Quando isso acontecer, trabalharei duro no cultivo. Em alguns meses, avançarei para o Reino do Sangue Carmesim e derrotarei esse desgraçado!’

‘Farei esse garoto pagar caro!’

Tao Yunxiao gritou em seu coração. Naquele momento, Zhang Tan estava caminhando na arena com as pílulas em mãos.

Zhang Tan ainda estava confuso… que relação esse garoto tinha com a Fada Lin? Por que ela o favoreceu tanto? Sua mão foi apenas cortada por uma espada. Embora o ferimento fosse profundo e tinha ferido seus ossos e tendões, tal ferimento poderia ser curado em alguns dias com remédios normais para um guerreiro como ele. No máximo ele perderia alguns dias de treinamento.

Usar Pílulas Espirituais de Jade era fazer tempestade em copo d’água.

A não ser que a Fada Lin tenha algo a ver com esse cara?

Isso era muito improvável. Ele era apenas um garoto de um pequeno clã tribal. Mesmo se ele tivesse encontrado a Fada Lin enquanto colhia ervas, eles não teriam tantas interações.

Afinal de contas, para uma pessoa do status de Lin Xintong, sem contar Yi Yun, mesmo Zhang Tan era considerado alguém insignificante. Se não fosse por ele ter a missão na Região Selvagem da Nuvem de entregar a carta a Su Jie, ele nunca teria interagido com Lin Xintong.

Mesmo ele não poderia conhecer ela, muito menos Yi Yun!

Independentemente, Lin Xintong havia dado as Pílulas Espirituais de Jade para Yi Yun, provando que Yi Yun era de significância extraordinária para Lin Xintong.

Se sim, ele tinha que tratar Yi Yun com grande respeito!

Zhang Tan começou a ter pensamentos loucos enquanto se aproximava da arena.

Tao Yunxiao estava no canto da arena, então Zhang Tan tinha que passar por ele para chegar até Yi Yun.

Tao Yunxiao tinha um olhar ansioso em seu rosto.

Zhang Tan estava chegando cada vez mais perto. Os olhos de Tao Yunxiao olhavam para o frasco nas mãos de Zhang Tan sem piscar. Sua respiração acelerava conforme ele ficava mais animado.

Ele conseguia sentir o aroma do remédio. Parecia como se simplesmente cheirar fosse o suficiente para o refrescar, fazendo ele se sentir muito melhor!

Este tipo de remédio não são reabasteceria seu déficit de sangue como também faria ele dar um passo a mais!

Pensando que ele tinha uma benção disfarçada, Tao Yunxiao ficou animado.

‘Os Céus ainda me tratam bem. Aquela garota misteriosa é uma benção dos Céus. Eu devo apreciar isso. Já que encontrei essa deusa, devo agarrar a oportunidade… ela pode ter me salvado não por gostar de mim, mas simplesmente por conveniência. Independente disso, me lembrarei desta gentileza. No futuro, quando ficar mais forte, terei certeza de tratá-la bem…’

Com estes pensamentos em mente, a tristeza e a dor de ter perdido para Yi Yun foram limpadas da mente de Tao Yunxiao.

Os anciões tribais também estavam cheios de antecipação.

Com duas pílulas, era sensato pensar que cada pessoa ganharia uma. Mas os ferimentos de Yi Yun não precisavam de medicamentos tão bons. Mas Tao Yunxiao, seus ferimentos eram graves e ele tinha gastado seu sangue. Aquelas duas pílulas deviam ser usadas em Tao Yunxiao; quanto a Yi Yun, os medicamentos normais da Guarda do Dragão Reluzente ajudariam.

Enquanto os anciões tinham esses pensamentos, Zhang Tan ficou a cinco pés de Tao Yunxiao e estava constantemente se aproximando.

Quatro pés… três pés… um pé…

Por causa de seus ferimentos e dor, Tao Yunxiao tinha uma expressão contorcida. Ele forçou um sorriso e, com grande esforço, estendeu sua mão enquanto olhava para Zhang Tan, na esperança de rever o frasco nas mãos de Zhang Tan.

Mas…

Quando Zhang Tan chegou ao lado de Tao Yunxiao com o frasco em mãos, era como se sua mente estivesse preocupada. Ele não baixou a cabeça e nem retardou seus passos…

Ele apenas passou por Tao Yunxiao.

Apenas passou desse jeito.

Passou desse jeito.

Desse jeito.

Jeito…

A mão estendida de Tao Yunxiao congelou no ar. O sorriso que ele espremeu com uma grande dificuldade ficou completamente rígido.

Tao Yunxiao sentiu seus ouvidos zumbindo. Naquele momento, parecia que cem pessoas tinham batido o pé para frente, e com cem calçados, pisaram em seu rosto cruelmente!

Todo o seu sangue surgiu em seu rosto! Ele já estava gravemente ferido e sua condição era problemática. Agora, de vergonha e raiva, seus vasos sanguíneos tinham dilatado, fazendo ele quase desmaiar.

Mas Tao Yunxiao ainda esperava que Zhang Tan estava apenas dando uma pílula a Yi Yun, e lhe entregaria a outra quando voltasse. Ele suportou a raiva e olhou para as costas de Zhang Tan.

‘Isto está indo longe demais! Só porque Yi Yun tem um grande futuro pela frente, você trata ele melhor, dando-lhe a pílula primeiro?’

Os anciões tribais tinham expressões terríveis no rosto. Quando Zhang Tan desconsiderou completamente Tao Yunxiao, passando por ele, eles sentiram que tinham sido golpeados fortemente na face!

Eles notaram que as coisas não estavam acontecendo como imaginaram! Poderia ser que essas duas pílulas eram para Yi Yun? Mas o quê? Ele tinha apenas um ferimento superficial, por que ele precisaria de um medicamento tão precioso!?

Muitos anciões tribais e pessoas do Clã Tribal Tao, incluindo Tao Yunxiao, observaram impotentemente enquanto Zhang Tan caminhava até o lado de Yi Yun. Ele então entregou as duas pílulas a Yi Yun. O original e severo Zhang Tan de repente mostrou um sorriso amigável!

Zhang Tan tinha uma expressão amigável nunca vista antes. Com um tom amável, ele disse a Yi Yun:

“Irmãozinho Yi, estes são medicamento excelentes, conhecidos como Pílulas Espirituais de Jade. A Senhorita Lin instruiu que você coma uma das duas pílulas e molhe a outra com água e aplique-a em seu ferimento. Depois de amanhã, seu ferimento estará completamente curado. Além disso, consuma lentamente a energia do medicamento. Ela será para sua cultivação.”

As palavras de Zhang Tan foram como um xingamento ecoando sobre a arena. Os anciões tribais tinham boa audição, então como poderiam não ter ouvido?

Dentre as duas pílulas, comer uma e molhar a outra com água e aplicá-la em seu ferimento!

Ele apenas tinha tido seu punho cortado por uma espada. Essa extravagância era um absurdo!

“Phua!”

Não muito longe da arena, Tao Yunxiao, cujo coração foi enfraquecido pela perda de sangue, vomitou um bocado de sangue subitamente!

Sua visão ficou embaçada enquanto seu cérebro zumbia. Com isso, ele ficou fraco e caiu no chão.

A pesada caixa de remédios cheia de cotoneaster e reynoutria foi derrubada por Tao Yunxiao. Todos os tipos de ervas de mais de cem anos foram espalhadas pelo chão.

Na mente de Tao Yunxiao, ele só conseguia pensar na figura bonita de Lin Xintong enquanto ela descendia lentamente da aeronave.

Desta vez, Tao Yunxiao realmente desmaiou.

Ele tinha ferido seu coração devido à raiva e desmaiou. O ferimento causado pela perda de sangue tornou-se ainda pior!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores